Confissoes de Hermione



//
Esse cap. é em homenagem a minha minha miga linda Juju, q é loca por R/H..rss
E tb pra todos que gostam desse casalzinho fofo!!
//


Hogsmeade não havia mudado na opinião de Harry, a não ser por parecer um pouco mais sombria que o normal. Todos estavam se acomodando nas carruagens, que continuavam a ser puxadas por testrálios, e Gina para o agradecimento de Harry não havia soltado sua mão um só momento desde a saída do trem, e agora sentada ao lado dele na carruagem, lhe acariciava carinhosamente a mão; ele apenas a olhou e sorriu. Dividiam a carruagem com Hermione e Rony, que conversavam animadamente. Gina pode perceber que Hermione estava um pouco corada, a luz da lua a deixava ver claramente.
“Que diabos esta acontecendo com a Mione” pensava a garota intrigada.
Estavam chegando ao castelo, e Harry sentia um misto de alegria e tristeza que não conseguia explicar o que era.

- Gina eu estou nervoso, mas não sei porque. Não existe explicação para meu nervosismo – disse o moreno no ouvido da namorada, não queria falar que na verdade se sentia triste e feliz ao mesmo tempo, tinha medo dela achar ele meio maluco – Já se sentiu assim?

Gina que pensava nas mudanças de Hermione, e procurava descobrir o que a amiga estava sentindo dispertou do transe.

- Claro Harry – respondeu ela ao ouvido do namorado, fazendo com que ele se arrepiasse levemente – quem nunca se sentiu assim? É normal, relaxa.

Poucos minutos depois eles adentravam pelo portão principal do castelo, que estava muito bem decorado. Harry reparou na cara estranha que alguns colegas faziam, pareciam preocupados com alguma coisa. Neville andava próximo a eles, tinha dado um breve aceno de cabeça para Harry e agora conversava com Luna. Gina conversava com Hermione que estava ao seu lado esquerdo, mas sem soltar a mão de Harry que estava ao seu lado direito, ela as vezes dava pequenos apertões na mão de Harry, o garoto achava que era para lembrar a ele que ela estava conversando com Hermione mais estava ali com ele também, e funcionava, era incrível como eles se comunicavam sem precisar da fala, e ao lado direito de Harry estava Rony.

- Cara é incrível como você e minha irmã não se desgrudam – disse o ruivo para Harry, e olhando de esguelha para a mão unida do casal – vocês realmente devem gostar muito um do outro!

- Não Rony, eu não gosto da sua irmã – respondeu Harry, deixando Rony com uma cara de espanto – eu a amo! Concluiu o moreno fazendo Rony suspirar de alivio.

- Você me assustou cara, não faça mais isso! Disse Rony risonho, e também arrancando uma primeira risada de Harry enquanto eles já se sentavam na mesa da Grifinória no salão principal.

Os alunos conversavam nas suas respectivas mesas, mas quietos, sem gritarias nem risos muito altos.

- Boa noite a todos os novos e antigos alunos da escola de magia e bruxaria de Hogwarts - todos ficaram calados e prestando atenção – para quem não me conhece eu sou a professora e atual diretora McGonagall, temos a honra de recebe-los aqui em um momento tão delicado que nem pensávamos que a escola abriria suas portas novamente, com a perda do nosso querido professor e diretor Alvo Dumbledore, de uma forma tão trágica. – muitos alunos se olharam apreensivos, e Gina deitou a cabeça no ombro de Harry, deixando escapar uma lagrima que ele não viu – mas Dumbledore gostaria muito mesmo de ver essa escola aberta novamente, e animada, por isso vamos começar a cerimônia de seleção, mas antes com um comunicado – e pigarreou – com a saída do nosso professor Severo Snape – Harry quando ouviu esse nome sentiu seu corpo ser tomado por uma raiva incontrolável e uma vontade de socar a cara do primeiro que dissesse uma gracinha – o nosso novo professor de DCAT vai ser o mesmo de 3 anos atrás, o nosso querido professor Remo Lupin!

Não era possível, no mesmo instante a raiva sumiu do corpo de Harry sendo substituída por uma grande felicidade, ele procurou o olhar dos amigos, que pareciam tão surpresos quanto ele. No mesmo instante o salão explodiu em palmas, todas as mesas pareciam felizes, menos a da Sonserina.

- Cara como pode? Ele acabou de casar, nem deve ter tido lua-de-mel! Disse um Rony surpreso e com um enorme sorriso, mas que logo se apagou por um cutucão de Hermione.

Harry procurou Lupin na mesa dos professores, “como não havia notado que ele estava lá?” Claro, era porque ele não estava lá! Ele tinha acabado de entrar por uma das laterais do salão, com um sorriso enorme acenando para todos.

- Não pode ser, é muito bom pra ser verdade! Dizia Gina ainda batendo palmas e olhando para Harry como quem dizia “ Não é incrível Harry?”

