Lágrimas de Sangue
-Faça-o Draco...agora....
********
Flashes pairavam sobre sua memória como raios que atingiam agora a terra. A guerra, a maldita guerra que fizera tudo acontecer como aconteceu....e matar tão rapidamente como um golpe de espada a única coisa que ousou amar.
*******
-Nããããããããããããoooooooooooo!!!!!!-gritava Gina, enquanto o corpo de Rony, já sem vida, caía lentamente naquele chão ensangüentado palco da maior guerra que já havia existido.
-Não Rony, fica comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-gritava Gina incessamente, como se aquela fosse uma forma de trazer o irmão a vida, como se aquilo fosse tirar de seu coração o desespero e a dor que sentia. Mas uma vez, viu sem vida o corpo de um irmão cair em batalha....era torturante demais.
Se disparavam feitiços para todos os lados. O corpo de Rony era mais um dentre vários outros mortos, feridos e culpados.
-Rony, não!!!!! Por favor....não!!!!!
A pele de Gina ganhava um tom alaranjado devido as labaredas de fogo erguidas para separa-los dos inferis, que já eram incontáveis...
A Ordem da Fênix estava em desvantagem, e perdeu vários bons lutadores naquele campo. Um a um todos lutaram até o fim pela paz, mas um a um foram morrendo, perdendo a batalha....
Era uma luta de gigantes, os choques dos vários dos disparos de feitiços de Harry e Voldemort por vezes impediam a grossa chuva de chegar ao chão, até o tempo estava negro naquela hora.Cada qual tentando sobreviver e dar um sentido ao que agora chamavam de vida.
Gina viu-se sozinha naquele momento, não podia escapar e a desvantagem era imensa para não se dizer cruel. O sangue grifinório descartava a opção de fugir, e a única coisa que ao menos restava era lutar, se jogar para o suicídio da melhor maneira possível.
-Draco?!
-sim pai
-mate a última Wesley!! Anda!!! Eu te dou cobertura!!!
-ela!?!? Não, não vou fazer isso!!!!!
-vá agora Draco!!!!! Eu ordeno!!!!
-mas....
-agora!!!!!!!!!!!
Draco se virou e caminhou lentamente em meio ao cenário de guerra. A capa preta encostava no chão avermelhado, e ficava pesada em seu corpo. A pele fria como a noite, e os olhos azuis reluzindo de dor e de ódio como a fúria da tempestade de raios que caía.
-Vírginia!!!!!!
A garota rapidamente desviou a varinha do inferi e a apontou para Draco. Ele cruzou o círculo de chamas que se fecharam novamente atrás dele, e ela viu os inferis se afastando, como sabia que acontecia quando sentiam a presença da marca negra em alguém. Os olhos castanhos penetrantes e o rosto contorcido em raiva e ódio.
-Gina, abaixe a varinha!- a voz de Draco era calma, como uma brisa suave em tarde de verão(n/a:ok, eu exagerei!) contrastando com os gritos de várias pessoas sendo estuporadas ou até mesmo torturadas em meio á bagunça e o caos.
-NUNCA SEU DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Gina, não precisa ser assim!!!!
-SEU MALDITO!!!! EU TE ODEIO!!!! DESGRAÇADO TRAIDOR!!!! CRUCIO!!!!!!
Gina errou o alvo e Draco se desviou com facilidade dele, e do outro, e do outro, e do outro...
-Gina pare!!!! Eu posso te salvar!!!! Fica comigo!!!!!
-COMO VOCÊ SE ATREVE A PROPOR ISSO!?!?!? ASSASSINO!!! VOCÊ MERECE A MORT....
Uma onda de vento gelado passou por todos e mesmo sem querer, Gina já sabia o que tinha acontecido.
Ao olhar para o meio do campo, viu Harry sendo atirado no chão com violência sem nem ao menos direito de revidar...mas não houve tempo para mais nada....
-avada kedavra!!!!!
Um jorro de luz verde disparou da ponta da varinha de Voldemort, indo encontrar o peito de Harry.
-HARRY!!!!!!!! NÃO!!!!!!!!
