Alguns Anos depois...



19° Capitulo:Alguns anos depois...

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2007-06-26


Free Music

Free Music



Free Music


Deveria ter conhecido melhor quando você apareceu
Que você iria me fazer chorar
Justin Timberlake
- What Goes Around.../...Comes Around (Interlude) (tradução)

Mesmo com todo sofrimento Gina continuou ao lado de Diego, não sentia nada por alem de ódio e raiva, mais não podia fazer nada, já perdera uma filha não estava disposta a perder seu único filho. Ele já tentara de tudo para conseguir dormir com ela, mais ela conseguiu fugir, sabia que mais cedo ou mais tarde teria que ceder, mais só de imaginar ela dormindo com Diego já sentia nojo.

Gina tinha raiva de ter sido enganada tão facilmente, ela era uma adolescente boba e ingênua que estava assustada com a gravidez, na época tinha 19 anos, hoje em dia estava com 20, não era muito tempo, mais nesse um ano sua vida mudou completamente.

Deste que começara a fazer a turnê não teve tempo para colocar sua vida em ordem, viajava constantemente, e ainda tinha que cuidar de Tiago. Quando finalmente a turnê acabou, ela comprou uma casa em New York. Sabia que correia o risco de encontrar Harry ou Priscilla mais não se importava, queria criar seu filho ali longe de Londres,
Longe de tudo que pudesse ter ligação com o pai dele.

Com o fim da Turnê Gina não trabalhava mais com Diego e dedicava seu tempo para seu filho. Deste que Gina comprara a casa em New York, Diego vivia viajando para Londres, para cuidar da empresa que pertencia a ele, para sorte de Gina, ele ficava por volta de dois meses em Londres e só então voltava para New York. Com isso Gina tinha tempo suficiente para tentar arrumar um jeito de cancelar o documento que Diego tinha, e com a ajuda da cunhada Cristina tudo ficava mais fácil.

Cristina tinha se mudado para New York escondida de todos, morava perto de Gina, e cuidava do bebe enquanto Gina fazia curso de modelo, e trabalhava para juntar um dinheiro só dela.

Cristina por sua vez tinha um plano em mente, que anularia qualquer documento que Diego tivesse em mãos, ainda não podia contar, mais estava reunindo provas e documentos que iriam ajudar Gina, estava quase tudo pronto só faltava um, o testamento que provava que na verdade a empresa Success pertence à Gina.

Dia 03 de Junho de 2001

Diego estava em mais uma viajem de trabalho, enquanto Gina concluía seu curso de modelo, ela estava feliz por isso, mais só iria comemorar com Cristina, ia ser uma mini-festa somente, Gina, Cristina, Anderson e é claro seu pequeno Tiago. Gina tinha acabado de chegar da formatura do curso, e encontrou Cristina preparando as coisas para a comemoração.

-- Olá Cris. –Gina cumprimentou a amiga com um beijinho no rosto e verificou o que ela estava cozinhado.

-- Oi Gi, e ai animada pra nossa festinha?

-- Um pouco, por mais que eu tenha concluído uma parte do plano, não consegui arrumar uma maneira de me separar do Diego. –Por mais feliz que Gina tivesse por ter terminado seu curso, ainda se sentia prisioneira de Diego o que lhe deixava totalmente deprimida.

-- Pois eu acho, que isso esta perto de acontecer. –Disse Cristina, com um pequeno sorriso no rosto.

-- Como assim?

-- Espere o Anderson chegar, e você logo saberá agora vá tomar um banho e arrumar o Tiago, enquanto eu termino de preparar a sala.

Gina subiu a escada cheia de esperanças, pelo que Cristina tinha dito, agora era só se arrumar e esperar, cerca de meia hora depois Gina estava pronta, foi até a sala com Tiago no colo, era incrível como a cada dia ele se parecia mais com o pai, e isso só deixava Gina mais angustiada, não sabia o que falaria para Tiago, quando ele perguntasse sobre o pai, mais isso era assunto que ela pensaria em outra hora. Assim que chegou à sala, Cristina e Anderson a esperava, Gina colocou Tiago no tapete para brincar e se sentou em frente ao casal.

