I´VeGotAThingAboutYou-Roxette
Havia uma cama posta para Harry, que agradeceu radiante. Os garotos riam enquanto Harry desfazia sua mala. Ele se sentiu tão bem! Olhava para todos os cantos, dos armários, a porta, a janela, à escrivaninha...
Dobrado com muito cuidado, estava um bilhetinho dem papel amarelo, o qual Harry pode reconhecer a letra caprichosa de Mione e não pôde deixar de sufocar uma risadinha. Ron, se perceber, disse:
- Vamos descer pra jantar.
Na cozinha, Harry viu Ginny, que não corava mais quando falava com ele, ela também havia crescido. Esta antes de Ron, com certeza. Havia namorado um cara da Corvinal, Michael Corner, um morenão. Mas agora ela estava ali, tão meramente alegre, porém tão meramente vulnerável e desprotegida. E ainda por cima, linda como nunca, ou como sempre.
O jantar foi maravilhoso, o Sr. Weasley conversava com Bill e Charlie sobre o ministério e os gêmeos inventavam nomes para seus joguinhos, que iam para a loja de logros, “ Gemialidades Weasley”. A Sra. Weasley e Ginny riam muito, porque Ginny estava contando a ela coisas sobra Michael Corner, eles tinham terminado...
Enquanto voltavam para os quartos, Ron começou a se empolgar.
- Pois é, cara, a Mione chega amanhã, acho que ela também vai vir no Nôitibus. Pena que ela não pode vir hoje com a gente...É que ela ia num tal de cinema, com as primas trouxas... Iam ver um filme do Eminem, o 8 MILE(gente, eu tenho que fazer propaganda!!!). Ele é um rapper trouxa, né, já ouvi falar...
E a conversa fluiu sobre Eminem, mas tomou outro rumo, garotas.
- É isso que eles deviam ensinar em Hogwarts ... Como entender as mulheres!
- Pô, cara, achei que a Cho era menos criança, sei lá, depois que a Mione disse o que ela tava sentindo, tipo, eu esperava mais... Mas ah, ja faz muito tempo, ne...
- Ficar com ciúme de você e da Mione...
- Eh, a Mione... mas o que seria de nós sem a Mione...
- Nem me fala... É lógico que fica irritante quando ela corrige a gente, mas tipo, ela tá querendo pôr a gente na linha, né?!
- É verdade... É o que a gente precisa, tipo, acho que já tá na hora, né, caraca, é último ano... Passou tão rápido...
Ron falava bem mais do que Harry, que já estava um pouco cansado, mas continuou ouvindo o amigo até “apagar”.
***
Harry estava tendo um sonho bom, ele e Ginny corriam pelos jardins de Hogwarts, então ouviu uma buzina ensurdecedora e acordou.
Hermione estava parada na frente deles com uma daquelas buzininhas de mão.
- Ei meninos, vocês sentiram minha falta?-perguntou ela, fazendo cara de inocente.
“ Muita...” pensou Ron, que pulava da cama e fazia menção de pegar uma bolsa que Mione segurava, só pra aprontar, fingindo que queria ajudar. Ela riu.
- Vou ficar lá com a Ginny, Ron!
E Ginny apareceu na porta do quarto, fazendo Harry corar e se assustar por ter corado.
- Meninos, eu e a Mione vamos levar as coisas dela pro meu quarto e descer, mamãe chamou pro café! - ela disse sorrindo.
- Tá, a gente só vai se vestir...
- Dâââââârrr...
- Pu***, que susto, cara...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!