Hoje não é o meu dia...



Cap. 9 - Hoje não é o meu dia...


-Me internem no St Mungus! –disse Sirius.


-Porquê? – falou Thiago.


-Você ainda pergunta porquê Pontas! – disse ele boquiaberto. – Você é surdo ou o quê? Aquela interpretação Pontas!


-Ah, aquilo... Eu achei uma profunda idiotice. – disse sem emoção.

-Raciocine comigo... você gosta da Evans, ela eu não sei, mas as cartas disseram que os sentimentos de ambos estão confusos...Talvez ela goste de você e não perceba, talvez só precise de um incentivo, uma luz para ela enxergar isso. E quanto a você, você esta tentando esquece-la e não consegue, a ama e a odeia ao mesmo tempo...então o que me diz?

-Que você realmente precisa ser internado, e se ainda existe um pouco de sanidade nesta mente eu lhe pergunto...O que é que eu tentei fazer durante mais de dois anos? Tentar marcar um encontro com a Evans, não se lembra? Ou sua fascinação por Adivinhação afetou sua memória?E qual meu progresso?Tapas na cara, beijos roubados e um bando de “elogios”, muitos dos quais nem sonharia alguém ter dito para mim! – falou irritado.

-Mais não era você mesmo que dizia que no fundo ela gostava de você?

-Peço agora para raciocinar comigo, se ela por acaso sentisse algo por mim, nem que fosse mínima afeição teria a dignidade de pedir desculpas depois das injúrias ditas a mim.

-Eu lhe pergunto, se por acaso com sua raiva do mundo todo você deixou ao menos ela tentar fazer isso? – disse ele irritado, Thiago era tão cabeça-dura.

-Não e mesmo porque eu vou partir pra outra, pra mim ela será passado.

-Mesmo você a amando? – perguntou.

-Mesmo amando a Lílian. Não é isso que ela quer? Minha decisão está tomada, voltarei a ser o antigo Thiago, e esquece-la pra sempre.

-Bom, a vida é sua – disse Sirius, não tinha mais como discutir, conhecia bem o amigo...quando botava uma coisa na cabeça, ninguém mais tirava. – Só espero que você não se arrependa depois.

-Não vou me arrepender...Ei, Sandra! – disse ao ver uma linda garota do 5° ano da Corvinal.

Srirus revirou os olhos e murmurou “Ele ainda vai se arrepender”.

-Sim Thiago... – disse a garota toda derretida.

-Você não gostaria... – disse ele passando a mão pelos cabelos ( em meio aos suspiros da garota) - ...de ir comigo amanhã pra Hogsmeade?

-Com você? Claro!

-OK, te encontro na saída então?

-Certo. – e dizendo isso foi embora.

-Pronto, começarei amanhã. Já convidou alguma garota?

“Por Merlin, porque eu fui ter um amigo tão cabeça-dura?”.

-Não...mais meu novo alvo está bem ali. – falou marotamente ao ver Lisa andando mais a frente com Lílian.

-Vá em frente...

-Lisa, será que eu posso falar com você?
A garota se arrepiou ao ouvir aquela voz sussurrar em seu ouvido, ela parou de andar e se virou, Lílian fez o mesmo e ao ver quem era revirou os olhos.

-Lily você nos dá um minuto. – disse sorrindo marotamente.

-Claro!Vejo você no almoço. – disse ela continuando a andar.

“Quando ela dá esse sorriso é porque está planejando algo...” pensou Lílian.

-Que tal irmos pra um lugar mais reservado?

-Pode falar.- disse cruzando os braços. – Como vê não tem mais ninguém aqui, todos estão mais na frente.

-Você quer ir comigo para Hogsmeade amanhã?

-Um encontro Black? – perguntou ironicamente.

-Se assim você interpretar... – disse ele chegando mais perto.

-Se eu dissesse um não – disse passando a mão pelo peito do garoto, deixando-o arrepiado – você aceitaria?

-Continuaria insistindo... – disse ele tentando beijar a garota.

-É mesmo? – disse ela beijando ele e depois soltando. – Então insista, quero ver se me convence.

-Diga-me uma razão pra não querer sair comigo. – falava agarrando-a pela cintura, nunca desistindo de se aproximar dos lábios da garota.

-Você é um cachorro.

