festa conturbada
16° Capitulo:Festa conturbada
Shot at 2007-06-26
Free Music
Eu tenho amado você o tempo todo
Em vidas anteriores.
*NSYNC - This I Promise You (tradução)
Gina ficou um bom tempo ali sentada, apenas sentindo o cheiro dele, mais o cheiro dele trazia consigo a lembrança de que ela estava no casamento dele representando a madrinha da noiva, ela só aceitara o convite pois tinha um plano, Priscilla iria se arrepender de a ter chamado para madrinha e para isso ela teria que voltar para a festa, e assim o fez se levantou, se arrumou um pouco e voltou para a festa com a mesma expressão decidida que estava quando chegou ao casamento.
Já era de noite quando tudo ficou pronto para a vingança de Gina, tinha combinado com Diego de que iriam cantar juntos uma musica para os noivos, ela subiu no palco e pediu silêncio, todos imediatamente se espantaram de ver Gina ali, mais mesmo assim ficaram em silêncio, quando Gina viu que Harry e Priscilla olhavam pra ela com um expressão de espanto se sentiu segura para seguir com o plano.
--Bom como muitos não me conhece, deixe-me apresentar: Eu sou Gina Weasley Gonzalez, e fui convidada pela noiva para ser madrinha de casamento, eu aceitei de bom grado, mais antes de entregar o presente do casal, eu queria fazer uma homenagem, aos noivos por isso chamo o meu marido que você devem conhecer, ao palco para fazermos um dueto.
Diego subiu ao palco, mais não falou nada, apenas acenou para algumas pessoas que diziam ser seus fãs.
-- Mais antes de cantar-mos tenho que falar o porque dessa musica, primeiramente eu quero chamar a minha amiga Pri, pra vir até aqui. –Gina falava em tom de total sarcamo que só era compreendido por poucos, para a grande maioria Gina e Priscilla eram ótimas amigas e por isso a homenagem.
Priscilla foi até o palco com um pouco de receio, ela estava começando a achar que não tinha sido uma boa idéia, chama-la para madrinha.
-- Sabe Pri, quando eu namorava com o seu marido, ele me fez cada jura de amor, que até hoje não consigo esquecer, e eu sei também que ele não esqueceu de quando essa musica tocou e é por isso que vou cantar essa musica, para que seja tema de vocês assim como foi meu tempo com ele.
Diego pegou o microfone e começou a cantar:
Quando as visões ao seu redor
Trouxerem lágrimas aos seus olhos,
E tudo que cercar você
Forem segredos e mentiras.
Eu serei sua força,
Eu darei a você esperança,
Mantendo sua fé quando ela tiver acabado.
[serei] Aquele que você deveria chamar
Quando estiver parada aqui, completamente sozinha...
Aquela musica trazia varias lembranças tanto a Gina quanto a Harry, Gina não podia esquecer do dia cantou essa musica com Harry, foi o dia mais feliz da vida dela, e sabia que tinha sido pra ele também, o dia em que comemoraram a derrota de Voldmort, e era por isso que estava revivendo tudo isso, tinha que ferir Harry, tinha que puni-lo por ter a chamado para ser madrinha do casamento dele.
Gina passou por Diego e olhando para Harry começou a cantar:
E eu tomarei você em meus braços
E te guardarei exatamente no lugar onde você
pertence,
Até o dia [que] minha vida tenha terminado.
Isto eu prometo a você,
Isto eu prometo a você...
Ela tinha que ser forte não podia chorar, tinha prometido que não ia chorar e assim o fez, pegou na mão de Diego, se virou para ele e esperou ele recomeçar a cantar:
Eu tenho amado você o tempo todo
Em vidas anteriores.
E eu te prometo [que]
Você nunca mais será magoada...
Eu te dou minha palavra,
Eu te dou meu coração. (te dou meu coração)
Esta é uma batalha que vencemos...
E com este juramento,
A eternidade agora começou.
Era necessário fazer, tudo o que estava fazendo, ela tinha que lavar a alma, tinha que se livrar de toda a angustia, que sentia, tinha que se vingar e o humilhar perante a todos.
Apenas feche seus olhos (feche seus olhos)
A cada dia afetuoso (a cada dia afetuoso)
E eu sei [que] este sentimento não irá embora. (não)
Até o dia que minha vida tenha terminado,
Isto eu prometo a você,
Isto eu prometo a você...
