...pra sempre vou te amar!



1° Capitulo:...eu sempre vou te amar!


Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2007-06-26


Free Music

Free Music



Free Music


Você não está sozinho
Juntos nós agüentaremos
Eu estarei ao seu lado
Você sabe que segurarei sua mão
Quando ficar frio
E parecer o fim
Não há para onde ir, você sabe que eu não cederei
Não, eu não cederei


Keep Holding On –Avril Lavigne.

Um ano se passou deste que Harry, Ron e Mione, terminaram o colégio, já Gina, prestou os exames finais um ano antes, e conseguiu terminar Hogwarts, juntos com os outros, Harry e Ron, nem precisaram de curso para ser aurores, passaram direto, e agora trabalhavam para o Ministério, depois que Voldmort foi derrotado, Harry e Ron, não andam tendo muito trabalho, apenas capturam os comensais que ainda continuam vivos. Já Gina e Mione, decidiram por serem curandeiras, já estavam na metade do curso, e em breve começariam a trabalhar.

Harry e Gina continuam super felizes com o namoro, não posso dizer que são 100% felizes, pois como todo casal eles tem as suas diferenças, mais posso afirmar que são no mínimo 99% felizes. Entretanto Ron e Mione, não se entenderam, mesmo depois de terem descobertos a verdade, o amor não venceu o orgulho, continuaram amigos, mais por decisão de Mione, decidiram não tocar no assunto. Por outro lado, eles estavam se conhecendo de novo, eram melhores amigos, e saiam diversas vezes juntos, mais não passava da amizade.

[...]

Naquele dia a família inteira, iria se reunir, para comemorar o aniversario de casamento de Carlinhos e Márcia, uma mulher romântica e sonhadora, e que trabalhava junto com ele, quando eles se conheceram, como ele, era a primeira vez que os Weasley iriam ver quem era a esposa de Carlinhos, afinal eles se casaram em outro país, e não tiveram chances de vir a Londres, depois do casamento. Depois do almoço, Harry Ron, Mione e Gina, decidiram, ir fazer um piquenique, no lago que ficava perto d’A Toca.

Passaram quase a tarde inteira, conversando e lembrando dos anos que passaram em Hogwarts, cada aventura, cada perigo, cada emoção, não podiam ser esquecidos, eram memórias que iriam permanecer na vida deles para sempre, e que ninguém poderiam esquecer. Gina aproveitando que Ron e Harry tinham ido nadar um pouco decidiu ter uma conversar com Mione a qual já tinha sido adiada por diversas vezes, afinal ela sabia que a amiga ainda amava por Ron, mais por causa de ser orgulho não era feliz ao lado dele.

-- Mione, eu preciso ter uma conversa seria com você. – Gina realmente estava seria o que assustou um pouco a amiga.

-- Sobre? – Hermione imaginava o que poderia ser, mais não queria tocar nesse assunto, nem mesmo com sua melhor amiga.

-- Você e o Ron.

-- Eu não quero conversar sobre isso. – Hermione desviou o olhar de Gina e ficou admirando o horizonte a sua frente.

-- E quando você vai querer? Quando o Ron se cansar de você e arrumar outra. – Gina já tinha por diversas vezes conversar com Hermione mais ela sempre fugiu, mais agora a paciência de Gina tinha chegado ao limite.

-- Gina, não é tão fácil quanto parece, aconteceu tanta coisa, e eu acho que é um sinal que o nosso destino não é ficarmos juntos. – Hermione voltou a encarar os olhos azuis de Gina, e veio uma certa magoa por ela nunca ter confiado na amiga para conversarem sobre isso.

-- E eu pensei que você odiava adivinhação, Mione esquece essa coisa de destino, vocês se amam, e ninguém pode mudar isso, não é justo você viver infeliz pelo resto da vida, sozinha e...

-- Aaaahhhh!

Antes que Gina pudesse terminar sua frase, Harry e Ron, tinham jogado água nelas, por causa do susto que ambas tiveram, gritaram ao mesmo tempo, enquanto os meninos se divertiam com a cara delas.

Gina, não sabia se ficava com raiva de ter sido interrompida, ou porque estava molhada, mais sem pensar duas vezes pulou no rio, atrás de Harry. E como se Harry tivesse adivinhado seus pensamentos, ele foi se afastando do local onde Ron e Mione tinham ficado, quando Gina percebeu que não seria ouvida pelos dois, parou de nadar atrás de Harry, e se pendurou nele.

-- Harry precisamos ajudar aqueles dois ali.

E apontou para Ron e Mione que pareciam estar discutindo por alguém motivo tolo.

-- Concordo mais eu não tenho a mínima idéia de como fazer isso.

