Solidão
Capitulo oito – Solidão...
Harry e Hermione estava a caminho dÀ Toca, aonde temporariamente, Hermione dizia, iria morar.
- Hermione... - Harry começou cauteloso. - Vou ficar fora do país por um tempo, tem uma viagem com a Faculdade para Paris, e não posso faltar.
- Quanto tempo você vai ficar fora? – Perguntou Hermione, preocupada.
- Acho que um mês, no Maximo. – disse Harry, meio atento com a reação dela.
- UM MÊS? É muito tempo! Rony tem campeonato, Gina esta um Hogwarts, e Luna trabalha. Ficarei sozinha o tempo inteiro...
- Claro que não. Você tem o Sr. e a Sra. Weasley, Fred e Jorge... E Luna prometeu a Rony que iria visitar você e te levar para passear como se fosse um de nós.
- Mas ela não é. Tudo bem, não vou discuti com você. Você tem que viver sua vida, não da para ficar cuidando de mim o tempo todo. – Choramingou Hermione, fazendo bico.
- Hermione, não começa, por favor. Vou te deixar na Toca e vou arrumar minhas coisas, embarco logo de manhã.
*-*-*-*-*-*-*-*
- Hermione! Que bom que vocês chegaram. – Disse Srª. Weasley abraçando a morena, enquanto Harry tirava as malas do carro. - Ah, sua barriga já está crescendo. Mas entre, vamos comer alguma coisa. Você deve estar com fome...
- Estava esperando a Senhora dizer isso. - disse Hermione, sorrindo.
- Bom, eu tenho que ir. –disse Harry abrindo os braços para a morena, que se aconchegou rapidamente neles.
- Boa viagem. – sussurrou Hermione no ouvido de Harry.
*-*-*-*-*-*-*-*-*
Agora sim sua vida estava maravilhosa, tudo tinha nas mãos. A Sra. Weasley não media esforços para lhe agradar, e a cada uma hora comia alguma coisa. Gina, que ainda cursava o ultimo ano em Hogwarts, sempre lhe mandava varias cartas perguntando como ela estava. Sr. Weasley sempre trazia um doce diferente todos os dias. Fred e Jorge faziam brincadeiras com Hermione, a deixando mais feliz do que já estava. Luna fazia frequentemente visitas a ela. Estaria tudo ótimo, se não fosse à falta de seus guardiões Harry e Rony.
UMA SEMANA DEPOIS.
Srª. Weasley subia novamente as escadas trazendo um lanche e cartas a Hermione
- Licença. Trouxe seu lanche. - disse amavelmente.
- Ah... A Senhora trouxe o exemplar do Profeta Diário?
- Sim e algumas cartas também.
Enquanto comia, Hermione folheava o jornal bruxo, que não trazia nada de interessante. Pegou então a primeira carta, que era de Gina.
Hermione
Espero que esteja tudo bem com você. Aqui esta uma chatice sem o trio maravilha, tenho escrito muitas cartas ao Harry, mais ele só me respondeu apenas uma. Disse que estava muito ocupado com os estudos. Sabe, eu ainda sinto algo muito forte por ele, por mais que não tenhamos dado certo, ainda o amo. Às vezes chego a pensar que ele só tem olhos para você. Mais esqueça isso, é ignorância minha e você é a melhor amiga dele e de meu irmão. Espero sua resposta.
Um beijo
Gina Weasley.
Terminado de ler a carta, Hermione ficou pensativa. “Sabe, eu ainda sinto algo muito forte por ele” ... Será que Gina amava o Harry de verdade? “Às vezes chego a pensar que ele só tem olhos para você” ... E se Harry ainda fosse apaixonado por Gina?
*-*-*-*-*
How many times have you told me you love her? (Quantas vezes você me disse que você ama ela?).
As many times as I've wanted to tell you the truth (As mesmas tantas vezes que eu quis te dizer a verdade).
How long have I stood here beside you? (Há quanto tempo que estou aqui ao seu lado?)
I live through you (Eu vivo através de você)
You looked through me (você olhou através de mim)
*-*-*-*-*-*
- Eu nunca teria chance! Ainda com um filho. Quem iria querer cuidar de uma criança que nem tem o seu mesmo sangue?
