Afundando



6° Capitulo: Afundando

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2007-06-26


Free Music

Free Music



Free Music


Manchando e confundindo a verdade e as mentiras
Então eu não sei o que é verdade e o que não é
Sempre confundindo os pensamentos em minha cabeça
Portanto eu não posso mais confiar em mim
Eu estou morrendo novamente
Evanescence - Going Under (tradução)


Depois de ficar um tempo sozinha Gina, resolveu sair e arejar um pouco sua mente, era muito sofrimento para um dia só, Gina começou a andar pela cidade, sozinha à noite, correndo todos os perigos que a cidade oferecia, ela sabia que nunca mais ficaria com Harry, e que devia ter aceitado a última chance dele, mais ele a tinha traído e a humilhado e isso ela não poderia perdoar, ela nunca esperava que Harry fizesse isso com ela, mais ele fez e isso ela não poderia perdoar assim tão facil, Gina não sabia pra onde estava indo, suas pernas andavam em uma direção que ela não prestava atenção, quando Gina se deu conta estava em cima de uma ponte, onde embaixo havia um lindo rio, o qual terminava no oceano, ela se sentou na ponte com as pernas para fora, correndo o risco de a qualquer hora cair.
______________________________________________________________________

Harry entrou no bar, e pediu uma vodka, enquanto tomava, se deu conta de que nada adiantaria ele ficar ali bebendo, enquanto perdia a mulher de sua vida, sabia que se fosse agora atrás de Gina, de nada valeria, pois ela tudo o que tinha acontecido era muito recente para ambos, e ambos estavam nervosos, mais Harry não desistiria assim tão fácil, e decidiu que na manha seguinte iria atrás de Gina, para colocarem tudo em pratos limpos. Sabia que corria o risco de Gina, nem sequer olhar na sua cara, mais tinha que tentar, afinal não sofrera tanto para ficarem juntos, para terminar daquela forma.
______________________________________________________________________

Gina sabia que tinha que seguir sua vida sem Harry, mais seria difícil, ela sempre esteve ao lado dele o apoiando em tudo, sabia também que devia a sua vida a Harry, mais mesmo assim a sua decisão não tinha volta, ele já tinha a feito sofrer muito, e não era de agora, o sofrimento de Gina por ele, era antigo, deste seu primeiro ano, quando ela mandou o cartão de Dia dos namorados, e ele nem ligara, simplesmente ignorou, e logo após ele a salvou da “Câmara Secreta” , mais depois disso só lembrava dela como: “A garotinha tola que escreveu seus sentimentos não correspondidos num diário, que conversava com ela, e que depois deve que ser salva por ele.”

Agora eu vou lhe dizer o que fiz por você
50 mil lagrimas eu chorei...


Depois veio o baile de inverno, o qual Harry a convidou somente porque não arranjara par, mais como a vida dá voltas, ela não aceitou, pois ia com Neville. No Baile viu que Harry não estava nem um pouco animado e até chegou a pensar que era por sua causa. Mais logo constatou que era por causa da Chang, pois ele não tirava os olhos dela.

Enfim o quinto ano chegou e ela foi o ajudar no Ministério mais ele pareceu que não viu, pois a única coisa que ele queria era saber da Chang como ela estava, mais Gina já não se importava mais decidira desencanar dele, e até arrumara um namorado, chegou até a pensar que tinha esquecido Harry, mais estava enganada pois o amor dela, simplesmente adormeceu, mais logo acordaria maior de que era antes.

Já no sexto ano arrumou um novo namorado o qual gostava, mais não chegava nem perto do que ela sentia por Harry, mais nenhum namorado mudava como ela se sentia, ela se viu abatida, triste e desamparada, Guerra voltara com força total, ela estava no meio e toda a sua família estava envolvida, seu pai quase fora morto, seu irmão Percy, não falava com a família, Ron ia lutar na guerra disso ela tinha certeza, e para completar não amava Dino, seu namorado, e por isso decidiu terminar seu namoro, a todos demonstrava alegre e feliz, mais por dentro, pior do que na Câmara secreta, pois lá ela tinha certeza que Harry iria salva-la, ou senão morreria logo, e dessa vez ela não sabia quando iria morrer, nem como, e sabia que não havia ninguém para salva-lá, mais depois de um mero jogo o salvador dela apareceu, Harry Potter assumiu o que sentia por ela na frete da escola inteira. E mais uma vez ela foi salva por ele, pois ao lado dele ela se sentia amparada e segura.

...Gritando, iludindo e sangrando por você
e você ainda não quer me ouvir...


