Suspeitas
3° Capitulo:Suspeitas
Shot at 2007-06-26
Free Music
Sim, eu tento acreditar em você
Mas eu não consigo
Avril Lavigne - Tomorrow (tradução)
Gina acordou e sentiu que a cabeça doía um pouco, tentou se lembrar onde estava mais não conseguiu, estava com medo de abrir os olhos, mais tinha que o fazer, abriu os olhos lentamente e se sentou, foi quando viu que ela estava deitada em um banco da praça, e que tinha um rapaz a observando.
-- Onde estou?
-- Você está no centro de Godric’s Hollow, exatamente em um banco da praça.
-- Como eu vim parar aqui? O que aconteceu? – Gina não conseguia se lembrar de nada, apenas que estava andando normalmente e depois não sabe ao certo o que aconteceu.
-- Eu estava andando por aqui e vi que você estava passando mal, quando eu vim te ajudar você desmaiou.
-- Ah, obrigada por me ajudar, mais quem é você? –Gina suspirou mais aliviada ao saber que nada de grave aconteceu.
-- Ah prazer, me chamo Diego Gonzalez, mais me chame de Diego.
-- Ah claro, Diego, o meu é Virginia Weasley, mais pode me chamar apenas de Gina.
-- O.K. Gina, mais você por que você desmaiou?
-- Desconfio que seja porque eu não comi nada hoje. –Disse um pouco envergonhada.
-- Já que é assim, me daria a honra de acompanhá-la até a lanchonete? – Disse Diego num tom galanteador.
-- Claro.
Gina não sabia o porquê mais já confiava em Diego, claro que não podia confiar cegamente nele, pois nem o conhecia, mais pelo pouco que ela conheceu percebeu que ele era uma boa pessoa.
Eles seguiram até uma lanchonete ali perto e pediram o café, passaram quase a manhã inteira conversando, e Gina pode conhecer a vida de Diego, e a cada minuto Gina gostava mais de Diego, claro que não passava de uma amizade, mais mesmo assim ela gostava dele como um amigo em que ela podia confiar plenamente, e um amigo lindo, diga-se de passagem, ele tinha os cabelos curtos, um belo porte, e os olhos castanhos, realmente ele era muito lindo, e Gina não conseguia entender o porquê de um homem tão bonito não ter namorada.
-- Mais porque um homem tão bonito quanto você não tem nenhuma namorada? Deve chover mulher aos seus pés, neh?! –Disse sorrindo meio que num tom irônico.
-- Bom, eu já namorei, mais terminei a um ano, éramos super apaixonados, mais depois que ela começou a trabalhar não quis mais saber de mim, desconfio que ela deve ter se apaixonado pelo colega de trabalho dela, nunca mais tive noticias, e deste então estou sozinho.
-- Nossa essa mulher deve ser louca, te trocar por uma relação que não sabia se daria certo ou não. – Gina não sabia porque mais algo dizia que ele já tinha visto essa historia antes, mais resolveu deixar pra la.
-- Concordo, mais até agora só eu falei sobre mim, e ainda não sei nada sobre você me fale sobre você.
-- Bom, eu estudei em uma escola no sul de Londres, namoro ah quase três anos, tenho uma família enorme, e to cursando um tipo de enfermagem, mais meu sonho mesmo é ser famosa, estar em capas de revistas, sei que é um pouco fútil e superficial, mais eu sempre gostei da carreira de modelo, cantora, essas coisas assim.
-- Nossa que legal, se quiser qualquer dia desses eu te levo na minha agência de Modelos e Cantores, quem sabe não é essa a sua oportunidade.
-- Obrigada, eu vou sim, mais fora a empresa o que mais você faz? Tem irmãos?
-- Além de gerente da agência, eu também sou cantor e em breve vou viajar em turnê, sobre irmão, eu só tenho uma irmã que se chama Cristina.
-- Perai você disse que se chama Diego Gonzalez, e tem uma irmã que se chama Cristina Gonzalez?
--Sim...
-- Nossa que coincidência, eu faço curso de curandeira junto com ela. – Gina se esquecer por um momento que provavelmente estava conversando com um trouxa.
-- Que bom. Então quer dizer que você é uma bruxa? –Disse Diego abaixando um pouco o tom de voz para que as pessoas ao redor não ouvisse.
-- Sim e você também, neh?
-- Sim.
-- Que legal, nossa olha à hora. Desculpe-me mais eu tenho que ir, ficamos conversando e eu acabei perdendo a hora, tchau.
Gina deixou o dinheiro na mesa, e se levantou pra ir embora mais antes deu um beijo na bochecha de Diego, e se dirigiu para a porta, quando estava chegando à porta, ouviu a voz de Diego perguntando.
-- Mais como eu faço pra te encontrar?
-- Fale com Cristina, ela sabe como me encontrar, tchauzinho.
-- Tchau.
Assim que Gina deixou o local, Diego falou pra si mesmo: Essa mulher ainda vai ser minha, custe o que custar.