As palmas cessaram e a professora Minerva continuou logo depois que Lupin sentou-se em sua cadeira:
- E o professor de poções continua sendo o mesmo do ano passado, o nosso querido professor Slughorn! Disse apontando para um senhor careca e barrigudo que estava de pé, com uma blusa coral berrante, e um chapéu da mesma cor em uma das mãos. E mais uma salva de palmas se seguiu.

A seleção foi bem animada, apenas 2 de muitos alunos foram para Sonserina, a maioria foi para Lufa-Lufa, e os outros foram dividos entre Corvinal e Grifinória.
“Bruxos das trevas e de sangue puro estão cada vez mais extintos” pensava Harry comendo seu banquete, que estava delicioso por sinal.

**
Já eram 2 da manha no salão comunal da Grifinória, e quatro Grifinórios sem sono conversavam animados. Gina estava deitada com a cabeça no colo de Harry em um dos aconchegante sofás, ela de pijama rosa e ele com uma camisa branca e calça de moletom.
Enquanto no tapete logo a frente do sofá em que Harry e Gina estavam, se encontravam Hermione de camisola com um roupão vermelho e dourado por cima e Rony com uma calça de moletom muito parecida com a de Harry, e um suéter com um “R” bordado, travando uma batalha de xadrez bruxo.

- Xeque Mate! Disse Rony com um sorriso vitorioso.
- Ah droga! Disse Hermione bufando.
- Não da Hermione, você não é do meu nível, ganho de você muito facilmente. Essa já é a quinta vez que jogamos, e a quinta vez que eu ganho. Dizia Rony com uma cara de desdém.

- Tudo bem Ronald, desisto, quem então esta no seu nível?

Rony se espantou que ela não tivesse começado uma briga, ela tinha um rosto sereno, como se realmente quisesse saber quem estava no nível dele. Então ele resolveu também ficar sério, e deixar de implicar com a garota.

- Harry, o Harry esta no meu nível! Disse Rony apontando Harry, que conversava e acariciava o rosto da namorada.
- Então Harry venha jogar com o Ronald, e mostre para ele que você esta muito acima do nível dele. Disse Hermione com um sorrisinho no canto dos lábios.
- É Harry, mostra pro meu irmão que você joga muuuito! Disse Gina sorrindo e levantando a cabeça do colo do namorado.
- Tudo bem, já que insistem! Disse Harry sorrindo com o canto dos lábios e se levantando pra jogar com o amigo.
- Que vença o melhor! Disse Rony com o rosto compenetrado estendendo a mão pro amigo, que aceitou o desafio.

Hermione sentou-se ao lado de Gina no sofá, e ria com o rosto dos amigos, que pareciam estar estudando para uma prova muito difícil encarando o tabuleiro de xadrez.

- Mione, preciso falar com você!
- Fala Gina! Disse a garota virando-se para a ruiva.
- Sabe aquele dia que você foi acordar o Rony, e eu te perguntei o que tinha acontecido e você não me respondeu?
Hermione corou instantaneamente.
- Ah Gina, você ainda lembra disso? Disse a morena tentando se desvencilhar do assunto.
- Claro que eu lembro, e eu te falei que depois você ia me contar TUDO que tinha acontecido.
- Gina não foi nada, por favor eu...
- Hermione não adianta você tentar esconder, você pensa que eu não reparei que você desceu pro café aquele dia vermelha igual a um pimentão, ou que quando você fica conversando com o Rony você fica corada? Disse a ruiva bem baixo para apenas a garota escutar. A morena apenas abaixou a cabeça.
- Vem Mione, vamos ali pro canto conversar.

Elas foram para um canto mais distante do salão, deixando Rony e Harry jogando em frente a lareira.

- Mione, me conta, o que aconteceu naquele dia. Disse Gina sentando-se em uma poltrona, e guiando a amiga para outra a sua frente.
- Ah Gina, eu e o Rony, nós...
- Nós... Disse Gina encorajando a amiga.
- Nós nos beijamos! Disse Hermione escondendo o rosto com as mãos.
- Que lindo! Disse Gina pegando as mãos da amiga, as tirando do rosto dela. – Mas porque vocês não estão juntos?
- Esse é o problema, não tivemos coragem de tocar no assunto desde então.
- Eu devia saber, o Rony também, brincadeira! Disse a ruiva socando uma das mãos. – Mas porque você não me contou?
- Fiquei com vergonha, não sei! Disse a garota escondendo novamente o rosto com as mãos.
- Obrigada pela parte que me toca Mione, pensei que fosse sua amiga!
- Mas você é, por isso que eu vou te contar tudo o que aconteceu... Disse a morena tirando as mãos do rosto e as apertando ao colo.

*Mini Flash-Back

Hermione subia as escadas da toca em direção ao quarto de Rony. “Mas porque diabos me deu vontade de acordá-lo? Ele sempre acorda sozinho” pensava a morena subindo as escadas, ate finalmente chegar em frente a porta do ruivo. Ela bateu na porta com os nós dos dedos três vezes e esperou, nada aconteceu, ela então repetiu o movimento, e novamente nada aconteceu. “Droga, ele deve estar ferrado no sono, melhor eu entrar”.

