Medalhão de Slytherin



Pessoal, desculpem por está mudando o nome do capítulo, mas realmente não estou conseguindo achar um que me agrade. Se alguém tiver sugestões me falem, ok?


Free Music

Free Music



Free Music

**********


Viu-se andando ao redor de uma redoma sem poder identificar o que estava acontecendo devido a uma nevoa persistente. Via muitos vultos ao redor sabia que eram comensais, e sentia que seus amigos estavam bem próximos de si. Não conseguia saber a localização exata, mas tinha plena convicção que eles estavam mantendo a palavra de sempre estarem juntos. Sentia que o foco da atenção era voltado aquela gigantesca redoma, e sempre que tentava se aproximar sentia-se expelido com violência.

**********


Acordou assustado novamente como vinha acontecendo nos últimos dias. E a mesma pergunta dia após dia vinha á mente do eleito - Quem está preso naquele lugar? – pensava sem êxito sabia que uma das pessoas era o temível lorde das trevas, para os comensais, e Tom Riddle, para ele próprio ou para a maioria Aquele-que-não-deve-ser-nomeado.

- Besteira!! Era o que aquele garoto fadado desde criança a carregar tanta responsabilidade pensava.

Levantou-se sabendo que em dois dias voltariam para Hogwarts, viu que Neville não estava mais no quarto supôs que estivesse tomando café da manha. Olhou para Rony, que fora se deitar tarde cantarolando uma música sobre bruxos apaixonados, ainda roncava totalmente relaxado e extasiado, sabia disso por ter ficado até tarde fingindo dormir pensando em tudo que estava prestes a acontecer.

Encostou-se a lateral da janela franzindo o cenho ao constatar que exatamente como os dias anteriores havia uma nevoa diferentes para aquela determinada época do ano, estavam no final do verão, mas tinha a impressão da próxima estação ter chegado bem antes que o normal e desde que começou a notar essa mudança climática sentia sua cicatriz latejar insistentemente. Sabia que isso com certeza era um aviso que o perigo rondava a cada dia.

- Não tem por que ficar adiando tudo que preciso fazer - pensou com amargura – Farei o possível para dar paz á todos nem que pra isso eu tenha que perder minha própria vida. – murmurou pra si mesmo.

Continuou a divagar lembrando-se do dia do aniversario da ruiva que habitava seu coração. Dando um sorriso triste ao se recordar do beijo que roubou dela no final da festa. Desde aquele dia nunca conseguiam ficar sozinhos. Sempre que pensava em tocar no assunto alguém sutilmente surgia a fim de atrapalhar seja lá o que pretendesse fazer. Trocavam muitas vezes olhares e sabia que aquela ruiva estava prestes a ter um ataque Weasley se continuasse aquilo que parecia uma perseguição.

- Dia! – ouviu a voz meio fanhosa de sono do amigo que acabara de acordar.

- Dia! – respondeu Harry tirando a camisa que usava pra dormir e jogando a um canto da cama pegando uma troca de roupa para tomar um banho com o intuito de fazer tais pensamentos nebulosos saírem de sua cabeça pelo menos até no café da manha.

- Não demora, viu – resmungou Rony que também pretendia se lavar para descer, franzindo o cenho notando que o amigo andava muito calado nos últimos dias – Estranho! – pensou Rony arrumando sua cama após se dar por vencido em ver que só a sua estava bagunçada. – Filho da mãe! Queria saber como Harry consegue com apenas um agito de varinha organizar todas as suas coisas. – murmurou agitando varias vezes a varinha para por fim concluiu que seria impossível ficar melhor que aquilo.

**********


Na cozinha Neville ajudava senhora Weasley em tudo que podia, agitava a varinha fazendo com que as louças fossem lavadas e guardadas ao mesmo tempo em que outras flutuavam em direção ao fogão para serem usadas pra fazer panquecas diversas para a refeição matinal. Luna se mantinha sentada em uma cadeira lendo a nova edição do “Pasquim”, onde era possível ver noticias absurdas para muitos enquanto para aquela garota de olhar sonhador nada era impossível. Após algum tempo lendo a revista se ajeitou melhor com varias folhas que se destacavam da revista e com muita agilidade começou a dobrar em várias partes aqueles papeis vez ou outra olhando algumas anotações. Neville e senhora Weasley trocavam olhares divertidos em ver como aquela garota estava concentrada e nem ao menos percebeu quando Gina e Mione entraram na cozinha vestindo roupas surradas, que significava que logo mais Tonks apareceria para treinar-las.

- Bom Dia! – falaram em uníssonos Gina e Mione fazendo Luna se sobressaltar com os olhos mais saltados que o normal tentando imaginar de onde saiu àquelas duas.

- Bom dia, meninas! – sorridente respondeu Molly acariciando a cabeça de Luna que voltará a se concentrar no que fazia antes. – Tonks vem que horas hoje?

