Ele voltou!!!
12° Capitulo:Ele voltou!!!
Shot at 2007-06-26
Free Music
A escolha sempre foi sua
Isso está mudando, a escolha é minha
Eu farei o que eu tenho que fazer
Apenas não
Me dê um tempinho
Me deixe sozinha por um tempinho
Talvez não seja muito tarde
Não hoje, hoje, hoje, hoje, hoje
Eu não sei como me sentirei
Amanhã
Amanhã
Avril Lavigne - Tomorrow (tradução)
-- Nunca faça promessas que não possa cumprir Weasley.
Gina levou um susto quando ouviu alguém falando, estava distraída e não tinha percebido que ninguém se aproximava, tentou lembrar de quem era a voz, tinha certeza que já tinha escutado mais não se lembrava de quem era, respirou fundo antes de virar e dar de cara com:
-- Sirius?
Gina não conseguia acreditar no que seus olhos estavam vendo, Sirius estava morto. Se virou novamente para os túmulos e começou a falar pra si mesma:
-- Meus parabéns Virginia você conseguiu, fica ai andando em cemitérios e conversando com mortos, e você já ta até vendo pessoas que já estão mortas.
Sirius riu levemente do que Gina falou mais não se importou muito, e retrucou em tom de sarcasmo:
-- Seu humor é realmente hilário, Virginia.
Com certeza não era um morto que estava ali, um morto no conseguiria ser tão sarcástico assim, Gina respirou fundo antes de voltar a encarar Sirius, que por sinal estava com um sorrisinho maroto no canto dos lábios, achando graça daquilo tudo.
-- Não pode ser você, você morreu naquele ministério, todo mundo viu, eu vi!
-- Não tenho tempo para contar tudo o que aconteceu mais foi resumir, digamos que quem passa naquele véu não morre, a pessoa perde a consciência e é mandado para outro lugar, porem quando a pessoa recupera a consciência não se lembra de nada de seu passado, e muitos acabam enlouquecendo por isso, por sorte eu depois de alguns anos eu consegui recuperar parcialmente a memória, mais só agora consegui retornar a Londres. –Sirius mantinha uma expressão de tranqüilidade, estava com as mãos nos bolsos, e olhava para o céu admirando as nuvens.
-- Você já falou com mais alguém que você esta vivo? –Gina ainda não conseguia entender muito bem o que estava acontecendo, era muita novidade pra uma pessoa só.
-- Pra falar a verdade você é a primeira pessoa que sabe que eu estou vivo, assim que cheguei tive um grande desejo de vir ate aqui ver os túmulos de meus amigos, e agora eu sei porque.
-- Como assim? – Até agora tudo o que Sirius falara tinha feito sentido para Gina mais a ultima parte ficou um pouco vaga.
-- Eu precisava te encontrar antes que você fizesse alguma besteira da qual se arrependesse.
-- Sirius se você ta falando isso é porque você ouviu toda a historia. – Gina já estava mais tranqüila ao ter certeza de que não estava ficando louca, mais ao ouvir Sirius falando aquilo a tensão voltou.
-- Sim Gina eu ouvi, e não tenho o direito de mandar você contar toda a verdade para Harry, mais eu também ouvi o seu juramento de vingança, sei que você está magoada e com raiva mais a vingança não vai te levar a nada, fazendo isso você vai estar ao mesmo nível que eles, não cometa erros dos qual você possa se arrepender mais pra frente.
-- Obrigada pela preocupação Sirius, mais eu sei o que fazer. –Gina não estava nem um pouco afim de escutar os sermões de Sirius, mais também não queria parecer rude, afinal ele sabia que ela estava grávida e poderia contar pra todo mundo.
-- Isso o é o que todos dizem, tome cuidado com as pessoas, elas não são tão generosas quanto parecem ser, existem muitos “lobos em pele de cordeiros”.
-- Eu aprendi da maneira mais difícil a não depender de ninguém, e é assim que vai ser daqui pra frente, não pretendo mais depender das pessoas, vou ter a minha própria vida.
--Desejo que consiga cumprir isso, e não se esqueça que “o ódio é o veneno que tomamos querendo que o outro morra”.
E dizendo isso Sirius virou-se e foi embora, vendo que ele não diria mais nada Gina resolveu chama-lo.
