Forgive me.
Forgive me.
Evanescence.
Lá estava ela novamente, parecia que tudo acontecia de novo e de novo, parecia que ela sempre tinha sido a mais cabeça quente da família dos Van Phailaxies, mas antes ela não se machucava com a teimosia dela.
Agora ela tinha alguém.
Ela olhava para ele, ele estava sentado no outro lado do salão comunal com um livro na frente dele, mas ela pode ver que ele não estava se concentrando nada no livro.
-O que eu fiz agora Thomas? –ela volta seu olhar para as estrelas.
Can you forgive me again?
I don't know what I said
But I didn't mean to hurt you.
Ela estava andando pelas estufas sorrindo, ela tinha se acertado com Thomas depois do mau entendido com aquela garota que mandou uma carta para ele, as vezes ela não acreditava no ciúmes dela, ela tinha gritado com ele durante duas horas para depois ele explicar que a carta era da irmã dele que estava em casa, mas naquele dia o ciúmes dela voltou a atacar quando ela ouve algumas garotas falando.
-Não acredito que a Ilana acreditou na historia do Thomas, “a carta e da minha irmãzinha que esta em casa” –a garota ri maliciosamente ao que Ilana sai correndo sem notar o sorriso satisfeito da garota.
I heard the words come out
I felt that I would die
It hurt so much to hurt you.
A briga tinha sido uma das piores que eles tiveram, ela o acusou de estar traindo ela, ele acusou ela de não confiar nele, a torre da Grifinória parecia tremer com o grito deles que só foi acabar quando Hermione, como monitora, mandou os dois se acalmarem e parar de gritar no salão comunal, ela saiu chorando para a cama e não viu algumas garotas sorrindo maliciosas para ela, mas as irmãs dela viram.
-O que você fez garota? –Lala pergunta ameaçadoramente, meia hora depois ela tinha a historia inteira na mão e a garota dois olhos roxos e um dente a menos, elas nunca mais mexeriam com a irmã dela, mas agora o problema era fazer a irmã dela acreditar.
Then you look at me
You're not shouting anymore
You're silently broken.
O tempo passou lentamente para ela, toda vez que ela o via, sentia o peito doer, ao ver os olhos dele, tudo o que ela queria era embrulhar os braços nele e pedir perdão, mas as palavras daquela garota sempre vinham a sua mente, ele estava a enganando, foi então que naquele dia ela recebeu uma coruja, o que ela estranhou já que todos da família dela estavam no castelo.
I'd give anything now
to kill those words for you.
Era uma carta da irmã dele, ela não tinha compreendido como ela ficou sabendo da briga deles, mas ela parecia preocupada com o irmão dela, parecia que ele estava escrevendo menos para ela e que não parava de falar na besteira que ele tinha feito, mas o que fez o coração de Ilana doer foi a frase.
“Meu irmão me falou que você e muito importante para ele, que você trouxe uma vida nova para ele quando vocês começaram a namorar, eu amo o meu irmão er não gosto de ver ele sofrer, sei que você também ama ele, por isso deixa ele saber, sei que só tenho 8 anos, mas sei o que o meu irmão pensa e sei que ele te ama de verdade”.
Aquelas palavras tocaram muito nela, mas ela não sabia o que fazer.
Each time I say something I regret I cry "I don't want to lose you."
But somehow I know that you will never leave me, yeah.
Ela ainda não sabia o que fazer ou para onde ir, foi então que ela começou a andar e quando se deu conta ela estava de frente ao pai dela.
-Confusa? –ele pergunta quietamente ao que ela abraça ele.
-O que eu fiz pai? –ele a abraça e fala palavras confortantes para a filha dela, quando ela estava mais calma, ele sorri para ela –O que foi pai? –ele sorri mais.
-Às vezes você me faz lembrar da sua mãe –ele sorri mais e começa a contar.
'Cause you were made for me
Somehow I'll make you see
How happy you make me.
