Lembranças de um diário perdid

Lembranças de um diário perdid



Cap. 1: Lembranças de um diário perdido


Hermione estava hoje em seus 25 anos, estava trabalhando em seu apartamento, ela trabalhava para o ministério, e tinha que fazer um discurso que apresentaria no dia seguinte, iria aparecer na maioria dos jornais bruxo. Ela era muito boa no que fazia, mas hoje, justo hoje que ela não tinha mais tempo pra rever o conteúdo não saía nenhuma idéia de sua cabeça.O assunto do discurso seria sobre o F.A.L.E. e se fizesse sucesso ela alem de ir a frente com sua idéia de libertação dos elfos ainda seria promovida.

-Pensa Granger, pensa - dizia a garota desesperada - tem que sair algo bom ai de dentro...

Já havia vários pergaminhos amassados ah sua volta, mais nenhum era bom o bastante.De repente ela ouve um barulho vindo de seu quarto, achou estranho, pensou que fosse alguém tentando roubar sua casa, pois já era tarde e morava num bairro trouxa, a violência ficava cada vez pior. Pegou sua varinha e foi em direção ao cômodo.
Quando chegou lá não tinha ninguém, nem nada, estava tudo em seu lugar, foi ate a janela ver se tinha algo de estranho, a janela ficava perto de seu guarda-roupa, aproximando-se do móvel viu uma pequena caixa de madeira cheia de poeira, pegou a caixa e a limpou apareceu umas letras finas que ela reconheceu logo, era sua escrita quando mais jovem, não havia mudado tanto assim, tinha escrito “Pertence a Hermione Jane Granger’’ sob a caixa, não via essa caixa desde que terminou Hogwarts.
Dentro da caixa estava guardado seu diário, quando o perdeu pensou que tivessem roubado, nem ligou, ‘‘só tem segredos de uma adolescente’’, pensou, ‘‘mas esses segredos são meus’’, pensou logo em seguida contrariando o primeiro pensamento, então começou a procurá-lo, virou e revirou suas coisas, mas não o achou, alguém tinha roubado, tinha certeza e agora ela só esperava que ‘‘o ladrão’’ espalhasse tudo que ela tinha escrito(juntamente com seus segredos) e a ‘‘bomba’’ chegasse aos seus ouvidos, mas isso não aconteceu, passaram-se semanas e ela não ouviu nada a seu respeito, á não ser, é claro, os comentários de sempre do Malfoy, as mentiras cabeludas da Pansy ou ate alguma história sobre seu relacionamento com Harry. Então a garota deixou pra lá, ate esqueceu que ele existia ’’com tanto que ninguém ache, estou despreocupada’’. O tempo foi passando e o ‘’caderninho’’ perdido não foi mais lembrado...

Não sabia como ele havia parado ali,no chão de seu quarto, era só uma caixa ‘’trouxa’’. Então decidiu abri-lo e relembrar seu passado, não tava com cabeça mesmo para o trabalho, ate tinha esquecido dele, então começou a folheá-lo olhando as paginas os desenhos, comentários, fotos...Coisas que tinham ao longo do diário. Estava gostando da experiência de reviver seu passado.
Até quando chegou em uma foto sua na estação king kross, no dia em que iria para Hogwarts pela primeira vez, como ela tinha os cabelos rebeldes, fofinha, naquela época se achava horrível mais naquele momento se achava uma gracinha naquela idade, uma gracinha fofinha. Depois olhou ela em outras fotos, com Harry e Rony, os dois magricelas, ela não podia falar nada, era outra magricela também; percebera então ao passar das folhas e ao passar das fotos o quantos eles mudaram, e ela também, não ficava muito atrás, quanto mais cresciam mais bonitos ficavam, Hermione sempre fora invejada por andar com aqueles dois. Ser monitora e ainda mais andando com dois jogadores de quadribol da grifinória, um o famoso Harry Potter, o capitão do time e o Ronald Weasley, goleiro e monitor. Sonho de qualquer garota, estar no lugar de Hermione Granger, participando do trio maravilha, era assim que alguns os chamavam, principalmente Draco Malfoy.

Ela tinha ganhado esse diário quando tinha uns 12 anos, a Srª. Granger tinha dado de presente ante de ir para Hogwarts.