-- Pra onde você vai agora? –Gina deu um passo pra frente em direção a Sirius, mais parou quando ele parou de andar.
-- Los Angeles quero rever o meu afilhado mais não precisa se preocupa seu segredo esta a salvo comigo.
-- Antes de ir me diga o que você quis dizer com: Nunca faça promessas que não possa cumprir Weasley?
Sirius virou-se lentamente para Gina, antes de dizer a ultima coisa antes de partir.
-- A resposta esta dentro de você! Até algum dia.
-- Até.
Dessa vez Gina deixou Sirius ir embora, ela não sabia se foi um sonho ou se ele realmente estava ali, a única coisa que sabia é que as palavras dele a fizeram refletir.
______________________________________________________________
Já era hora do almoço quando Gina e Mione se encontraram no shopping, almoçaram e ficaram conversando sobre coisas banais, nem parecia que naquele momento as duas estavam sofrendo o pior momento de suas vidas.
Após o almoço decidiram dar uma volta no shopping e quem sabe talvez ate comprar algumas roupas, mais quando passaram em frente a uma loja de roupas infantis, Gina ficou parada na vitrine apenas admirando um lindo macacãozinho verde e branco, meio que inconscientemente Gina passou a mão no ventre o que chamou a atenção de Hermione.
-- Gina você não está grávida esta?
Gina lentamente desviou o olhar da vitrine e encarou aqueles olhos castanhos de Hermione, Gina conhecia muito bem a amiga, sabia que não adiantaria mentir para ela, afinal mais cedo ou mais tarde ela acabaria descobrindo.
-- Sim, eu estou grávida e de gêmeos ainda por cima.
Hermione não levara um susto de inicio, já tinha percebido que havia algo de errado com a amiga, só não sabia o que era Hermione pegou a mão de Gina, e a encaminhou para um banco que tinha ali perto, sentando-se de frente para a amiga.
-- Eu nem sei o que dizer, o Harry já sabe? –Por mais esperta que Hermione fosse não conseguia raciocinar quando se deixava levar pelas emoções.
-- Não e nunca vai saber. –Gina disse aquilo de uma maneira tão fria que ate assutou Hermione por alguns segundos.
-- Gina ele é o pai ele tem direito de saber, você não pode privar ele de saber que vai ser pai e ainda de gêmeos.
-- Mione você não entende, você não tem idéia do que o Harry me fez, ele nunca vai saber que é o pai dessas crianças, e eu estou de casamento marcado, depois que eu me casar ninguém vai desconfiar que o Harry é o pai dos meus filhos. –Gina demonstrava tanta convicção com o que falava que Hermione não entendeu a amiga, Gina não foi assim, sempre gostou das coisas o mais claro possível.
-- Você esta louca, por pior que Harry tenha sido, ele ainda é um ser humano, o sonho dele é construir uma família e você está o privando disso, eu nunca pensei que você fosse capaz de se casar com alguém que não ama definitivamente você não é a Gina que eu conheço. – No olhar de Hermione podia-se encontrar decepção, realmente as pessoas não são o que aparentam ser.
-- O Harry também me privou de muitos sonhos, e eu sei que vou me casar sem amar meu noivo, mais é o melhor para os meus filhos, ele sabe tudo o que esta acontecendo, e mesmo assim me propôs casamento.
-- Quem é essa pessoa? E por que ele quer se casar com você?
-- Ele se chama Diego Gonzalez, faz duas semanas que nos conhecemos, e eu sei que ele me ama, e este disposto a ficar ao meu lado, até que eu aprenda a amá-lo.
-- Gina, você não o ama, é errado casar com uma pessoa que você não ama você vai ser infeliz.
-- Com o tempo eu vou aprender a amá-lo no momento eu só quero me dedicar aos meus filhos. E você e o Ron, o que aconteceu? Você tinha me contado que tinham voltado mais até agora, eu não vi vocês juntos o que aconteceu?
-- A Gabrielle esta grávida dele! –Hermione falou de uma maneira tão calma que ate pareceu que ela estava mentindo.
-- Eu não acredito que o meu irmão teve a coragem de voltar a se encontrar com aquela mulher, mais e agora o que vocês vão fazer?
--Eu? Nada. Ele deve se casar com a Gabrielle, afinal ele tem um filho agora.
