De Volta ao Castelo



Nunca fui o que posso chamar de garota normal, acho que no fundo sempre soube que era diferente, mais até do que o normal, ou devo dizer anormal? Bom isso não vem ao caso, o problema é que este ano é o ano em que eu termino Hogwarts e com isso a minha iniciação e...
Os pensamentos de Lily foram interrompidos ao ser chamada por Miranda, sua grande amiga "desde que o mundo é mundo" como elas diziam.
-Ué! Resolveu tentar outro diário? Amiga, você não vai conseguir DE NOVO, já é o que? A quinta, sexta vez que você tenta um nesses últimos três anos?
A ruiva riu consentindo, sexta, como dizia a sua mãe: Você não tem perfil para isso! Talvez estivesse certa, mas Lílian não iria desistir até finalizar pelo menos um, nem que tivesse que tentar uma sétima vez. Era uma garota muito persistente e teimosa, mas parecia que o tempo nunca era suficiente para terminar de escrever um diário, embora amasse escrever.
-Você ta estranha de novo Lil!
-Estranha? Estranha como?
-Sei lá, quieta! – respondeu Melissa, a loura de cabelos chanel e olhos esverdeados.
-Ai gente! Deixa disso.
As garotas olharam-na com a expressão "temos razão e você sabe disso!" Lílian rodopiou os olhos e meneou com a cabeça, não iria discutir novamente com elas, aquele assunto já era passado.
-Bom, se vocês não se importam eu vou dar uma volta pelo trem, daqui a pouco eu to aqui de novo ok?- e soltou um beijinho no ar como se despendido, as garotas só tiveram tempo de ver os cachos ruivos saindo cabine afora.
Miranda bufou se jogando no assento mais próximo reclamando em quando ela iria mudar, e como já sabia a resposta Melissa nem se deu o trabalho de responder o nunca tão indesejado. Pôs-se ao lado da amiga e respirou fundo, quando de repente as portas do aposento abrem e por lá entram dois meninos: Sírius Black e Thiago Potter os, com certeza, garotos mais populares da escola, era conhecidos por suas aventuras, bagunças e birra para com os sonserinos, junto com Remo Lupin e Pedro Pettigrew formavam Os Marotos, intitulado por eles próprios.
-Thiii!!-uma nada escandalosa Miranda parte para cima do garoto, o abraçado fortemente.
O mesmo para Sírius, enquanto Melissa os cumprimentava de uma forma mais formal, ou então menos histérica.
A primeira, de grandes cabelos cheios cacheados e olhos-assim como os cabelos-negros, se dera bem com os tais desde o primeiro dia de aula, talvez fosse porque não gostava muito de regras, já Melissa não tinha nada contra e até os achava engraçados e maduros quando queriam. Mas o grande problema era a tal amiga "estranha" delas, Lílian Evans, a que odiava Thiago Potter por ser arrogante, chato, metido, galinha, ignorante e completamente estúpido, claro que o garoto não era bem assim, tinha cabelos arrepiados e olhos esverdeados e amendoados, um sorriso branco e era meigo e sensível, só não conhecia este seu lado seus grandes inimigos; Sírius Black seu parceiro inseparável de detenções, estripulias e desordem possuía longos cabelos pretos e olhos de um azul intenso, tinha um charme que superava até o do melhor amigo, era muito bonito e seu andar felino atraía as garotas por onde passava; Remo Lupin o amigo que tentava ser mais correto, porém era tão maroto quanto os outros dois; tinha cabelos curtos e castanhos e olhos da mesma cor, um corpo magro, mas atraente o oposto do último integrante: Pedro Pettigrew um baixinho de cabelos louros e ralos e olhos castanhos claros era, entretanto, um pouco gordinho afinal não possuía o porte atlético de Sírius e Thiago devido aos anos de Quadribol.
^.~
Suspiro
-Tenho que tomar mais cuidados, não posso deixar com que descubram e...
-Ops, cuidado! Ah desculpe Lily, estava concentrado em meus pensamentos, mas vejo que você também se perdeu nos seus han? Falava sozinha?
-Ah Remo, eu que peço desculpas por ter trombado em você. Eu? Falando sozinha? Que isso magiiina! – a bela garota de cabelos ruivos ria com as bochechas rosadas
O garoto sorriu de volta perguntou aonde ia, ela respondeu-lhe prontamente que já estava de volta à sua cabine e fez-lhe o convite de acompanhá-la até o local, o rapaz aceitou. Iam caminhando e conversando alegremente fugindo de seus devaneios.
^.~
-...então eu empurrei ela, ta certo que a coitada me olhou com raiva e falou que ia ter volta mas e daí o que ela pode fazer? Apontar aquele dedo fino e branquelo pra mim e falar bobagens?
Todos na cabine riam da historia de Black, os recém chegados logo souberam que aquele era mais um episódio do passado de Sírius, estrelando Sírius Black como principal e Belatriz Black como antagonista. Lílian sentou-se, calma ao lado de Miranda e olhou sorridente a situação, Remo ficou de tocaia na porta até Thiago o puxar para um canto espremido do lado da janela.
O grupo foi conversando sem maiores acontecimentos até Hogsmead nada de novo acontecia nem mesmo as investidas de Potter para cima de Lílian geravam mais do que alguns gritos ou tapas.