-Eu tinha saído em uma missão, quando voltei a sua mãe estava me tratando friamente, eu não sabia o que aconteceu, eu tentei fazer a sua tia ver com ela o que tinha acontecido, mas a sua tia não tinha idéia, um dia eu confrontei ela e ela me jogou na cara que eu tinha a traído, eu fiquei sem reação, por que ela pensaria isso de mim? Foi então que eu descobri, uma das mulheres que foi comigo na missão tinha uma queda por mim, ela tentou me embebedar e fazer com que eu durma com ela, mas mesmo bêbado eu não consegui parar de pensar na sua mãe... E... Digamos que tenho certas defesas para isso... A mulher ficou irritada e voltou mais cedo e espalhou para todos que ela tinha dormido comigo –ele treme a cabeça –sua mãe tentou arrancar a minha cabeça quando eu cheguei em casa e abracei ela, depois eu soube como ela se sentia, ter esta insegurança e ruim, mas confiando nas pessoas que a gente ama e o que faz uma relação andar –ele beija a filha na testa e se levanta –agora volte para a torre meu anjo –ela se levanta e sai.
I can't live this life
Without you by my side
I need you to survive.
Lá estava ele, sentado novamente naquela mesa com os livros a sua volta, mas com aquele olhar longe, ela respira fundo e vai até ele, ela precisava dele, muito.
-Podemos conversar –ela fala quietamente ao que ele se vira para ela.
-O que você quer? –o tom dele a machucou, mas ela respira fundo e fala.
-Eu... Eu sei que... Eu mereço isso... Eu tenho te machucado tanto que as vezes eu me pergunto como você me agüentou... Mas eu só quero que você saiba... Que eu te amo... Que eu me arrependo de ter machucado você tanto, embora você não vá querer mais nada comigo... Só queria que você soubesse... Que eu vou te amar para sempre –ela deixa algumas lágrimas cair –Eu te amo Thomas... E... Confio em você –ela estava para se virar quando ele a abraça e a beija apaixonadamente.
So stay with me
You look in my eyes and I'm screaming inside that I'm sorry.
Ela nao soube quanto tempo eles estavam ali abraçados, mas para ela não tinha importância, ela tinha ele de volta, e ele a tinha beijado de uma forma que nunca tinha antes, ela encarou aqueles olhos azuis e fala.
-Você me perdoa? –ele sorri, aquele sorriso que ela amava e fala no ouvido dela.
-Eu te perdôo meu anjo... Eu te amo muito Ilana, mais do que eu posso contar, estes dias que estivemos separados foram os piores que eu passei na vida –ele acaricia a face dela –eu te amo –logo os dois estavam novamente se beijando, eles estavam correndo atrás do tempo perdido.
And you forgive me again
You're my one true friend
And I never meant to hurt you.
O tempo passou e os dois estavam novamente juntos e todos a sua volta viam o como o casal era feliz, ela ainda ouvia algumas garotas invejosas tentando falar mentiras para que eles terminem, mas ela não acreditava mais nelas, ela sempre tinha sido apressada nas conclusões, pois ela era assim, mas agora ela tinha uma pessoa na vida dela que a amava do mesmo jeito que ela, ela ia aprender a controlar o gene dela, e se ela ainda errasse, ela tinha aprendido a engolir o orgulho dela e pedir perdão para ele, ela poderia aprender com o tempo tudo, mas se ele a perdoasse, ela estaria feliz em aprender.
Forgive Me (tradução)
Me perdoe
Você pode me perdoar de novo?
Eu não sei o que eu disse
Mas eu não pretendia te machucar
Eu ouvi as palavras saírem
Eu senti como se fosse morrer
Dói tanto te machucar
Então você olha para mim
Você não está mais gritando
Você está silenciosamente magoado
Eu daria tudo agora
Para matar aquelas palavras pra você
Cada vez que eu digo algo que eu me arrependo eu choro "eu não quero perder você"
Mas de alguma forma eu sei que você nunca me deixaria, é
Porque você foi feito para mim
De algum jeito eu fiz você ver
Quão feliz você me faz, amor
Eu não posso viver essa vida
Sem você ao meu lado
Eu preciso de você para sobreviver
Então fique comigo
Você olha nos meus olhos e eu estou gritando por dentro que eu sinto muito
E você me perdoa de novo
Você é meu único amigo de verdade
E eu nunca pretendi te machucar.
esta song vai para a minha mais nova filhinha que eu adoro demais.. te adoro ilana...rsrsrs espero que vc goste meu anjo.. e de coraçao... ate a proxima meu anjo
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!