Astral em baixa



CAP 1: Astral em baixa

Era domingo, chovia muito, e uma menina bonita olhava pela janela do dormitório feminino de hogwarts. Essa menina chamava-se Natália, ela tinha cabelos castanhos cor-de-mel e olhos verdes, que as vezes eram azuis e as vezes castanho-esverdeados.
-No que está pensando? - perguntou Lily que acabara de entrar no dormitório do 4º ano.
Lílian Evans era ruiva, muito bonita, e possuía enfeitiçadores olhos verde-esmeralda . Apesar de ter perguntado à amiga no que estava pensando, sabia muito bem no que ela estava pensando.
-Você sabe muito bem no que eu estou pensando – respondeu Nat depois de raciocinar por um minuto. Ela estava pensando na irmã.
A irmã de Natália Grweni, Letícia Grweni, tinha sido assassinada recentemente, a exatamente um mês, por bruxos das trevas muito misteriosos. Natália sofria muito, também porque nem tinha se “despedido” da irmã, pois na época estavam brigadas.
Quando foi assassinada Letícia estava no Caribe passando sua lua-de-mel com o marido John, que também foi assassinado.
-Levanta daí agora! A vida continua e você vem comigo porque a festa vai começar! – chamou Lily puxando Nat.
Nat sempre agitava e organizava as festas na sala comunal, todas as festas eram sua especialidade, com exceção de duas únicas: a festa do inicio das aulas e do fim, que eram realizadas por um grupo de meninos: “os marotos”.
Nat adorava as festas dos marotos, mas no momento realmente não tinha “estômago” para festas, mas não teve outra opção Lily insistira tanto...
No fim Lily tinha razão, a festa fez super bem para Nat. Quando as duas desceram, encontraram Mariana, outra amiga delas, que era loira e de olhos azuis. As três se divertiam muito, contando com três “peças” indispensáveis: Thiago, Sirius e Remo. Esses eram os marotos, na verdade tinha mais um, os marotos eram quatro, e o quarto era um infeliz: Pedro Petegrew.
Lily era super amiga de Thiago, no fundo era, mas os dois viviam em richa. Thiago Potter simplesmente... Como posso dizer... lindo? Maravilhoso? Ele tinha cabelos negros, rebeldes e despenteados (em geral: um charme), os olhos eram verdes acastanhados e o físico (prefiro guardar na minha mente só pra mim).
Sirius Black era igualmente lindo... olhos azuis acinzentados cabelos pretos jogados no rosto e o físico...
O terceiro e último maroto (só vou descrever os que prestam... e o Pedro não presta), Remo J. Lupin também era lindo, mas às vezes tinha uma aparência doentia. No seu melhor estado tem olhos e cabelos castanho mel.