-- Boa noite Gina.

-- Boa noite Anderson, mais me fala logo, você descobriu alguma coisa que possa me ajudar? – Era evidente que Gina estava anciosa.

-- Sim, reuni vários documentos, que irão te ajudar quando formos ao tribunal, leia-os e me diga o que acha.

Gina pegou um pasta e começou ler documento por documento, a cada documento que lia seus olhos brilhavam de esperança, finalmente teria uma esperança, depois de ler todos os documentos, ela leu o processo, porem a ultima clausula a desanimou, tinha todas as outras provas contra Diego, menos a de traição, sabia que ele não era fiel a ela, mais não tinha como provar.

-- Mais como eu vou provar que ele me trai? –Gina não tinha a mínima idéia de como fazer Diego a trai, e tinha esperança de que os amigos tivesse.

-- Bom Gi, eu e o Anderson temos um plano para conseguir fazer isso, mais antes, você tem que ler o mais importante documento.

Cristina entregou um envelope para Gina, ela tirou de lá um testamento e um contrato, Gina leu tudo e descobriu que era a legitima dona da Success, na realidade a Success não pertencia a família de Diego como ele falara, a Success pertencia a sua tia-avó que ela ficara muito tempo sem noticias, e só agora descobrira que ela tinha morrido, como vontade de sua tia era que Gina cuidasse da empresa para ela.

Gina não sabia o que pensar, finalmente entendera o porquê de Diego querer se aproximar dela, ele só queria a empresa, ele e Priscilla, só queriam o dinheiro que Gina nem sabia que existia, foi separada do único homem que amou por causa de dinheiro, vivia num inferno por causa de dinheiro, ela não sabia como duas pessoas podiam ser tão gananciosas, a ponto de fazer os outros infelizes por dinheiro.

-- Bom, Gi, agora você sabe toda a verdade, você é a dona da success. –Cristina se sentia um pouco culpada por não ter falado antes para Gina toda a verdade, mais antes precisava dos documentos, para que a amiga não se iludisse novamente.

-- Eu não acredito, fui enganada o tempo todo por causa de dinheiro.-gina estava indignada como havia pessoas no mundo que só faziam as coisas por dinheiro.

-- Infelizmente foi isso Gina, mais agora podemos entrar com o processo de separação e recuperação da empresa.

-- Tudo isso não vai me ajudar a ficar com a guarda do Tiago. Eu assinei aquele documento, e nenhum juiz vai me deixar ficar com o meu filho.

-- è onde o nosso plano entra em ação. –Anderson que tinha ficado quieto o tempo inteiro resolveu falar.

-- Que plano é esse? –Gina estava pondo todas as suas esperanças nesse plano, ele tinha que dar certo.

-- O plano é o seguinte...
______________________________________________________________________

Harry não estava nada feliz com o casamento, passava a maior parte do tempo trabalhando, enquanto Priscilla só sabia gastar seu dinheiro, ela não ligava a mínima para a Lily, a menina passava o dia inteiro ou na creche, ou com as tias, Harry até achava melhor a menina passar o dia com as tias, pelo menos não iria crescer igual a “mãe”.

Era uma sexta-feira, e como Harry tinha saído do expediente mais sedo, resolveu ir comprar algum presente para lily, a cada dia que passava a menininha ficava mais linda, como iria demorar um pouco ligou para Priscilla e avisou, para que ela não saísse antes dele chegar, mais como Priscilla não estava nem ai pra lily, saiu deixando a menina sobre cuidados dos elfos.

Quando Harry chegou em casa, viu Lily, dormindo no tapete da sala sozinha, a pegou no colo e a colocou no berço, e saiu procurando Priscilla pela casa inteira, e constatou que ela tinha saído abandonando sua filha sozinha, desceu e ficou esperando Priscilla chegar, passou uma, dois, três horas e nada de Priscilla chegar, quando Harry ia ligar para os pais dela, ela abriu a porta da casa, cantando e gritando, estava completamente bêbada e suja, com certeza passara a noite com algum homem.