A noite fria e gélida era estranha para aquela noite de verão, mas as pessoas nem ligavam, afinal muitos bruxos e bruxas menores de idade estavam simplesmente felizes de terem voltado para sua tão esperada escola, talvez não quisessem ter aulas, porém só em pensar que estavam novamente com seus amigos mais íntimos já os animava. O salão principal tinha um misto de bagunça e saudades, os alunos aguardavam ansiosos a seleção de casas para enfim poderem se empanturrar com as delicias do banquete.
-Eu – Miranda batia a cabeça na mesa – to – de novo – morrendo – e de novo – de FOME!! – E mais uma vez. As garotas a seguraram pelos ombros para ela parar com aquela maluquice.
-Mi!!! Ta chamando atenção! – Lily cochichava entre os dentes.
-E DAÍ? – gritou a mesma.
Lílian balançou a cabeça negativamente e sorriu, ela não tinha jeito. As pessoas a sua volta olhavam a situação rindo baixo, até que o vice-diretor se fez presente para o início da seleção de casa. "Finalmente!" exclamaram Miranda e Sírius juntos.
Foi uma seleção sem muito entusiasmo os três primeiros foram para a Grifinória, a quarta foi para lufa-lufa, o quinto Sonserina, a oitava e o nono foram para Corvinal e assim por diante até os dois últimos se tornarem sonserinos.
Logo após a cerimônia, o diretor deu alguns avisos finais, onde para variar Os Marotos não prestavam atenção.
-Ele parece cada dia mais velho não?
-Concordo Pontas, ele parece com mais rugas do que nunca.
-E olha o olhar de cansado que ele tem, Almofadinhas.
-Tem razão Aluado, o que você acha hein Rabicho?
O baixinho se assustara com a pergunta de Thiago e em meio gaguejos disse que achava que estava com fome e só, pois logo após o tal gagá diretor Dumbledore bateu palmas fazendo surgir pratos e pratos de uma comida quente e cheirosa. Miranda comia rápido enquanto Lílian a aconselhava a diminuir o passo e comia mais lentamente e Melissa mastigava o mais devagar possível olhando para o nada, já Thiago enchera o seu prato e comia distraidamente olhando de vez em quando sua ruivinha, Sírius colocara o mesmo tanto que o amigo e tentava manter uma conversa com Remo que se distraía rapidamente olhando uma certa loirinha e Pedro mal engolia já colocava mais comida na boca tamanha a fome do rapaz, ficava quieto concentrando-se simplesmente em comer e respirar.
-Psiu Pontas, olha só a cara do Aluado. Ele está realmente fazendo jus ao apelido.
Thiago riu com o comentário de Almofadinhas e distraiu-se por um segundo olhando Lílian ralhar com Miranda, e sorriu novamente.
^.~
-Miranda! Pelo amor de Merlin! Coma mais devagar! Você vai acabar se engasgando!
Miranda revirou os olhos novamente, não agüentava mais aquele sermão e para ignorá-la tomou um gole do suco de abóbora, porém o ato foi rápido demais fazendo com que a garota realmente se engasgasse, tossido e batendo a mão no peito. A ruiva ao seu lado a olhou com satisfação e disse a famosa frase: "eu não disse?", a morena a olhou feio e fez com que todos naquela parte da mesa rissem da pose superior que Lílian assumira e da língua pra fora de Miranda fazendo uma careta.
^.~
-Hahahaha, vai logo Almofadinhas, ele vai perceber!
-To indo Pontas, to indo!
Os dois marotos tacaram pimenta no prato de Remo enquanto ele "babava" pela sua loirinha, Rabicho só os observava atentamente depois de comer quase toda a comida da mesa.
-Ahhhhhhhh!!!! Quente, quente, quente!!! – Aluado abanava a boca com a mão, em busca de algo gelado, encheu o copo de suco três vezes seguida, acabando com a jarra. Todos a sua volta o olhavam curioso e o resto dos Marotos ria abafado. Lupin os olhou incrédulos, como puderam?
-Trairas! – exclamou a vítima.
Os outros simplesmente riam alto e faziam como se não fosse com eles. Distraiu, levou como dizia Sírius.
^.~
-Eu to com sono – Melissa reprimia um bocejo, esfregando os olhos. Aquele fora um dia cansativo de viagem e ainda tinha que arrumar todo o seu material para o dia seguinte.
-Eu também! – exclamou Lílian embora estivesse bem alerta e até um pouco elétrica – Vamos para o quarto! O diretor já deu o sinal. Vou chamar Remo para mostrarmos os quartos para o primeiro ano. Encontro vocês lá, ok?
As garotas concordaram e Lily foi em direção à Remo para pedir ajuda. O garoto levantou-se e chamou os alunos, junto com os monitores das outras casas e dirigiu-se a torre norte do castelo.
No Salão Comunal ficaram somente Evans, Lupin, Black, Potter, Pettigrew, Liandra e Dylan. A partir daí o grupo masculino foi para a direita e o feminino para a esquerda.
^.~
-Oi Andrews! Não vi vocês o dia todo! – Melissa dizia calmamente às gêmeas que ocupavam as duas camas perto da porta.
-É garotas! Onde estavam? Aposto que metidas com mais um carinha por aí né?
-Liandra, Dylan! – a loura de cabelos escorridos até a metade das costas as olhava de cima a baixo.
-Deixa meninas! Não vale a pena. – concluiu Lílian revirando os olhos. Desde o primeiro ano elas não se davam bem, Lily fazia-se de indiferente, mas não gostava delas.

