A Casa dos Grangers
Capitulo2
A Casa dos Grangers.
A primeira parada iria ser no caldeirão furado onde iriam passar a noite e ir para a casa de Hermione para ela se despidir dos seus pais e também para pegar algumas coisinhas que ela dizia que faltava, chegaram no caldeirão furado bem rápido ao ver de Harry que chegou uns dez minutos na frente dos três.
-Harry se você sempre ir rápido assim nos vamos acabar ficando para trás – resmungou rony.
-Eu vou fazer o que se a minha vassoura é assim-Falou harry
-É só você frear e não se empolgar tanto - falou Hermione com cara de cansada.
-Estabem eu vou tentar ir mais de vagar - Dise Harry.
E saíram do beco que estavam quando pousaram por causa dos trouxas, já estava escurecendo quando entraram no Caldeirão Furado Harry pediu dois quartos com banheiro para os quatro um para Harry e Rony e o outro para Hermione e Gina, Rony encestiu em pagar a sua parte e de Gina, mas Harry não quis aceitar e pagou tudo.
Os quatro subiram com suas coisas para seus quartos Harry foi tomar banho antes que Rony.
-Hei harry eu ia tomar banho agora - Resmungou Rony.
-Azarou o seu que demorou para entrar no quarto - Falou harry que já ia fechando a porta.
No quarto de Hermione e Gina...
- Gina posso tomar banho primeiro que você. Falou Hermione.
-Pode - Concordou Gina
Hermione foi correndo para o banheiro com a toalha algum tempo depois,
-GINA PEGA MEU CONDICIONADOR QUE EU DEIXEI NA MINHA MALA - Berrou Hermione.
Gina abriu a mala de Hermione procurou o condicionador e descobriu uma coisa que a deixou chocada era uma calcinha erótica só com a parte da frente e só com um filzinho pra segurar em volta da cintura Gina ficou assustada mas ao mesmo tempo um pouco esitada, guardou a calcinha e achou o condicionador.
-GINA QUE DEMORA É ESSA - Hermione berrou.
Gina saiu correndo para o bainheiro e abriu a porta que por acaso estava aberta, quando gina entrou viu Hermione nua tinha uma capa para esconder o chuveiro mas estava velha e toda rasgada Gina ficou nova mente chocada e esitada nunca tinha se cintido assim pegando fogo ela foi até Hermione e deixou cair o condicionador de tão tensa.
-Gina que foi! Você deixou cair o condicionador! Deixa - Gina ia se abaixando para pegar já passando o susto – deixa que eu pego.
Quando Hermione se abaixou para egar o condicionador ele escorregou para mais longe e fez com que a bunda de Hermione batesse delicadamente na sintura de Gina que ficou mais esitada .
-Peguei obrigado Gina pode ir – Falou Hermione e Gina saiu do banheiro.
Quando Gina deitou na cama e sentiu um calor vindo lá de baixo e continuava subindo era a primeira vez que ela sentia algo assim mas passou um tempo e ela desvio a atenção para um pensamento se Hermione teria arrumado tudo isso para que gina senti se isso e fezese uma besteira como ela viu num filme proibido a algum tempo, daí Hermione saiu do banheiro enrolada numa toalha Gina decidiu não contar nada.
-Gina agora você pode ir – Falou Hermione.
-Estabem – Falou Gina - me empresta seu condicionador que eu esqueci o meu.
-Tudo bem pode pega - e Hermione Jogou o condicionador para gina.
Gina pegou o condicionador e foi pro banho no banho ela ficou pensando se Hermione teria feito isso de propósito ou seria mera coincidência tudo isso mas depois desse pensamento
começou a vir aquele quente lá de baixo de novo e ela colocou a mão no núcleo do calor e é colocou a mão em seu orgão genital e ela gostou disso sentiu um calor mais forte ainda e continuou e quando ela viu estava sentada no chão do banheiro se masturbando e pensando quando viu Hermione no banheiro nua e sentiu um calor muito maior e começou a sair o gozo Gina ficou assutada e decidiu parar e limpou sua vagina e acabar com o banho e com isso que tinha feito mas no fundo ela tinha gostado e queria mais.
