Sim! Ciúme! - Bônus.



Nome da Fic: Estava aqui

Autor: Nathalia R. Potter

Gênero: Romance

Classificação etária: Inadequada para menores de 13 anos (vcs já sabem pq né??¬¬)

Shipper: Harry/Hermione (H/Hr)

Disclaimer: Harry Potter não me pertence. Fic sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com outra fic é mera coincidência. Não plagie, por favoor!

Sinopse: Harry Potter tem uma filha e uma namorada, enfim... Uma vida estável, mas um dia o namoro acaba e Harry se vê na companhia da adorável Miss Granger, Amelie Potter fará o possível para juntar os dois. E eles vão descobrir que o amor sempre estava lá, bem, talvez não nessa ordem...

Capítulo VIII.

Sim! Ciúme!

***
Maybe silly for me to feel
This way about you and her
Cuz I know she's been such a good friend
I know she has helped you through
***


Capítulo VIII - Capítulo Bônus - Sim! Ciúme!

Uma semana passou voando para Harry, ele encontrava-se com Hermione esporadicamente e, quando isso acontecia, eles sempre relembravam o que aconteceu ‘naquele’ sábado, bem, mas com beijos.
Ele sorriu para a secretária.

"Bom dia, Miss Grong" - ele desejou, a mulher levantou-se.

"Bom dia, Sr. Potter" - ela disse, sorrindo - "Uma jovem espera o senhor na sua sala, eu disse que não era bom entrar, mas ela insistiu..."

"Tudo bem, Monica" - ele disse sorrindo. - "Pode deixá-la entrar" - ele sorriu, quantas vezes teria de repetir aquela mulher que Hermione Granger tinha carta branca em sua sala e não deveria ficar esperando em outro local que não fosse a sua sala?
Ele sorriu abrindo a porta.

"Mione, Amy pergun..." - ele parou, olhando para a mulher a sua frente, e franziu a testa - "O que você faz aqui?" - ele perguntou.

Cho sorriu.

"Bom dia, Harry" - ela disse docemente, ele andou até a mesa e depositou sua pasta lá, o moreno alto de cabelos espetados e olhos verdes arrumou os óculos.

"O que faz aqui?" - ele repetiu.

"Eu vim conversar com você, sobre o que aconteceu há... Semanas atrás, eu sei que deve ter sido difícil para você superar noss fim de relacionamento e eu... Lamento muito, mas eu também sofri! E Harry, vou te dizer uma coisa, se alguma outra mulher tivesse sido tratada daquele jeito, eu acredito que ela não te daria outra chance, como eu farei" - ela disse.

"Cho, você está doida?" - ele perguntou a ela, franzindo o cenho - "Eu não quero ficar com você, está tudo acabado, se lembra?".

"Harry... Eu entendo o que está sentindo, você é muito orgulhoso, por isso é melhor irmos com calma..." - ela sorriu. Harry contornou a mesa e apontou para a porta.

"Você poderia sair?" - ele perguntou.

"Querido..." - ela colocou as mãos no peito dele, e a porta se abriu.

"Oh, me desculpe" - a mulher a porta disse, mas não se moveu, pelo contrário, abriu mais a porta e cruzou os braços. Harry sorriu para si mesmo. Hermione vestia uma calca de pregas branca e uma blusa azul bebê, seus cabelos estavam soltos e ela usava um colar que ele havia dado de presente à ela, em seu aniversário.

"Certo" - Cho disse meio amargurada, Harry observou Hermione sacar a varinha do bolso da calça e sorrir para a chinesa. - "Até" - ela disse para Harry, beijando-lhe no rosto, saiu da sala sem ao menos acenar a Hermione.

"Eu não sabia que estavam se encontrando" - Hermione disse meio zangada, fechando a porta atrás de si com a varinha e caminhando até Harry, ele viu Hermione fazer mais um gesto com a varinha e presumiu que ela havia trancado-a e feito um feitiço anti-perturbante.

"Nós não estamos" - ele disse simplesmente, sentando-se em sua habitual cadeira.

"E o que eu acabei de ver, Harry?!" - Hermione disse nervosa, andando até ele.

"Ela veio me dizer que estava tudo bem, que podíamos voltar".

"Ahá! Claro e, deixe-me adivinhar: Você a beijou!?" - Hermione disse sarcástica.

"Não..." - ele balançou a cabeça - "Você chegou, não deu temp..." - Hermione estalou um tapa na cara dele.

"Você não vale nada, Potter!" - ela disse, ficando vermelha. Harry levantou-se e a prendeu contra a mesa e ele próprio.

"Você fica linda quando está com ciúmes!" - ele murmurou, aproximando-se mais, ela bateu os braços do peito dele.

"Me solta!" - disse raivosa.

"Hermione... Olhe em meus olhos..." - ele pediu, ela continuou a olhar para o chão, ele levantou seu queixo com uma mão, agora ele a olhava nos olhos - "Você acha mesmo que eu faria isso? Depois de tudo o que aconteceu?" - ela arfou e relaxou os músculos, Harry sorriu e aproximou-se, sentiu ela enlaçar os braços
em torno do pesocoço dele e acariciar seus cabelos lentamente.

"Não" - ela murmurou antes de, finalmente, beijá-lo lentamente, ele acariciava suas bochechas enquanto ela continuava mexendo em seu cabelo. Eles se separaram depois de um tempo e ele a ouviu perguntar - "Promete que nunca irá me deixar, acontessa o que for?".

Ele a beijou novemente, meio que sorrindo.

"Eu prometo" - ele sussurrou, olhando-a nos olhos.
*****

Continua!!
***

Nota da Autora: Obrigada pelos comentários e espero por mais!^^ Próxima atualização...
Daqui a algumas semanas...
Estou em provas.
¬¬
Desculpa!*
COMENTEM, okay?:¬
Beijos!


Nathyyyy





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.