FLASHBACK – início

Naquele primeiro de setembro no trem um par de gêmeas sentava-se em uma cabine as duas com roupa de grife iguais. Uma pequena ruiva de orbes verdes abre a porta cautelosa:
-Oi! Podemos nos sentar aqui? O resto do trem está cheio.
Uma das louras as avaliou atentamente, virou-se para a irmã e cochichou algo em segredo fazendo-a concordar.
-Você sim – começou a que concordou apontando para Lílian, e logo em seguida olhando com desdém para a que estava mais atrás – ela não.
-Por que não? – Perguntou a morena de cabelos cacheados.
-Nós – a outra loura indicava a si e a irmã – não gostamos de você.
Miranda abriu um sorriso cínico e disse lentamente:
-É mesmo? Puxa que pena!
Todas a encararam confusa e ela terminou a frase.
-Porque eu gostei daqui, e olha! Já estou até sentada! – e sentou-se ao lado da janela, arrastando Lílian consigo.
Lily ria abafado enquanto se sentava, e iniciou uma conversa animada com Miranda, esquecendo por completo as irmãs Andrews. Até uma outra loira de cabelos curtos e grandes olhos esverdeados entrar meio timidamente e fazer a mesma pergunta inicial de Lílian.
-NÃO! – disseram cruelmente as gêmeas! – Já tem gente DEMAIS aqui!
Miranda virou encarou-a e disse:
-Claaaaro que pode! Esta cabine é que nem coração de mãe: SEMPRE cabe mais um!
A recente as olhava assustada até Lily abrir um sorriso e apontar o espaço ao seu lado. As três começaram a conversar até que as gêmeas se retiraram da cabine batendo o pé com força no chão.

FLASHBACK – fim


^.~
No quarto dos garotos a conversa ia morrendo com o tempo em que o sono os ia consumindo, até o silencio total. Como Lupin não estava com sono e meio perturbado com a chegada da lua-cheia, pegou um livro e retirou-se do aposento com cautela. O mesmo ocorria no quarto feminino, porém quando elas disseram "boa-noite" e passado um tempo uma ruiva ainda se remexia impaciente na cama com os pensamentos a toda.
-Ai! Eu desisto! Eu vou começar esta noite. – pensava a ruiva, colocara um robe por cima da camisola cor-de-rosa e girou a maçaneta lentamente segurando a respiração para não fazer barulho. Já na metade da escada viu um garoto sentado em uma poltrona perto da lareira entretido em uma leitura.
-Putz! E agora? Acho melhor voltar pro quar...
-Lily? O que você ta fazendo aí? – a voz do garoto soou alta fazendo Lílian fugir de seus pensamentos.
-Quem? Eu? Naaadaa!
Lupin levantou uma sobrancelha perante a mentira deslavada e perguntou se ela pretendia ir a algum lugar. A garota negou com a cabeça e sentou-se próximo a ele dizendo que estava sem sono simplesmente. Ambos ficaram entretidos em uma conversa animada até adormecerem cansados.
^.~
-Ahn? O que eu to fazendo aqui? – sussurrava Lílian, percebendo o garoto ao seu lado, também adormecido, lembrou-se que estava saindo quando ele percebeu sua presença. De qualquer maneira agora não dava mais para fazer o que pretendia, estava cansada demais e alem disso iria amanhecer em algumas horas. Levou o garoto até seu dormitório por um feitiço e foi até o seu próprio deixando-se cair na cama.


N/A
Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom.
Oieee! Bom gente.. é a minha segunda fic e espero que gostem! Acho que esse capitulo não ficou muito bom mas os outros vão ser mais emocionante! Prometo! Se der passem na minha outra "Amo-te" http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=9822
Brigadinha!!
;**

Sofiazinha do meu core.. esse eh um presentinho atrasado de niver ok?! Eu esperava que tivesse tido tempo de postar antes + não deu honey!
Kisses
;*

Tarí Tinuviel ta aí o capitulo! O mais rápido que eu pude ok!? ;*

Amy Black criativo o titulo neh?! Foi o melhor que pude!! Se eu jah vi? Axo que sim!!
Usauhs
;*

Pedro Carvalho Furtado espero que você goste tanto quanto eu penso que você vai gostar!! Também creio que ficará legal! Obrigada pelo coment.
;**

;**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.