Gina saiu do banheiro se trocou e deito-se na cama.
-boa-noite Hermione – Falou ela.
-boa-noite Gina – Respondeu Hermione.
Gina ficou pensando na quilo até adormecer.
No outro dia Harry e Rony já estavam tomando café quando Gina e Hermione desceram para tomar café Gina estava muito exausta não conseguiria dormir direito a noite mas não comentou nada com ninguém eles tomaram o café e Gina já tinha melhorado de humor e até esquecera do acontecido.
-Hei vamos ao Beco Diagonal para visitar Fred e Jorge – Falou harry interessado.
-Boa idéia – Falou Rony- eu posso descolar algumas coisas grátis deles.
-Mas vamos sair do nosso plano totalmente – falou Hermione.
-Eu sei, mas é bem rapidinho – falou Harry com uma cara de cachorro molhado.
-Está bem! Mas é bem rápido está bem - Falou Hermione sem outra escolha.
-Eba vamos nessa!! – Falaram Harry Rony e Gina.
Então os quatro foram para os fundos do Caldeirão Furado e passaram pelo portal, então eles estavam finalmente eles estavam no Beco Diagonal ainda tinha lojas fechadas mas a dos Weasleys, os quatro foram para a loja de Fred e Jorge onde estava muito movimentada principalmente por jovens (crianças e adolescentes) Os quatro foram logo entrando e passando pela multidão e chegaram a mesa dos irmãos Fred e Jorge.
-Oi Fred, oi Jorge – Falou Harry primeiro – como anda os negócios.
-Alou Harry Ola Rony, Hermione, Gina Falaram os dois irmãos juntos – os negócios não andam muito bem.
-Mas Fred isso está cheio – Falou Hermione com espanto.
-Vocês não viram nas férias isso aqui estava duas vezes mais cheio e faziam fila para entrarem enormes – Falou Jorge.
-Nossa vocês devem estar ganhando muito dinheiro – Falou Rony.
É estávamos pensando em ampliar o lugar, mas ninguém quer trabalhar com medo dos Començais da Morte ou dos Dementadores – Falou Fred.
-Fred Pode nos dar algo poderoso para nos defender – Falou Harry.
-Ham!! Vejamos tenho algo que estamos testando mas funciona – Falou Fred com cara de serio.
-Mas é muito perigoso só venderemos para maiores de idade quando for lançada e custara bem caro, mas para vocês não ira custar nada – Falou Jorge.
-Venha vamos para os fundos da loja vou mostrar a vocês – e Jorge e Fred se levantaram e com os quatro foram aos fundos da loja e mostraram uma coisa grande mas não era pesada.
-Estavendo essa corda – apontou Fred para um tipo de pavio – toque nele com a varinha e jogue-o o mais longe possível de você e BOM uma enorme cratera se abrira, também serve para quebrar portas e outras coisas assim. Que tal gostaram – Falou Fred com um sorriso no rosto.
-Legal vamos ficar com isso vai ser muito útil – Falou Harry.
-Então pegue o quanto quiser Harry pode levar – Falou Jorge
-Obrigado – Falou Harry.
E pegaram um bocado e colocaram numa mochila.
-Obrigado nova mente – Falou Harry quando já iam saindo da loja.
-Foi um prazer harry – Falaram os dois em couro.
Eles tomaram um café numa cafeteira que abriria nova e foram na Faleiros e barões para comprar uma pena e um livro novo para hermione que disse que não tinha ainda, então eles voltaram para o Caldeirão Furado onde almoçaram depois do almoço.
-Pessoal eu acho que vou me deitar um pouco é bem rapidinho – Falou Hermione com cara de sono.
-Eu também vou Hermione – Falou Gina mais cansada do que ela por causa que não tinha dormido direito.
-Estabem, mas é bem rápido não podemos nos atrasar mais – Falou Harry.
