Tudo ao mesmo tempo.
Capítulo 1 - Tudo ao mesmo tempo.
O sol estava radiante e havia um casal na beira do mar. Tudo tão perfeito. À noite, na cabana, beijos e carinhos. Olhos verdes como esmeraldas e cabelos flamejantes como o fogo, que, de acordo com ele, eram a combinação perfeita.
Lílian acordou assustada. A respiração forte e o coração acelerado. "Era tudo um sonho" ela pensou. Não quis incomodar Arabela e Alice.
O sonho era muito confuso. Quem era o misterioso rapaz ao lado dela?
Enquanto isso, no dormitório masculino da Grifinória, dois garotos discutiam...
-Tô te falando, Sirius! A garota do sonho era a minha Lily! - Tiago insistiu.
-Pontas, esquece ela! Você pode ter todas as garotas que quiser!
-Mas ela é a única que eu quero!
-Tá, fala baixo. Você sabe como o Aluado acorda de mal-humor.
-Cara, você não entende. A Lílian é a mulher da minha vida!
-Tá mas não é por isso que a garota do seu sonho era ela. Sabe quantas ruivas existem no mundo?
-Não sei e não me interessa saber. No meu mundo só existe UMA, e eu reconheceria aqueles olhos à quilômetros de distância. Além de que os cabelos dedla são inconfundíveis.- justificou.
-Ok, ok. Você venceu. Era a Lílian.- Sirius se deu por vencido.- Agora vai dormir!
Enquanto uma Lílian cheia de perguntas desce à Sala Comunal para tomar água. Senta em frente à lareira e uma lembrança lhe vem à mente.
Flashback
Lílian tinha onze anos quando recebera a carta de Hogwarts e estava muito feliz por ser a única bruxa na sua geração da família Evans. Comprou seus materiais e agora estava na estação de King´s Cross tentando encontrar a plataforma 9½. Duas garotinhas, que aparentavam ter a mesma idade de Lílian, se aproximaram.
- Oi, meu nome é Alice Carter.- disse a morena.- Também estamos indo para Hogwarts. Está procurando a plataforma 9½?
- Oi, eu sou Arabela Winners. Pode deixar que a gente te ajuda.- disse a loira.
- Muito obrigada, eu sou Lílian Evans.- disse a ruiva. Assim as três juntas atravessaram a plataforma e foram para o trem.
Depois de muitas conversas...
- Gente, preciso ir ao banheiro. - fala Lílian, meio desconcertada.
- Vai lá! A gente te espera pra comprar os doces. – diz Arabela.
Lily estava tão apertada que não percebe um garoto correndo na sua direção e os dois trombam. O garoto possuía os cabelos escuros e extremamente bagunçados, usava óculos sobre os lindos olhos castanhos-esverdeados. Esse era Tiago Potter.
- Ei! Olha por onde anda Tomatinho! – disse o garoto irritado.
- Hahaha! Olha só quem fala, Bonequinho de macumba! – respondeu Lílian.
- Bonequinho de quê?
- Deixa pra lá. – e a ruiva saiu andando.
- Quem você PENSA que é pra xingar Tiago Potter de qualquer coisa aí e sair andando sem dar explicações?
- Tiago Potter, Tiago Potter, Potter... - murmurou Lílian como se tentasse lembrar de alguém com esse nome.- Vem cá... Eu te conheço?
- Meu nome você já sabe, pelo menos. Não é um prazer nem estou ao seu dispor. – e ele fez uma cara feia a olhando de cima a baixo.
- Então, até nunca Potter. – e ela saiu pisando fundo.
Fim do Flashback
Ela abafau uma risada entre as lágrimas que teimavam em cair do seu rosto. Como eles poderiam ser tão diferentes? Ela monitora e ele um Maroto. E por que ele sempre vinha na sua mente? "Por que eu o odeio com todas as minhas forças, ué!" ela respondeu para si mesma. No meio de tantas perguntas, outra lembrança lhe ocorre.
Flashback
Lily estava fazendo a ronda no colégio quando ouve um choro vindo de dentro do armário de vassouras.
- O que aconteceu? – pergunta Lílian.
- Alguém me trancou aqui e disse que se eu saísse iria me arrepender. – disse o garotinho em soluços.
- Não se preocupe. Vou te levar até a sala comunal em segurança. – Lílian já estava irritada imaginando o causador da confusão.
