Até que em fim chegamos,Vistia
Capitulo 5
Até que em fim chegamos,
Visita a casa da Prof. Minerva.
Todos foram dormir bem sedo por causa que iriam levantar sedo para procurar a casa da professora minerva.
Logo sedo de manhã Harry e Rony acordaram sedo e foram tomar café viram que Hermione e Gina ñ estavam.
-Deixa que eu vou lá acorda-las harry – Falou Rony já subindo as escadas.
Rony foi subindo até chegar no quarto das garotas e notou que a porta estava entre aberta e antes de bater sentiu uma curiosidade enorme em espiar e quando viu seu coração começou a bater mais forte estava vendo hermione peladinha sentiu um tesão enorme ela estava só de calcinha que por sinal era bem pequena Rony ficou espiando e notou que Gina ñ estava no quarto, Rony pensou que devia estar no banheiro e volto a atenção a mione que agora estava se virando Rony ficou com tesão enorme ele veria os Mamilos de hermione que estavam bem grandinhos por sinal então ela se virou e ficou de frente para rony vontade de dele agora era pular em cima dela mas teve uma idéia melhor iria bater na porta queria ver o que iria fazer, então harry bateu na porta.
-que é? Perguntou hermione.
-Sou e mione! O Rony – Falou ele.
-Só um pouco, eu estou pelada – nessa hora rony se segurou para ñ entrar no quarto – agora pode entrar.
E depressa Rony entrou Hermione só estava de camisola ñ teria tido muito tempo para escolha Gina estava dormindo na outra cama a camisola de mione era bem curta e as coxas dela fiacavão a mostra que eram bem carnudas que aumentou o desejo de Rony de posui-la
-O que você quer Rony? – Perguntou Hermione.
-É pra vocês andarem logo que já estamos saindo harry está muito apressado – nisso Hermione bocejou e se espreguiçou para cima o que fez com a parte da frente de sua calcinha e até o umbigo aparece-se o que deixou Rony exitado ao estremo quase gozou.
-Estabémm! Já estamos indo, pode ir – Falo Hermione, e Rony saiu.
Rony ñ tinha duvida teria que tocar umazinha no banheiro e foi o que vez ficou lá sentado tocando pensando em Hermione pensando em aquilo que tinha visto que coisa linda depois ele se limpou e foi para baixo a sorte que elas ainda ñ aviam chegado sentou na frente de Harry.
-Mas que demora pra ir lá chamara elas Rony! – Falou Harry.
-Ah! Foi mal – Se desculpou Rony se servindo de torrada.
Nisso chagaram elas Gina foi correndo para os braços de Harry e ficou ao lado dele agarada nele e Hermione se sentou ao lado de Gina.
-Mas que demora. – Resmungou Harry – vamos comer bem ligeiro a partir para descobrir a onde fica a casa da professora Minerva .
-Você quer saber onde está a Prof. Minerva? – Perguntou um cara estanho – eu sei onde ela mora mas isso vai custar um pouco sabe.
-quanto você quer – falou Harry.
-Ah! Uns seis galhões – Falou o cara.
-Seis. Que absurdo – Falou Rony.
-É isso ou nada.
-Esta bem pegue –Harry deu o dinheiro para o cara – comece a falar agora.
Então o cara começou a falar descobriram que o nome dele era Giorge de la finseta ele ficou enrolando um bom tempo até que tocou no assunto da professora Minerva.
-então ela está escondida numa casa de campo bem ao sul do caldeirão furado, vão lá fique em cima do hotel vejam a onde é o sul e partam até chegar a área verde as fazendas então vocês pararam na primeira casa do campo e perguntaram pela Fernanda Minevera que é o codinome dela, eles perguntaram quem os pediu e vocês vão dizer que o Giorge de la finseta os pediu e eles indicaram a posição da casa dela é só isso que eu sei – Falou ele.
-está bem, muito obrigado pelas informações – Falou Harry.
E partiram para fora da pousada pegaram suas vassouras e partiram rapidamente ñ poderiam parar mais estavam atrasados demais.
Chegaram no fim da tarde no caldeirão furado muito cansados se depende-se de Harry iriam procurar a Prof. Minerva está noite mas por maioria eles ficaram no caldeirão furado iriam partir bem cedo amanhã todos foram para seus quartos e tiveram uma boa noite de sono pois o outro dia seria longo.