-obrigado, vamos Gina – Falou Hermione.
Elas subiram pro quarto e Rony e Harry ficaram conversando lá em baixo, Hermione e Gina entraram no quatro que estava todo arrumado, Gina deitou-se logo na cama por que estava muito cansada mas hermione remexeu na sua mala.
-Gina vou no banheiro e já volto – Falou Hermione e saiu diretamente para o banheiro.
Gina observou que carregava alguma coisa na mão que ela escondia algo rosa e um pouco grande ficou curiosa e se levantou e colocou o ouvido na porta, não conseguira ouvir nada então resolveu olhar na fresta da porta abriu um pouco a porta e quando olhou se espantou com que viu hermione estava se masturbando com aquele (agora Gina descobriria o que era, era um pênis artificial) pênis que ela colocava na boca nos seus grandes peitos e na sua bunda e com outra mão ela passava nos peitos ou em sua vagina que nem Gina tinha feito na noite passada, de repente Hermione começou a soltar alguns gemidos baixos mas que deixaram gina com aquele calor dentro de si de novo foi quando Hermione se abaixou (ficando de quatro) e começou a pacar o pênis em volta de seu anus fazendo com que Hermione soltasse um gemido mais alto do que os outros Gina se assustou fechou a porta e deitou-se na cama e sentiu a calor mais uma vez mais do que nunca e começou a colocar a mão em volta do calor de novo e se cintiu bem e mais leve ela abaixou um pouco a calça e começou a passar a mão na sua vagina por fora da calcinha depois começou a pegar em seus peitos o que foi muito bom então quando o calor ia aumentando hermione abriu a porta e gina se escondeu embaixo das cobertas fingindo estar dormindo e se arrumou se toda e fechou os olhos ficou pensando no que tinha feito e dormiu rapidamente com o calor no corpo ainda. Dez minutos depois Hermione a acordou.
-Gina anda vamos os garotos estão nos chamando para ir embora... lá em baixo...
Rony e Harry já estavam esperando com cara de zangados.
-mas que demora vocês duas vamos embora – falou Rony zangando.
-Desculpa – Falaram as duas juntas.
-Ta então vamos ligeiro já estamos atrasados – Falou Harry com pressa.
Os quatro foram param o beco donde tinham chegado os quatro se arrumaram e partiram para casa de Hermione.
Mais ou menos uma hora depois Hermione avistou sua casa ela pegou mas velocidade e ficou perto de Harry que era o primeiro.
-HARRY VAMOS DECSER A MINHA CASA ESTA ALI EM BAIXO! VAMOS! – Gritou hermione.
-ESTÁBEM – Falou Harry e com um sinal com a mão fez todos descerem.
Eles desceram no quintal da casa dos Grangers era uma casa simples de dois andares um amarelo palha bem bonita.
-aqui deixem suas vassouras aqui e vamos entrar Bem-vindos a minha casa – falou hermione muito feliz.
Os pais de Hermione estavam sentados na mesa comendo Hermione chegou correndo para abraçar o pai e a mãe os pais levantaram num pulo e a abraçaram bem forte.
-Que saudade que eu tive de você minha filha – Falou a Sra. Granger.
-eu também tive mamãe – Falou Hermione bem feliz.
-E quem são vocês – Falou o Sr. Granger com uma cara.
-A me desculpe eu sou Harry Potter esse é Ronald Weasley – Apontando para Rony – e essa é Gina Weasley irmã dele – Apontando para Gina.
- Prazer o pai de Hermione – Falou ele.
-Estão com fome – Perguntou a Sra. Granger preparei sua comida preferida hermione estrogonofe de carne.
-Oba mãe, vamos comer – Falou hermione muito feliz.
Então todos se sentarão na mesa Rony e Gina nunca tinham comido estrogonofe Harry j;a comeria estrogonofe mas foi de sua tia e ainda o resto que tinha sobrado na panela mas tinha gostado a mãe de hermione serviu todo mundo Hermione comeu normalmente Harry também Rony e Gina olharam com uma cara feia mas estavam com tanta fome que experimentaram e gostaram todo mundo pediu mais um prato e comeram tudo.
