Beija Eu.



Beija Eu.
Adriana Calcanhoto.

Lais olha para o homem dormindo ao lado dela, ela não pode evitar de sorrir, tinha sido o aniversário de um ano de namoro deles e ele queria fazer algo de especial para eles, ela sorria mais ao imaginar a reação do pai dela sobre a filhinha dele dormindo com o namorado, e claro que ele tinha feito varias ameaças para os namorados das filhas e sobrinhas, mas ela sabia que ele faria de tudo para que elas fossem felizes.
-Por que sorri? –Robert fala com um sorriso sonhador.
-Pensando nas varias formas que o meu pai vai te matar –ela ri e o beija profundamente.
Seja eu, seja eu,
Deixa que eu seja eu
E aceita o que seja seu
Então deita e aceita eu.
Ele estava em choque ao que ela tinha falado, ele não tinha planejado dormir com ela, ele tinha feito um jantar romântico, eles iam passar um tempo no sofá e iam para a torre dormir, mas logo os beijos começaram e ele não pode evitar, era como se alguém tivesse lançado o imperius nele.
-Merlin... Merlin... Eu to morto... –ele repetia para ele mesmo ao que Lala ria.
-Ele não vai te matar seu bobo –ela o beija calorosamente e depois sorri mais –de certa forma a culpa e dele –derrepente uma porta aparece na sala precisa e ela entra, era um chuveiro –Quer me ajudar a esfregar as minhas costas, amor? –ela pisca ao que ele não pensa duas vezes.
Molha eu, seca eu
Deixa que eu seja o céu
E receba o que seja seu
Anoiteça, amanheça eu.
Era o céu para ela, tudo o que ela queria estava naquele quarto, ela poderia sumir da escola por semanas sem se preocupar, ela tinha o namorado dela, uma sala que ficava de todas as formas que ela imaginava e que fornecia comida, será que as pessoas sentiriam falta dela?
-No que você esta pensando? –Robert fala no ouvido dela lhe fazendo sentir um frio na espinha.
-Não faz assim que eu não resisto... –ela fala num sussurro, ele sorri maroto e beija o pescoço dela, o pai dela ia matar ele.
Beija eu, beija eu, beija eu
Me beija
Deixa o que seja seu
Então beba e receba
Meu corpo, no seu corpo
Eu no meu corpo
Deixa, eu me deixo
Anoiteça, amanheça.
-Você acha que o seu pai vai me jogar na boca do Drake? –ele pergunta com um sorriso, Kawa poderia jogar ele cortado aos pedaços agora para o dragão dele, ele tinha feito amor com a garota que ele amava, ele poderia morrer agora e ir feliz, ele tinha feito amor com ela, com a Lais dele.
-Como falei, metade da culpa e dele –ela sorri mais, se o pai dela não quisesse que ela tivesse relações que não tivesse dado o perfume que a mãe dele usava, mas pelo menos ela tinha usado um feitiço para evitar a gravidez, ela não queria nem pensar o que ele faria se soubesse que Robert tinha engravidado uma das filhinhas dele –Você pode me dar minha camisa amor? –ela fala com um sorriso maroto ao que ele fica com os olhos fixos nela.
-Agora não –ele fala com um sorriso sonhador.
Seja eu, seja eu,
Deixa que eu seja eu
E aceita o que seja seu
Então deita e aceita eu.
Eles tinham voltado a se beijar calorosamente, aquele perfume que ela usava estava o deixando louco de novo, ele não sabia o que era, mas ele parecia não conseguir tirar os olhos dela.
-Eu te amo demais Laly –ele fala no ouvido dela e dá uma mordida de leve na orelha lhe fazendo gemer.
-Você me deixa louca Robert –e os dois voltam a se beijar sem notar que muitas pessoas estavam entrando na sala precisa, justamente para o encontro para ensinar a magia de magos que o pai dela ensinava..
-Acho que vou precisar falar com vocês dois –Kawa fala ao que os dois pulam em surpresa.
Molha eu, seca eu
Deixa que eu seja o céu
E receba o que seja seu
Anoiteça, amanheça eu.
Tinha se passado duas horas e nenhuma das Van Phailaxies tinha saído daquela sala, o que era pior, logo depois seria a vez dos namorados.
-Nós todos vamos ter que ouvir “a conversa” por sua causa –Olívio fala para Robert que ainda estava pálido.
-Se tivesse se controlado –falou Albert.
-Mas ele não pode se controlar –eles ouviram uma voz atrás deles, era Kawa, as garotas estavam saindo com sorrisos, pelo menos eles não iam morrer na mão do pai das namoradas deles, quando eles estavam entrando, Lala fala para Robert.
-Você vai aprender algumas coisa importantes lá –assim que eles entram, ele fecha a porta e fala.
-Acho que vocês precisam saber algo sobre a família Van Phailaxies –logo começou a conversa, todos olhavam para Robert com uma carranca, eles não poderiam mais fazer amor com as namoradas por causa dele, longe dali, Lais estava sendo caçada pelas irmãs que pensavam a mesma coisa, mas ela não pode deixar de sorrir, agora Robert sabia como ela era, ele sabia o que ela poderia fazer, ele sabia que ela o amava inteiramente.

esta song vai para uma pessoa especial que eu levo no coraçao.. uma garota incrivel que se tornou mais de uma amiga para mim... ela e a minha amiga.. minha irma.. minha confidente.. minha filha.. e muito o mais.. palavras nao podem descrever o quanto vc e especial para mim laly.. te adoro minha linda..
E EU?? AFINAL EU CRIEI ELA..
vai durmi jewel... a homenagem e para a minha filhinha..
E ASSIM?? DRAKE.. PEGAAAAAAAAAA
NAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.