- Ela deve estar chegando – respondeu Gina antes de morder uma torrada com geléia.

- Bom Dia! – disseram os rapazes - Quem está chegando? - perguntou Rony assim que entrou na cozinha, seguido de Harry.

- Bom Dia. – respondeu todos dando sorrisinhos ao ver Mione dando beijo em Rony fazendo o rapaz corar e sentar ao lado da namorada.

- Hoje Tonks vem treinar as meninas pela última vez antes de voltarem á Hogwarts. – respondeu Molly servindo os garotos incluindo Neville que havia parado de ajudar na cozinha e se sentando ao lado de Luna.

- Posso participar ou é somente para as meninas? – perguntou Harry meio debochado, afinal ele mesmo ate aquele momento não havia recebido nenhum treinamento.

- Não só pode como deve – respondeu Lupin chegando á cozinha acompanhado de Tonks informando que ele iria ajudar naquele treino, afinal sabia que os jovens gostavam das aulas dele na época em que lecionou em Hogwarts. – Neville e Luna também vão participar afinal eles fizeram... – vendo o olhar indignado de Neville deu um sorriso maroto e corrigiu –... Fazem parte da Armada de Dumbledore.


Todos fizeram a refeição matinal, ao qual Tonks e Lupin acompanharam saboreando as panquecas se divertindo enquanto a metamorfomaga pra divertir os jovens mudava a cor dos cabelos e o formado do nariz, mas o que todos acharam mais engraçado foi no momento que ela mudou os lábios para formato de coração. Logo após subiram todos para o andar de cima deixando Molly arrumando a cozinha. Os garotos ficaram intrigados sem saber onde era o local de treinos, se bem que essa pergunta já pairava na mente de Harry á alguns dias. Pararam diante ao quarto das garotas, fazendo com que os meninos fizessem cara feia. Afinal por que as garotas têm o hábito de sempre esquecer alguma coisa no quarto? – pensou Harry, mas tendo a certeza que seu amigo Rony pensava a mesma coisa quando notou que ele revirava os olhos em reprovação.

As garotas entraram acompanhadas por Lupin e Neville enquanto Harry e Rony se entreolhavam após algumas frações de segundos resolveram entrar também. Passaram os olhos rápidos por tudo antes das três garotas lançarem feitiços fazendo com que aquele quarto ganhasse uma aparência sombria e o tamanho fosse aumentado consideravelmente dando a impressão de um campo de batalha Os móveis, a decoração tudo foi substituído. Por um instante Harry se questionou se aquele quarto não seria uma sala precisa totalmente disfarçada de um simples quarto que acomodava três amigas.

- Uau! – falou Rony analisando tudo ao redor

- Vocês podem estar se questionando por que esse ambiente é totalmente diferente daquele que vocês sempre desejavam para dar aulas na AD. – falou Lupin analisando os rostos dos garotos sabendo que eles estavam confusos – Vocês querem saber como sei que é diferente – levantou um dedo fazendo um sinal negativo – Não Ronald não estava usando legilimencia em vocês. Eu sei que o ambiente é diferente por que nesse aqui Tonks conversava muito comigo todo esse tempo que vem treinando Gina e depois Hermione e chegamos à conclusão juntos que para vocês se sentirem confiantes é preciso saber como enfrentar um ataque. Por isso aqui nessa sala, Tonks que já havia ensinado as meninas a preparar o ambiente, transformaram esse quarto em um campo de batalha simulando uma das vezes que ela já enfrentou comensais sendo uma auror. Aqui vamos treinar em duplas apenas para aquecer o corpo, por que a finalidade é forçar vocês a terem noção que muitas vezes não vão ficar somente um contra um. Muitas vezes se sentirão encurralados e terão que saber e ser ágil o suficiente para conseguir enfrentar dois, três ataques ao mesmo tempo.

- É lógico que se acontecer uma coisas dessas com vocês... Fato que eu espero que não venha a acontecer – disse Tonks sentindo as mãos geladas com a imagem de vários comensais atacando um daqueles jovens sozinhos. – É muito difícil enfrentar vários seguidores do Mal ao mesmo tempo, mas vocês já sabem que isso é algo difícil de sair ileso. Harry... - disse olhando para o rapaz que prestava atenção – Você já enfrentou situações terríveis em sua vida e sabe que o que está sendo falado aqui pode ser confirmado por você mesmo. – após prestar atenção em Tonks sentiu o rosto corar envergonhado e olhou pra Gina se lembrando do dia que foram atacados no beco diagonal, com certeza absoluta aquele segredo não pertenciam mais apenas aos dois. A ruiva provavelmente havia contado o que aconteceu para a metamorfomaga, afinal pelo que notou desde que saiu da casa dos Durleys é que a amizade delas havia aumentado e muito.

