Como sempre não!Mas muito bom.



Início do ano letivo, os Separados, como sempre, se encontraram na estação 9-3/4 e entraram no expresso de Hogwart, a velha locomotiva vermelha de sempre e estão se dirigindo para a mesma cabine de sempre e como sempre Sá vai à frente lendo “o Profeta Diário” quando chega a última cabine do trem do lado direito, mas havia uma coisa que não acontecia sempre. As garotas mais nojentas da escola (que odiavam os Separados) estavam sentadas, na verdade espalhadas dentro da cabine que só faltava estar escrito “reservado” pois os Separados sempre ficavam ali.
Sá: Eu vou matar elas!
Cati (Catarina): Que foi Sá?
Catarina que, como sempre vinha atrás chegou e olhou pelo vidro.
Cimom: Droga elas fizeram de propósito!
Ele tirou a varinha do bolso da calça, mas Cati segurou sua mão.
Cati: Não vamos arranjar problemas por causa disso Ci.
Lú: Mas é nossa cabine e as outras estão cheias.
Cilda: Não Lúcio Catarina tem toda razão vamos ficar nessa aqui?
Sá: E temos escolha as outras estão lotadas!
A cabine que eles entraram já estava ocupada, mas por apenas um garoto sentado no canto olhando com uma camisa verde e prata: ele era de Soncerina.
Samanta receou. Lucilda passou na sua frente sussurrando um breve ‘não temos escolha’.
Cilda: Olá! Podemos nos sentar aqui?
O garoto se assustou por um instante e depois balançou a cabeça afirmativamente, observou todos se sentarem e voltou a janela que mostrava a chuva. Agora o trem ia saindo.
Cati sentou-se de frente para o garoto ela não o achou parecido com nenhum outro de Soncerina parecia-lhe assustado e envergonhado não tinha uma expressão de nojo com os outros e sim uma de medo, queria saber seu nome, mas a vergonha era maior que a vontade. Sá achou o mesmo dele apesar de estar bem longe de rapaz só que ela não tinha vergonha.
Sá: Agora diz pra gente o seu nome. Eu sou Samanta White, esse é o Cimom, esses dois são Lucilda e Lúcio, e essa ai na tua frente é a Catarina.
Garoto: Muito prazer, eu sou Samuel Savino.
O rapaz levantou bem a cabeça e ficou visível um belo par de olhos verdes idênticos aos de Catarina antes escondidos pelos cabelos castanhos.
Cimom: Você é amigo das garotas que estão na cabine ao lado?
Cilda: Cimom!
Samuel: Não, de jeito algum elas me odeiam dizem que sou a vergonha da Soncerina e coisas do tipo.
Lú: Mas você tem vontade de ser?
Samuel: Não, na verdade eu odeio todos da Soncerina.
Sá: Mas você é de Soncerina.
Samuel: Sou, mas não gosto.
Cilda: Isso é bom!
Samuel encostou a cabeça na janela.
Samuel: Na verdade eu nunca contei isso há ninguém alem de meus parentes, bem é que é difícil arranjar amigos ou apenas pessoas pra conversar quando se é de Soncerina e não quer falar com ninguém de lá.
Cati: Bem fale conosco!
Samuel olhou para Catarina e sorriu levemente. Lúcio viu o rosto da amiga ficar vermelho, mas prendeu o riso.
O carrinho de doces chegou, todos compraram muitos doces e os restos da viagem foram muito divertidos e os Separados sentiram que havia mais um membro no grupo: Samuel Savino, filho de Alan e Estela Savino, um menino envergonhado e muito parecido com Cati.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.