Hermione foi abrindo a porta devagar, entrou e fechou a porta atrás de si em um movimento rápido e silencioso.
Quando ela se virou seu coração parecia querer pular do peito, e ela teria desmanchado no chão se não tivesse se apoiado na cama que Harry costumava dormir.

Rony estava dormindo tranqüilo, e parecia estar sonhando com uma coisa realmente boa, pois sorria. Seus cabelos lhe caiam um pouco nos olhos, dando um ar misterioso ao rosto do ruivo adormecido. Ele estava coberto até a cintura, e estava com uma camisa vermelha de manga, que mostrava os braços do garoto que Hermione tanto amava.
“Ele é perfeito” pensava a morena hipnotizada pelo garoto que dormia a sua frente.
“Queria tanto ter coragem de dizer que eu te amo Ronald Weasley”.
Ela ia se aproximando, se aproximando, até se ajoelhar e ficar paralela ao rosto dele. Ela não podia mais agüentar, ela não queria mais agüentar, então ela o beijou.
Encostou os lábios gentilmente nos dele, que estavam quentes e sorriam levemente, ela fechou os olhos e apenas ficou sentindo a maciez dos lábios dele, pensando que ele não iria acordar, e nunca imaginaria que aquilo teria acontecido. Mas o que ela não esperava aconteceu.

Rony estava sonhando com uma morena linda que corria por um campo de flores coloridas ao seu encontro, ela era realmente linda, com cabelos castanhos cacheados caindo pelos ombros, e vestindo um lindo vestido rosa bem claro. Quando de repente ele sente lábios macios encostando nos seus, aquilo não era sonho, era real demais, e a garota que estava nos sonhos nem tinha chegado até ele ainda. Ele abriu os olhos, ali estava ela, a garota dos sonhos o estava beijando na vida real.

Hermione sentiu a mão de Rony em sua nuca, e o beijo foi aprofundado quando ele entreabriu os lábios, Hermione se arrepiou sentindo a língua dele pedindo passagem, ela não hesitou, e logo sentia a língua quente e macia dele explorando a boca dela.
“Ele esta correspondendo meu beijo, ele também me ama” pensava Hermione sentindo o beijo mais esperado de sua vida. O beijo não durou tanto, cerca de um minuto, que para Hermione, o melhor de sua vida. Quando ela resolveu acabar com o beijo.
Foi descolando carinhosamente seus lábios dos de Rony, o garoto pareceu um pouco desapontado por ela ter interrompido aquele beijo, que para ele era tão importante.

Ela se separou dele, e abriu os olhos. Ele era realmente magnífico.
Os dois ficaram se encarando sem saber o que fazer, foi então que Hermione sem reação saiu correndo do quarto batendo a porta, e deixando um Rony cheio de duvidas para trás.

*Fim do Mini Flash-Back

- Mione o que é que ti deu? Você é maluca ou coisa assim?
- Calma Gina, fala baixo ou eles vão escutar!
- Ta vou falar baixo, mas como você sai correndo assim, do nada?
- Eu fiquei assustada, na verdade eu fiquei com medo dele só ter me beijado porque estava sonolento.
- Mas você não disse que depois do beijo vocês ficaram se encarando?
- É ficamos!
- Então ele estava acordado Mione, você precisa falar com ele.
- Mas se ele não tocou no assunto, de repente ele nem se lembre!
- Ate parece que você não conhece meu irmão, claro que ele não ia toca no assunto, nunca vi garoto mais tímido e inseguro, você saiu correndo, ele deve ter pensando que você não gosto do beijo.
- Claro que não foi isso, eu...amei o beijo! Disse Hermione com um rosto sonhador.
- Então Mione, já que ele não tem coragem, cria coragem você, diz isso pra ele!
- E é isso que eu vou fazer. Disse Hermione parecendo decidida.
- Assim que se fala Mione! Mas o que exatamente você vai falar?
- Ora a verdade, que eu o amo desde a primeira vez que o vi!

As duas se abraçaram emocionadas, e resolveram dormir dando um “Boa Noite” para os meninos que continuavam jogando xadrez. Gina foi para o seu dormitório pois estava cansada da viagem, e Hermione foi para o dela, mas ao contrario de Gina não iria conseguir dormir, pois ela tinha que pensar como e quando iria falar com Rony.


* Oii gentiii...esperu ki tenham gostadu de saber o q aconteceu no quarto no dia ki a hermione foi acordar o rony...rss
To amando os coments....rss não são mts não, mas eu fico feliz com eles.... ; P
Eu fico feliz tb q já tenham algumas pessoas acompanhando a fic!! BLIGADUUU!! Rs
Pow genti é issu...se vc gostou da fic, ou tb se não gostou, ou tem alguma coisa errada ou mts erros de portugues..rss me avisem tah... ; )
COMENTEMMM

Bjnhuxxx

Monique Felix

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.