-Auu – emitiu um uivo canino( modéstia à parte, ele fazia isso muito bem) - Não nego, mais não se preocupe, sou pedigree, adestrado, vacinado e estou carente. – disse fazendo ‘cara de cachorro molhado’.

Lisa riu.

-Seu pedigree esta mais para vira-lata e não esta tão carente assim, tem muitos “colinhos” por aí.

-Mais agora eu só quero o seu – disse tentando beija-la novamente “ Como ela era resistente” pensou.

-O Sr está apressadinho demais para o meu gosto...Mais tudo bem – disse ela saindo dos braços dele – Eu aceito sair com você, te espero na saída.

-Só isso? – disse ele.

-E o que você queria? – ela se voltou para olhar para ele.

-Isso. – deu um beijo nela, invadindo a boca dela com sua língua, ela fez o mesmo e aquele beijo provocava em ambos deliciosas sensações. – agora estou satisfeito.

Lisa sorriu de leve, meio sem fôlego e seguiu seu caminho.


~~~~~~


Por volta das 19 horas, Thiago estava voltando do corujal, mandara novamente outra carta tentando convencer sua mãe a mudar de idéia a respeito da varinha.

“ ‘Azara os outros porque quer , agora arque com as conseqüências’ foi a última resposta dela, mais não vou desistir...se ao menos meu pai me ajudasse... ‘Sua mãe esta certa Thiago’ porque não são eles que estão sem varinha!’”, pensava quando foi despertado por sons de passos vindo em sua direção e eram completamente conhecidos.

-Seboso. – murmurou. – Afinal, quem mais teria esses passos de lerdo e idiota?

“É melhor eu me esconder, talvez ele já saiba que estou andando sem varinha.” mais foi tarde demais...

-Sozinho Potter? Cadê seus amiguinhos?

-Seboso, a quanto tempo...vejo que finalmente lavou os cabelos...ah não eu me enganei, é sebo mesmo.

Thiago sabia que não devia ter dito isso, pois estava desarmado, mas não resistia a tentação de pirraçar Snape. Depois que falou se arrependeu (em parte, pois nunca se arrependia de xingar o Ranhoso), estava em desvantagem e mais cedo ou mais tarde Snape iria saber disso (se ele já não soubesse).

-Furunculus – disse Snape sacando a varinha do bolso, mas Thiago conseguiu se desviar do feitiço.- Oras Potter, desviando do feitiço? Ah, será que a sangue-ruim disse para não azarar pessoas e você obedeceu ou será que mamãezinha não quer ver o filhinho se metendo em encrencas...

-Fazer o quê né? Talvez só assim você consegue me azarar Ranhoso, se conseguir... do jeito que sua mira é péssima, acho que o seu nariz é tão grande que atrapalha a visão.

-Ora seu...Tarantalegra.

-Errou novamente – disse desviando novamente, os reflexos de Thiago eram incríveis, não é a toa que era apanhador da Grifinória desde o 2º ano – Não consegue fazer melhor do que isso, Ranhoso?

-Só estou começando seu idiota.Você não vai escapar Potter.Mobilicorpus.

-Vou esperar para ver. – disse com um sorriso de triunfo no rosto.

Ficaram assim por vários minutos, Thiago tentou várias vezes fugir( não que fosse do perfil e vontade dele, mas as circunstâncias eram desfavoráveis...), mas Snape não deixava, até que...

- Dracomorfus.
Rapidamente o sorriso de Thiago se desfez, Snape conseguiu atingi-lo com um feitiço, na sua cabeça começou a nascer pequenos chifres, e nas costas asas, começou a crescer um rabo comprido e cheio de pompons rosas; suas orelhas ficaram pontudas; e os seus cabelos, antes pretos e rebeldes, agora estavam transformados em escama de dragão, assim como o resto da pele, que ficou amarronzada e agora começar a adquirir manchinhas rosas. Snape não se agüentou de tanto rir.

-Você se superou Seboso – o tom de fúria era nítido em sua voz, e seus olhos castanhos brilhavam. – Mais isso terá volta, ah se vai...me aguarde.

-Es...tou...morrendo...de...me..do. – falou Snape entre risos.

Thiago saiu extremamente irritado... “TUDO ISSO É POR CAUSA DA MINHA MÃE E DO MEU PAI. AINDA POR CIMA MEUS PADRINHOS, QUE CONCORDARAM COM ELES, AI QUE ÓDIO, EU AINDA DISSE PARA ELES QUE ISSO PODIA ACONTECER, MAIS NENHUM DELES ME OUVEM!”.

E enquanto caminhava em direção à Ala Hospitalar rezava para ninguém vê-lo passar, mais suas preces não foram ouvidas...

-Hahahahahahahahahaha – Sirius, Pedro e até Remo não agüentaram o riso.
“ Definitivamente, esse não é o meu dia, porque eu fui inventar de ir ao corujal hoje? Alias porque que inventei de sair da cama hoje(apesar de ter dormido numa poltrona)?” pensou revirando os olhos.

-Riam, podem rir do protótipo de dramem! Eu não estou achando a maior graça.

Remo rapidamente parou de rir ao ver a cara de Thiago, enquanto Sirius e Pedro riam mais ainda.

-Quem foi que fez isso com você?

-Adivinha?

-Snape?

-Com certeza. Não sei como mais ele descobriu que eu estava sem varinha e me pegou quando eu estava voltando do corujal...Mais vai ter troco, ah se vai! E vocês dois... dá pra parar de rir da desgraça alheia?

-Foi mal... Pontas – disse Sirius tomando fôlego – Mais você esta muito engraçado com...esse...rabinho com pompons rosas, esse chifrinho roxo e essas orelhinhas pontudas HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Até Remo não agüentou e tornou a rir novamente.

-Muito engraçado, e obrigado pelas palavras de consolo – falou ironicamente.