-- Harry, o que você está fazendo aqui? –Priscilla ao ver Harry fez a sua maior cara de sinica.

-- Acho que é meio obvio não é Priscilla?

-- Eu sei que você me ama, mais não precisa ficar me esperando.

Priscilla começou a andar em direção a Harry, que a cada minuto estava com mais raiva ainda.

-- Eu vou te levar na casa dos seus pais, e amanha eu mando as suas coisas, nosso casamento termina aqui.

-- Você ta brincando neh amor? Olha eu sei que você eu bebi um pouco, mais não precisa fazer drama. –Priscilla se jogou pra cima de Harry que desviou e ela acabou caindo no chão.

-- Priscilla some daqui, Kitty!

-- Sim Sr.Potter?

-- Leve a Priscilla até a casa de seus pais, e depois leve as coisas dela.

Kitty que era o elfo da família levou Priscilla para casa, e em seguida levou suas coisas, Harry não agüentava mais ter que viver com Priscilla, iria criar a sua filha sozinho e tentaria ser feliz.

Duas semanas depois.

Priscilla ainda não tinha se conformado com o fim do casamento, mais mesmo assim não se importava muito, nessas duas semanas, foi atrás de Harry mais este somente lhe falou que ia entrar com o processo de separação e guarda de lily, Priscilla somente lhe respondeu que ia lhe tirar cada centavo que ele tinha.

Priscilla estava no hotel, quando chegou uma correspondência, era um convite para um show de Diego e Ginny Gonzalez, ela pensou um pouco antes de resolver ir, afinal não tinha nada a perder e até poderia matar as saudades de Diego, se arrumou e foi de carro, sem imaginar que aquela seria a ultima vez que sairia de casa.
______________________________________________________________________

Finalmente chegou o dia que Gina iria executar o plano, estava tudo marcado, eles iriam fazer a ultima apresentação musical juntos em uma casa de show em Los Angeles, e depois do show o plano iria entrar em ação, ela só teria que fotografar Diego Gonzalez e Priscilla B. Potter, aos beijos, com certeza isso iria acabar com ele no tribunal, se arrumou e seguiram ao show, cantaram umas quatro musicas juntos, e depois Gina pediu para cantar umas musicas sozinhas, Diego concordou e aproveitou para ir ao camarim, quando Gina começou a cantar, pode ver Priscilla, se levantando rapidamente e seguindo em direção aos camarins, pronto o plano estava concluído.
______________________________________________________________________

Priscilla entrou no camarim e viu que Diego estava sozinho, entrou e quando este a viu a agarrou ali mesmo sem preocupar que alguém poderia entrar e os visse ali aos beijos, ficaram se beijando por um bom tempo até que Priscilla se afasta dele e vai para o outro lado do camarim.

-- Priscilla o que houve? –Diego vendo que Priscilla estava sem aliança, percebeu que tinha acontecido alguma coisa.

-- O Harry terminou tudo comigo. –Priscilla falou dando de ombros, como que não estivesse nem ai pra separação.

-- Eu não acredito, e se ele descobrir todo o plano? E se ele vier atrás da Gina? Você sabe que eu ainda não conseguir ficar com a empresa.

-- Chega! Eu to pouco ligando para a empresa, ou para a Weasley, eu quero você! Eu te amo, vamos fugir juntos, já faz tanto tempo que estamos nisso, eu vou pegar uma boa quantia do Harry, mais o que eu tenho guardado, e as suas economias, podemos ter uma vida boa em outro pais, longe de tudo e de todos.

-- Você não entende? A success é a minha vida, eu dependo dela, e eu não quero viver uma vida de migalhas, eu quero ser rico.

-- Diego, essa é a sua ultima chance ou você foge comigo, ou eu sumo da sua vida.

-- Pois então vá. –Diego nunca amou Priscilla e isso podia ser visto agora, lê somente queria dinheiro, tudo o que ele sempre quis era o dinheiro da empresa.

-- É ela não é?

-- Ela quem?

