Prévia
*gaby se senta na cadeira do computador, depois de anos que ela reclama do quanto seu computador faz falta* Meus queridos leitores! Eu sei o quanto eu devo ter enfurecido todo mundo, mas por incrível que pareça eu era a pessoa que mais tava louca de saudades do meu pc problemático.
Mas enfim, demorou muito mais do que eu esperava, mas eu to de volta. Aaah, e claro que eu preciso desejar um 2007 perfeito pra todo mundo ;D
Eu acho que qualquer um de vocês no meu lugar ficaria fulo da vida, mas eu acho que não to taaanto assim porque minhas férias tão maravilhosas, natal e ano novo em tamandaré totalmente perfeito e eu vou pra os shows que vão ter lá, ;P
Então meu humor ta muito bom levando em conta o que me aconteceu.
Simplesmente, meu pc chegou e eu to feliz por isso, mas a memória TODA do meu pc foi perdida. Ou seja, eu perdi tuuuudo. O capítulo novo, dois capítulos de duas fics novas que eu to fazendo (era pra ser surpresa, mas eu tenho que contar pra vocês verem o quanto eu to atolada de fic pra escrever), meu capítulo novo de Tudo em Família, uma short que eu tava fazendo, e o resto da minha fic De um jeito ou de outro iremos ficar juntos, Lily, que já estava completa a mais de um ano, e apagou inclusive o capítulo da morte do Tiago e da Lily.
Aquele capítulo que eu demorei meses fazendo.
Aquele capítulo que eu chorei escrevendo.
Aquele capítulo que eu tinha colocado um poema que eu nem sei mais onde ta.
Aquele capítulo que eu coloquei trilha sonora.
Não precisa falar que eu to decepcionada.
Mas, tudo bem porque eu estou decidida a fazer tudo de novo, com a qualidade muito melhor, o que eu espero que consiga, depois de tanto tempo enferrujada de escrever fics.
E uma novidade não muito boa: eu decidi encurtar essa fic. Acho que teremos em média uns seis ou cinco capítulos pela frente. Por quê? Porque eu to com muitos outros projetos de fics novas, e se eu tiver muitas fics ao mesmo tempo eu acabo sem atualizar nada.
Aaah, e em breve (se a nossa proposta continuar em pé) eu espero que vocês leiam uma fic parceria que eu to fazendo com duas amigas muito especiais e ótimas escritoras. Quem? Surpresa ;)
Eu peço desculpas a todas as fics que eu to a um tempão sem ler, mas eu vou ler todas hoje, se der tempo.
Eu sei que por mais que a minha situação seja dramática, eu vou tentar fazer uma prévia do próximo capitulo. Só não sei se vai ficar muito boa, porque eu vou escrever agora o que me der na telha, nem lembro do que aconteceu no capítulo anterior.
Beijos a todos e mil desculpas, =*
___________________________________________________________________________________
Quando não há nada a se perder...
-Amos! Quanto tempo que a gente não se vê... – exclamou Lily, jogando seus braços por trás do pescoço de Amos, seus cabelos rubros dançando em suas costas, no que Tiago revirou os olhos para Amos. –Quem são esses? – perguntou Lily, referindo-se a três amigos de Amos que estavam junto à porta.
-Esses são Todd e Jonhy. – disse Amos, apontando para Todd, que parecia ter a idade de todos, era moreno e alto, e Jonhy, que parecia ser um ano mais velho, tinha cabelo castanho e olhos amendoados. – Sirius, esse é Todd. – apresentou Amos.
Susan foi até Todd, com uma expressão de quem podia tirar proveito da situação no rosto.
-Eu sou o Todd. – apresentou-se Todd, erguendo a mão.
-E eu sou soltei... – começou Susan, e Sirius a beliscou. – Quer dizer, Sirius!
Nem a se ganhar...
-Pedro – disse Rachel em tom ameaçador, trancando-se no quarto com Rabicho. – Acho que temos certos assuntos pendentes. Olha, você sabe que deve ser sexy quando falar com ele e dançar com ele...
-DANÇAR?
-Mas acredito que você ainda precise de umas aulas de etiqueta. – disse Rachel, abrindo uma bolsinha onde parecia conter todo o conteúdo da sua suíte.
-O que eu tenho que fazer agora, além de rezar pra não ficar parecendo uma Drag Queen? – perguntou Pedro, enquanto era esfoliado.
-Ha-ha-ha... Ficar quieto era uma ótima opção!
Pode ter certeza...
-E agora... The Beatles! – anunciou o apresentador, com voz de quem anuncia a atração principal da noite.
OH YEH, I´LL TELL YOU SOMEHING,
I THINK YOU´LL UNDERSTAND,
WHEN I SAY THAT SOMETHING,
I WANNA HOLD YOUR HAND
I WANNA HOLD YOUR HAND
I WANNA HOLD YOUR HAND
-Deu pra perceber que você gosta dessa música! – exclamou Tiago sorrindo, enquanto girava Lily no meio da dança.
-Gostar? Eu amo! – a ruiva retribuiu o sorriso. – Pensando bem... Potter... Você me faria um favor? – perguntou Lily com um brilho maligno no olhar.
-Dependendo do que... – disse o moreno, percebendo que das idéias de Lily, nada podia ser de sã consciência.
-Vem cá comigo! – disse Lily, puxando Tiago pela mão antes que ele pudesse negar-se.
Que os marotos estarão no meio.
-Lily, isso é patético! – argumentou Tiago, tentando fazê-la entender da gravidade da situação, embora ela sorrisse cada vez mais quando ele falava isso.
-Não, não é! É meu sonho! Você não faria isso nem por mim? – pediu Lily, fazendo cara de chorosa.
-Lily, você tem consciência do que pode acontecer se a gente fizer isso? É a idéia mais insana que você já teve, é muito arriscado! A gente pode até ser preso! – disse Tiago. Essa ‘nova” Lily já estava o assustando.
-Pensei que você gostasse de viver perigosamente. – argumentou a ruiva.
Os dois se entreolharam e sorriram.
-Eu devo estar louco... Mas tudo bem, eu faço isso por você. Lílian Evans, quem te viu, quem te vê! – disse Tiago, no que Lily riu.
-A propósito... Estou me sentindo meio... Rebelde. – disse Lily ainda rindo. – No três... Um, dois... Três!
-Ai... Meu... Deus. – exclamou Susan, sem acreditar no que via. Nem no que ouvia.
___________________________________________________________________________________
N/A: deve ta horrível, mas eu to a muito tempo sem escrever e acabei perdendo a prática, sorry. Prometo que o capítulo estará bem melhor.
Não sei quando posto, porque provavelmente eu vou viajar pra Tamandaré, e ai dificulta um pouco as coisas. Mas prometo demorar menos, se for um consolo, =D
Hauhauhauhauhau.
Até o próximo capítulo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!