Várias e várias vezes eu caio [em tentação]
(Várias e várias vezes eu caio em tentação)
Quando eu ouço você chamar.
Sem você em minha vida, baby,
Eu simplesmente não estaria vivo de modo algum...
E eu tomarei você em meus braços
(Eu tomarei você em meus braços)
E te guardarei exatamente no lugar onde você
pertence,
(Bem no lugar onde você pertence)
Até o dia [que] minha vida tenha terminado.
Isto eu prometo a você...
Apenas feche seus olhos
A cada dia afetuoso (a cada dia afetuoso)
E eu sei [que] este sentimento não irá embora.
Cada palavra que eu digo é sincera,
Isto eu prometo a você...
Cada palavra que eu digo é sincera,
Isto eu prometo a você,
Eu prometo a você...
Assim que a musica acabou todos aplaudiram e Gina pode ver ao longe Harry sair correndo e Priscilla logo atrás dele, Gina deu seu sorrisinho de vitória, e desceu do palco, vários convidados pediram para ela cantar outra musica e ela falou que iria dar uma volta e depois voltava.
______________________________________________________________________
Harry sabia que tudo aquilo tinha sido feito para atingi-lo, Gina estava magoada, e uma mulher ferida é capaz de fazer qualquer coisa para se vingar. Harry decidiu andar um pouco senão iria enlouquecer com aquela musica, com Gina, com tudo, porem Priscilla viu ele saindo da festa e o seguiu.
-- Harry aonde você vai? HARRY VOLTA AQUI. – Priscilla já estava fora de si, queria matar Gina, e principalmente Harry por ter a abandonado sozinha na festa.
-- Priscilla me deixa em paz, você já conseguiu o que queria, me esquece. – Harry apenas levantou o braço e fez sinal para que ela fosse embora, porem não parou de andar.
-- Vendo você falando desse jeito até parece que eu sou uma interesseira que estou dando o golpe do baú.
Harry parou de andar e virou na direção de Priscilla que ainda estava um pouco longe, apenas o encarando.
-- E você não é? Eu fiz o que você queria, não fiz? Então pronto, eu não tenho sangue de barata pra ficar naquela festa fazendo papel de noivo feliz e apaixonado! –Harry voltou a andar mais rápido dessa vez tentando se livrar de Priscilla.
-- Foi por culpa daquela vagabunda da Weasley, não foi?
Harry parou de andar, e veio em direção a Priscilla, segurou os braços dela e a jogou com tudo no chão fazendo a sujar todo o vestido.
-- Nunca mais xingue a Gina, ta ouvindo? Pois se tem alguma vagabunda nessa historia é você que aproveitou quando eu estava bêbado pra engravidar.
Com os gritos de Priscilla todos os convidados já tinha percebido que estava acontecendo algo e estavam vendo a “briga” do casal, eles estavam horrorizados, pois o casamento mal tinha começado e eles já estavam brigando, quando Diego viu Priscilla no chão jogada correu até ela e a ajudou a se levantar.
-- Harry para de falar besteira, você bebeu um pouco e por isso ta falando isso, vamos peça desculpa para os convidados e volte para festa. –Vendo que todos os convidados estavam ali Priscilla abaixou um pouco o tom de voz, e começou a se fazer de vitima, como sempre.
-- Priscilla essa sua voz já está me irritando, cala aboca, antes que eu o tenha que fazer.
-- Não fale assim com ela ta ouvindo Potter? Ou você vai se ver comigo! –Diego foi para frente de Priscilla como que a protegendo, esqueceu-se ate por um momento, que gina estava por perto.
-- Ora, Ora se o comparsa de Priscilla não se revelou, eu sei que vocês armaram pra me separar da Gina, eu descobri tudo.
-- Cala a Boca, senão eu vou ser obrigado a te bater. – Podia-se notar a raiva de Diego em seu tom de voz, com certeza ele estava prestes a bater em Harry.
-- Ai que Meda, Gonzalez, se você é homem suficiente pra me bater também é homem suficiente para contar toda a verdade para Gina não é? –Não havia menor duvida de que Harry estava bêbado, mais como muitos sabem que bêbado não mentem, estavam achando absurdas essas historias.
-- Chega! Será que ninguém percebeu que ele está bêbado? Sirius, por favor tire ele daqui. –Gina que ate então estava um pouco escondida se manifestou, não queria que Harry continuasse se humilhando na frente de todos.
-- Você tem razão Gina, vem Harry vamos. –Sirius foi ate Harry e o puxou pelo braço, ele somente emburrou Sirius para e soltou-se dele.