No outro dia Gina e Hermione foram as que acordaram mais sedo desta vez.
-Gina você ñ acha estranho os meninos demorarem tanto para acordar, eles sempre eram os primeiros a se levantar – Falou hermione.
-É também acho muito esquisito essa demora, por que você não vai lá e acorda eles Hermione – Falou Gina que comia uma torrada.
-Ta eu vou lá e já volto – Falou ela se levantando e indo ao quarto dos meninos.
Chagando lá Hermione deu uma batida na porta e entrou viu os dois sentados juntos vendo algo e quando a viram chegar jogaram uma revista pelo que parecia ser em baixo da cama.
-Que droga hermione! Não sabe bater na porta? – Resmungou Rony.
-Mas eu bati e só vim avisar que vocês estão atrasados vão la pra baixo logo – Falou Hermione.
-Já estávamos indo Hermione – Falou Harry.
Quando estavam saindo do quarto...
-Hermione onde você vai? – perguntou Rony.
-Ah! Eu vou no meu quarto escovar os dentes, já estou descendo – Falou ela.
Hermione sentiria uma curiosidade enorme de saber o que era que lês estavam vendo e quando eles desceram hermione foi até o quarto deles e susurou.
-Aloromora – e a porta se abriu.
Hermione foi logo entrando pois tinha pouco tempo ela foi onde eles estavam e olhou em baixo da cama e a encontrou era uma revista meia amassada mas o que mais impressionou Hermione foi que era uma revista de mulher pelada o que a atiçou a mais ainda ela começou a folhear a revista parecia ser de trouxa por causa de todos aqueles assessórios inúteis para quem possui magia haviam naquela revista mas daí começou a vim as fotos das mulheres uma mais bela que a outra Hermione sentiu um negocio dentro de si ela pensava que isso era que nem quando ela se masturbava mas era um calor melhor ela foi folhando a revista com cada vez fotos mais picantes, e quando hermione viu estava acariciando sua vagina com os dedo e vendo a revista ela estava com muito calor e quando virou a folha vu uma foto que a`deixou + essitada ainda não se conteve colocou a mão por dentro da calça e começou a se masturbar ficou ali até a camareira bater na porta ela se assustou para ou com o que estava fazendo, guardou a revista e pediu para a camareira entrar e saiu para o restaurante onde todos a esperavam.
Já no beco ao lado do caldeirão furado pegaram suas vassouras e subiram até o topo do caldeirão furado.
-Para onde é que é o sul mesmo? – Perguntou Rony sem saber.
-É para lá – apontou hermione – vamos!
E todos partiram para o sul corretamente voaram quase o dia todo Harry não deixava eles pararem de jeito nenhum queria chegar a casa da Prof. Minerva ainda hoje.
Já era quase umas cinco e meia quando harry avistou a casa do que Giorge havia falado Harry vez sinal para eles descerem até a casa eles desceram e foram até a porta e bateram-na.
-Quem está ai? Quero dizer quem os enviou? – Falou uma voz lá de dentro.
-Foi Giorge de la fiesta – Falou Harry.
-O que querem? – perguntou o homem
-queremos saber qual é a casa de Fernanda Minevera, por favor.
-Ah! Vão em frente até passar por cinco casas então virem a direita e ande até passar por mais cinco casas então vocês deveram parar bem a frente da casa numero cinco e olhar para a esquerda e aparecera uma casa é lá, é só – Falou o homem.
-Obrigado – Falou Harry junto com os outros e partiram imediatamente.
-Ei Harry vamos parar um pouco eu estou morta de cansaço – Falou Hermione que quase caiu da vassoura.
-Não podemos parar agora estamos quase chegando na casa da prof. Minerva ñ podemos parar agora, por favor agüente mais um pouco Hermione – Falou Harry.
-está bem, Harry1 – Falou ela.
Já estava de noite e eles ainda estavam andando já havia luz na ponta de suas varinhas e ainda assim continuava muito escuro, até harry já estava cansado mas ñ podia parar quando viraram de acordo com que o cara dizia avistaram uma casa típica inglesa bem bonita.
-É ali, até que em fim – Falou Harry.
-Finalmente chegamos e todos caíram a vassoura e se arrastaram pela porta.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!