-Quem vai querer um cappucino – Falou a Sra. Granger.
-O que é cappucino? – perguntou Rony e Gina.
-É um café mais suave, vão querer? – Repetiu Sra. Granger.
E todos levantaram a mão agora que Rony e Gina sabiam o que era cinco minutos depois a mãe de hermione chegou com o café ela deixou as xícaras de porcelana na mesa.
-Sirvão-se – Falou a Sra. Granger.
E todos pegaram as xícaras depois de beberem a café Hermione mostrou a casa para os três enquanto a Sra. Granger arrumava a cama para eles dormirem quando Hermione terminou de explicar a casa todos estavam podres de sono.
-Todos estão com sono – Todos acenaram com a cabeça concordando que sim – então vão pra cama agora.
-Poderia me emprestar uma toalha para nós tomarmos banho pela minha parte eu pelo menos quero tomar banho – Falou Harry com sono.
E todos disseram que também queriam.
Harry e Rony iriam dormir no quarto de visita e Gina no quarto de hermione, quando todos acabaram de tomar banho a mãe de Hermione a pagou a luz e todos foram dormir.
No outro dia hermione acordara bem sedo antes que os três mas não antes que sua mãe que já preparara o café.
-Mione vá acordar seus amigos para tomar café – Falou a mãe.
-Não é muito sedo ainda – Falou Hermione – deixa eles dormirem mais um pouco.
Não demorou muito depois disso e eles vinham descendo a escada.
-Já acordaram? – Falou Hermione assustada.
-Sim por que hermione? – Falou Rony.
-Não nada. – Desculpou-se Hermione.
-Quem vai querer café da manhã – falou Sra. Granger.
-Gina ainda está dormindo? Rony – Perguntou Hermione.
-Sim está.Falando nisso vá acorda lá – Falou Rony
-Tudo bem eu também aproveito e me troco – Falou ela.
Hermione entrou no quarto sem fazer barulho e tirou o pijama e só ficou com a calcinha.
(Então Gina veio por trás e agarrou Hermione segurando os seios dela e apertando a bunda de Hermione, gina foi descendo bem de vagar até chegar na calcinha onde tirou Hermione estava pelada gina deu um beijo e lambeu o regou de Hermione deitou ela na cama virou e começou a lamber a sua vagina fazendo Hermione soltar pequenos gemidos.)
Então Gina acordou era só um sonho sua calcinha estava toda molhada, mas uma coisa era verdade Hermione estava só de calcinha que fez Gina aregalhar os olhos mais ainda era uma calcinha bem pequena e sex, Gina desta vez levantou.
-bom dia Hermione – disse ela bocejando Gina só estava de camisola e quando ela se esprigisou deu pra ver sua calcinha que era bem sex.
-Bom dia Gina – Falou hermione – venha cá me ajude de que roupa eu vou.
Então gina queria se retrucar o que ela tinha feito e tirou a camisola dela os seus peitos era menores do que os de Hermione mais nem se importou ela tirou e foi ao lado de Hermione que quando viu ficou em choque.
-Me empresta uma camisa eu não tenho uma bonita pra colocar – Falou Gina.
-Ta – Respondeu Hermione.
Gina ficou olhando os peitos de Hermione estavam com os bicinhos pra fora os dela também estavam mas os de Hermione estavam em pé Gina se atreveu a to calo deu uma apertada ela gostou muito e pelo visto hermione tinha gostado também.
-Ai Gina – Hermione apertou os dela também – agora estamos kits.
Então elas se trocaram deves em quando elas devam um beliscão uma na bunda da outra mas não foi tão longe quando elas desceram Gina tomou o café todos estavam prontos só esperando Gina acabar de tomar café quando acabou os pais de Hermione desejaram boa sorte e foram para fora do jardim pegar suas vassouras e subiram nela para continuar sua aventura.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!