-- Nem eu, por isso estou pedindo a sua ajuda. – Gina ficou olhando para Harry que estava fazendo uma cara engraçada de como estivesse pensando.

-- Que tal jantar fora hoje? Só nós quatro? – Disse Harry dando um largo sorriso.

-- Claro, aproveitamos para juntar esses dois. – Gina achou a idéia genial, e aos poucos foi abrindo um lindo sorriso também. - É só que como vamos fazer isso?

-- Deixa tudo comigo, acabei de ter uma idéia, só falta agora convencer aqueles dois.

-- Certo, então vamos pra lá, tentarmos convence-los.

Eles foram nadando na direção em que Ron e mione travavam uma briga de água, eles tentaram chamar a atenção de todos os modos, mais para os dois parecia que não havia mais ninguém ali, depois de muito tempo tentando chamar a atenção deles Harry resolveu apelar, para o modo mais pratico: gritar.

-- CHEGA!

Imediatamente, os dois param e olharam para Harry, como se ele fosse de outro planeta, afinal eles não estavam fazendo nada demais, apenas brincando. Mione não agüentando mais esperar Harry falar o porquê daquilo resolve quebrar o silencio.

-- Que foi Harry?

-- Eu só estava tentando chamar a atenção de vocês. – Harry estava se esforçando para conseguir fazer cara de nervoso com eles, mais era impossível.

-- Por quê? – nem Hermione nem Ron não estavam entendo nada.

-- Porque temos um convite para fazer. – Vendo que Harry tinha se esquecido do combinado, Gina entrou na conversa, antes que ele falasse algo que não devia.

-- Qual Gininha? – Aproveitando a deixa Ron aproveitou para tentar provocar a irmã.

-- Que tal nós quatro sairmos pra jantar hoje? -Harry se lembrando do plano que fizera, voltou a falar para ajudar Gina.

-- Por mim tudo bem, e você Mione?

-- Ah claro, mais agora vamos nos divertir afinal viemos para isso.

E assim os quatro ficaram o resto da tarde se divertindo, mal sabia Ron e Mione, que tudo era um plano armado para eles.

_______________________________________________________________

[...]

Quando deu 20h00min, Ron e Harry decidiram esperar pelas garotas no jardim d’A Toca, mais não precisaram esperar muito afinal depois de 15 minutos as meninas desceram, resolveram ir de Táxi, já que iam num restaurante na Londres Trouxa.



Ao chegar lá se encantaram com o local, era um restaurante de comida brasileira, o local era dividido em duas partes, uma para o restaurante, e a outra como uma discoteca, igual as brasileiras, com direito e bebidas típicas, dj, e tudo mais. Como eles queriam um lugar mais sossegado, optaram pelo restaurante, passaram o jantar inteiro, conversando e lembrando dos tempos de Hogwarts e das altas aventuras. Quando estava quase na hora de irem embora, Harry decidiu colocar o plano que Gina tinha lhe contado um pouco mais cedo, em ação.

-- Ron eu andei conversando com o diretor do departamento de aurores, e eles me encarregaram de escolher um auror, para fazer uma viajem para Veneza, onde você terá que examinar a casa de um ex-comensal, e segundo nossas informações, ele tem muitas ervas e poções na casa dele, e precisaremos de uma pessoa que entenda do assunto, ou seja, uma curandeira.

-- Bom, como eu a Mione estamos quase terminando o curso, eu dei a idéia, de que ele poderia ir junto, afinal ela é muito melhor do que eu. – Gina estava fazendo a melhor cara de inocente que podia, afinal estava na cara que era tudo mentira.

-- Como assim Gina? Você quer que eu vá viajar com o seu irmão, para Veneza?

-- Exatamente, vocês só terão que olhar a casa, depois podem curtir a viajem, afinal Veneza é uma das cidades mais românticas do mundo, e ainda por cima, vai ser tudo por conta do ministério.

-- Mas...- Mione sentia cheiro de armação no ar, mais não queria ser pretensiosa ao ponto de falar que era uma armação e no final realmente existir uma casa para investigarem.

-- Nada de “mas” Mione, essa missão ira te ajudar na carreira, é uma oportunidade de ouro, e outra você vai viajar com o seu melhor amigo não com um desconhecido.

-- TA bom Gina eu vou afinal to precisando arejar um pouco mesmo.

-- Amiga você não vai se arrepender. – Gina já não se cabia de felicidade afinal era a ultima chance que eles tinham de se acertarem.

-- E você Ron vai?

-- Pode contar comigo Harry, vai ser bom pra mim essa missão, afinal soube quem em Veneza tem lugares lindos.