O sol bateu em sua cara! Que saco! Por que ela tinha que ficar JUSTO com aquela cama? Toda a manhã era mesma coisa... Nat mal podia esperar para que tampassem o enorme furo em seu cortinado. Já havia se passado um mês desde a festa de início das aulas e agora pensava na irmã com mais freqüência...
Nat levantou bocejando, sua cama ficava exatamente entre as camas de Lily e Mari então ela tentou uma excelente idéia sentou-se em sua cama e “delicadamente” puxou o travesseiro das duas amigas ao mesmo tempo. Lily resmungou e virou para o outro lado. Mas Mariana...
-Sua VAQUINHA!! – e dizendo isso iniciou uma guerra de travesseiros que logo foi parar na cama de Lily que finalmente acordou.
Depois do café no salão principal as três foram para a aula da Adivinhação que na opinião de Lily foi “fascinante”, na opinião de Mari foi “o esperado” e na opinião de Nat foi “bem pior do que o esperado” traduzindo: um porre.
Enquanto as três estavam no “porre” da aula de adivinhação, os marotos estavam, para variar, matando aula... Eles estavam no lugar mais alto de toda Hogwarts: no telhado da torre de astronomia, como eles tinham chegado lá? Não me pergunte.
-O que vamos fazer na lua cheia? – Perguntou Remo, e por incrível que pareça bem animado.
- Sei lá... – respondeu o inútil do Pedro de boca cheia.
- Uau! Acho que hoje pode chover hipogrifos! – Comentou Sirius
- Como? – Perguntou Pontas que estava viajando na maionese juntinho com o katchup que no caso era Lily.
- Você não viu o Aluado? Tá todo animado com a lua cheia...- falou Sirius
- Acho que o Pontas tá mais aluado do que eu e acho que sei o motivo!!! – cantarolou Remo.
- Cala boca aluado! Disse Tiago começando a rir um pouco.
- Fala sim! – insistiu Almofadinhas fazendo cósquinhas em Tiago...
- Não! - Disse Tiago agora nas gargalhadas.
- Se você não falar, eu falo! – anunciou Aluado – Ele está apaixonado pela melhor amiga...
- OHH! Que bonitinho!! – gozaram Almofadinhas e Rabicho.
- Deixa eu adivinha. Você ama a Natalinha... – Tentou Almofadinhas.
- Não! – respondeu Aluado – É a Evans!
- A Evans??? – Perguntaram Almofadinhas e Rabicho
- É – admitiu Tiago.
- Mas Pontas, você sempre discute com ela e vocês são amigos desde 11 anos e... e... não faz muito sentido. Disse Almofadinhas.
- Eu sei: é loucura, e não faz nenhum sentido... é por isso que eu confio!
- Nossa olha o Pontas filosofando! – observou inutilmente o Pedro.
- Tá bem Pontas, você venceu, nós podemos te ajudar, e eu acho que eu já tenho um plano em mente. – disse Almofadinhas maliciosamente esfregando as mãos.

******************************************************************************

As meninas ainda na aula de adivinhação:
-Alguém viu Potter, Black, Petegrew e Lupin? – perguntou a professora
-eles estão em detenção – respondeu Lily, o que não era verdade, mas ela sempre os encobria.
-então vamos às cartas... – continuou a professora
-é a última vez que eu dou cobertura pros marotos! – cochichou Lily para Mari
-Porque ainda encobre eles Lily? Você sempre reclama! – respondeu Mari.
- Meninas! Silêncio ai, quero ver trabalho! – chamou a professora
-Vamos lá gente, vai Lily, cata uma carta ai! – disse Naty, e Lily escolheu a da ponta – deixa eu ver, seu futuro vai ser encontrar um cara muito legal, mas vocês vão ter várias, várias, sei lá o que isso quer dizer! Se sabe Mari? – perguntou Nat mostrando a carta para a amiga.
-Crises! – concluiu Mari depois de avaliar a carta.
-Então isso quer dizer que eu vou gostar de um cara muito legal, mas vou ter muitas brigas com ele?! – pensou alto Lily
-Não acredito que você vai acreditar nessa porcaria! – quando Nat disse isso o zelador Filch entrou na sala e cochichou algo para a professora que quase teve um ataque
-Eu avisei! As trevas vão tomar o poder! Isso não está certo! – ela comentou – Classe! Classe! O diretor quer todos no salão principal! – ouve um murmúrio geral e todos tomaram rumo para o salão principal
-O que será que aconteceu? – indagou Nat.
-Não sei - responderam Lily e Mari.
Todos se encontravam no salão principal, inclusive os marotos. Lily, Nat e Mari sentaram perto deles. Como o salão estava muito quieto Tiago teve que cochichar:
-E ai Lily? Ela desconfiou?
-Claro né? Mas eu encobri! E já vou avisando não vou fazer de novo!
- Calma Lily, que estresse... nem em nome dos velhos tempos?
-Nem morta!
-Você anda muito agressiva sabia?
-E você anda insuportável!
-Para com isso vocês dois! Já! – Mari deu uma bronca, e os dois pararam.
-Hum! Hum! – pigarreou o diretor – um minuto de sua atenção! Hoje vocês estão aqui reunidos devido a uma desgraça... - vários murmúrios percorreram o salão e depois silêncio absoluto – um aluno faleceu hoje, aqui na escola – mais murmúrios – ele foi envenenado, assassinado, por ágüem de fora da escola. O aluno Peter Clawfeld monitor chefe da grifinória, que estava no 7° ano, ele havia recebido hoje de manha um pacote, que dizia ser de sua família. Era uma caixa de sapos de chocolate. Logo após comer um morreu envenenado.
Todos no salão estavam chocados.
-Vocês devem estar imaginando agora quem fez tal maldade, os aurores e o ministério acreditam que foram misteriosos bruxos das trevas que seguem um tal de Lord. Os pais de Clawfeld eram aurores e costumavam participar de operações complicadas com relação a essa nova linhagem de bruxos que andam mascarados pelas trevas .
Quando essa breve explicação acabou o salão estava em choque: os marotos estavam indignados, os irmãos e primos do falecido estavam aos prantos, Lily e Mari consolavam Nat que se lembrara da irmã.
-Amanhã as aulas serão canceladas e o enterro acontecerá ao meio dia em Hogsmead, devo pedir para que só os mais próximos compareçam. Muito obrigada por toda a atenção, estão dispensados.
-Sta. Evans? – chamou o professor Dumbledore, o diretor da grifinória.
-Sim? – respondeu a garota confusa
-Você concordaria em ser monitora da Grifinória, agora que o antigo, você sabe... morreu?
-Sim! – disse ela abrindo um sorriso, Dumbledore correspondeu e entregou um envelope
-Boa sorte! – ele disse e saiu
-Parabéns Lily! – disse Nat
-Obrigada!
-É seu aniversário? – perguntou Tiago entrando na conversa.
-Não. É que eu acabei de virar monitora! – disse ela dando um abraço em Tiago, mas ele a empurrou não muito feliz.
-Isso! – ele disse zangado - esfrega na minha cara mesmo!
-Qual o problema? – ela perguntou
-Tudo. Agora você simplesmente me traiu! Nos traiu!
-Trair? Como assim?
-Sendo uma monitora!
-Me poupe Potter! – disse ela saindo com Mary e Nat no encalço
-Você não acha que foi meio grossa? – perguntou Mery quando elas chegaram no dormitório
-Claro que não! Ele é um idiota egocêntrico!

