Beijo, tapa e dúvidas



Capitulo 7_Beijo, tapa e dúvidas

Thiago ainda estava sem saber como chegar para falar com Lily, mas sabendo que haveria uma festa para comemorar a vitória da Grifinória, seria a ocasião perfeita para ele tentar se aproximar.
_Hei Lily, você vai para a festa. Não pode ficar trancada nesse quarto estudando o dia todo. _Alice falava ao mesmo tempo em que puxava o braço da amiga tentando fazer com que ela se levasse da cama.
_Não vou tenho muito que estudar. _disse ela que não tinha nem tirado os olhos do livro.
_Ótimo fique ai com essa cara de boba, porque eu e a Alice vamos para a festa. _disse Peny_ Ah! E depois não adianta ficar brava só porque o Potter beijou outra garota.
_E VOCÊ ACHA QUE EU ME IMPORTO COM O QUEM O POTTER FICA! _disse Lily que também não compreendia o porque de ter ficado tão histérica.
_Ótimo. Faça como quiser. _dizendo isso Peny chamou Alice e se retirou do quarto indo para a festa que seria na sala comunal.
“Ótimo Lily, agora sim elas vão achar que você está afim do Potter”. Pensou ela. “Mas eu me proíbo de gostar desse imbecil”. “Mas também não posso perder a festa só por que eu não sei o que eu estou sentido”.
Pensando assim Lily se trocou e desceu para a festa.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
_A decidiu se juntar a nós. _disse uma Alice que a essas horas já estava se servindo de mais uma cerveja amanteigada.
Lily percebeu que nenhum dos meninos estava presente, e pensando assim até se sentiu mais tranqüila, mas mal tinha acabado de completar o pensamento quando...
_Hei! Quem tapou meus olhos? _perguntou Lily já temendo a resposta.
Lily percebera que a pessoa que havia tapado seus olhos não havia se manifestado.
_SEJA LA QUEM FOR EU ESTOU MANDANDO ME SOLTAR! _dizia Lily que a cada segundo que se passava ficava mais nervosa e percebeu que já estava aos berros. Para que ela foi gritar? De repente ela só sentiu um toque úmido e quente sobre seus lábios, mas por não saber quem era... PLAFT um belo tapa na cara do desconhecido.
_LÍLIAN NÃO PRECISAVA ME BATER! _disse Thiago que ainda sentia uma pontada de dor em seu rosto.
_NUNCA MAIS SE APROXIME DE MIM POTTER!_Lily só agora havia percebido que ninguém havia visto o acontecido, pois a música estava muito alta e que enquanto estivera de olhos tapados suas amigas e os amigos de Thiago haviam se afastado. _NUNCA! ENTENDEU!? _e dizendo isso Lily se afastou de Thiago que ficou com cara de bobo no meio da sala comunal em meio a uma grande muvúca.
“Ora porque eu tinha de ser tão idiota, agora sim ela me odeia.” Pensou Ele “Parabéns Thiago, você conseguiu se superar fazendo isso com ela”. “Será que ela não imagina o quanto eu a amo.”
_Lily onde você estava? Estávamos procurando você!_dizia Peny mas todos sabiam onde e com quem ela estava.
_A claro, vocês nem imaginavam onde eu estava... _dizia Lily com um ar irônico, mas sem esconder a irritação na voz.
_Então o que aconteceu?_perguntou Alice não se contando de curiosidade.
_Ahm? O que você disse?_Lily não havia ouvido direito, pois a música da festa estava muito alta.
_Esqueça depois você conta. _disse Alice que acabou se dando por vencida.
---------------------------------------------------------------------
_E aí Pontas?_disse Remo.
_E aí o que? Não houve nada demais. _disse Thiago ainda passando a mão no rosto.
_Tudo bem. _disse Remo que estava um pouco pálido.
_Remo é melhor descansarmos afinal amanhã é dia de lua cheia. _disse Sírius que acabava de se juntar ao grupo.
_Vamos. Essa festa já deu o que tinha que dar pra mim, já chega por hoje. _dizendo isso Thiago, Sírius e Remo subiram para o quarto. Pedro só iría chegar bem mais tarde, mas ele não estava na festa onde será que ele estava?
----------------------------------------------------------------------
_Bom meninas, acho que já esta na hora da gente ir dormir, amanhã eu tenho de acordar cedo. _disse Lily que já estava no meio da escada com suas amigas logo atrás.
_Lily você tem que acordar cedo para que?_disse Peny que estava sem entender_ Amanhã é domingo.
_Mesmo assim os N.O.M.s estão chegando. _disse Lily que estava se deitando_ Boa noite.
_Boa noite. _disseram Alice e Peny juntas.
Uma hora depois Lily ainda estava acordada.
“Por que ele tinha que fazer isso comigo?” Pensava ela enquanto rolava na cama inquieta “Como pode?”. “Ele não passa de um arrogante, estúpido, sem graça, criança, e cheio de titica de coruja na cabeça.”
Mas mesmo que seus pensamentos sobre Thiago fossem um pior que o outro, ela ainda tinha os dedos pousados em cima dos lábios como se estivesse procurando algo em sua boca.
----------------------------------------------------------------------
Com Thiago a coisa também não era diferente, só que ao invés de colocar os dedos sobre os lábios sua mão se encontrava em seu rosto, no mesmo local onde Lily havia dado um belo tapa.
Ótimo, vou mudar de tática, vou dar um gelo nela para ver se funciona.
Mas logo Thiago perceberia que seria muito difícil dar um gelo nela, a pessoa que por mais que ele ainda não assumisse para seus amigos, era a quem ele mais amava.

----------------------------------------------------------------------

N/A: desculpa pela demora...^^ está aí o cap. 7, espero que gostem... responderei aos comentarios assim que possivel... valeuuuuuuuuu

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.