-- É assim que se fala bom o vôo sai amanha pela manhã, aqui estão as passagens, boa viajem, e boa noite.

-- Boa viajem pessoal, e tenham uma boa noite.

--Boa noite, e espero que nos vejamos em breve. – Diz Hermione, começando a desconfiar mais ainda dessa viajem, mais pensaria nisso outra hora, ela deu um abraço em Harry e Gina, seguida por Ron, e em seguida o casal saiu do restaurante deixando Ron e Mione sozinhos.
________________________________________________________________

Harry e Gina saíram do restaurante, mais decidiram ir embora a pé, pois Harry queria levá-la em lugar diferente, foram o caminho todo trocando juras de amor, e beijos, e depois de uns quinze minutos de caminhada, Gina percebeu que estava num bairro realmente luxuoso, para todos os lados que ela olhava só via mansões, e só parou de olhar as casas, quando Harry parou na maior casa da rua, era localizada na rua principal do bairro, ela ficou admirada olhando a casa, quando Harry tirou uma chave do bolso e a entregou para Gina.

-- A partir de hoje essa casa é nossa.

-- Harry é linda... Amei... – Gina no primeiro momento tomou um susto pelas palavras dele, e pelo tamanho da casa, e não conseguiu pronunciar muita coisa.

-- Imaginei que iria gostar mais por dentro ela é mais linda ainda.

Gina abriu o portão da casa, e ficou admirada de como o jardim era lindo, ao redor do jardim tinha varias rosas vermelhas e rosas, e no centro, era cheio de lírios brancos, Gina seguiu em direção a porta e abriu com certeza a casa era realmente linda por dentro, estava toda mobiliada e decorada, lembrava um pouco as casas mais antigas mais nem por isso deixava de ser linda, Gina olhou todos os cômodos da casa, deixando por ultimo a suíte, quando entrou na suíte ficou pasma com o tamanho e a beleza, o quarto era enorme, tinha uma cama de casal, cômodas, e mais afastado tinha o closet, o closet era enorme, e para a surpresa de Gina, o closet também já tinha roupas, tanto roupas para Harry, quando para ela. Fora os cremes, perfumes e jóias que estavam nas prateleiras.


-- Isso é tudo pra mim?

-- Claro, eu sei que ta faltando algumas coisas mais foi o que deu pra comprar.

-- Eu amei tudo, a casa a roupa, tudo, você é o melhor namorado do mundo.

-- Você merece isso e um pouco mais, mais ainda esta faltando o principal.

Harry foi até o closet, e pegou uma caixa que passou despercebida por Gina, foi até ela e a entregou, Gina abriu a caixinha e viu um lindo colar, com pingente de uma Fênix, era simples porem lindo.

-- Harry é lindo.

-- Não! Linda é você!

Harry pegou o colar e colocou-o no pescoço de Gina, combinara perfeitamente com ela, Gina se virou ficando de frente para Harry, e olhando em seus olhos perguntou:

-- Harry você vai continuar me amando mesmo depois do que possa vir acontecer?

Gina não sabia porque mais estava com um mal pressentimento, sentia um aperto no coração, mais não sabia o que pensar, a guerra já havia acabado, por que isso agora?Não fazia sentido, mais ele queria ter certeza que Harry continuaria amando-a, mesmo se o destino os separasse, mesmo se alguma coisa acontecesse.

-- Do que você esta falando?

-- Apenas me responda. – Gina estava com uma fonte imensa de chorar, não sabia o porque, mais aquele momento ficaria marcado para sempre em sua memória, nada nem ninguém, não importa o que acontecesse apagaria aquele momento de seu coração.

-- Gina me ouça, não importa o que acontecer, não importa o que vierem lhe falar sempre confie em mim, eu sempre vou te amar, deste o primeiro momento que eu te vi naquela estação já te amava, só não sabia como demonstrar isso, nada nem ninguém vai me fazer esquecer de você, mesmo que por algum motivo viermos ficar separados.

-- Harry me abraça. – Gina não sabia porque mais queria chorar, precisava chorar, e ao mesmo tempo estar perto de Harry.

-- Eu te amo mais quem a mim mesmo, o amor que sinto por você suporta tudo, as mentiras armações, a morte, e até o tempo, dizem que o tempo pode lhe fazer esquecer um amor, mais o meu amor por você é Alem do tempo.

Dizem que a calmaria vem antes da tempestade, e era isso o que significa o beijo deles, eles se beijaram, um beijo calmo, um beijo para representar todo o amor que havia entre eles. O que eles não imaginavam era que aquele beijo era o ultimo deles, o ultimo beijo puro, sincero, e cheio de amor deles.
________________________________________________________________





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.