-- Ninguém vai me tirar daqui.
-- Harry para já com isso, você vai ir embora agora! – Sirius foi novamente para cima de Harry mais dessa vez foi emburrado com mais força.
-- Quem é você pra me dar ordens Sirus? Me fala quem? Você nunca foi homem suficiente para assumir o que sente pela Fernanda.e você Fernanda também não assume o que sente pelo Sirius, vocês se amam, mais são covardes, e não assumem isso.
-- Cansei Harry, eu sou sua esposa, e to mandando você parar agora, e ir embora. –Priscilla já tinha desistido de fazer a boa moça e estava botando a manguinha de fora.
-- Eu não vou te obedecer, cala a boca e volta pra sua festinha medíocre com a sua família e convidados medíocres.
-- Harry Potter, você está fora de si, vá para a sua casa.
Todos tentavam convencer Harry de que o melhor era ele ir embora, afinal estava bêbado e com certeza iria se arrepender depois de tudo o que estava falando. Mais a única coisa que ele queria era fazer Gina acreditar nele, acreditar que tinha sido Diego que armará tudo, que fora ele quem teve a grande idéia se separar os dois.
-- Gina, por favor me escuta, esse Diego ele não presta, foi ele que armou tudo. – Harry começou a andar em direção a Gina que apenas recuou, ela estava começando a sentir culpa, pois se ela não tivesse feito a musica ele não tinha bebido.
-- Você está fora de si, e eu confio no Diego, agora se você não se conforma de ter me perdido e se casado com essa ai, eu não tenho culpa.
-- Agora você vai ver quem é essa ai.
Priscilla caminhou até Gina e lhe deu um belo tapa na cara, o qual foi retribuído na mesma hora, Priscilla cambaleou um pouco para trás mais não desistiu foi até Gina e lhe puxou os cabelos, e assim as duas começaram a brigar, era uma tapa pra lá, um chute pra cá, e só param quando Sirius segurou Priscilla e Diego segurou Gina.
-- Sua vagabunda, quem você acha que é pra me bater? – Gina estava fora de si, estava vermelha de raiva e com uma vontade enorme de matar Priscilla.
-- Sou muito melhor que você, pois fui eu quem consegui casar com o Harry. – Priscilla queria ferir Gina de qualquer maneira, e sabia que esse era um dos pontos fracos dela.
-- Você pode até ter conseguido casar com ele e finalmente poder ficar com o dinheiro dele, mais quem ele ama sou eu, e você nunca vai mudar isso.
-- Mentira, pois se ele a amasse ele não teria a traído comigo.
Um coro de Ohhhhhh, foi ouvido dos convidados pois ninguém tinha conhecimento de que o namoro de Harry e Gina só tinha acabado por causa de uma traição cometido por Harry. Gina estava desarmada, Priscilla tinha mexido no seu ponto fraco, mais não ia perder a pose.
-- E daí? Isso não importa, pois eu tenho certeza de que quando ele esta na cama com você é em mim que ele pensa, é o meu nome que ele chama durante a noite, é comigo que ele sonha, você é apenas um brinquedinho que quando ele se cansar, vai te trocar por outro.
-- Er...bem... é mentira! Não é o seu nome que ele chama é o meu, ele me ama, e ama o nosso filho.
-- Ama nada, ele só se casou com você por causa dessa criança, que você diz ser filho dele, se esse filho não existisse o Harry nunca teria casado com você, agora se me dá licença eu vou embora, tenho mais o que fazer do que ficar perdendo tempo com uma golpista, que fica dando o velho golpe do baú por ai.
Gina se soltou de Diego e saiu andando, deixando uma Priscilla furiosa para trás.
-- Harry fala que é mentira tudo que essa mulher falou, fala que ela ta delirando, explica para os nossos convidados que ela é louca. –Priscilla tinha que tentar se livrar da imagem que as pessoas estavam dela, Gina também se prejudicou mais ela foi a mais humilhada.
-- Priscilla vê se eu to lá na esquina, ta legal? De você eu quero é distância.
E saiu andando como se nada tivesse acontecido, Priscilla se soltou de Sirius e saiu correndo atrás dele quando o alcançou começou a bater em suas costas descontando toda sua raiva.
-- Você não pode fazer isso comigo, eu sou sua esposa, você tem que me ouvir, você tem que me amar.