-- A weasley, você gosta dela, eu sei, você só me usou esse tempo todo.

-- Eu não te obriguei a nada, e se for a Gina? Ela com certeza é muito melhor que você, agora saia daqui.

-- Eu vou, mais saiba que você ainda vai me pagar por tudo, eu sei amar mais também sei odiar, pode passar 5, 6 anos, mais eu me vingo de você, de você e de todos.

E dizendo isso Priscilla saiu, ela estava muito atordoada com as palavras de Diego, então ele só a usara, mais isso não importava ele iria pagar, Priscilla estava com tanta raiva que nem reparou quando um caminhão estava vindo em sua direção.
______________________________________________________________________

Quando Priscilla abriu os olhos viu uma grande claridade, pensou que tinha morrido mais se tivesse morrido com certeza não estaria no céu, foi quando olhou pro lado e viu Harry lá, parecia ter ficado um bom, esperando ela acordar. Quando ele viu que ela tinha aberta os olhos foi até ela e falou:

-- Que bom que você acordou, como você se sente? –Por mais que estivesse com raiva de Priscilla, ele estava preocupado com ela, afinal ela era a mãe de sua filha.

-- Como se eu fosse morrer o que é verdade. –Priscilla já tinha se conformado com o seu destino.

-- Não fala assim, você não vai morrer.

-- Vou sim, e eu tenho que te falar algo.

-- Você não pode se esforçar muito.

-- Harry eu preciso falar a verdade, eu não sou a mãe da Lily.

-- Quer dizer que a Lilian não é a minha filha? – Harry não podia acreditar, amava aquela menina mais que tudo na sua vida.

-- Não! Quer dizer sim, você é o pai e a Virginia é a mãe, eu roubei a Lilian assim que ela nasceu.

-- Mas e a Gina o que ela fez?

-- Eu fiz os medicos falarem pra ela que a menina tinha morrido, já que ela estava grávida de gêmeos isso seria normal.

-- Como você pode?

-- Eu tinha que fazer isso senão você não iria se casar comigo.

-- Você é doente, Eu te odeio.

Mais antes que Priscilla pudesse fazer alguma coisa os médicos entraram no quarto e tiraram Harry de lá que nunca mais voltou.
_____________________________________________________________________

Gina terminou o seu show e foi até o camarim, chegou lá estava vazio, pegou a câmera
que estava escondida em um canto e guardou a fita, nesse dia nem voltou pra casa, foi direto para a casa de Cristina, onde a aguardava juntamente com Tiago, no dia seguinte iria entrar com o processo.

Nessas duas semanas em que Gina arquitetara o plano, ela também trabalhou muito e sua carreira começou a deslanchar ela ainda não tinha muito prestigio, mais isso não demoraria acontecer, pois já desfilou em vários paises, e fizera muitos ensaios fotográficos.
______________________________________________________________________

Gina acordou cedo naquele dia afinal tinha muita coisa a fazer como por exemplo entrar com o processo de separação, já Harry não conseguira dormir a noite, pensando que lily era filha de Gina, pensou em procurar Gina, mais isso era impossível, não tinha como descobrir o endereço dela, e também o orgulho e o medo não deixavam, tinha medo de perder sua filha, como o dia já tinha amanhecido, os dois desceram para as suas respectivas cozinhas, e ao chegar encontraram o profeta diário que dizia o seguinte:

_ NOTICIAS DO PROFETA DIARIO.

-Virginia Gonzalez faz muito sucesso como modelo, mesmo já sendo mãe de um filho com o cantor Diego Gonzalez.
- Priscilla Potter esposa do maior Auror de todos os tempos fica gravimente ferida após um acidente.


Tanto Harry quanto Gina estavam surpresos com as noticias, mais não comentaram a ninguém resolveram simplesmente seguir suas vidas normalmente.