Gina saiu do local dando graças a Merlim, que ninguém conhecido a tinha visto ali conversando com Diego, pelo o que ela pode conhecer Diego era uma ótima pessoa, mais ela conhecia Harry, e sabia muito bem o quão ciumento ele era, como já estava tarde decidiu ir para o ministério de Táxi, para chegar a tempo de almoçar com Harry, e saiu sorridente nem imaginando que alguém acabara de presenciar a cena dela com Diego.
(...)
Ao chegar no Ministério, seguiu para o escritório de Harry, que ficava no quinto andar, ao chegar lá nem procurou pela secretaria dele, e foi logo entrando no escritório, mais quando entrou viu que o escritório estava vazio, e muito organizado para ser o de Harry, pois nem no fim do expediente ele conseguia deixar o escritório tão arrumado. Gina desceu até a recepção para perguntar se alguém sabia onde Harry estava.
-- Com licença, mais você sabe onde o Sr.Potter está?
-- Desculpe-me Srta. mais o Sr. Potter mal vem aqui deste que entrou de ferias.
-- E deste quando ele entrou de férias? –Gna achou que aquela secretaria só poderia estar louca, como assim Harry estava de férias, impossível.
-- Deste o dia 25 de julho, mais um dia sim outro não ele vem aqui, hoje mesmo ele passou aqui mais foi almoçar com a Dr. Bittencourt. Mais alguma coisa?
-- Sim, onde fica o escritório da Dr.Bittencourt.?
--Só um momento...sexto andar, sala 13.
-- Obrigada.
-- De nada.
Gina estava furiosa e confusa ao mesmo tempo, Primeiro ele fica o jantar inteiro falando dessa Priscilla, depois ele marca um jantar e nem me pergunta se eu quero ir, e ainda por cima vai almoçar com ela. Mais...Por que Harry nunca falou que estava de férias? E o que ele fica fazendo no tempo livre? Provavelmente saindo com a “Pri” ah. Mais ele vai me explicar essa historia direitinho Gina estava tão distraída que quando se deu conta, já estava em frente ao escritório de Priscilla, provavelmente o mesmo em que sua amiga Cristina trabalhava, respirou fundo com receoso de que Priscilla estivesse lá, e bateu na porta.
TOC, TOC.
-- Pode entrar. -Cris, gritou de dentro da sala.
-- Oi Cris.
-- Oi Gina.
Gina suspirou aliviada ao notar que só Cristina estava na sala, foi ao encontro da amiga e a abraçou.
-- Mais o que aconteceu pra você vir até o ministério atrás de mim?
-- Ah eu tava cansada de ficar em casa, e resolvi te convidar pra almoçar. – Disse Gina abrindo o maior sorriso que conseguia, afinal não podia sair demonstrando por ai toda a sua raiva.
-- Ótima idéia, mais só tem um probleminha.
-- Qual?
-- Eu já tinha marcado com o meu irmão, se você não se importar...
-- Claro que eu não me importo, até parece que eu vou me importar de almoçar com o Diego.
-- Perai como você sabe que ele se chama Diego? –Cristina olhou desconfiada para Gina, conhecia muito bem aquela carinha sapeca dela.
-- É que eu o conheci hoje de manhã no meu bairro.
-- Virginia Weasley pode me contar essa historia direito.
-- No caminho eu conto.
-- O.K. vou pegar minha bolsa e nós vamos.
-- Certo.
Durante todo o caminho até o restaurante eles foram falando de Diego, Gina contou toda a historia, e Cristina até gostou ao saber que a amiga tinha conhecido seu irmão, assim que chegaram no restaurante, Diego ficou surpreso e feliz ao mesmo tempo ao ver que Gina viera junto com sua irmã.
O almoço foi super agradável, conversaram de tudo um pouco, e Gina já não tinha mais duvidas de que Diego é uma ótima pessoa, depois de almoçarem Cristina teve que ir embora, pois precisava trabalhar, aproveitando a oportunidade Gina, também resolveu ir embora, mais Diego sendo um cavalheiro se ofereceu para levá-la já que estava de carro, Gina aceitou meio relutante, quando estavam no meio do caminho, Diego sugeriu que tomassem um sorvete, já que estava fazendo muito calor, e como Gina não consegue dizer não a ele, acabou aceitando, Diego estacionou o carro, e depois entraram na sorveteria.
O que Gina não imaginava era que assim que visse os sorvestes, sentisse o estomago embrulhar, e de repente gina começou a ter anciã de vomito, Diego vendo que Gina não estava muito bem, resolveu perguntar o que tinha acontecido.
-- Gina aconteceu alguma coisa?
-- Diego não estou me sentindo bem será que você poderia me levar para casa?
-- Claro eu vou buscar o carro, só um minuto.
-- Tudo bem.
