Quando o medo começa a chegar
N/A: eu sei, eu sei, desculpa, mas é que eu tava sem imaginação... e melhor um cap demora do que eu posta rápido e ser curto e chato! Eu vou ver se posto mais depois, mas sabe do que? Eu quero comentários! ¬¬’ mas, aí vai o cap: =) =*
- Mas, Mione, como assim você não vai me ajudar naquele trabalho de História da Magia?! Você sempre me ajuda! Por favor! - Harry fez uma cara de cachorro sem osso. Draco(H), com ânsias de vômito, deu um sorriso muito forçado e não sabia o que dizer. Além de não estar nem um pouco a fim de estudar e ajudar o "Potter perfeito", ele era péssimo nessa matéria. Ele já estava planejando mandar Pansy fazer, quando ele ainda não era Hermione “Maldita sangue-ruim!”... O que faria?!
- Mas, Pot... Harry, eu não posso! Eu não posso te ajudar!
- Por que, Mione?!
- Porque... porque... bem... eu não posso te ajudar no dever de Hitória da Magia do professor Binns - Draco(H) estava raciocinando - que ele passou na semana passada para a gente pelo motivo muito sério que, bem, você, você, te... tem que aprender! É isso! Você tem que aprender!
- Ah, não, Mione! De novo não! Eu já disse que não consigo presta atenção naquele fantasma chato, por fav... – Draco pegou o ar mais autoritário que ele sabia e disse:
- Harry James Potter! Você tem que aprender! Vá agora fazer seu dever ou eu nem reviso pra você!
- Tá! – e foi emburrado para uma mesa.
- Ahh, Draquinho, quer que eu faça seu trabalho de História da Magia?! Eu o faço por um beijinho!
- Eca! – Hermione(D) se desvencilhou dos braços de Pansy e ela foi atrás.
- Por que, Draquinho?! Você gostava tanto! Tudo que você pedia eu fazia... pelo pequeno preço de um beijinho! – “Por esse preço tinha que ser os deveres de todos as matérias de todos os anos! Acho que nem assim! Cruz credo!”
- Olha só, Pansy, eu sou boa BOM – Pansy se sobressaltou pelo berro de Hermione(D) – em História da Magia, não preciso de sua ajuda.
- Desde quando?! Você sempre foi péssimo nessa matéria! Era a única matéria de todas que você mesmo prestando atenção você não conseguia fazer os deveres!
- É... exato! Eu sou péssimo!
- Então... porque você disse que era bom?!
- Ah... foi porque... porque... eu era péssimo! Mas... eu andei estudando eu agora estou bom! E... é por isso que eu não quero sua ajuda porque eu preciso praticar! Ver se eu aprendi mesmo, sabe? Porque meu pai estava brigando porque eu tenho que ser o melhor!
- Ahh, Draquinho, você é o melhor! – Hermione(D) olhou para os lados, “agora eu entendi porque ele é tão metido! Assim, até eu!”
- Eu sei que sou. E porque sou, eu quero eu você saia imediatamente do meu quarto porque eu quero descansar!
- Ahh, Draquinho! Você não quer que eu fique cuidando de você?! – Hermione(D) teve ânsias e quase a empurrou para bem longe, porque ela a(o) abraçou. Mas, ela não podia fazer porque afinal ela era Draco e se fizesse isso poderia seriamente machucar Pansy... “Se bem que iria ser legal... imagine! Aquela serpente que se acha mais do que tudo bem lá no chão com cara de boba pensando: Meu Draquinho me empurrou! Mas, infelizmente eu não posso fazer isso... Draco é forte e eu não sei o quanto... se bem que com esse corpo deve ser muito...” Pansy a(o) olhava estranho porque Hermione(D) estava viajando por seus pensamentos.
- Draco? – Hermione (D) despertou de seus pensamentos.
- Pansy, eu já não disse pra você dar o fora daqui?! Sai fora! – a morena saiu muito contrariada.
A noite veio e ninguém havia notado nada. Mas, também isso era pelo fato de que os dois se disseram doentes e ficaram trancados em seus quartos o dia inteiro. Isso soaria estranho se as pessoas prestassem atenção, mas, pelo bem de todos, ninguém notou. O bom é que não tiveram que fingir nada. O ruim é que, os dois disseram que estavam tão mal que nem conseguiam sair do quarto ou receber visitas... então, como é que sairiam de seus quartos para se encontrar?!