Harry se virou, pegou Priscilla, no colo, ( N/A: igual a um saco de batatas, que fica pendurado a cabeça pra baixo nas costas dele), ela continuou a bater nele sem se importa com o show que estava dando, Harry caminhou até uma cadeira, e a jogou sentada nela.
-- Acho melhor você ir pra casa de seus pais, e nem me apareça no meu apartamento, amanhã conversamos.
-- Pra onde você vai? Harry volta aqui eu vou com você.
Quando Priscilla se levantou para seguir Harry, Sara entrou em sua frente com a varinha apontada para Priscilla ameaçando-a.
-- È melhor você não aparecer lá em casa, muito menos no apartamento de Harry, senão será bem pior pra você.
Priscilla se sentou morrendo de raiva, nessa altura os convidados já estavam indo embora, eles já tinha visto muito num casamento só, Priscilla se levantou e saiu atrás de seus pais para poder ir embora, depois de mais ou menos 5 minutos, o local esta vazio restando apenas Sirius, Fernanda, Lupin, Tonks, Lara e Sara. Estava um silêncio horrível e ninguém se atrevia a quebrá-lo, até que Sara o fez.
-- Nunca vi um casamento tão animado quanto esse.-Disse rindo tentando descontrair o clima de enterro.
-- Podes crer Sara, foi o casamento mais legal que eu já fui. –Lara também entrou na onda da irmã e começaram a zoar.
-- Esse foi o único casamento que a noiva não jogou o buquê, que não entregaram lembrançinhas e que os convidados foram embora morrendo de fome. –Sara já não conseguia parar de rir.
-- Agora que você lembrou, ta me dando fome.Que tal irmos numa pizzaria. –Lara sugeriu.
-- Vocês não tem sentimentos não? O casamento do irmão de vocês foi um desastre, e você ficam ai comemorando e achando graças. –Fernanda com certeza se comportava como mãe delas, inclusive na hora das broncas.
-- Relaxa Fernanda esqueceu de quem elas são filhas?
-- Como eu poderia esquecer Tonks? Se a cada dias elas ficam mais parecidas com Tiago e Lílian.
-- Mais não se esqueça querida Fernanda, de que quem criou elas foi você então se elas são assim a culpa também é sua. –Sirius resolveu entrar na brincadeira ate que todos já estavam rindo.
-- Sirius você também teve participação, então você também tem culpa.
-- È isso mesmo tio Remo, mais parem de tentar descobrir de quem é a culpa, afinal queremos comemorar o fracasso que foi o casamento.
-- Pena que eles casaram. –Disse Fernanda Suspirando de tristeza.
-- Até você Fernanda? –Sirius ficou indignado com o modo de Fernanda, não que ele gostou de Harry ter casado mais ela não era assim.
-- Pra você ver Sirius, como conviver com a sua pessoa, me afetou.
-- Foi levar isso como um elogio, mais agora eu vou atrás do Harry afinal ele ainda está bêbado e pode cometer muita besteira.
-- Eu vou com você Sirius.
-- Para tudo, você viu o que eu vi Lara? – Sara virou-se para a irmã, afim de começar outro discurso estupidamente sem sentido.
-- Lógico que eu vi Sara, iremos passar o resto da noite sem homens.
-- È mesmo meninas vamos aproveitar que eles não vão estar com agente, e vamos zoar muito.
-- Concordo Tonks. – Ate Fernanda decidiu entrar na onda das meninas.
-- Meninas não é por que nós não vamos estar com vocês, que não iremos cuidar de vocês.
-- Afinal somos marotos, e temos os nossos segredinhos.
E saíram deixando as quatro mulheres completamente confusas, depois de procurarem durante uma hora Sirius e Remo, encontraram Harry no centro de Los Angeles, sentado num banco e admirando a janela de um prédio.
-- Harry te procuramos feitos doidos, ficamos preocupados.
Mais Harry não respondeu apenas continuou a olhar para a janela.
-- Mais o que tanto você olha?
-- Acho que já sei a resposta Sirius, olhe quem é a mulher que está na sacada.
Sirius olhou para cima e viu uma linda mulher ruiva admirando a paisagem.
-- Harry você tem que entender, você perdeu a Gina pra sempre, pra sempre.
-- Você tem razão Sirius, vamos embora que não adianta eu ficar aqui relembrando o passado.
Harry se levantou e seguiu até o carro de Sirius, que o levou diretamente para a casa de Fernanda.
______________________________________________________________________
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!