Afastando os pensamentos de sua cabeça, abriu a segunda carta que era de Rony:
Hermione
Estou com muitas saudades. Como você está? Espero que esteja bem. Hoje chegou uma carta de Harry, nela ele me disse que estava muito ocupado e me contou algumas coisas que não me surpreendeu, mais pensei que ele ia demorar mais para cair na real. Aconselhei-o a dizer isso diretamente a você, mas ele rejeitou o meu conselho dizendo que não estava na hora. Então eu mesmo vou falar. Ele te ama Hermione. O Harry te ama como nunca amou ninguém. Nem minha irmã, na qual desejo todo o bem do mundo, acho que seria capaz de estragar esse amor. Espero que compreenda o que estou fazendo. É porque tenho a certeza de que você sente o mesmo por ele. Espero sua resposta.
Um beijo
Rony Weasley
Ao acabar de ler a carta uma teimosa duvida estabeleceu na sua mente. E as palavras de Gina voltaram a lhe assombrar. “Sabe, eu ainda sinto algo muito forte por ele”... Não poderia ser verdade, estaria tudo perfeito, Harry e ela apaixonados um pelo outro.
*-*-*-*-*-*
Ooh, Solitude, (Oh, Solidão)
Still with me is only you (Ainda comigo é só você)
Ooh, Solitude, (Oh, Solidão)
I can't stay away from you (Eu não consigo me afastar de você)
*-*-*-*-*-*-*
Mas não poderia fazer aquilo com Gina. Ela era louca por Harry desde os dez anos de idade, seria cruel fazer aquilo com a amiga.
Uma lagrima cruzou o rosto de Hermione, que estava sem coragem para responder as cartas de Gina e Rony. Queria alguém para se abrir, contar tudo que sentia.
Sentindo alguém se aproximar do quarto, limpou rapidamente as lagrimas e escondeu as cartas na escrivaninha ao lado de sua cama.
- Licença. –disse uma mulher de cabelos loiros ate os ombro e olhos esbugalhados
- Luna! Que bom te ver. –disse forçando um sorriso.
- Não precisa fingir para mim Hermione. Sei que Rony lhe enviou a carta, e sei o que está te perturbando...
CONTINUA...
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
N/B (Nota da Beta):
Lálalala... Finalmente, né? Acho q nossa querida escritora parou de fazer chame... hu-u... Acho q fiz um milagre, betei em menos de 15 minutos esse cap... Mas ta bom, né?
Gente, PELOAMORDEDEUS, não estranhem a musica. A dona me pediu uma musica que combinasse com o momento, e eu não lembrei de uma musica pop que demonstrasse basicamente o que Hermione sentia. Então, como uma boa escritora de songfic “Amy leeonesca”, lá fui eu colocar musica do Evanescence na fic dos outros... Puft... Eu não tenho jeito...
Pra quem se interessou, a musica é Solitude – Evanescence. Eu aconselho escutar, sabe...
Ta bom, to saindo... Bjus!
Kris_Lee_Malfoy, a beta pirada sem noção.
N/A( Nota da Autora)
Muuuuiiittooo obrigada pelos comentários...
Cristina Oliveira: Eu jah atualizei.. uma de meu leitores mais exigente!!! Adorei sua fic!!! Espero que atualize logo.Bjss
B_Jane_Potter: Eu jah atualizei a minha esta na hora de vc atualizar a sua!!!Uma das leitoras mais exigentes... Digamos que nesse cap fiz uma homenagem a vc que esperava uma declaração de Harry a Mione Que tal???Gostou???
Nathalia Viera dos Santos:Pronto axo q crumpri com a promessa.. e não adianta me ameaçar com o primo da Grace, isso não me ira me afetar... logo posto minha outra fic!!! E quero o desafio pronto amanhã!!!!bjss
Juo Granger: adoro sua fic!!! Vlw por comentar na minha tbm!!!bjss
Sâmya Carvalho: adoro fazer essa brincadeira todos ficam desesperados....( autora malvada), prometo atualizar o mais rápido possível.bjss
Monique HH: adorei o nosso acoredo... mais eu não pude compri!!!!rsrsrs
Oficial-ricardo: noss vc me da medo as vezes!!!! Mais vc tbm esta na minha lista de leitores mais exigentes.... olha que eu nem demoro tanto assim para atualizar!!! Soh um poukinho....Olha ate caprichei no cap pra mostrar que estou arrependida de ter demorado para atualizar...!!! Bjss
Agora a mais xata de todas....
Kris_lee_malfoy: eu faço chantagem emocional????vc que me ameaça toda vez que deixa um comentário.... e olha que eu nem sou taun ruim assim.. ( autora rindo) soh um poukinho...mais isso naun justifika!Mais tudo bem... eu agüento Bjss
Vlw por todos que comentam e no próximo cap:
Talvez o beijo esperado???
Isso vai depender dos comentários....rsrs
Bjss
Nety Granger
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!