-- Mais ele não a ama, ele ama você é com você que ele quer se casar. –Gina estava indignada com os argumentos de Mione, sempre se sacrificando pelos outros.
-- Mais é ela que esta esperando um filho dele. –Toda a calma que Hermione possui tinha ido embora, ela não conseguia mais controlar as emoções.
-- E você também!
--Mais...como você sabe?
--Fui pegar um batom na sua bolsa e achei o exame, agora me diz, você acha errado eu me casar com o Diego sem ama-lo, mais o Ron deve casar com a Gabriella sem ama-la.
-- É diferente ela esta grávida, não pode ter o filho sozinha.
-- E você também, você acha certo ter seu filho sozinha por causa dela?
-- As coisas não são tão simples como parece, tem muitas coisas que você não sabe.
-- Não vai adiantar eu ficar aqui discutindo com você, faça o que achar melhor a vida é sua, eu vou embora. – Gina levantou-se e começou a andar para a saída do shopping, com Hermione logo atrás de si.
-- Espera onde você vai?
-- Vou ver o Diego, te vejo em casa. – E dizendo isso, seguiu para fora do shopping onde poderia aparatar.
________________________________________________________________________________
Assim que Gina chegou na empresa ficou deslumbrada com a beleza desta, com certeza era a maior agencia de modelos e cantores do pais, e por um momento lembrou-se de seu sonho de ser modelo. Imagina, eu modelo? È... só pode ser loucura...até que não é tão ruim assim a carreira de modelo, ah Virginia Weasley desiste, você nunca... Mais foi interrompida de seus pensamentos quando escutou a voz de Diego conversando com umas pessoas perto da recepção.
-- Diego?
-- Gina, que bom que você veio, mais por que não subiu? –Diego olhou para ver quem o chamava e assim que viu que era Gina dispensou as pessoas e veio ao seu encontro.
-- Me mandaram esperar aqui. –Disse apontando para a sala de espera um pouco atrás da recepção.
-- E você não pediu pra subir?
-- Eu não quis atrapalhar.
-- Você nunca atrapalha, pessoal prestem atenção em mim. – Diego virou-se de lado ficando de frente para as pessoas que estavam ali presente, quando ouviram a voz de Diego rapidamente ficaram em silencio.
-- Essa é Virginia Weasley, minha noiva e futura esposa, por isso quero que toda vez que ela vier até aqui seja atendida como uma rainha, e que todos obedeçam as ordens dela, e eu não quero ver ninguém perturbando ela, agora com licença. – Diego pegou a mão de Gina e guiou-a ate o elevador, por mais simpático que Diego parecesse ser Gina percebeu que havia algo de errado.
-- Diego o que houve? Por que você está tão preocupado?
-- Lembra da turnê que disse que faria daqui a algumas semanas, ele acabaram de mandar uma mensagem avisando que não querem mais um cantor solo, precisam de uma dupla para cantarem em dueto, e o pior que esta em cima da hora não da tempo de arrumar alguém.
-- Eu tive uma idéia!
-- Qual?
-- Não sei se você vai aceitar mais eu já participei de um concurso musical e ganhei então eu acho que posso ao menos fazer um teste para cantar com você, daria tudo certo, agente se casaria daqui um mês, e viajamos.
-- Gina isso é perfeito, mais eu tenho que ouvir você cantar, pode ser?
-- Claro, mais que musica?
-- Bom temos uma musica que acho que você vai amar, é uma nova composição ou seja é inédita, mais acho que você vai gostar.
O elevador finalmente parou e eles saíram, seguiram em direção a um escritório onde Diego pegou uma pasta com a musica e entregou para Gina, Gina leu a musica e seguiu Diego que já estava conversando com alguns técnicos musicais perto do estúdio de gravação.
-- Tudo bem vamos fazer o teste agora?
-- Sim, entre.
Gina entrou na câmara de vidro, e se sentou num banquinho que tinha lá, a letra estava pendurada na sua frente, ela se concentrou e deu sinal para Diego que estava do outro lado soltar a música, e Gina começou a cantar:
Nada parece estar como costumava ser
Tudo parece superficial
Deus, dê-me a verdade
Em mim, e diga-me
Alguém está observando sobre mim
E isso é tudo pelo que estou rezando...
