Declaração.
Declaração.
Yasmin.
Ela caminhava pelo corredor com um sorriso nos lábios, ela estava confusa sobre eles, mas agora ela sabia o que sentia por ele.
Ela, Christy Van Phailaxies, estava apaixonada por Albert, o garoto que ela achava que nunca a notaria, e agora estava deitado ao lado dela no sofá.
-Eu posso me acostumar com isso –ela fala mais para ela do que para ele, mas ele ouve.
-Vou adorar passar a minha vida toda assim com você –ela apenas se vira e o beija.
Eu vou revelar um segredo que eu não contei pra ninguém,
Mas vou contar pra você se prometer não espalhar
Já faz um tempo que eu me encantei com um certo alguém
Mas eu ainda não sei se posso me entregar.
O começo dos dois tinha sido difícil, afinal ela era a garota que mais pensava na família e ele era o garoto maroto que adorava se divertir, as vezes as pessoas não entendiam como os dois poderiam ter formado este casal que se amava tanto, o pai dela apenas ria quando ouvia isso, ele e a mulher dele tinham sido quase a mesma coisa, se bem que Emily poderia explodir o quarto apenas com um olhar quando ele a deixava brava, ele sorri ao ver a filha com o namorado, aquele garoto iria ter que aprender muitas coisas sobre as Van Phailaxies.
Por isso eu vou fazer uma declaração
Pra registrar o que passa no meu coração!
Ela estava insegura, e claro que ela já tinha planejado aquela noite inúmeras vezes na cabeça dela, mas ela não pensava que teria uma chance assim, tudo bem que fazia cinco meses que eles estavam namorando, mas isso não se planejava, acontecia no momento, mas ela agradecia a tia dela por ensinar os feitiços de anti concepção, ela ama o pai dela, mas ele poderia ser bem assustado quando descobre que as filhas dele fizeram amor com os namorados delas.
Mas o olhar de Albert quando a viu, era algo que a fez se decidir, ela poderia agüentar a briga com o pai dela depois, aquele garoto a sua frente o amava, e ela também, agora eles iam desfrutar isso.
Eu declaro "pros" devidos fins
Que agora eu te quero só pra mim
Se quer saber: amo você, te esconder isso não tem sentido!!
Oh! não tem não!!!
Tinha sido melhor que ela tinha sonhado, era como se os dois se completassem, quando ele a tocava, ela poderia sentir a magia deslizando com a mão dele sobre o seu corpo, era uma sensação que ela nunca tinha sentido, era como se os dois soubessem o que cada um queria fazer, cada ponto onde o amor deles aumentava mais, era uma experiência acima de tudo o que ela imaginava.
-Eu te amo –ela fala num sussurro no ouvido dele ao que ele responde.
-Eu te amo muito mais –ele a beijava pelo pescoço calmamente –Eu te amo demais Christy Van Phailaxies –os beijos se intensificavam cada vez mais.
Sem mais, eu vou ficando por aqui
Vou esperar você ligar pra mim
Se responder, eu vou saber que quer, também, ficar pra sempre
Comigo!!
Oh! oh! Yeah.
No dia seguinte ela tinha um sorriso enorme no rosto, ela tinha feito amor com o homem que ela amava, e mais, ela poderia sentir a magia entre eles mais forte, era como se uma ligação forte surgisse entre eles, ela não tinha mais duvidas que eles ficariam para sempre juntos.
-Vou conversar com a senhorita –ela se assusta ao ver o pai dela atrás dela –Alias, com todas vocês –ela pode ver quase todas as irmãs e primas se encolherem nas cadeiras, ela olha para ele que tinha ficado pálido e pisca para ele, o pai dela poderia ser protetor, mas ele amava elas e sabendo sobre a magia deles, ele poderia aliviar as coisas, mas ela não tinha mais medo, ela tinha ele ao seu lado, e era só isso que importava para ela, ter ele a amando para sempre.
esta song vai para a minha linda filha chris.. te amo meu anjo..rsrs espero que vc goste..rsrs vc e uma amiga de coraçao mesmo... uma pessoa especial que entrou na minha vida.. te adoro meu anjo..rsrs
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!