O Poder do Adeus



O Poder do Adeus
Clau Snape


Aviso- Nada aqui me pertence.Os personagens são da J.K., e a música “The power of goodbye “é da Madonna.Meu mesmo só a loucura rsrsrs.

Agradecimentos- Mais uma vez a Fer Potter minha beta e amiga. E a bendita hora em que acordei hoje com esse clipe passando, não consegui tirar ele da cabeça e não sosseguei até baixar o clipe e a música.


Your heart is not open so I must go
The spell has been broken? I loved you so
Freedom comes when you learn to let go
Creation comes when you learn to say no


De repente, ela percebeu o que estava óbvio: ela o estava perdendo.

Apesar do que haviam vivido no passado, parecia que mais nada poderia trazê-lo de volta.

Somente agora ela conseguia pensar em tudo o que se passara entre eles.

Os anos na escola haviam sido o início de tudo. Ele mais velho, tentando lhe ensinar não só as lições casuais, mas algo mais.

Ela se rendera a ele; a um amor proibido, uma paixão sem limites que a levara à conhecê-lo de uma forma única.

O que vivenciaram, ainda que veladamente, escondido de tudo e de todos, havia sido bom. Apesar de sua arrogância, de seu comportamento frio perante o mundo, quando estavam juntos, eram plenos. Amaram-se ardorosamente e pareciam se consumir no fogo de uma paixão sem fim.

Porém, o lado mais sombrio dele estava aflorando, e ela não poderia suportar isso. Apesar de todas as suas tentativas, Voldemort estava conseguindo minar as forças dele e levá-lo para o lado das trevas.


You were my lesson I had to learn
I was your fortress you had to burn
Pain is a warning that something’s wrong
I pray to God that it won’t be long
Do you wanna go higher


Então era preciso partir. Os momentos que tiveram ficariam para sempre guardados em seu coração, mas não conseguiria ficar e encarar essa nova realidade. Ela partiria. Deixaria pra trás tudo o que vivera com ele, iria em busca de novos horizontes onde pudesse recordar dele como algo bom, não como o Comensal frio que ele estava voltando a ser. A influência de Voldemort sobre ele vinha aumentando cada vez mais, e ela sabia que isso tinha relação com ela, pois para ocultar seu relacionamento, ele acabara abrindo a guarda aos pensamentos maléficos do Lord. Inicialmente, isso o perturbava, mas agora ele parecia estar realmente dominado por essa força. Era difícil reconhecê-lo às vezes.


There’s nothing left to try
There’s no place left to hide
There’s no greater power than the power of good-bye

Your heart is not open so I must go
The spell has been broken? I loved you so
You were my lesson I had to learn
I was your fortress


Seu olhar agora se detinha no plácido lago, que ora observava da Torre de Astronomia. Era o seu local favorito, e era esta a lembrança que queria guardar na sua mente. Quantas vezes eles ficaram ali, envoltos e consumidos pelo desejo?

Suas lágrimas teimavam em cair, se misturando as gotas da chuva. O tempo refletia o que seu coração sentia; estava revolto, sombrio, cinzento. Não sabia por quanto tempo teria que ficar ausente. Certamente, pelo tempo que fosse necessário para a guerra terminar. Ela precisava se afastar de tudo e de todos para tentar recobrar sua sanidade. Alvo sabia o porquê de sua decisão e seria o fiel de seu segredo. Ele acreditava que após sua partida, Severo conseguiria, através da dor, expurgar a influência malévola que o consumira e reagir, retornando para a luz. Essa seria a sua esperança.


There’s nothing left to lose
There’s no more heart to bruise
There’s no greater power than the power of good-bye
Learn to say good-bye
I yearn to say good-bye


Agora era a hora de dizer adeus. Severo estava ausente em uma reunião dos Comensais. Teria que ser dessa forma, para preservar o que estava por vir. Seu coração estava despedaçado. Sabia que se esperasse ele retornar, não conseguiria partir e teria que ser duplamente forte. Seu ventre carregava o fruto deste louco amor; fruto este que ele nem sonhava existir. Deu uma última olhada para o lago e desejou poder retornar algum dia.




Se você gostou, já sabe reviews ok? 



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.