O estranho reaparecimento de M
Gina Weasley estava amedrontada por voltar à escola naquele ano e demorou para se lembrar porquê. Era porque Harry não estaria lá. Nada a protegeria agora.
Mas ela não era ma inútil quando se tratava de atacar alguém pois sabia magia avançada para sua idade. Ainda assim era muito ruim Hogwarts sem seu irmão, Harry ou Hermione. Os três foram atrás de Voldemort e ela só podia torcer os dedos para a sorte deles não falhar. Ou a dela, pelo menos.
Então lá estava ela voltando para sua cabine que dividia com Luna e Neville e ao chegar percebeu que os dois não estavam. Estranho, pois não demorara tanto assim no banheiro, mas pelo menos seu suco de abóbora estava intocado (você também não sente sede quando faz xixi?). Bebeu e logo ouviu a voz de Neville no corredor para, em seguida, abrir a porta:
- É eu falei pra eles, Luna, mas Rony e Hermione eram bem melhores!
- Ah, isso eu concordo, eles não debochavam da gente como esses aí fizeram!
Gina sabia que eles falavam mal dos novos monitores, dois quintanistas metidos que ignoravam os problemas. Apesar de Luna ser da Corvinal, qualquer cruel em Hogwarts sempre tirava com a cara dela.
- O que aconteceu? – quis saber Gina.
- Aconteceu que quando você saiu o Malfoy veio aqui e Crabbe e Goyle nos empurraram da cabine! – disse Neville indignado.
- Corremos falar com os monitores, mas eles ignoraram a gente! – disse Luna, mas Gina pensava em outra coisa.
- Malfoy está aqui? Tem certeza? Ele tentou matar o Dumbledore, não devia nem estar no país!!! Meu Deus, corremos perigo agora!
- Eu sei, é por isso que estamos tão nervosos, mas ninguém parece acreditar nisso, acham que Snape é o único culpado!
Ela se desesperou.
- Mas o que ele ficou fazendo aqui?
- Aparentemente nada. – respondeu Luna, olhando ao redor. Tudo parecia normal e os três não se importaram mais com isso. Precisavam avisar alguém.
Grasy Watson estava conversando com sua amiga Gwen Woven.
- Essa Weasley é muito bobinha! Olhe só, todos os garotos querem sair com ela mas ela fica aí parada.
- Ora, Grasy, ela vai esperar o Harry. Talvez ele se saia bem na batalha contra Você-sabe-quem, não é? Com certeza eles ficarão juntos se isso acontecer...
- Você é outra bobinha então! Acredita em contos de fadas, pra vocês duas tudo tem final feliz. A vida não é assim. Por isso que eu digo que o importante é se divertir, eu sempre saio com alguns caras por aí então tenho motivos para dizer que vocês perdem tempo.
- Mas garotos de Hogwarts você não sai nunca!Eu faço isso e acho bem melhor do que pegar homens mais velhos em Hogsmeade.
Grasy meramente sorriu. Algum dia elas descobririam o que é diversão.
Grasy Watson nascera no exato instante que Gwen Woven, e esse era o principal motivo da grande amizade entre as duas, apesar de seus pensamentos e personalidades serem completamente diferentes. Grasy tinha feições joviais e era linda, tinha um mau humor e às vezes podia ser um pouco controladora. Era muito agitada, mas tudo ao seu limite. Gwen era simpática e atraente , com uma beleza impecável e ingênua, o que deixava os garotos à vontade com sua presença.
Enquanto Grasy adoraria sair com homens mais velhos que conheceria em Hogsmeade, Gwen raramente se encontraria com os da escola. Para Grasy a vida era uma festa, mas para Gwen sua vida era estudar. Grasy adoraria beber por aí e Gwen adoraria ler livros antigos. Mas havia uma coisa que ambas concordavam: quem fosse fiel a Harry Potter ou Dumbledore teria que morrer.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!