A conversa
Capítulo 5
Hunter entrou na frente e Minerva logo após ele. Lá fora, no corredor, Harry e Rony estavam impacientes olhando para fora, como se esperassem alguma coisa acontecer. Tonks e Arthur conversavam e parecia que o assunto era de muito interesse entre ambos. Passaram-se 10 minutos e todos já estavam impacientes e curiosos pra saber como estava indo a conversa lá dentro. Rony e Harry não tinham idéia do que se tratava a conversa e continuavam pensando nas teorias sobre qual seria o assunto da conversa. Harry se aproximou de Arthur, que agora não conversava mais com Tonks, e perguntou:
- Vocês já descubriram onde está Voldemort? Ou encontraram Snape?
- Harry, depois nós conversamos sobre isso. – respondeu Arthur, pois achou que aquele não era um ambiente ideal para conversar sobre esse assunto.
Pouco depois, a porta se abriu. Minerva saiu como se estivesse tensa e chamou Harry para um canto perto de um vaso de plantas.
- Harry, eu preciso saber se você quer ir conosco na busca dos Horcruxes.
Harry fez uma cara pensativa, mas não hesitou em falar:
- Claro. Tudo que eu quero é destruir Voldemort. – disse ele dando ênfase no Voldemort, porque odeia quando as pessoas tem medo de falar essa palavra e a substituem por ‘Voce-Sabe-Quem’.
- Ótimo. Mas, antes é melhor passarmos na Toca e lancharmos um pouco não nos desgastarmos. Vamos andar muito Harry. – disse Minerva pensando o quanto Harry é corajoso.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!