Draco(H) já estava ficando louco trancado naquele quarto! Não tinha nada para fazer! E todo vez que alguém entrava, ele tinha que se deitar na velocidade da luz e ficar fingindo que estava muito mal. Ele começou a procurar o que fazer agora que todos estavam jantando. “Ah, e ainda tem isso! Estou morto de fome! Vou ter que esperar até de noite, quando eu possa sair!” Depois de muito tempo, ele(a) ouviu as pessoas entrando e foi logo se deitar. Já estava quase mandando todos calarem a boca, quando ouviu um boa-noite de todos e um silêncio. Ele só ouvia sua própria barriga roncando. Esperou todos dormirem e se levantou. Foi até uma mesa e escreveu: H.M venha até os jardins! D.G. e enviou. Foi até a cozinha, pegou algumas coisas para comer e por algum motivo, pegou coisas pra ela por imaginar que ela deveria ter tido a mesma idéia que ele.
Hermione(D) estava entediada e ainda estava com fome, muita fome. Não havia comido nada o dia inteiro, porque no café ela(o) estava tão nervosa que mal comeu. Ela(o) estava muito fraca, porque não havia mentido totalmente. Ela(o) realmente estava se sentindo meio mal... Quando todos foram dormir, queria ir a cozinha, mas não estava muito disposta. Quando havia decidido ir dormir, uma coruja apareceu em sua janela. Ela(o) pegou o bilhete e leu. Não conseguia saber pra quem era nem de quem era! Depois de muito tempo, notou que H era de Hermione, e o D era de Draco, mas e o M e o G?! Não eram seus sobrenomes! De repente, ela notou: M era Malfoy e G era Granger! Mas, por que?! Ela ficou muito pensando até que viu: Hermione Malfoy e Draco Granger... eram seus nomes trocados para evidenciar a troca! “É, tenho que assumir que ele é inteligente!” Ela ia para a cozinha, mas depois resolveu ir direto para os jardins.
Draco(H) estava observando como o céu estava bonito naquele dia. Estava muito escuro, mas a lua estava muito grande e brilhante, e tinham muitas estrelas... Ele estava hipnotizado... Hermione(D) chegou bem devagar e ao olhar para si própria uma lágrima escorreu por seus olhos “Como sinto falta de ser eu mesma! Por que bebi aquele chocolate?! Por que?! Sou tão burra!” e soluçou. Draco(H) levou um susto e se virou. Ao ver ele mesmo chorando daquele jeito, tão indefeso, tão assustado... simplesmente ficou desarmado. Não sabia o que fazer! Ele(a) via o que queria fazer a muito tempo. Não sabendo exatamente o porquê, ele(a) foi até ela(o) e a(o) abraçou. Ela(o) o abraçou com muita força e começou a chorar, chorou tanto que de repente, olhou para ele, dentro de seus olhos, que na verdade eram dela, e desmaiou apenas dizendo: “Draco” Ele se assustou por ela ter desmaiado e por ter dito o nome dele.
Ao abrir os olhos viu a lua, era tão cheia e bonita! As estrelas ao seu redor dançavam graciosamente... Quando estava no auge da beleza, um rosto surgiu em sua frente. Ela não sabia quem era... depois de um tempo, Hermione(D) lembrou de tudo e uma lágrima escorreu por seus olhos.
- Granger, por favor se acalma! Você deve ter desmaiado por falta de comida. Vamos, levante-se e coma um pouco! – ele(a) a(o) levantou e encostou em uma árvore, depois encostou-se ao seu lado, pegou um bolo e deu para ela(o) comer. Ficaram comendo em silêncio até que Draco(H) se pronunciou.
- Granger, não sei o que fazer! Simplesmente, não sei! O que vamos fazer?!
- Eu não sei, Malfoy! Eu estou com medo! Muito medo! E se ficarmos assim para sempre?! O que vamos fazer?! Aii, eu queria tanto me sentir eu novamente! – uma lágrima escorreu de seus olhos e Draco(H) a limpou. O toque de suas mãos a(o) fizeram fechar os olhos. Foram se aproximando, mais e mais...
N/A: óia eu aqui de novo! =D
alguns recadinhos de agradecimentos de coments! ^^
Daniela: olá! ;D viu, eu postei?? ^^ é, a parte dos abrços eu também gostei! xD se você tá lokinha, aqui está! =) muuuito obrigada por comentar! é muito importante! =*
Srta. Aluada: oi! =) obrigada! ;) ahh, já atualizeei hein! ^^ ob rigada por comentar! =*
Luana: olá! \o/ já atualizei! =D muuito obrigada por comentar duas vezes! *-* =*
Jeniffer: olá! =) naum precisa mais ficar curiosa porque aí está! ;) obrigada por comentar! E foram duas vezes! *-* =*
Luisa: olá! =) bom, eu tô tentando viu? esses últimos foram maiores... demoram, mas são maiores! ^_^ obrigada pelos parabens e por comenta! =*
obrigada aos que acompanham, mas por favor, gente, eu preciso saber o que estão achando! É importante pra mim! Comentem por favor! =)
=*
Comentários (1)
Sua fic é ótima!
2013-12-15