-Agora eu não entendi... –disse Sirius logo que as meninas saíram – você gosta ou não da Lily?!
-Eu gosto dela, mas...ha! sei lá! – Tiago respondeu meio confuso
-Você não devia ter implicado com ela Pontas, agora ela tá muito brava! – aconselhou Remo

******************************************************************

E foi assim que aconteceu... Lily virou monitora no quarto ano e desde então está brigada com Tiago, que era seu melhor amigo... Dali em diante, Nat, Mary e os marotos tinham que esconder as travessuras de Lily, que no fundo sabia tudo, mas nunca dedurava. Mas Nat e Mari tinham certeza que se ela visse as travessuras, ela os delataria...
Tiago realmente se arrependeu de ter implicado com Lily porque no fundo nunca ligaria pra ela ser monitora, tanto que no início do 5°ano Remo também virou um monitor e Tiago realmente não ligava...
E agora ele realmente sabia que amava Lily e não só ele saiba disso, como a escola toda, pois agora o amor dele era completamente declarado e o ódio dela também...
-Lily, quer sair comigo?
-Vão! E é EVAND Potter! E-V-A-N-S!
-Eu também te amo minha ruivinha!
O único problema de Tiago, é que agora ele já levava tudo de bom humor, não de zoeira ou brincadeira, mas só tentava ser feliz, mesmo rejeitado por ela.