**********


Após os treinos todos estavam exaustos e Harry entendeu o motivo de Gina sentir tanto sono, afinal pelo que ele pôde notar aquela garota se empenhava muito tentando ter o máximo de tempo possível de treinos e mais treinos. Tonks, mesmo achando desnecessário, sempre deixava alguns feitiços para que a ruiva pudesse ir treinando, segundo a metamorfomaga Gina se enfurecia se simplesmente desse uma aula por terminada. Mione já era diferente participava dos treinos moderadamente afinal tinha que ter tempo pra ler. Sentindo-se muito cansado sentou em um canto daquele “campo de batalha” enquanto via Luna novamente se concentrar no “Pasquim”. Naquele dia o treino não havia terminado por que já estava na hora de Tonks ir para o ministério, afinal era sua folga, mas sim por todos estarem muito cansados e foi Lupin que deu um basta informando que estava feliz em ver o desempenho de cada um deles. Viu quando Neville e Rony se aproximaram e notou que ambos estavam ofegantes também.

- Obrigado. Estou feliz por deixarem eu e a Luna participarem desse treino – falou Neville sorrindo.

- Não agradeça a nós – disse Rony se referindo a ele e Harry – É a
primeira vez que participamos desse treino com as garotas também. Não é Harry? – esperou a confirmação do amigo.

- É. – respondeu Harry passando a mão pelo cabelo com o olhar fixo em um ponto na sala. Rony sabia que se acompanhasse com os olhos o ponto que seu melhor amigo estava olhando encontraria nada mais nada menos que sua irmã. Preferiu nem confirmar seus pensamentos enfim estava sem nenhuma vontade de começar a questionar o que estava acontecendo, pois já havia percebido que o clima entre seu amigo e sua irmã não era dos melhores.

- É melhor irem almoçar, Molly já deve está com tudo pronto. Acredito que ela sabe muito bem que após horas de treinos é necessária uma boa refeição para repor a energia. – Disse Lupin se retirando da sala com Tonks. E aqui entre nós... – deu uma olhada para as garotas - Vocês têm muita energia pra gastar ainda – voltou a olhar para os meninos dando uma piscadela e uma alta gargalhada em ver os três garotos envergonhados.

- O que ele quis dizer com isso? – perguntou Rony tentando não visualizar a maneira que Harry gostaria de gastar energia com Gina.

- Rony! Cala a boca – disse Harry que havia notando o que aquele ruivo estava pensando.

- Mas... Eu nem falei nada – disse fazendo um muxoxo.

- Rony, você nem precisa falar está estampado na sua cara – falou Neville rindo e se levantando para ir até onde estava sua namorada.

- Cara, o que fizeram com Neville? – perguntou Rony ainda olhando para as costas de Neville que se encaminhava para junto de Luna. - Nem parece o mesmo garoto que conhecemos em Hogwarts.

-É realmente ele mudou – respondeu o eleito. O sofrimento trás mudanças - pensou Harry, sabendo que ele próprio já passara por muitas. Como eu seria se não tivesse conhecido o que é perda desde cedo.?- se perguntou mentalmente – Seria uma pessoa melhor ou pior? – passou as mãos pelos cabelos apoiando a cabeça nos joelhos que estava dobrado passado alguns segundos deu um longo suspiro e se levantou.

- CONSEGUI! – gritou Luna toda animado fazendo com que todos se assustassem.

- O que você conseguiu? – perguntou Gina que estava concentrada lendo um livro de DCAT.

- Olhe que lindos! - pediu Luna levantando e segurando uma caixa pequena na mão e assim que todos se aproximaram ninguém soube ao certo o que dizer até que Mione resolveu quebrar o silencio.

- Origamis Mágicos. – disse simplesmente – Somente crianças se divertem com isso. – sentiu o olhar de Gina sobre si, afinal a ruiva odiava que desfizesse de qualquer pessoa ainda mais quando se tratada de uma amiga. – Quer dizer muitas vezes são bem divertidos e é preciso muita paciência para conseguir montar. – tentou corrigir arregalando os olhos em seguida – Você conseguiu fazer vários? Como?

- Na edição do ‘“Pasquim” ensinam como fazer vários origamis, inclusive eu cheguei a fazer um em casa. – falou Luna abrindo a caixa e fazendo com que um origami em forma de vassoura saísse em disparada sendo perseguida por um origami em forma de cicatriz usando óculos.

- Luna posso dar uma olhada no jornal? – perguntou Harry se irritando sabendo que não ia gostar nadinha do que ia ver. E assim que pegou o jornal pensou que as suas entranhas fossem revirar, mas por incrível que pareça achou graça.