É que...
Algum dia eu entenderei
todo plano de Deus
E o que Ele faz por mim
Oh! mas talvez
Algum dia eu respirarei
E finalmente verei...
Verei tudo isso em meu bebê
Não corra tão rapido, meu bem
Por que você não pára?
apenas pare e ouça suas lágrimas
Elas são tudo que você tem
Está em você
eu vejo alguém está observando por você
E isso é tudo pelo que estou rezando
É que
Algum dia Você Entenderá
todo plano de Deus
E o que Ele tem feito por você
Oh! mas talvez
Algum dia você respirará
E finalmente você verá...
você verá tudo isso em seu bebê
você verá tudo isso em seu bebê
Nenhum momento será mais verdadeiro
Do que o momento que eu olhar pra você
Está em você
eu vejo alguém está observando por você
E isso é tudo pelo que estou rezando
É que
Algum dia Você Entenderá
O plano de Deus
E o que Ele tem feito por você
Oh mas talvez
Algum dia você respirará
E finalmente você verá
você verá tudo isso em meu bebê
você verá tudo isso em meu bebê
você verá tudo isso em meu bebê
você verá tudo isso em meu bebê
A musica mexeu muito com Gina, parecia que a letra tinha sido escrito para ela, mais ela não podia transparecer fraqueza diante das pessoas, quando Gina terminou de cantar todos a aplaudiram, ela estava muito feliz, pois finalmente teria um emprego e não dependeria de Diego, ela saiu da câmara e Diego a abraçou.
-- Meu amor, você passou, você canta super bem, parabéns não sei o que seria de mim sem você.
-- Eu fiz o melhor que pude, mais já ta ficando tarde e eu quero ir pra casa, meus pais vão ficar preocupados se eu demorar.
-- Tudo bem, vamos.
Eles desceram e o carro já os esperava, Diego abriu a porta para Gina feito um verdadeiro cavalheiro que era, deu a volta e entrou no carro, ligou e saiu.
-- Gina quando você vai me apresentar para os seus pais?
-- Eu vou marcar um jantar para te apresentar para os meus, e daqui um mês e meio nos casamos.
-- Temos que correr com os preparativos, o nosso casamento tem que ficar pra historia.
-- Desculpa Diego, mais eu quero uma festa simples, só para os mais próximos.
-- Se você prefere assim, tudo bem.
-- Obrigada.
-- Chegamos.
-- Tchau, Diego, amanhã agente se fala.
-- O.K. Tchau.
Gina deu um selinho em Diego e saiu do carro, ele deu uma arrancada e foi embora, e Gina seguiu sorrindo em direção a porta da sala, afinal iria se casar, estava grávida e ainda tinha virado cantora, realmente Gina estava se recuperando.
______________________________________________________________________
Depois que Gina saiu Mione tinha resolvido contar para Ron sobre a sua gravidez, ele poderia até cuidar da criança e assumir, mais voltar com ele ela não ia voltar não conseguia perdoa-lo pelo o que ele fez a Gabrielle, mesmo não gostando dela, nenhuma mulher merecia o que ela passou. Mione pegou sua bolsa, foi até o banheiro e aparatou na Toca, entrou na cozinha mais não tinha ninguém lá, se dirigiu para sala onde encontrou Ron sentado, fazendo varias anotações, o ruivo nem perceberá a presença de Mione, ali por isso Mione teve que chamar-lhe a atenção.
-- humm humm...
Ron levantou a cabeça quando ouviu alguém pigarreando, e levantou-se rapidamente indo em direção a Hermione.
-- Mione você já chegou! Que bom, você quer falar comigo?
-- Concordo, vamos no meu quarto lá é mais sossegado.
Mione hesitou um pouco, era tentação demais ficar no mesmo quarto que Ron, por muito tempo.
-- Sem malicia prometo, só vamos conversar.
Ron subiu e Mione subiu logo atrás dele, ele abriu a porta esperou ela passar e trancou a porta, indicou a poltrona para ela se sentar, mais ela preferiu a cama, Ron pegou uma cadeira e sentou-se de frente para Mione.
-- Primeiro as damas.
-- è que...que eu... –Hermione não conseguia falar, parecia que algo a impedia de dizer a verdade.
-- Não enrola fala logo.
