A melhor declaração de amor
Gina Weasley estava pensativa e extremamente nervosa. A reação de seus pais quando contou que se apaixonara por Draco Malfoy foi completamente o contrario do que ela esperava; claro que sabia que não aceitariam tão fácil, mas tinha certeza de que depois de verem como ele mudou tudo se arrumaria. Mas parece que os Weasley não eram tão compreensíveis assim e a garota estava deprimida.
Harry estava tristonho, não por eles terem terminado (ambos concordaram que foi melhor assim), mas por ela ter um grande inimigo seu como novo amor. Tentou varias vezes conversar com ela, mas estava tão decidida que nada a faria mudar de idéia.
- Juro que ele nem lembra o antigo Malfoy, está apaixonado por mim! – dissera ela.
O bom é que insistira tanto para todos irem no novo restaurante de Hogsmeade se encontrarem com Draco que não houve nem contestações. O namorado disse que faria uma surpresa a todos.
Lá estavam os Weasley, Harry, Hermione e Fleur sentados em cadeiras apoiados numa grande mesa do restaurante quando abriu-se uma cortina e surgiu um palco. Draco começou a cantar seguido de uma banda.
Quando Deus te desenhou, ele tava namorando
Quando Deus te desenhou, ele tava namorando
Na beira do mar, na beira do mar do amor
Na beira do mar, na beira do mar do amor
Todos podiam ver o rostinho da ruiva vermelhissimo e sorridente, alem dos presentes visivelmente impressionados.
Papai do céu na hora de fazer você
Ele deve ter caprichado pra valer
Botou muita pureza no seu coração
E a sua humildade fez chamar minha atenção
Tirou a sua voz do própolis e mel
E o teu sorriso lindo de algum lugar do céu
E o resto deve ser beleza exterior
Mas o que tem por dentro para mim tem mais valor
Então todos aplaudiram e o pai dela disse:
- Filha, me desculpe por ter duvidado, mas você sabe que era difícil acreditar na mudança dele. Draco cantou com o coração, qualquer um percebeu que ele está mudado e apaixonado!
O garoto realmente cantou com sua alma, demonstrando seu verdadeiro amor, sem se importar com a ira que isto causaria em seus pais. Para quem ama, tudo é possível...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!