O jornal tinha um encarte ensinando a fazer origamis em forma de vários animais fantásticos (dentre esses um basilisco) uma vassoura, uma cicatriz. Ensinavam também outros que não chegou a dar muita atenção ao ver que aquelas dobraduras eram terríveis tanto quanto os diabretes.

Todos os jovens se desesperaram pra se livrar daquelas dobraduras sendo que muitas iam se desmanchando aos poucos. Mas apesar das travessuras que as dobraduras estavam aprontando todos estavam se divertindo, mas logo a brincadeira acabou com o chamado da Senhora Weasley avisando pra irem almoçar.

Conseguiram colocar os origamis de volta na caixa ficando por último o basilisco que encarou Harry por alguns minutos antes de ser arremessado por Gina dentro na caixa. O eleito não soube explicar o porquê, mas sentiu um arrepio percorrer pelo seu corpo e um pensamento de mau agouro se fez presente em seus pensamentos enquanto se retirava no quarto sem nem ao mesmo esperar que as meninas desfizessem o feitiço.

Após o almoço os garotos, que ainda se mantinham cansados pelos treinos daquela manhã, optaram por jogar explosivin na mesa próximo a tapeçaria dos Black que ficava na sala. Enquanto jogavam Mione se mantinha escondida atrás de um grosso livro franzindo o cenho. Luna mantinha se á mesa ao lado de Neville montando mais alguns origamis “bizarros” mágicos, nome dado por Rony que havia lançado um feitiço nos origamis pra que nenhum deles precisasse sair correndo pela casa atrás daquelas bizarrices de Luna. Gina mantinha-se calada a certa distância deles, vire mexe acariciava Bichento ou Sebastian que ronronavam pedindo um pouco de afago da ruiva.

- Rony, que tanto você olha pra essa tapeçaria? – perguntou Luna que mesmo concentrada em seus papeis reparara no amigo que entre uma partida ou outra lançava um olhar questionador para aquela arvore genealógica dos Black.

- Olhe isso aqui – pediu Rony apontando para um nome que se encontrava ali.

- É ele só pode ser – falou Hermione lançando um sorriso de admiração pelo namorado ter reparado em algo de grande valor para a missão que Harry e eles teriam pela frente.

- Hei... Harry vem até aqui – falou Rony em tom sério. - Cara, quais eram as iniciais que tinha no bilhete deixado no medalhão encontrado na caverna? – perguntou Rony sem muita demora.

- RAB, por quê? – falou se aproximando e olhando a tapeçaria.

- Só pode ser ele – falou dando um tapa na testa – O irmão de Sirius - nisso Gina que escutara tudo se aproximou.

- O medalhão só pode esta aqui nessa casa – falou pensativa - lembro - me de ter visto Sirius com ele na mão.

- É isso... O dia que estávamos aqui limpando a casa Sirius pegou o medalhão – falou o eleito sentido que um obstáculo estava pra ser vencido – Precisamos encontrar esse medalhão imediatamente

- Harry chama o Monstro – determinada Mione pediu – Ele poderá ajudar.

- EU NÃO QUERO OUVIR MENCIONAR O NOME DESSE ELFO MALDITO - grunhiu o eleito fazendo com que Mione desse um passo pra trás com os olhos marejados pela atitude inesperada do amigo.

- Harry, o que você pensa que está fazendo? – perguntou Gina passando bruscamente por Luna e Neville ao postar-se em frente ao eleito. – Como você tem coragem de ser grosseiro dessa maneira com nossa amiga? O que ela fez pra você, além de tentar ajudar? – bufou indignada – Ela só quer ajudar da mesma maneira que todos aqui.

- Ao invés de ficar irritado você deveria é agradecer por ela ter se lembrado daquele verme – completou Gina vendo o ar de reprovação que Mione lhe lançou pela maneira que referiu a Monstro. - Ah qual é Mione vai querer que eu faça uma declaração de amor aquele verme? – perguntou Gina sem esperar respostas se virando em direção a Harry novamente – Você desde que chegou nessa cada chamou por ele uma vez se quer? Sabe se ele está nessa casa ainda? Não. Não é? – vendo que Harry não responderia nem uma das perguntas, afinal já sabia qual seria a resposta. Terminado de falar algumas verdades saiu em passos firmes para a cozinha onde estava sendo preparado o lanche da tarde deles.

O eleito mantinha – se furioso, mas dessa vez por ter recebindo um “sabão” da ruiva e também por ela não ter respondido uma pergunta tão simples enquanto treinavam. Assim que todos se encaminharam para a cozinha ficou perdido em pensamentos e se sentindo um estúpido não tinha necessidade de ver aquela ruivinha ter um ataque Weasley, ele fora um imbecil por falar com Mione daquela maneira. Sabia que as palavras da ruiva era a mais pura verdade e fora jogado em sua cara sem dó nem piedade. Desde que chegara ali não se preocupou por nenhum momento saber por ande anda aquele traste. – Parece que hoje amanheci com o pé esquerdo – pensou ao se lembrar do treino.