**********************************************************

Já era tarde e Nat já devia estar no dormitório, mas ela tinha saído para tomar um banho de banheira no banheiro dos monitores que “por acaso” ela sabia a senha. Não pensem que foi Lily que disse, Lily nunca revelaria uma senha. Na verdade Remo disse pra Mari que disse pra Nat.
Ela estava tentando ser o mais cautelosa possível, para não ser pega, quando percebeu que Pirraça estava no fim do corredor, ele encostou na parede onde havia sombra e estava olhando Pirraça que vinha flutuando cada vez mais perto. Derrepente foi puxada para dentro de uma sala qualquer e viu sirius fazendo sinal de silêncio, ela não entendeu nada, mas ficou quieta. Os dois viram pelo vão da porta Pirraça passando direto sem os perceber. E quando já era seguro, ele falou:
-O que a Sta. Grweni faz andando pelos corredores escuros do castelo, sozinha a essa hora?
-Essa é uma pergunta que você devia responder – disse ela em tom divertido. E foi chegando mais perto, perigosamente e, derrepente, ele a beijou. Foi um beijo bom e inesperado e Nat nunca se sentira tão segura, apoiou seus braços na nuca dele, e ele a envolveu pela cintura. Quando se separaram ele ficou meio desconcertado e coçou a nuca
-Er... desculpe...vamos? – perguntou colocando a capa da invisibilidade sobre os dois.

**************************************************************

O resto da semana foi meio embaraçosa, pelo menos uma vez por dia eles trocavam olhares e sorrisos. Nat nunca imaginara que podia se apaixonar pelo seu amigo Sirius, e nunca tinha imaginado ele daquele jeito... envergonhado, embaraçado...
Lily e Mari já sabiam do acontecido, mas os outros marotos não
-Sirius, é impressão minha ou você tá ligado na Nat? – perguntou Remo
-Incrível como é sempre você que percebe essas coisas Aluado, primeiro percebeu do Pontas e da Lily... agora eu ! – Sirius respondeu
-Isso foi um sim?! – perguntou Tiago que estava ouvindo.
-FOI! – respondeu Sirius derrotado atirando um travesseiro em Tiago
-seu filho da mãe! – respondeu jogando o travesseiro de volta e Remo se deu o trabalho de anunciar:
-Guerra!!!!! – ele queria dizer de travesseiro e feitiços leves lógico mas não conseguiu falar pois levou um traveseirada dupla de seus companheiros.

**********************************************************

Na sexta-feira, Tiago e Remo conseguiram convencer Sirius de convidar a Nat para ir a Hogsmead.

Ele chegou por trás de Nat na hora do jantar e tampou os olhos dela
-é pra mim adivinhar quem é?- perguntou ele
-hum hum! – ele respondeu tentando mudar a vós
-Tiago? Remo?
-um um
-Sirius? – ele soltou e ela virou
-Quer ir a Hogsmead comigo? – ele perguntou tomando coragem
-Mas esse fim de semana não tem passeio!
-Eu não disse nada sobre esse fim-de-semana – ele disse em um tom divertido. Ela pareceu um tanto confusa.
-Então no próximo?
-Não necessariamente, na verdade podemos ir quando você quiser - disse ele
-Como?!?! –perguntou ela, mas já imaginava que era contra as regras.
-Eu tenho meus meios...
-Pode ser até hoje...? Do tipo... agora!? – ela perguntou num tom desafiador
-como você quiser! Vem comigo! É melhor pegarmos a capa e mais uma coisinha...
Depois de devidas apresentações entre mapa e Nat, Nat e mapa, eles foram para Hogsmead e eu deixo a vocês imaginar como foi esse encontro... só posso revelar que quando estavam a ponto de voltar para o castelo Sirius tomou coragem, precisava de muita coragem pra isso, e nem mesmo os marotos sabiam o que ele tinha em mente, suas mãos estavam suadas, ele gaguejava, tirou as luvas de Nat, e as pos no bolso. Ela não disse nada. Então ele a envolveu e a beijou, sem sombra de duvidam, aquele foi o melhor beijo da noite...
Depois, pegou a mão dela e tirou um anel do bolso, um anel de prata bem simples , mas que por dentro tinha um S + N escrito em brilhantes.
-sabia que você me deixa doidinho... quer NMAORAR comigo?!?!
Ela aceitou o anel e o beijou –Sim!











N/A.: gostaram? detestaram? Ficou bem grandinho mesm... mas tenho certeza de que o proximo vai rer mini... já to acabando se pa coloco hj mesmo!!!

COMENTEM!!!!!


bia

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.