Te Procuro.



Te Procuro.
Leela.

Ela estava sorrindo, ela o amou por muito tempo escondida, e agora ele estava em seus braços.
-Eu te amo demais Yukie –ela sussurra no ouvido dele que apenas sorri em seus sonhos –sempre vou te amar –ela acaricia os cabelos dele, aquele garoto era uma parte dela agora e nada poderia mudar isso.
Finjo ser invisível pra não ter que te encarar
Afogo na piscina pra você me salvar
Tropeço na escada para você me pegar
Crio mil feitiços para tentar te conquistar.
Ela se lembra de como o conheceu pela primeira vez, ele estava sentado na mesa da Grifinória conversando com os amigos quando os olhos dela se fixaram nele.
-Gostando de um oriental Ro? –Chris fala com um sorriso maroto ao que a irmã cora.
-Você pirou Chris? E claro que eu não... –Mas ela se perde de novo ao ver ele passar.
-Tá gamada nele –Lala fala rindo.
-Ele tem lá seus atrativos –Roberta fala com um sorriso maroto ao que as irmãs e as primas caem na gargalhada.
Eu só quero brincar com você
Eu só quero brincar com você.
Ela estava agindo diferente perto dele, as irmãs e primas notaram isso, geralmente ela era extrovertida, alegre e brincalhona, mas sempre que ele estava perto, ela travava e ficava olhando para ele.
-Assim ela ate vai babar –Lala fala rindo ao ver a irmã hipnotizada pelo garoto oriental que passava, mas derrepente ele se vira para ela.
-Oi Ro... –ela ficou sem reação, foi então que ela percebeu que ele falou com ela e então uma forte explosão aconteceu na comida que Chris estava comendo, ela odiava quando acontecia estas magias acidentais, e ao ver o olhar de Chris, ela tava ferrada.
-O... Oi... Yukie –ela força um sorriso, o ultimo depois que a Chris pegar ela.
Tenho todos que quero
mas perco o ar
quando te vejo
Saio com seus vizinhos
só para você me notar.
-Por que não posso sair com ela? –Yukie pergunta frustrado, aquela garota estava o tirando do serio, num momento os dois conversavam como se nada poderia interromper, logo ela fica estranha e sai correndo e não deixa ele falar com ela durante um tempo.
-Porque ela gosta de você, mas ela tem medo de se machucar –Rony fala o que impressiona a todos –O que foi? Depois de fazer tanta bagunça com a Mione, eu tenho que aprender alguma coisa –todo mundo ri, mas Yukie apenas pensava nela, a garota que o deixava maluco.
Tropeço na escada para você me pegar
Crio mil feitiços para tentar te conquistar.
Ela estava caminhando pelas escadarias, quando ele a chama, ela tinha travado tão forte que o pé dela escorrega.
-ROBERTA –Ele corre as escadas e a pega um pouco antes de ela cair –você me deu um susto agora... –ele a abraçou fortemente, aquele perfume que ela usava sempre o deixou maluco, e agora estava mais ainda.
-Te... Tenho que ir... –ela fala apressadamente.
-Mas... Eu quero te pedir para ir a Hogsmeade comigo –ela trava de novo e depois de um tempo sorri.
-Eu adoraria –
Eu só quero brincar com você
Eu só quero brincar com você
Eu só quero quero brincar com você
Eu só quero brincar com você.
Ela estava sorrindo marotamente, era hora dela mostrar a ele quem ela realmente era, ela estava usando uma das roupas que as primas e irmãs combinaram, ela estava de parar o transito, mas ela tinha olhos apenas para ele, quando ela desce, ela não pode evitar de sorrir ao ver ele estremecer, era o efeito que ela queria.
-Vamos? –ela fala com um sorriso, ele apenas concorda.
Eu só quero brincar com você
Eu só quero brincar com você
Eu só quero quero brincar com você
Eu só quero brincar com você.
-Pensando novamente na gente? –ele acorda com um sorriso, ela era a mulher que ele amava, a noite tinha sido maravilhosa, os dois tinham se unido de tal forma que eles poderiam sentir a magia um do outro, o amor que eles fizeram era uma das experiências mais impressionantes que ela teve na vida.
-Você sabe que eu amo pensar em nós –ela beija o pescoço dele o fazendo ofegar –e adoro o jeito que você fica quando faço isso –ele sorri mais e começa a beijar ela de volta.
Não me despreze, eu sou pior que você
Não tenha medo eu só quero brincar.
Ele aprendeu a nunca mais desprezar o que ela poderia fazer, toda a timidez que ela tinha, mostrou para ele uma mulher completamente diferente do que ele imaginava, ele amava cada centímetro daquela garota.
-Eu te amo demais... –ele fala num sussurro.
-Você sabe que eu te amo mais –ela tinha brincado muito com ele, mas agora ele era dela, os dois foram unidos de tal forma que seria lembrado por toda a eternidade, e tinha começado com apenas uma brincadeira.

ESTA SONG VAI PARA A MINHA LINDA FILHINHA QUE EU AMO DEMAIS..RSRS SEI QUE VC VAI ME MATA LINDA..RSRS MAS NAO PODE MAIS EVITAR.. EU FIZ A SONG..RSRSRS ESPERO QUE VC GOSTE MEU ANJO..RSRS TE ADORO..RSRS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.