Horas antes...

Todos estavam concentrados no treino fervorosamente duelando com vários ao mesmo tempo. Reparou em Gina se movimentando muito rápido de um lado para outro e notou uma correntinha com pingente em forma de uma Fênix que saltitava a cada movimento que ela fazia. Lembrou-se que não havia perguntando como que ela conseguira aquela medalhinha que ele mesmo havia por decisão própria esconder dela só entregaria no momento que achasse o certo. Não tinha que meter aquela ruiva entre comensais a fim de defender seus tios.

No meio do treino em um momento não resistiu.

- Como conseguiu o correntinha? – perguntou secamente

- Ah! – piscando os olhos varias vezes até conseguir entender do que ele estava falando – Correntinha que pertence a mim por direito – respondeu assim que entendeu e segurou o pingente que estava fora da blusa.

- Não perguntei a quem pertence – disse a vendo arquear a sobrancelhas desafiadoramente – Repito... Como conseguiu a correntinha?

- Agora não é momento pra isso, Harry – falou sentindo as orelhas esquentar – Estamos no meio de um treino, alias o último antes de irmos para Hogwarts.

E sem esperar ela começou a lançar feitiços disparados em sua direção e de quem mais aparecesse em sua frente. Naquele momento ele enfrentava dois oponentes, mas assim que o jogo virou e era ela que enfrentaria dois ao mesmo tempo sem piedade lançou vários feitiços também na direção dela, lógico que aquele lugar que estavam além de ter sido feito por feitiço também mudava a intensidade dos feitiços lançados. Mas não pôde deixar de se sentir orgulhoso vendo a agilidade que a ruiva tinha em desviar e contra-atacar, mas não deixou transparecer que ficará encantado por milésimos de segundos até retornar a se sentir frustrado.


Balançou a cabeça fazendo com que esses pensamentos se desfizessem de sua mente. – Mas por que estava se sentindo desse jeito? - Pensou passando as mãos pelo rosto e entendeu que o que estava deixando de péssimo humor era por não conseguir entender por que sempre tinha o mesmo sonho. Mas decidiu que não comentaria com ninguém sobre isso. Resolveu se juntar aos outros na cozinha para lanchar.

**********


Assim que se sentou á cozinha todos estava começando a comer e ouviu alguém perguntar:

- Gina, que Fênix é essa que você carrega nessa correntinha? – era Neville que estava sentado ao lado da ruiva.

- Hã... É uma medalhinha com a mesma finalidade da moeda enfeitiçada que usávamos na AD. – falou enchendo seu copo de suco - Eram 9 medalhinhas para serem entregues para três membros da Ordem e para quatro da AD. Sendo que por um ato heróico, e diga se de passagem estúpido também, eu não cheguei a receber a minha por direito. – lançou um olhar pelo canto dos olhos em direção a Harry, que se mantinha estático em ver a garota responder a pergunta facilmente diante de todos.

- Mas... Então como foi que conseguiu a sua? – voltou a perguntar Neville muito atento.

- Bem... Eu já havia notado que TODOS tinham uma correntinha com o pingente igual, incluindo a própria Tonks, nesse momento a metamorfaga que se mantinha calada a mesa corou. – Em uns dos treinos eu perguntei pra Tonks o que significava. – nesse momento os garotos olharam atônitos para a metamorfomaga se perguntando mentalmente como ela fora capaz de ceder tão facilmente, mas Harry tinha a ligeira impressão que aquela ruiva havia aprontado alguma para conseguir tal informação. – Não pensem que ela cedeu a informação tão facilmente – continuou Gina relatando ao ver o olhar questionador de todos em direção a sua treinadora.

- Bem... Eu não poderia contar a verdade e muito menos esconder, Não era justo – falou Tonks entrando na conversa – Falei pra Gina que contaria tudo se ela ganhasse de mim em um duelo. – E acho que não preciso falar quem foi à ganhadora na disputa – completou se envergonhando.

- Hahahaha.. Não acredito que a Gina ganhou um duelo com uma auror – falou Rony rolando de rir.

- Sim Ronald, realmente seria difícil imaginar qualquer um de vocês ganhando de um auror, mas veja.. Harry já enfrentou alguns dos piores seguidores de Voldemort e acabou levando a melhor – disse Lupin notando que o filho de seu amigo estava com um brilho estranho no olhar. – E você já deve ter percebido que sua irmã libera poderes em momentos mais inesperados sem contar que o motivo dela ganhar o duelo é que Tonks esqueceu totalmente de lançar no “campo de batalha” feitiços contra aparatar e Gina nada mais nada menos aparatou atrás de Tonks no momento que um feitiço ia em sua direção. –

- Mas você mencionou 9 correntinhas e só foram distribuídas 7 contando com a sua Gina. – disse Neville que já imaginava de quem seriam as outras duas.

