<i>Uma (ou duas...) descoberta
Nome da Fic: Estava aqui
Autor: Nathalia R. Potter
Gênero: Romance
Classificação etária: PG
Shipper: Harry/Hermione (H/Hr)
Disclaimer: Harry Potter não me pertence. Fic sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com outra fic é mera coincidência. Não plagie, por favoor!
Sinopse: Harry Potter tem uma filha e uma namorada, enfim... Uma vida estável, mas um dia o namoro acaba e Harry se vê na companhia da adorável Miss Granger, Amelie Potter fará o possível para juntar os dois. E eles vão descobrir que o amor sempre estava lá, bem, talvez não nessa ordem...
Capítulo XIII.
Uma (ou duas...) descoberta (s).
Capítulo XIII.
A barriga de Hermione estava bem maior, ela sentia enjôos bem mais freqüentemente, mas estava mais tranqüila.
As pessoas já comentavam que ela estava grávida, mas ela não dava ouvidos, simplesmente porque não se importava com os outros.
"Bom dia, Monica" - ela desejou para secretária - "Harry está em reunião?".
"Não, mas..." - a mulher sorriu para ela e entrou na sala.
"Obrigada".
**
Ela abriu a porta, sorrindo.
"Harry, você já es..." - ela franziu a testa - "O que está acontecendo aqui?"
Cho afastou-se de Harry e apartou, ali mesmo, Hermione fechou a porta estrondosamente e, quase gritando, falou.
"Me desculpe, por atrapalha o seu agarramento!"
"Hermione, não é nada disso!" - ele aproximou-se dela.
"Você não precisa se justificar! Eu não sou nada sua, certo? Não sou sua namorada, esposa, somente melhor amiga. E, por isso, você não me deve explicações!" - ela disse rapidamente.
"Você é mãe dos meus filhos" - ele disse - "Eu te devo explicações! Cho... Ela... Chegou-"
"Francamente, se for para ouvir meia dúzia de palavras sem nexo, eu prefiro ir ao médico saber o sexo do bebê agora" - ela disse cínica.
"Você vai aonde?" - ele perguntou, franzindo a testa.
"Harry, se você não quer essa responsabilidade, eu posso muito bem me virar sozinha, o quarto do bebê está quase pronto, só falta definir as cores, e é por isso que vou ao médico. Ver o sexo do bebê. Se você quiser vir, tudo bem, se não" - ela deu ombros - "Tanto faz".
Ele olhou apreensivo para o relógio.
"Eu não posso, realm...".
Ela murmurou algo como "Já esperava" - e apartou.
**
"Srta Granger?" - ela sorriu para a Anne - "Você está esperando gêmeos. Dois meninos grandes e fortes" - Hermione enxugou os olhos, em seguida os fechou.
Queria que estivesse aqui, Harry.
"Dra. Hoen? Tem um senhor que gostaría-" - a curandeira disse, abrindo a porta.
"Com licença?" - o homem entrou na sala, sorrindo ao ver Hermione - "Céus, até que enfim te achei!" - ele disse. - "Perdi muita coisa?" - perguntou apreensivo, Hermione estendeu a mão para ele, que a pegou a apertou.
"Dois meninos, Harry" - ela disse, mal podendo acreditar na reação que ele teve.
Anne abriu um sorriso.
‘Nada de diferente das reações de qualquer casal apaixonado’, pensou, vendo Harry distribuir curtos beijos pelo rosto e boca de Hermione.
***
Mesmo não morando com os Potter, Hermione jantava na casa deles quase todos os dias, mas hoje Harry estava tão estabanado com a notícia que ela foi forçada a ajudar na cozinha - não que não fizesse antes, mas Harry não gostava muito - junto com Amy.
"Sabe qual foi a última vez que vi um homem assim?" - Amy perguntou, Hermione sorriu para a menina e fez que não, sentando-se ao lado de ela na mesa. - "Foi o tio Ron. Naquele dia que Marisa nasceu. Você lembra?" - ela perguntou à Hermione, que olhou para Harry.
"Meu bem" - ele acomodou-se na cadeira - "Nós precisamos te contar uma coisa..." - olhou para Hermione, que lhe deu um meio sorriso.
"Você vai ter dois irmãozinhos" - ela disse, lentamente.
"Hermione está grávida" - o homem completou.
Os olhos verdes da menina arregalaram-se e ela sorriu, abertamente.
"JURA?" - ela gritou, mal podendo acreditar, ela atirou os braços ao redor de Hermione - "Obrigada! Obrigada!" - ela dizia - "E o nome deles? Eu tenho muitas idéias, bem, eu sempre gostei de Michel, mas Robert é bem bonitinho também, e você vai morar aqui né?" - ela dizia rapidamente, e Hermione pôde apenas fazer que sim com a cabeça e olhar para Harry, que olhava para ela como se dissesse "Eu não disse que ela iria amar?".
Ela teria de dar o braço a torcer, Harry havia acertado.
******
CONTINUA
******
Nota da Autora: Ah, a reação de Amy foi fofa né? Huehue.
Bom, há algum tempo atrás recebi um comentário pedindo para que o bebê fosse menina (algo do tipo, não me lembro direito), mas é que eu amo tanto gêmeos (quando eu casar com D. Radcliffe – quem quiser, eu mando o convite, é só deixar bastante comentários, hãn? – eu vou ter gêmeos... Ah, ele vai amar, claro!).
Hehehe. Vai ser bem fofinho – os meus e os da Hermione, no fic.
Espero que tenham gostado, a fic já está acabando, ok?? Abraços especiais a Alê, que disse que Hermione parecia uma ‘dada’ nessa fic. Nãããão! Ela só se rendeu ao Harry-gostosao-de-olhos-verdes-e-musculos-pelo-abdomem. Não é pecado nenhum. Ninguém resistiria, não é mesmo?
Ah, quanto a uma menina que não me lembro o nome (desculpa!!) que disse da manchete no jornal (superescandalooooosa, por sinal, a fic não é tuuuuuuuudo isso!), gostaria de saber se a tal ‘manchete’ mudou! Hehe.
Espero que sim!
MUITOS BEIJOS E ESPERO MUITOS COMENTARIOS!
I’ll loves Harry and Hermione Foreveeeeeeeeeeeer!
Mais beijos!
Nathalia
Obs. Eu odeio a Katie, que beijou Dan Radcliffe mais de trinta vezes – Vai se foder, sua vaca retardada e CHINESA! (nada contra chineses, tudo contra ela).
Obs 2. DANIEL JACOB RADCLIFFE É MEEEEUUUUUUU!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!