Será Que Fica Comigo?



Será Que Fica Comigo?
Yasmin.

Ela estava andando pelos corredores confusa, as irmãs dela tinham falado para ela que ela estava fazendo uma burrada tentando conquistar Harry Potter, mas o que a deixou naquele estado tinha sido o que Chris tinha lhe falado.
-O Paul te ama... E você fica correndo atrás de outro na frente dele... Como você acha que ele se sente? –ele a amava? Não poderia ser, ela era amiga dele, tudo bem que ele sempre a ajudava na maioria das vezes, mas ele realmente a amava? Ela ficava vendo ele de longe, de vez em quando ela pegava alguns olhares dele, mas isso significou que ele realmente a amava?
Já não posso esconder
Meus olhos falam por mim
Eu só penso em você
Te gosto tanto assim.
Semanas se passaram e ela não conseguia tirar da cabeça aquilo, Paul sempre tinha sido o amigo dela, o cara em que ela confiou, que ela tinha contado sobre os sonhos que ela tinha tido quando tivesse conquistado o Harry, mas agora tudo tinha mudado, não era mais o Harry que ela sonhava, era apenas com ele, em todos os lados que ela olhava, ela se lembrava dele.
-Merlin... Eu to ficando louca –mas logo ela ouviu uma voz lhe falar.
-Você não esta louca meu anjo, apenas confusa –ela se vira para ver o pai sorrindo para ela, ela fez o que toda garota faz, ela o abraça forte tentando fazer aquela confusão ir embora.
Cruzo os dedos
O que será que tem pra me dizer?
-O que eu faço pai? Eu não entendo o que esta acontecendo comigo... Eu tinha que gostar do Harry... Não do Paul... O Paul e meu amigo... Eu... Eu não posso sentir isso por ele... –ela deixa algumas lágrimas caírem ao que o pai dela enxuga.
-Por que você não pode amá-lo meu anjo? –ele pergunta calmamente.
-Eu... Eu o machuquei muito... –ela fala quietamente.
-Se ele te ama como eu acho, eu sei que ele vai te perdoar –ele leva a filha dele para o salão comunal para ela descansar, uma boa noite de sono poderia colocar as idéias dela no lugar.
Sou frágil demais
Choro fácil demais
Não consigo fingir,
Sem você, ser feliz
Só o tempo
Vai mostrar tudo o que vai acontecer.
Ela estava novamente sonhando com ele, ele estava sorrindo para ela, lhe falando em seu ouvido o quanto a amava, parecia que aquela simples frase de eu te amo, fazia o coração dela aquecer quando saia dos lábios dele, quando ela acordou, ela tinha algumas lágrimas no rosto, mas um sorriso se forma nos lábios dela, ela o amava, ela realmente amava o Paul dela, o amigo que a agüentava, o garoto que era seu confidente, ela amava aquele garoto que sempre rodava os olhos quando ela saia para vigiar o Harry, o garoto que fazia ela estudar em fins de semana quando ela tinha enrolado.
Ela simplesmente amava ele e torcia para que tudo desse certo.
Se fica comigo
Pode ser pretensão
Ou vai ser só meu amigo
E adeus pra minha paixão
Se não for, tudo bem
Eu aceito, mas não vou convencer
O meu coração!!!
-No que pensava? –dois braços a envolvem e uma voz fala num sussurro em seu ouvido, aquela mesma voz que sempre fazia o coração dela aquecer.
-Em quanto eu amo você –ela se vira e o beija apaixonadamente, fazia dois meses que ela tinha o beijado na biblioteca e os dois nunca mais foram os mesmos, ele mostrava a todos o quanto a amava, e ela fazia o mesmo, ela sempre sonhou que achava um herói que ia conquistar o coração dela, mas o que ela achou era algo melhor, era um amor de verdade, uma pessoa que ela guardou no coração e que jamais vai tirar de lá.

esta song vai para a minha linda filhinha peewee... te adoro minha linda.. te levo no coraçao meu anjo..rsrs espero que vc goste.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.