- Moody está com as outras duas medalhinhas que pertencem a vocês dois. – afirmou Mione vendo os amigos abrirem um enorme sorriso ao saber que não haviam sido esquecidos, e percebeu o momento que Harry se levantou pra sair da mesa.

- Você não comeu nada, Harry – receosa falou Mione

- ESTOU... – fechando os olhos tentou se acalmar e se virou para a amiga respondendo – Estou sem fome, Hermione – deu um sorriso sem graça e se retirou.

Naquele dia ninguém mais encontrou com Harry. Descartaram a hipótese dele ter saído apesar de ser esquentado jamais seria burro a ponto de sair de casa sem nem ao menos avisar pra onde estaria indo. Os jovens que se mantinham ali resolveram por conta própria revirar a casa de pernas pro ar com a finalidade de encontrar o medalhão que Regulus Acturus Black havia achado após descobrir sobre as Horcruxes. E assim fuçaram o máximo que puderam naquele dia até noite adentro.

**********


Irritado com Gina por ela ter respondido a pergunta de Neville sem nem alterar o tom da voz, enquanto que com ele próprio havia ficado nervosa. Apesar de reconhecer que realmente o momento que resolveu conversar com ela era totalmente inoportuno. Preferiu se afastar de todos e tentar se concentrar em sua missão.

Precisava encontrar o medalhão e subiu até um corredor como se estivesse sendo movido por uma força estranha e quando se deu conta estava em frente a uma porta com letras assustadoramente talhado “Biblioteca dos Black” – Não acredito que estou parando em frente á um dos lugares que menos gosto de freqüentar – murmurou consigo mesmo antes de entrar. – Até parece que estou precisando de uma biblioteca no momento. – completou com a voz áspera.

Ficou se martirizando por ter sido grosso com sua melhor amiga e de quebra sabia que havia deixado todos chateados incluindo seu melhor amigo Ronald Weasley. Sentiu uma fúria como se tivesse invadindo sua corrente sangüínea. Com a visão de sua grosseria dominando sua mente começa a destruiu tudo que estava a seu alcance. Foi bom ninguém ter se aproximado daquele local. Sua fisionomia estava apavorante os olhos com um verde extremamente escuro após destruir uma boa parte da biblioteca, ainda ofegante, se sentou a um canto da sala sentindo lagrimas escorrer pelo seu rosto passou as costas das mãos numa tentativa de secar o rosto e se encolheu no canto onde adormeceu.

**********


Naquela noite todos foram dormir preocupados com o sumiço de Harry, mas uma ruiva sabia onde ele estava e preferiu não contar á ninguém. Tinha percebido que seu gato Sebastian não estava sem eu quarto e andou pela casa toda á procura dele e acabou encontrado ele todo enroscado enfrente a porta da biblioteca, não soube o porquê, mas mesmo sem entrar naquele local sabia que era ali que se encontrava Harry. – Se ele preferiu entrar em um lugar nada habitual é porque quer ficar realmente sozinha – pensou acariciando Sebastian que ronronou se levantando e seguindo a ruiva para o quarto.

**********


Acordou assustado e suando frio.Novamente o mesmo sonho – pensou sentindo dores pelo corpo por ter dormindo no chão. Passando os olhos pela biblioteca sua atenção foi chamada por um brilho estranho vindo de um livro. Curioso levantou e se aproximou pegando o livro notando o brilho se dissipar. Tentou abrir para ver do que se tratava, mas não conseguiu e a cada tentativa cortes apareciam em suas mãos, lançou feitiços, fez carinho até que perdeu a paciência lançando - o na parede. Um som oco foi ouvido – Interessante! Tem um fundo falso. – murmurou arqueando a sobrancelhas. Pegando novamente no livro tentando por diversas vezes abrir novamente e todas às vezes foi sem sucesso e acabava ganhando novos cortes, por fim viu que era o momento mais certo em chamar aquele que fora o motivo de ter sido grosseiro com sua amiga.

– MONSTRO – chamou e logo em seguida ouviu um crack ao seu lado.

- O senhor chamou Monstro. Monstro está aqui senhor Potter – falou o elfo fazendo esforço em sua falsa reverência. Harry não deu importância alguma ao escutar Monstro murmurando baixinho ofensas e maldições a ele, e seus antepassados em um tom raivoso, mas próximo de um rosnado.

Em seguida o elfo voltou de sua reverência olhando para o rapaz como se olhasse para algo extremamente repugnante.

