Prólogo
Após a grande guerra que houve contra Potter e Voldemort, tudo no mundo bruxo voltara a ser calmaria. Não havia uma única pessoa que não admirava o nome Potter. Mas, passado três anos, já não era bem assim...
Não era muito difícil encontrar caos e sofrimento no mundo, não só bruxo como também trouxa. Coisas que aconteciam sem explicação.
Potter já havia desfeito todos os tipos de magia, maldições, profecias e tudo mais que se pensava existir que pudesse trazer Voldemort de volta. Mas com os ataques, muitas pessoas passaram a questionar isso. Embora os ataques não tivessem nenhuma marca que identificasse os Comensais de Voldemort, ou algo que se relacionasse a ele.
Não havia uma só família que conseguissem dormir direito a noite, ou uma só pessoas que conseguisse enxergar um futuro diante de toda aquela confusão e tristeza.
Harry Potter que muitos diziam ser o culpado por tudo aquilo, por ter feito todos acreditarem em sua historia de vitória sobre o Lord, não sabia o que fazer, pois não sabia com quem deveria lutar . Tudo nessa nova ‘Ordem’, como assim era chamada pelas pessoas, era secreto. Atentados, mortes, rebeliões, etc., eram causadas sem ninguém saber a mando de quem. Não havia rostos, não haviam vozes, não havia nada. Só havia as tragédias como conseqüência.
E, depois de três anos vivendo essa nova Ordem, ninguém mais sabia o que poderia ser feito, nem como evitar. Não sabiam se era uma maldição, ou algo do tipo. Ou algo planejado por comensais revoltados. Só sabiam que viver daquele jeito era se acostumar com a falta de uma perspectiva para o futuro.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!