Trailer
- Vocês precisam entender! Todos, sem nenhuma exceção, têm um sobrenome a zelar! – falou Walburga, andando de um lado para o outro do aposento, enquanto os cinco jovens observavam-na quietos. – Não podem sair por aí agindo como animais, têm que ter etiqueta, serem elegantes! Nunca, nunca se esqueçam de que são Blacks.
- Você acha que é o centro das atenções, não é?! – perguntou Sirius, encarando-a.
- Eu não acho, primo. Eu sou – ela respondeu, abrindo um sorriso triunfante.
Sirius revirou os olhos, entediado.
- Ser a preferida dos Black... Grande prêmio! – disse, com ironia.
- Ser um fracassado, prêmio maior ainda!
- Eu te odeio! – disse Bellatrix, com os olhos faiscando de raiva.
- Não é o que parece, Bellinha... – falou ele, abrindo um sorriso malicioso e colando o seu corpo no da garota.
Bellatrix abriu os olhos lentamente, e logo percebeu onde estava: no quarto dele, na cama dele. Sentiu os braços de Sirius envolvendo seu corpo, e virou-se para encará-lo. Ele a observava, como se estivesse há horas ali apenas admirando sua beleza.
- Eu amo você, Bella. – ele sussurrou, com a voz rouca.
- Eu também te amo. – ela disse, abrindo um fraco sorriso e se aninhando ainda mais ao corpo do garoto. – Nunca me sinto tão protegida quanto quando estou com você...
- Me larga! – exclamou Bellatrix, empurrando um Sirius atordoado.
- Bella, meu amor, você não fez isso! VOCÊ NÃO FEZ ISSO! Não... não... – Sirius falava como se estivesse enlouquecendo.
- Vai embora. – gritou a garota, sem mais encará-lo.
- Não... por favor, diz que é mentira! – ele disse, levando as mãos à cabeça.
- AGORA!
- Eu já fiz a minha escolha. – ela disse, decidida.
- E eu a minha. – respondeu Sirius, saindo daquela casa na intenção de nunca mais voltar.
Antes de bater a porta com força, pôde ouvir a mulher que tanto amava correr pelo chão da sala de estar, parecendo desesperada. Ele sentou na soleira da casa, sem conseguir evitar que lágrimas grossas escorressem daqueles olhos azul-escuros.
Sirius a empurrou contra a parede, beijando o pescoço da mulher com ferocidade. Ela afundou as mãos, agora muito magras, naqueles cabelos negros e lisos.
Aquele sentimento parecia estar voltando, a vontade de ter aquele homem nos braços era maior do que qualquer coisa. Todo o calor de anos atrás parecia surgir dentro dela novamente, apagando toda a escuridão seguida por sua vida a partir do momento que deixara Sirius sair daquela casa.
- Entenderam bem?! – ela ouviu aquela fria voz perguntar, no que todos os Comensais assentiram. – Não admito falhas!
Bellatrix largou-se em uma poltrona velha e suja, escorando o rosto com as mãos. Se deixasse aquilo acontecer, sua vida chegaria por completo ao fim. Sempre teve noção de seus sentimentos por Sirius, é verdade, mas nunca estivera tão perto de perdê-lo definitivamente. E agora, ela sabia que, se aquele plano realmente desse certo, Sirius a deixaria para sempre. A sensação de perder a pessoa que mais amava, a única que realmente lhe quis algum bem, a única que lhe fizera sentir completa, era insuportável. Ela não agüentaria viver sem ele, sabia disso... e precisava tomar alguma atitude.
A garota sorriu, enquanto saia do banheiro já vestida.
- É, até que não foi mal! – ela mentiu, enquanto passava por Sirius e soltava uma risadinha irônica.
- Você não conhece muita coisa, Six. – falou Bella, aproximando-se novamente seus lábios aos do garoto. – Mas quem sabe eu não te deixe conhecer... – completou com a voz sedutora, antes de começar a beijá-lo.
- Eu tive tanto medo de te perder... – a mulher balbuciou, jogando-se nos braços de Sirius e deixando que inúmeras lágrimas percorressem o seu rosto.
- Está tudo bem agora, Bella. – ele disse, afagando os cabelos negros de Bellatrix, tentando acalmá-la. – Eu amo você, sempre.
- Você duvida? – ela perguntou, abrindo um sorriso malicioso, no que Sirius deu de ombros. – Nunca duvide, meu caro, nunca...
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!