O Plano
Voe por todo o mar... E volte aqui
Voe por todo o mar... E volte aqui
Pro meu peito
Eram 3 da manhã e Draco não conseguia dormir. A briga dessa vez foi feia. Estava totalmente estressado. Por que ela tinha que ser tão cabeça dura? Não podia reclamar, pois ele também era. Eram parecidos, mas ao mesmo tempo diferentes. E era isso que os unia a cada dia, mais e mais.
Olhava agora para Gina, dormindo ao seu lado, o rosto iluminado pela luz da lua. Como era linda! Esse foi um dos motivos que o levou a se apaixonar por ela. Lembrou com carinho do dia em que caiu na real: estava apaixonado por uma Weasley! Um sorriso maroto formou-se em seu rosto.
- FLASHBACK -
“ Estava ainda em Hogwarts , era um sextanista muito cobiçado, quase todas as meninas eram loucas por ele. Com exceção de algumas, poucas na verdade, e dentre elas estava Gina Weasley. Não que ele tivesse algum interesse, mas porque logo a pobretona não dava a mínima pra ele? Essa seria a única chance dela ter dinheiro
Desde sempre aprendeu que deveria odiar e humilhar os Weasleys, não sabia o porquê, mas era ordem de seu pai, o temido Lucius Malfoy, e por isso ele cumpria à risca.
Estava um dia sentado quando ela vinha correndo, estava chorando. “Aposto que é por causa do cicatriz”, pensou ele. Foi então que teve uma grande idéia de como se vingar de Potter e humilhar os Weasleys ao mesmo tempo: iria fazer com que Gina se apaixonasse por ele, pra poder brincar com ela e usá-la.
Draco mandou uma coruja para o pai contando do plano. E pouco tempo depois recebeu a resposta de Lucius:
“Você é um gênio, Draco! Só não vá se apaixonar por ela. Você é um verdadeiro Malfoy, inteligente e esperto.
L.M.”
Draco então rabisca algo num pergaminho e manda de volta ao pai:
“Ora papai! Eu sou um Malfoy. O senhor mesmo me disse que o amor é para os fracos e eu, sendo um Malfoy, não posso ser fraco. E não vou ser tolo ao ponto de me apaixonar por uma Weasley pobretona.
D.M.”
Eis que vem a resposta de Lucius:
“Muito bem meu filho. Estou orgulhoso de você. É assim que um Malfoy deve ser: forte!
L.M.
P.S.: Agora vamos parar com essa palhaçada de corujas, ok”
Pronto, agora Draco tinha o “aval” do pai e ia fazer aquela Weasley sofrer bastante. O que ele não contava era que o destino fosse mexer seus pauzinhos pra mudar tudo...
************************
N/A: Nhai!!! oi gente!!! eu sei que o capítuo tá curtíssimo, mas é que era praser uma song, só que eu escrevo muito daí ficou muito grande. Então eu decidi postar por capítulos. Também, depois de 1 ano pra terminar... UFA!!! rsrs
Por favor, façam uma autora feliz e COMENTEM!!!
Bjks!
N. P. Potter
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!