- Tome. – ordenou Harry, inflexível, incapaz de sentir algum respeito pelo elfo. O rapaz jogou sem cerimônias, muito menos delicadeza, o livro nas mãos envelhecidas do elfo. Monstro recebeu com uma imensa vontade de morder as mãos de Harry até arrancar pedaços. – Abra esse livro – sentenciou Harry com firmeza.

- Monstro não pode abrir esse livro senhor Potter. – disse o elfo de mal grado escondendo o sorriso maldoso por não poder obedecer a Harry.


- Como não pode? Eu mandei você abrir esse livro Monstro! Agora! – Harry repetiu a ordem indignado por não ter sido atendido pelo elfo.

- Monstro não pode abrir o livro, por que o livro nunca mais abrira senhor! Monstro não pode e pronto. – disse o elfo arrastando as palavras, com a tensão no maxilar impulsionada pelo ódio que nutria por seu próprio dono.

- Monstro vá para o seu quarto, – ordenou Harry tão furioso quanto ao dia anterior, sentindo-se derrotado por não conseguir nada de proveitoso ao chamar o elfo. – Só saia quando eu chamar. – completou o eleito atirando o livro em uma parede, no mesmo momento que o elfo desaparecia do ambiente.


Sentiu uma fúria descomunal seus olhos pareciam chamas esverdeadas e não se dando por vencido voltou a pegar o livro novamente sentindo seu corpo aquecer a ponto de deixar o livro chamuscado. – Isso é estranho, mas não custa tentar – irritado pensou se concentrando o máximo que podia na magia que sentia aquecer seu corpo, o livro, a biblioteca tudo ao mesmo tempo e viu quando um raio de luz golpeou o livro lançando o longe caindo ao chão aberto e dele sai o medalhão de Slytherin completamente destruído.

Harry calmamente se encaminha onde o livro está jogado e o pega, sentando em um gesto automático em uma poltrona espaçosa, reparou na capa quando as letras R.A.B foram surgindo – Monstro achou o medalhão e escondeu em um artefato mágico que não poderia ser aberto nem mesmo pela mesma pessoa que fechou. – concluiu Harry pegando o medalhão destruído nas mãos com a certeza que aquela horcrux já estava destruída á muito tempo, mesmo se não tivesse com certeza após o ocorrido ali naquele momento não sobraria nada de uma das partes da alma de Tom Riddle.


******************************


Agradecimentos


Felipe Vieira – (*Márcia, lançado um império na fujona)... Hahahaha... Peguei a danada de jeito. Obrigada pelo apoio e, por favor, não desista de acompanhar a fic.

Kine L. – Obrigada. Fico feliz que esteja gostando.

Naty Lavigne Potter – Recebeu meu e-mail? Espero que sim, caso contrário entre na comunidade da fic e através dela encontrará meu orkut. (Não consigo passar o link direto). Obrigada por acompanhar a fic.

Isabelle O.M. –Me matei de rir com seu comentário. Concordo com você, será que existe uma maldição nas fics quando chega o capítulo 16?? Realmente já havia reparado que a maioria das fics encalha exatamente após o capítulo 15... Precisamos providenciar uma maneira de desfazer essa maldição. Eu sei o que é aguardar uma atualização que nunca chega, mas ando com dificuldade em desenvolver a fic. Obrigada pelo carinho e aguardo novos comentários nem que seja pra gritar em meu ouvido A-T-U-A-L-I-Z-A-A-A....
(Eu mandei um e-mail respondendo suas perguntas espero que tenha recebido. Ah! Senão me engano no e-mail eu tinha mencionado que nesse capítulo eles estariam de volta a Hogwarts, mas pelo que pôde notar não foi dessa vez. Mas no próximo capítulo vou colocar essa molecada pra estudar).. Hehehehehe... Beijocas.

Carla Ferreira – Obrigada por acompanhar a fic e eu também adoro Harry e Gina, em minha opinião formam o casal mais fofo de Hogwarts.... Hihihi.. Beijocas

Zoey Evans Black – (*fazendo cara triste) Demorei pra atualizar. Me perdoe e obrigada por acompanhar a fic... Beijos

Maria Lucinda Carvalho de Oliveira – (*autora concordando com a cabeça) Realmente demorar pra atualizar é um imenso defeito (*batendo o pé). Não sei o que essas autoras ficam fazendo que não posta logo... (*olhar indignado). Hã?... Era comigo essa bronca? Hahahaha... Concordo com você Percy merecia muito mais que uma joelhada na parte que ele mais estima. Obrigada por acompanhar e concordo com você conexão caindo é uma droga... Beijocas

Binha Wright – Você perdoa a demora em postar? (*olhar de cachorro que caiu da mudança) Obrigada e aguardo seu perdão.... (*abrindo sorriso envergonhado)

Tonks & Lupin – Amiga, estou com saudades. Você anda sumida, mas sei que tem um excelente motivo. Espero em breve poder ver seu próximo capítulo postado, heim. Obrigada e até... Beijocas