-- Eu estou...Èqueeuestougravida.
-- Perai respira fundo, e fala devagar pois eu não entendi nada.
-- Eu estou grávida! – Hermione não conseguia mais olhar para Ron, desviou o seu olhar para a janela ao lado, evitando o maximo o contato com ele.
-- Você esta o quê?
-- Grávida, Ron, eu estou grávida. – A pouca paciência e calma que lhe restava já tinha ido totalmente embora, e agora ela estava mais nervosa do que nunca.
-- Mione, isso é maravilhoso você está esperando um filho meu. Nós vamos nos casar e iremos fazer a maior festa que esse mundo já viu. –Ron abraçou Hermione, mais não foi correspondido, ela simplesmente empurrou-o de leve e levanto-se ficando na janela.
-- As coisas não são tão simples assim, eu to esperando um filho seu, mais agente não estamos juntos. E não vai ser por causa desse filho que as coisas vão mudar.
-- Mione, mais é meu filho, eu vou cuidar dele e eu já te falei eu não fiz nada, para de besteira, volta pra mim. –Ron levantou-se e ficou em pé ao lado de Hermione, encarando ela, mais ela somente continuou olhando para a vista da janela.
-- Você vai poder assumir e cuidar do seu filho Ron, eu não vou proibir isso, mais eu não vou voltar com você, eu quero acreditar que você não fez nada, mais não consigo, agora se me dá licença eu vou dormir, boa noite.
-- noite.
Mione caminhou até a porta, mais antes de fechar a porta olhou para trás e viu que Ron estava chorando, Mione sentiu um aperto no peito muito grande mais não podia voltar atrás, e assim fechou a porta atrás de si.
________________________________________________________________________________
Um mês depois – Los Angeles.
Harry e Priscilla estavam em jantando em um restaurante alemão que tinha, perto do apartamento onde moravam, Harry tinha assumido o namoro com Priscilla deste a noite que passaram juntos, por incrível que parece para Harry Priscilla até que é uma companhia agradável, tudo bem que vire e mexe surtava, mais Harry achava isso normal.
Priscilla tinha marcado esse jantar, para contar uma novidade, já fazia mais de 40 minutos que estavam conversando e nada de Priscilla falar o real motivo de ter marcado o jantar, Harry não agüentando mais a conversa de Priscilla resolveu cortar logo a conversa sobre as cores do apartamento, para perguntar o que ela queria.
-- Priscilla fala logo o porque do jantar, pois eu trabalho e amanhã tenho que acordar cedo.
-- Harry finalmente vai poder realizar seu sonho Harry! –Priscilla abriu mais ainda o sorriso que estava mantendo o jantar inteiro se isso era possível, ela finalmente tinha dado o golpe final, finalmente conseguiu o que tanto tinha almejado.
-- Que sonho?
-- De ser pai.
-- O que você está querendo dizer com isso? – Harry não queria acreditar no que estava ouvindo, não podia, não estava preparado para ser pai, não agora.
-- Harry eu estou grávida!
-- Priscilla que alegria... você está esperando um filho meu. – por mais assustadora que parecesse a idéia de ser pai agora, Harry estava feliz, finalmente poderia ter a família que sempre sonhou.
-- Isso não é maravilhoso?
-- Com certeza.
Harry estava feliz, por saber que ia ser pai, apesar de querer que fosse Gina quem estivesse grávida, a mulher de sua vida, Gina quando tempo que não tinha noticias de sua ruivinha.
_______________________________________________________________________
Alguns dias depois
A familia de Gina aceitou bem o namoro dela com Diego, e agora todos se preocupavam com os preparativos do casamento que aconteceria dentro de 2 semanas, muitos não entendiam o porque da pressa para casar, mais Gina alegava que era por causa da viajem.
Já por outro lado, mesmo depois de tanto esforço Ron ainda não tinha conseguido comprovar que era inocente, e ainda por cima, não podia ficar perto de Hermione.
Harry e Priscilla estavam curtindo a gravidez, ela já tinha feito todo o seu enxoval, e a cada dia que passava Harry percebia a burrada que tinha feito quando engravidou Priscilla, estava amargamente arrependido, mais não iria abandonar seu filho.
2 semanas depois...
Finalmente o dia do casamento de Gina chegou...
_______________________________________________________________________
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!