Epílogo!
Capítulo XV
EPÍLOGO
Os messes seguintes daquele pedido foram, ao mesmo tempo, felizes e caóticos.
Tia Hermione - que agora, eu chamo de mãe - contou para Anne que iria se casar com papai e ela nem acreditou, mas fez Mione jurar que ela iria ser madrinha de um dos gêmeos.
Os Weasley todos ficaram muitos felizes por mamãe e papai e desejaram muitos anos de casamento e felicidade (bem, tio Ron ficou inconformado a não saber que eles estavam tando um caso e escondendo dele, mas - como papai diz - mexendo nos cabelos - o que eu posso fazer?!).
Cho Chang - e o resto do mundo bruxo - ficou espantada com a notícia, e bem, eu não sei o que aconteceu com ela, mas Hermione disse um dia desses a meu pai que ela havia se casado um Vitor... Krum, é, isso. Vitor Krum, naquele dia mamãe falou tanto de Vitor que meu pai ficou mal humorado o resto da semana.
Bem, e assim nós nos mudamos para uma outra casa, em Bloomsbury. Uma casa grande, com sacadas em todos os quartos e um lindo quintal.
Os gêmeos nasceram dali há alguns messes; Hermione cedeu a meu pedido e um foi chamado de Michel Potter e o outro James...
Por causa de vovô.
Nunca vi meu pai tão feliz. Bom, uns messes depois eu fui para Hogwarts e fiquei realmente muito triste, porque, tipo, agora que meu pai tinha se acertado com a mulher certa, eu iria passar menos tempo com eles?!
Mas isso foi superado.
Os verões foram o suficientes para eu ver que James era muito menos sossegado do que Michel. Ambos têm o cabelo escuro e despenteado, mas somente James usa óculos, embora não tenha os olhos verdes igual os meus e os do meu pai.
Michel é mais sossegado, como Hermione, mas, seu eu fosse você, não deixaria ele nervoso.
Atualmente estou em Hogwarts, no meu sétimo e último ano e meus irmãos entrarão ano que vem, o que daixará meus pais muito tristes mesmo. Sou apanhadora do time e capitã, assim como Monitora, o que deixou mamãe bastante feliz, mas papai se orgulha mais pelo cargo de capitã.
E eu pretendo seguir a carreira de Medi-Bruxa, por mais que já tenha recebido convites para cursos de Auror, contartos de times de Quadribol, mas eu não quero isso...
Paul Weasley é meu melhor amigo e estamos estudando juntos, bem, não conte a papai, mas andamos indo para Hogsmead juntos mês passado. E foi muito legal.
Bem, estou bem feliz agora. Não tenho mais a missão de juntar ninguém, a não ser Michel com Marisa, mas isso somente daqui ha alguns seis anos...
Por que, qual é?! Eu vim a terra de cupido mesmo e eles são tão bonitinhos juntos!
Agora tenho que ir! Chamada para quem vai passar o Natal com os pais em Londres, e eu vou.
******
"Amy!" - Hermione disse, passando os braços envolta de mim, Michel veio correndo até mim, predendo minhas pernas com os braços.
"Olá mamãe" - eu disse sorrindo e empurrando a mala. - "Paul está lá fora, ele pode almoçar aqui, não?" - Hermione sorriu para mim.
"Claro! Paul, entre querido, está muito frio aí!" - eu ouvi ela dizer de longe.
"E aí, Mike?" - meu irmão sorriu para mim, e mexeu em meus cabelos.
"O papai está louco para te ver" - ele me disse.
"Papai?" - eu perguntei, entrando na cozinha. Um moreno alto, de óculos e olhos verdes sorriu para mim, vindo me abraçar.
"Querida! Você chegou agora?" - ele me perguntou, eu fiz que sim .
"Passei na casa do Tio Ron para Paul avisar que iria almoçar aqui" - os olhos dele cerraram-se.
"Não começe, meu amor" - Hermione disse entrando na cozinha - "Ele é um menino ótimo" - ela sorriu para mim - "E está te chamando na sala" - eu observei meu pai passar um braço pela cintura de Hermione e sussurrar algo no ouvido dela, depois beijá-la.
"Eles são tão fofos juntos" - eu murmurei me sentando ao lado de Paul no sofá.
"Não comece, Amy" - ele disse, revirando os olhos.
"Ora, você sabe que eu não estou mentindo!" - eu sorri para ele, que me olhou e mexeu em meu cabelo.
"Hem hem" - ouvimos alguém dizer, segundos depois eu só pude ver uma coisa verde nos cabelos pretos de Paul e Hermione entrar na sala gritando.
"JAMES POTTER, VENHA JÁ AQUI!" - Mas James estava longe. Papai chegou no local, com a camisa meio aberta (huh, nem me perguntem o que os dois estavam fazendo na cozinha...), ele começou a rir, vendo Paul lá, todo verde...
Era meio engraçado, mas eu me esforcei para - somente - sacar a minha varinha e tirar aquela coisa de cima dele.
"Vamos" - Paul me disse, depois que papai correu para Michel, que o chamava - "Pode rir".
Eu me aproximei dele, encostando meus lábios nos dele e enlaçando seu pescoço.
"Não... Eu não vou rir de você" - murmurei sorrindo, sentindo ele me abraçar.
****
Hermione olhou para Harry, vendo a cena.
"Eles são tão lindos" - ela suspirou.
"Ela me lembra você..." - ele disse lentamente - "Seu jeito, por mais que tenha os cabelos da Ginny, ela parece com você".
"Ele é estabanado igual a você, meu amor" - Hermione disse, sentindo ele a pressionar contra a parede e a beijar em seguida.
"Eu te amo, Mrs.Potter" - ele sussurrou, junto a ela. – “Mais do que você pode imaginar”.
******
Fim de Fic!
******
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!