Depois de levar o garoto até o sala da Grifinória, Lílian resolver sair a procura do “traste” que havia feito aquilo com o pobre menino. Procurou, procurou, e nada da criatura. Já estava muito cansada e resolveu procurá-lo no dia seguinte. Assim, Lílian vai para o seu dormitório, mas no caminho... ela se depara com Potter beijando uma corvinal. No meio do corredor!
"Como ele pode fazer isso? Dizer que me ama e mais um monte de coisas lindas e sair beijando toda a população feminina de Hogwarts? Que canalha!"
- Ham ham... - tentando chamar a atenção do casal. Em vão.
-Você não tem vergonha não? – o casal finalmente se desgrudou. – Primeiro ataca um garoto do primeiro ano e depois fica aos beijos com uma garota no meio do corredor à essa hora da noite?
- Depois a gente se fala. – ele disse para a garota quase que em um sussurro. Ele espera a garota ir e continua. – A que devo a honra, ruivinha?
- Não seja cínico, Potter. Eu sei muito bem que foi você que trancou aquele garotinho dentro de um armário de vassouras!
- Lily, eu não fiz nada eu estava aqui com a Alana até você chegar e...
- Ainda por cima fica alimentando as esperanças daquela garota!
- Eu juro que não tranquei ninguém! – mas Lílian parecia não ouvir.
- Eu sei muito bem que foi você, Potter! Nem adianta se explicar! Porque também isso não tem explicação! Não havia motivo pra você trancar a pobre criança! Ela não te fez nada! Você não presta mesmo! Só pensa em você mesmo! - e vai saindo
- Eu sempre tô me fazendo de culpado de tudo, EVANS. – ele fez questão de dar ênfase ao sobrenome da ruiva. – Você sempre me acusa e eu levo a culpa. Você já imaginou o porquê? Acho que você ainda não entendeu. Eu te Amo, Lílian! – ele já tinha aumentado o tom da voz.
- Se me amasse mesmo como você diz não ficaria se enroscando com uma garota diferente toda vez que eu te dou um fora! Eu sou só a 1ª opção!
- Você nunca aceitou um dos meus pedidos, nunca me pediu pra voltar e nunca me deu nem ao menos uma esperança. Eu voltaria correndo se você me pedisse. Eu te Amo! Mas acho que só isso não basta pra você, não é mesmo? – e saiu, sem mais nem menos. Deixando uma Lílian totalmente confusa.
Fim do Flashback
"Se eu realmente o odeio como porque esse aperto no coração agora?"
A noite foi um pouco perturbada para uma garota ruiva e dona de olhos intensamente verdes. Aquele sonho a perturbando demais, mas tudo amanheceu bem.
Ou melhor, tudo normal até agora. Então desceu para contar a suas amigas o que estava sentindo.
Tiago se levanta de muito bom-humor e desce para o salão principal para o café-da-manhã. No caminho acabou encontrando aquela que ocupa seus pensamentos 24 horas por dia.
- Bom dia, minha flor!
- Cala a boca, Potter!
- Calma, ruivinha! – Lílian nem deu bola e continuou andando.
- Ei, Lily! Quer sair comigo?
- Quantas vezes vou ter que repetir, Potter? É NÃO e pronto! - ela até iria aceitar, mas como ficaria sua reputação se ele a chutasse depois, o que era bem previsível?
- Por favor, Lily! Me dá uma chance pra provar que eu posso mudar! – ele implorava.
- Olha aqui... – mas ela não pode responder. Ele a pegou de jeito e tascou um beijo daqueles de desentupir pia.
Não era à toa que metade da população feminina de Hogwarts caía aos pés dele. Tiago realmente beijava muito bem. O maroto explorava cada canto da sua boca. O que fez ela se derreter toda. Também não ficou para trás e enroscou sua língua na dele beijando-o cada vez mais ferozmente. Só depois se deu conta do que estava fazendo. “Eu estou no meio do corredor beijando o Potter! Alguém pode estar vendo!”
Logo em seguida o empurrou e deu lhe um belo tapa na cara!
- Ai! – gritou Tiago. Mas Lílian nem ouviu. Já havia saído correndo. Acabou deixando Tiago muito confuso.
Capítulo reescrito! (=
a fic agora vai fluir! eo prometoo! (;
Capítulo dois só com muitos coments.
bjooo. =*
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!