Gina entrou no carro sem dizer uma única palavra e de repente começou a lembrar de todas as mentiras que Harry contou e omitiu, ela não tinha coragem de imaginar que Harry poderia estar a traindo, principalmente com uma colega de trabalho, era doloroso demais para Gina imaginar que Harry estava escondendo as coisas dela, como se não confiasse. Só de pensar nisso, uma lagrima solitária escorreu pelo seu rosto pálido. Quando Diego percebeu que Gina estava chorando, parou o carro e perguntou:
-- Gina por que você está chorando?
-- Eu to com medo. – Gina se sentia segura para contar o que estava acontecendo para Diego.
-- Medo? Medo de que?
-- De eu estar sendo enganada, estou com um mal pressentimento, o meu namorado está escondendo as coisa de mim, mente para mim e anda com muita amizade com a colega de trabalho dele: Priscilla Bittencourt.
-- Priscilla Bittencourt...lembra da minha ex que eu te falei? Então é ela, e como você mesma disse, ela é louca, mais mesmo assim ela é muito ambiciosa, quero te alertar Gina, se ela tiver mesmo gostando do seu namorado ela vai literalmente fazer de tudo para ficar com ele, fica atenta.
-- Obrigada, mas... Por que você parou o carro?
-- Por que nós chegamos.
-- Ah Claro, obrigada por me trazer.
-- Que isso foi um prazer, Gina?
-- Sim...
-- Se cuida, O.K
-- O.K. Tchau!
-- Tchau!
Gina saiu do carro e entrou na mansão indo direto para a sala, deitou-se no sofá, e fechou os olhos por uns instantes, tentando assimilar tudo o que aconteceu, ficou um bom tempo assim, quando resolveu abrir os olhos, viu que tinha uma mensagem no telefone, ela foi até o telefone e constatou que a mensagem era de Harry:
Gina meu amor, hoje eu vou jantar com você ai em casa, me espere, tem um creme de chocolate na geladeira do jeito que você gosta beijos, Te amo.
Gina deu um sorrisinho triste, e foi em direção à cozinha e abriu a geladeira, mais quando viu o creme de chocolate sentiu o estomago embrulhar mais do que na sorveteria e saiu correndo para o banheiro vomitando tudo o que tinha comido naquele dia, lavou a boca, voltou-se a deitar no sofá, ligou o rádio e acabou adormecendo.
_____________________________________________________________________
Harry ficou boa parte da tarde conversando com Priscilla, que nem se deu conta que já estava ficando tarde, deixou uma mensagem para Gina, confirmando sua presença para o jantar, só que ele tinha se esquecido do pequeno detalhe que o aniversario de Gina já estava próximo e ele não tinha comprado nada.
Deixou Priscilla em sua casa, e foi direto para o Shopping do centro, pois lá era o único lugar que estava aberto há essa hora, depois de olhar todas as jóias do Shopping, resolveu comprar um lindo conjunto de Rubis, o conjunto era composto por colar, gargantilha, brincos, pulseira, e um lindo anel, era o conjunto mais caro, mas valeria a pena, afinal Gina merecia. As alianças ele tinha encomendado, e só chegaria no dia seguinte.
Depois de comprar as jóias, Harry começou a procurar um vestido que combinasse. E depois de muita procura, achou um lindo vestido rosa, ele era frente-única, justo até a cintura, e solto até os joelhos onde terminava na opinião de Harry o vestido era perfeito, e por fim Harry comprou uma linda sandália prata que era amarrada na perna.
Quando Harru saiu do Shopping, viu que já tinha perdido o jantar e com certeza Gina estava super nervosa, mais com a ajuda de Merlim ele chegaria antes dela dormir. Guardou as compras no banco de trás e saiu com o carro, para chegar mais cedo decidiu pegar um corta caminho, só que ele não contava, que o carro ia dar problema logo agora.
______________________________________________________________________
Gina acabou dormindo mais do o esperado, mais quando acordou viu que já passava das dez da noite e Harry não tinha chegado, pensou em mandar uma coruja para o Ministério, mais ah essa hora não haveria ninguém lá, e a cada minuto que passava as suspeitas de Gina aumentava, ela nunca fora de beber, mais naquela noite ela precisava beber quem sabe assim ela descobriria que tudo não passava de um pesadelo, Gina foi até a estante de bebidas, e pegou uma garrafa de Vodka, sentou-se no sofá e começou a beber, a cada gole que Gina dava, sentia o liquido escorrer por sua garganta e deixando um rastro de fogo, mais para Gina aquela era a melhor sensação do mundo, e começou a dançar no meio da sala sozinha, mais não demorou muito para ela sentir tudo rodar, e sentir o baque de cair no chão frio.
______________________________________________________________________
Depois de uma hora tentando arrumar o carro, finalmente conseguiu e seguiu para casa, ao chegar em casa viu que estava tudo escuro menos luz da sala que estava acessa, se dirigiu para a sala com a esperança de que Gina estivesse acordada, mais ao chegar lá viu uma cena que o deixou assustado: Gina estava desmaiada...
___________________________________________________________________________
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!