Mais depois ele termina com ela, por causa da profecia, e ela mesmo sofrendo não guardou magoas dele, mais isso ele nunca viu, em seguida ele retomou o namoro e ela aceitou numa boa sem brigar, sem nada, em fim chegou o dia mais feliz da vida dela, o dia em que ela se tornou mulher, o dia em que ela se entregou a Harry, esse dia ela nunca iria esquecer, disso tinha certeza.

E depois de tudo a vida dela se tornou uma imensa solidão, a qual ninguém, nem mesmo Harry a poderia salvar neste exato momento. Pois ela já era uma mulher e estava na hora de aprender a se salvar sozinha.

...não quero a sua ajuda, dessa vez eu me salvo sozinha...

Mais tudo o que Gina queria era acordar na Mansão Potter, e ver que tudo isso tinha sido um pesadelo, e que Harry estava ao seu lado, e que nunca ele a humilhou, nem a ofendeu e muito menos a traiu.

Talvez eu acorde
sem estar atormentada diariamente, derrotada por você


Mais ela sabia que isso não ia acontecer, e tomou a decisão que ia mudar a vida de todos radicalmente. Levantou-se ficando em pé na beirada da ponte olhou para os lados para ver se alguém estava vendo, mais não tinha ninguém, olhou as estrelas pela última vez e se deixou cair naquele lago.
______________________________________________________________________

Depois de tomar sua bebida, Harry saiu do bar e decidiu dar uma volta de carro, precisava sentir o vento em seu rosto, e por um momento se esquecer daquela noite, quando Harry passava perto da ponte, viu uma pessoa em pé na ponte, pensou em acelerar o carro e partir, mais algo o prendeu ali, e depois de ficar alguns segundos olhando aquela pessoa, viu-a se atirando ao rio, sem pensar duas vezes desceu do carro e correu até lá, chegando a tempo de ver, uma mulher ruiva afundando lentamente, e constatou que era Gina.
_____________________________________________________________________

Assim que seu corpo entrou em contato com a água gélida sentiu com se mil facas adentrasse em seu corpo, mais essa dor era melhor do que as lembranças tristes que tinha, começou a afundar lentamente, e em vez de se desesperar para sair dali, começou a sentir uma paz, como se tudo o que tinha vivido até o momento, não valesse de nada, e que sua missão naquele mundo era viver morre assim.

Estou afundando
Me afogando em você
Estou caindo para sempre
Eu tenho que me libertar
Estou afundando


Mais como se fosse um choque ela se lembrou de um motivo pelo qual tinha que viver: Sua família, ela tinha que ajudar a sua família deixar de ser considerada a mais pobre, tinha que lutar para dar uma vida melhor para os seus pais, e então a paz que estava sentindo começou a desaparecer, e ela começou a querer sair da água mais sabia que isso era impossível, pois não consegui sentir seu corpo.

Mais algo também bloqueava sua mente e o seu corpo de reagir, a incerteza de tudo o que estava acontecendo, ela não sabia mais o que era verdade ou mentira nessa historia, sabia que Priscilla poderia estar mentindo, sabia também que Harry poderia estar mentindo. Tudo estava uma confusão, ela não sabia em que acreditar, e sabia que se acreditasse na historia falsa, ela não confiaria em si mesma. A única certeza que ela tinha agora era: Estava morrendo novamente.

Manchando e confundindo a verdade e as mentiras
Então eu não sei o que é verdade e o que não é
Sempre confundindo os pensamentos em minha cabeça
Portanto eu não posso mais confiar em mim
Eu estou morrendo novamente


A cada segundo que passava Gina afundava mais e mais, e ela também não reagia, pois a vontade que ela tinha de morrer era maior que a de viver.

Estou afundando
me afogando em você
estou caindo para sempre
tenho que me libertar


Gina sabia que não demoraria a perder a consciência, mais isso ela não podia fazer sua família precisava dela e ela não iria abandoná-la, mesmo que isso significasse viver ao perto do homem que lhe retirou toda a felicidade. Gina já estava quase desmaiada não sentia nenhuma parte do seu corpo, o coração batia mais devagar, e o cérebro estava adormecendo, e sonhado com algo muito longe dali. Mais instantes antes de perder a consciência ouviu alguém gritar seu nome:

-- GINAAAAAAAAAAAAAA...

Então vá em frente e grite
Grite pra mim, eu estou tão longe
Eu não vou desabar novamente
Eu tenho que respirar, não posso continuar
afundando...


______________________________________________________________________


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.