Laços de Ternura
“Laços de Ternura”
As férias haviam começado há quase um mês. Hogwarts estava completamente deserta com exceção de uns poucos funcionários que lá permaneceram, a maioria estava viajando e uns poucos estavam em missões da Ordem.
Severo permaneceria aquela semana em Hogwarts descansando e fazendo algumas poções tanto para seu estoque particular quanto para o uso de alguns membros da Ordem.
Sibila Trelawney, professora de Adivinhação, raramente saia das terras de Hogwarts, não gostava de viajar e quase nunca era vista em Hogsmead. Passava a maior parte de seus dias em sua sala, saia de lá apenas para dormir. Na verdade era um pouco anti-social, era difícil se juntar com o resto do colégio para fazer as refeições.
O dia amanheceu realmente quente aquela manhã.
O castelo estava mais vazio do que o normal.
Sibila resolveu descer para tomar seu café da manhã no salão principal. Chegando ao salão a única pessoa sentada a mesa era Severo Snape, o carrancudo professor de poções.
Os dois se conheciam desde os tempos de escola, mas nunca foram próximos. Snape, assim como Trelawney, sempre fora um tanto anti-social, sem contar que sempre acabava se envolvendo em brigas com a turma de Tiago Potter.
Apenas dois lugares haviam sido postos na mesa, um deles era ocupado por Severo. Sibila sentou-se do lado direito do professo.
- Bom dia professor!
- Bom dia. – disse Snape tomando seu café sem a menor presa. - Como tem passado?
- Não muito bem. Peguei um resfriado fora de época, e o calor está fazendo que eu me sinta pior. E para completar tive a má sorte de não encontrar madame Pomfrey no castelo. Filch disse que ela também viajou. – disse chateada ao passar geléia em uma torrada.
- Se a senhora quiser posso lhe dar uma poção para a gripe, me restaram algumas. – Snape a encarava surpreso, era a primeira vez que tivera ouvido a professora falar sem seu tom etéreo e sem mencionar nada ligado a adivinhação.
Sibila sentiu-se incomodada pela maneira que o colega a observava. Sentiu seu coração disparar e suas mãos tremerem levemente. Lutou para manter seu rosto normal.
- Seria ótimo, obrigado.
Acabaram de comer conversando sobre os acontecimentos do último ano letivo e riram bastante quando se lembraram do episódio de Umbridge com os centauros.
Estavam começando a se sentir mais a vontade enquanto conversavam. Trelawney surpreendeu-se ao ver Severo sorrir, sempre fora frio, mal humorado e grosseiro, mas agora podia ver como ele era realmente. Um homem sozinho, desiludido e sem amor.
Finalmente chegaram à sala dele que ficava em uma das masmorras.
- Aqui é tão fresquinho... Nem parece ser verão... – comentou ela.
- Essa é uma das vantagens de ocupar essa área do castelo, no entanto, no inverno aqui faz tanto frio aqui quanto fora do castelo! – comentou sorrindo – Espere aqui enquanto procuro a poção. - e se retirou da sala rapidamente.
Sibila caminhou até a janela, os vidros de ingredientes de poções expostos nas prateleiras da sala a deixavam enjoada. Olhou através da janela, não dava pra ver muita coisa além de um pedaço da floresta proibida, e pensar que de seu alçapão conseguia ver todo o terreno da escola e uma parte de Hogsmead.
Permanecia absorta em seus pensamentos quando Snape entrou na sala segurando uma garrafinha e parou próximo a ela silenciosamente.
- Professora? – falou quase no ouvido dela.
- Sim! – disse assustada dando um pulo quando virou-se e deu de cara com ele.
-Desculpe se a assustei, não tive a intenção!
- Tudo bem...
- Aqui está sua poção.
Trelawney pegou a garrafa enquanto encarava o professor, não conseguia tirar os olhos dele. Um calor estranho começou a surgir por todo seu corpo, queria tomá-lo em seus braços e beija-lo, mas se segurou. Depositou a garrafinha na mesa ao lado. Severo começou a sentir algo estranho crescer em seu peito, lentamente retirou os óculos da professora revelando um rosto de traços finos e jovial com lindos olhos verdes que brilhavam a fita-lo com desejo.
Sibila lentamente levou sua própria mão até seu cabelo e o soltou. Fios louros um pouco abaixo se seus ombros se revelaram, lisos e sedosos.
Severo sorriu e deu um passo à frente para se aproximar ainda mais dela. Passou a mão pelo seu rosto, cabelo e nuca da professora, que acompanhava seus movimentos com os olhos fechados. Era uma sensação maravilhosa.
Pouco depois sentiu seus lábios se encontraram, um desejo incontrolável tomou conta de seus corpos e aprofundaram o beijo, a muito esperavam por um momento como aquele.
Soltaram-se aos poucos sorrindo um para o outro.
- Obrigado!
- Pelo que? – perguntou confuso.
- Por este momento maravilhoso.
- Quem disse que acabou?
Sibila riu enquanto Severo a pegou no colo e a levou para seu quarto no andar de cima de sua sala.
O cômodo estava às escuras, Snape colocou-a de volta no chão e com um simples movimento com a varinha a janela se abriu.
A luz do sol invadiu o quarto revelando-o por completo, era muito espaçoso, com móveis de carvalho muito limpos e lustrosos. Na parede oposta à janela se encontrava a cama, grande e com colunas altas, estava muito bem iluminada.
Passaram o resto da manhã ali.
Encararam-se felizes e sorridentes por um tempo. O resfriado de Sibila parecia ter melhorado bastante e naquele momento nada mais importava.
- Eu amo você! – disse Severo entre beijos. – Sempre amei.
- Eu também amo você!
A poção para a gripe acabou sendo esquecida assim como a anticonceptiva, mas isso não vem ao caso agora.
Finalmente haviam redescoberto o amor um nos braços do outro e nada poderia mudar aquilo, nem mesmo as forças do mal que agora estava, ainda mais presentes.
A partir daquele dia suas vidas mudaram completamente e para a melhor. Nunca mais seriam as mesmas pessoas porque agora tinham um ao outro.
Fim!
NA: Oi pessoal! Espero que tenham gostado! Me desculpem os erros e por favor deixem reviews!!! Beijinhos =***
Mila McGonagall
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!