~~~~~~


-Pior do que isso não pode ficar – falou, quando estava no corredor na Ala Hospitalar.

Podia, Lucio Malfoy estava vindo em sua direção.

-Mais quem está... hahahahahahahahaha.

“ Eu e minha boca!” revirou os olhos.

-Pode rir seu branquelo asqueroso.

“Pra ficar pior porque não aparece Hogwarts inteira logo de uma vez?” pensou irritado.

Sorte dele que não aconteceu, mais ele sabia que amanhã seria alvo de gozação dos Sonserinos.


~~~~~~


-Madame Rivel?


-Sim...Potter, o que foi que aconteceu?
-Azaração...

-Ai Merlin, esse garotos me deixam maluca, será que não podem ficar sem fazer besteira por um dia! Estou velha demais para isso*.

*N/A: Ops foi um errinho básico, na época que os Marotos estudavam em Hogwarts M. Pomfrey já era enfermeira da escola, mais tudo bem eu conserto, a M. Rivel vai se aposentar...e a nova enfermeira vai ser M.Pomfrey ,OK?).

-A culpa não foi minha!

-Não interessa de quem foi a culpa – disse examinando-o - Pelas características que adquiriu, o agressor utilizou o feitiço Dracomorfus, ou estou enganada?

Ele balançou a cabeça.

-Deite-se na cama meu querido, vou buscar a poção para reverter isso.
Thiago continuou em pé e minutos depois Madame Rivel voltou com um copo que tinha uma substância meio esverdeada e cujo gosto era horrível.

-Posso sair amanhã? – disse após ter terminado de tomar a poção em meio às caretas, era azeda “Porque é que não fazem com um gosto melhor? Botava essência de suco de abóbora, ou qualquer outra coisa... Ajudaria e muito a vida dos pacientes” pensou.

-Receio que não, no mínimo terá que ficar aqui por dois dias.

-Mais eu não posso! – falou indignado. – Amanhã tem visita a Hogsmeade, e de noite treino de Quadribol!

“ E meu encontro com a Sandra” pensou.

-Querido eu não posso fazer nada, você acha que rabo, chifres, escamas e asas desaparecem assim de uma hora para outra? Agora vamos, deite-se.

-Desculpe se eu vou ser grosso mais como é que a Senhora quer que eu me deite com esses trambolhos nas minhas costas?– disse apontando para o rabo e as asas.

Madame Rivel riu.

-Deixe de drama, fique de lado ou de bruços.

Thiago deu de ombros, e por final deitou-se de lado.


N/A: Esse cap. é a continuação do antigo, porque se colocasse como um cap. só ia ficar muito grande ...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.