11 de agosto de 2001

Já ia fazer um mês que Priscilla estava no hospital e não tivera nenhuma melhora, já Gina iria para a ultima audiência de separação, Diego conseguira enrola-la durante todo esse tempo mais finalmente chegou o dia, depois de cerca de meia hora na audiência, Gina saiu radiante, se separou de Diego, e ainda recuperara a sua empresa, mais ele não iria desistir, por isso marcara para o dia setembro a audiência para ficar com a guarda de Tiago. No dia seguinte dois fatos marcaram presença no profeta diário:

_ NOTICIAS DO PROFETA DIARIO.
- Morre hoje Pricilla Bitencourt Potter.
- A modelo Virginia Molly Weasley Gonzalez se separou do Cantor Diego Gongalez.


11 de setembro de 2001

Deste o dia da separação Diego vivia perseguindo Gina, ele queria se vingar dela, mais não podia fazer nada em publico, para não ser preso, ele iria era tomar Tiago de Gina e depois dá um fim no moleque, só que ele não sabia a situação em que estava foi quando foi alarmado pelo advogado, assim que chegou no gabinete onde ocorreria a audiência, que fica no ultimo andar, do prédio: World Trade Center, a audiência era somente meio dia, mais ele teve que chegar lá por volta das oito horas para assinar uns documentos, e logo em seguida saiu do prédio juntamente com o advogado, que durante o caminho lhe falava que ele com certeza seria preso com as provas que Gina tinha contra ele, ele não tinha nenhuma idéia em mente, foi quando ocorreu o atento contra as torres gêmeas, e então uma idéia lhe ocorreu: Iria sumir do mapa, e todos achariam que ele tinha morrido no atentado, e assim o fez com a ajuda do advogado.

Gina ficou um pouco abalada com a “morte” de Diego, mais seguiu sua vida ao lado de seu filho, viveu mais cinco anos em Nova York, quando resolveu voltar para Londres e começar tudo do zero.

24 de dezembro de 2006

Finalmente chegou o dia em que Gina decidiu voltar para Londres, iria aproveitar a data de natal para fazer a surpresa para sua família, já tinha comprado uma casa no centro de Londres, era uma casa media, mais que daria mais do que o suficiente para ela e Tiago.

Como a família de Gina sempre fazia a ceia de natal meia noite, ela teria ainda o dia inteiro para se adaptar, nem imaginando ela que dali pra frente sua vida tomaria um rumo diferente. Ela nem imaginava que naquele mesmo dia Harry também voltara para Londres, mais ele por sua vez decidiu ficar na casa que um dia foi deles a Mansão Potter, ele pretendia ficar num apartamento ou alugar uma casa menor, mais como a sua família iria passar o natal ali também, preferiu a mansão, iriam comemorar o natal com uma ceia entre eles e talvez no outro dia saíssem para dar uma volta pela cidade.

Meia noite em ponto eles comemoram o natal, tanto a família Weasley, quando a família “Potter”, e foi nesse momento que Gina apareceu na casa de seus pais, foi uma alegria para todos, pois a ultima vez que viram Gina foi no nascimento de Tiago, que por sinal estava muito grande, essa com certeza foi a melhor ceia da família Weasley.

Depois da ceia Sirius resolveu fazer uma breve visita a família Weasley pois já fazia um bom tempo que não os via, e Lily quis ir junto, Harry não se opôs e pediu para Sirius apresentar todos da família Weasley, como se fossem da família de lily, tios, primos, etc.

Assim que Sirius chegou na Toca, todos ficaram contentes ao vê-lo, mais como Gina não estava na sala na hora que ele chegou, não viu a linda menina que viera com ele, Lily por sua vez, ficou brincando no jardim com os filhos de Fleur e o pequeno Feliphe filho de Hermione, eles estavam brincando de pega-pega, lily tropeçou numa pedra e quase caiu só não o fez, pois um lindo garotinho de ruivos a segurou.

-- Obrigada.

-- De nada.

-- Prazer meu nome é Lilian Potter.

-- Prazer, o meu é Tiago Weasley.

E mais uma vez o destino pregara uma peça na vida de Harry e Gina, nenhum dos dois podiam imaginar que a partir dessa amizade, a vida deles mudariam completamente e que uma nova etapa estava começando.
______________________________________________________________________

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.