Ministério



Capítulo 3

Harry estava olhando pela janela o movimento da Rua dos Alfeneiros e agora pensava que o seu fim estava chegando. Ele faria de tudo para matar Snape e acabar com Voldemort, arriscaria sua vida quantas vezes fosse necessário. Ainda na casa que Minerva estava hospedada, Harry estava à espera de Rony que estava arrumando as malas para partir. Eles, junto com Minerva, Tonks, e Arthur iriam para o Ministério falar com o novo ministro.
O outro ministro foi preso pois descobriram que ele era aliado à Voldemort.
Harry ainda não acreditava em todas as coisas que haviam acontecido depois que Hogwarts fechou. Rony havia terminado de fazer a mala e ele e Harry foram para a sala, onde todos já estavam à sua espera.
Minerva, Rony e Tonks saíram e antes de Harry e Arthur saírem , Arthur chamou Harry e disse:
- Vista a capa de invisibilidade. É mais seguro
- Ok. – respondeu Harry tirando a capa da bolsa e vestindo-a.
Arthur saiu e Harry o seguiu, fechando a porta. Quando chegaram perto do parquinho em que Harry havia visto Sirius pela primeira vez, Minerva mandou parar. Ela foi pra debaixo de uma arvore, tirou a varinha do bolso, se virou para a arvore e disse:
- Babulopus!
A arvore ficou iluminada e diante dela surgiu uma porta. Minerva abriu a porta e entrou como se fosse para o vácuo. Pois além dela não existia nada. Somente um fundo preto. Depois que ela ultrapassou a porta, ela sumiu. Arthur apontando para a porta, disse:
- Você , Harry.
Harry entendeu que ele queria que Harry fosse logo depois de Minerva e passou. De repente ele se viu, em frente à porta do Ministério da Magia e logo atrás viu Rony, Tonks e Arthur Wesley.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.