Priscila Bananinha – Obrigada pelo carinho. Beijocas

Mohzika Black – Hahahaha... Anda mudando de nome? Hahahah... Que bom que está gostando da fic. Beijocas

Lili N. - Quando eu escrevi sobre Rony e Hermione agarradinhos eu pensei em você, sei que você ama esse casalzinho. Hehehe... O que acha de uma separação dos dois? (*calma, guarde a varinha foi só uma brincadeirinha “por enquanto”)... Não posso deixar de desejar mais uma vez FELIZ ANIVERSÁRIO, sei que a data já passou (19/04), mas desejo tudo que existe de bom nesse mundo, ta.. Te adoro....

Débora Goebel – Xiii... Pelo que percebeu não foi dessa vez que nossos fofos (H/G) se entenderam, né? As outras perguntas deixa pensar se respondo. Hummm... (*cara pensativa) Não. Hahahaha... Desculpe mais essas perguntas serão reveladas ao decorrer da fic. Beijocas.

Priscila Louredo – Poderosa você queria só uma dança entre os dois? Hahahaha... Valeu por acompanhar a fic. Beijos e vê se posta seu primeiro capítulo logo (já sei que vai ser uma fic pra me fazer sofrer, mas tudo bem vai fundo me deixe depressiva (arrastando o pé de um lado para o outro fazendo beicinho))... Beijocas

Ruiva Potter – Hahaha.. Você não acha que eu entregaria o jogo falando que eram 4 trasgos, né? Hihihi... Obrigada pela força e pela piração. Perdoe-me a demora, please... Beijocas

Lili Coutinho – Snif.. Snif... Perdão pela demora (*de joelhos implorando)... Bem.. Harry e Gina estão na disputa de quem é mais cabeça dura ele ou ela... Heheheh; e.. Acho que vou acabar sendo azarada por algum leitor... Obrigada por acompanhar e a fic e continue comentando, viu. Beijocas

Mérope Slytherin Houghton – (*correndo pra fazer montinha na Nat) Aeeee... Você é muito boazinha pra concordar comigo, miga. Você gostou do estranho? Que bom! Seria ele um fantasminha camarada Gasparzinho? Hahahaha... Controle-se miga o Ronald é da Hermione e pare de fazer carinha de choro. Hihihi... Mas falando sério... Hahahaha... Ops... (não resisti)... Natalia, obrigada pela força e eu não quero me atrever a forçar você a passar pelo cabo da Net pra me acertar em cheio na fuça. (seria hilário ver essa cena) Obrigada por tudo. Beijocas. Te Adoro Muito, viu.... (LOUCAS SIM PANACAS NUNCAAAAAAA!!!!)

Amanda Regina Magatti – Me desculpe, mas não foi dessa vez que eles se entenderam (acho que sua maldade é contagiosa). Obrigada por acompanhar a fic e por sempre conversar com sua inspiração pedindo pra que não leve a minha pra farra... Hehehe... Beijocas.

Diogo Diniz Lima – Realmente Snape é uma incógnita. Não dá pra saber o que pode vir dele. Obrigada por acompanhar a fic e peço desculpas pela demora... Beijocas.

Daniela Paiva – Obrigada por acompanhar a fic. Beijocas

Lola Potter – Esses trasgos eu não faço idéia de onde arrumei uma idéia tão maluca quanto essa. Devo contar um segredo isso não estava programado pra ir na fic e do nada enquanto eu escrevia veio isso na cabeça, que bom ter sido aceita pelos leitores. Obrigada. Beijos...

Ginny Weasley Potter Poderosa – Obrigada e continue acompanhando, please. Beijocas.

Scheil@ Potter – Miga, obrigada pela força que tem me dado. O que seria de mim sem você tentando me tirar da torre? Hahahaha.. Obrigada mesmo. Te Adoro de montão... Beijos

Cláudio Souza - Obrigada pela paciência que tem comigo na hora dos meus surtos. Valeu pela força. Beijocas

Agradeço também á todos que estão acompanhando mesmo sem deixar registrados seus comentários e se por acaso não citei o nome de alguém me perdoa e avise que eu incluo.

Indicações de Fics H/G


Desencontros (Priscila Louredo)
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=19307

Just Like Heaven (Sally Owens)
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17671


Dreams Can Come True (Priscila Louredo)
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=19179

Harry Potter e o Herdeiro de Númenor (Cláudio Souza)
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=19207

N/A Ando sem tempo de ler muitas fic e não estou lembrando de mais nenhuma no momento. Por isso sempre que eu ler ou me lembrar de alguma estarei deixando o link da fic na comunidade . E quem quiser passar lá pra deixar algumas indicações sintam se à-vontade.

Comunidade da Fic

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=19547163



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.