[Flashback] (N/A: daqui começa a historia, a hermione [de 25 anos] esta relembrando todo seu passado)

-Mãe, pra que eu vou querer uma coisa dessas? não vou gastar meu tempo escrevendo nessa coisa bizarra!
-Olhe, eu lhe dei essa ‘‘coisa bizarra’’ para senhorita conversar com ele quando estiver sozinha. Já que não se abre com ninguém tente pelo menos com esse diário, tem coisas que você não pode contar para os seus amigos, pode fazer dele uma grande amiga, mas saiba que sempre pode contar comigo...
- Ta mãe, você já me falou isso varia vezes, se me der vontade eu escrevo nesse troço ridículo.
- Não chame ‘’ele’’ ,ou ‘’ela’’, de ridículo, um dia ainda vai te servir pra algo...
-Ta mãe, desculpas meu diário querido, não vou mais falar isso com você, te amo viu, vê se dorme bem, beijos...Satisfeita?
- Também não precisa exagerar né Hermione, agora vamos, vá dormir que amanha você estará embarcando no expresso Hogwarts e não pode acordar tarde.
-Boa noite.
-Boa.

Quando a Srª. Granger saiu do quarto hermione pegou seu ‘’querido diário’’ e o jogou dentro de seu malão de qualquer jeito.

-Isso é uma coisa muito infantil para uma garota com quase 14 anos. E ainda mais com uma inteligência como a minha. Só minha mãe mesmo para me dar uma coisa bizarra dessas de presente, vê se pode?! - pensava hermione enquanto o sono chegava.

*********************************************************************************************

O tempo se passou tão rápido, quando hermione foi ver já estava praticamente nos seus 15 anos, tinha acabado de receber o distintivo de monitora de hogwarts, estava super feliz, queria contar para todos, principalmente para Harry e rony. Então lhe veio à cabeça...

-Será que eles tinham ganhado um também? Tomara que sim.- pensou hermione super feliz.

Então hermione foi para o seu quarto tomar banho, essa era sua ultima noite em casa antes de ir para hogwarts, guardou o distintivo em seu guarda-roupa e foi tomar banho para dormir. Na verdade a garota não conseguia dormir estava tão feliz, iria usá-lo logo no dia seguinte, mal esperava pelo outro dia.(N/A:detalhe... esse ano hermione só ficou um semana na toca porque viajou depois com seus pais, assim chegando três dias antes da viagem).

No dia seguinte acordou bem cedo, estava muito ansiosa para contar a todos a novidade, depois de se arrumar hermione foi ate seu guarda-roupa e pegou o distintivo, viu por baixo de umas roupas a seu diário, o pegou e começou á folheá-lo, não tinha nada escrito, era ate bonitinho, então decidiu escrever seu nome, depois seu dados, depois que ganhou o distintivo de monitora, lembrou-se então que seu diário não sabia que ela era bruxa e de onde tinha ganho o distintivo, quando ia começar sua mãe bateu na porta...

-Hermione querida, desça logo se não ira chegar atrasada!
-já estou indo mãe!

Hermione então pos o diário em seu malão, o fechou e desceu indo ao encontro de seus pais.

-Vamos?
-Só se for agora mãe!Já pode ir buscar minhas coisas pai!
-To indo, vão indo pro carro, me esperem lá!
-Não demore!

Hermione foi pra toca, a mesma coisa de sempre, sendo que tinha os parabéns por ter ganhado o distintivo, o ano se passo voando, logo chegou o final do ano, todos ainda estavam tensos pelo ocorrido no ministério, todos estavam sofrendo, sendo, claro, harry o principal, hermione sentia muita pena dele, mas não demonstrava na sua frente, ele não gostava que o povo sentisse pena dele, que o olhassem com olhar de ‘’oh que pena o famoso harry potter perdeu mais um membro de sua família’’, claro que não eram muitos que sabiam que harry conhecia e vivia um tempo com Sirius.
O sexto ano havia começado a rivalidade entre o Malfoy e Harry estava cada vez maior, depois do pai de Draco ter ido pra azcaban por causa do Harry, Draco ficou furioso e queria se vingar.Juntou-se ao lorde das trevas, e com a ajuda de seu querido professor Snape e seu pai (Lucio juntamente com alguns comensais fugiram de azcaban), harry começou sua jornada pelas horcruxes, no final do ano Dumbledore quase foi morto, mas não podia ajudar harry se a batalha final viesse, estava muito debilitado, comandava a escola com a ajuda de algumas poções fortificantes, fisicamente parecia o mesmo.

****************************************************

N/A: Primeiro cap., espero que gostem eplix...me ajudem a escrever a fic okz???digam o que ta bom...oq ta sem nexo...oq ta monotono...é a minha primeira entao eu preciso de ajuda nela pra daí (se der certo) eu fazer outras melhorzinhas viu...e peço a compreençao tbm. O primeiro cap. sempre é um dos mais chatos (pq tem que começar de algum jeito e o melhor é explicando a historia), entao nao tem nada de exepcional, é so um primeiro cap. (to nervosa, ai começlo a escrever um monte de baboseiras...ai....) espero que gostem(é melhor eu postar logo)...melhor eu postar logo...bye!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.