Gina mal sabia o que estava fazendo, apenas queria sair dali e acreditar que tudo não passava de um péssimo pesadelo. A razão lhe fugiu a mente e quase estava próxima de passar o círculo de fogo que a protegia dos inferis. Mas sentiu braços firmes a segurarem por trás chamando sua voz a razão...
-Gina!!! ACABOU!!!! AGORA ACABOU!!!!!! PARE!!!!!!
-É MENTIRA!!!! É mentira!!!!!!!!-Debatendo-se inultimente aos braços de Draco, mas sabendo no fundo de seu ser que aquilo não mudaria os fatos. A risada macabra de Voldemort, o céu negro como a noite, os corpos de mulheres, crianças e inocentes jazidos no chão marcavam o fim de uma era. Pela primeira vez naquela guerra, Gina ajoelhou-se no chão ainda abraçada por Draco, e chorou desesperadamente...
-NÃO!! NÃO É VERDADE!!! Não......
-Gina!!! Shhhhh.....fica comigo!!! Vai dar tudo certo eu posso te proteger!!!!
-Draco cale-se!!!!!!!
Um rosto tenebroso assistia a cena
-mate –a Draco!!!!!!!!!
-não!
-vamos Draco!!! Me mate!!! Vamos, eu sei que você pode!!!!!
-gina cale-se!!!!!
A ruiva debatia-se dentre seus braços querendo fugir, sumir...mas nem havia para onde.
-me mata!!!!
-não!!!!!!
-me mata!!!!!
-shhhhhhhh
-me mata Draco!!!!!!
-Gina cala a boca!!!!!!
-me mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Draco cravou uma faca de prata na barriga de Gina. Ela pode sentir por um momento, o metal perfurar sua pele e fazer sair sangue, muito sangue.... Ajoelhou-se novamente e viu Draco fazer o mesmo, ainda pressionando a faca em seu corpo.
-vamos Draco...termine!
-Gina me olha!!! Olha pra mim!!-pedia Draco, com láfrimas nos olhos e voz desesperada-sempre te amei! Gina eu te amo!!! Posso te salvar!! Basta apenas você querer... é só dizer sim Gina!!!
-não Draco você não pode...
-gina shhhhhhhhh...vou te tirar daqui! Apenas diga sim Gina....
-não...você não vai. Me mate Draco....
-você não sabe o que está dizendo!!!!!!
-você sabe que sim....nou vou dizer sim Draco....
-Gina não faça isso comigo! Fui até o inferno por você!!! matei e fiz de tudo por você!!!! até um acordo com Voldemort eu fiz!!! Vamos Gina..bastas dizer sim...vamos!!!!
-você matou tudo....o que eu amava......eu já morri...
Gina sentia a respiração arfar e seu coração gritar pelo sanguem que teimava em escorrer pela sua barriga e deslizar lentamente até o chão...
-Gina, não...eu te amo!!!!
-desculpe Draco....é tarde de mais....pra isso...me mate...acabe com....essa dor....
-não Gina...não vou fazer isso!!!!
-sim você vai!
-Gina não!!!
Ela uniu todas as suas forças e o abraçou, sentindo o gelado dos lábios dele, o gosto de hortelã e a necessidade de ser amado. Segurou a varinha dele em direção ao seu peito.
-Draco...pelo amor que sente por mim...
-Gina, não me obrigue...
-Draco....
-Gina! Eu....
-Por...favor....
-eu te amo...e sempre vou te amar.....me desculpe....
-faça-o Draco. Agora...
-AVADA KEDAVRA
Um disparo de luz verde saiu da varinha de Draco e acertou gina. Ele viu tudo em câmera lenta, os cabelos vermelhos caindo, os olhos se fechando, até mesmo o rosto de tornar inexpressivo. Incrivelmente, Gina parecia ainda assim um anjo inocente em meio ao inferno e ao chão ensangüentado. Draco olhou uma última vez para Gina, deu-lhe um doce beijo nos lábios e decidiu sua vida. Naquele momento compreendeu que ele havia matado a Gina que conhecera há muito tempo, talvez quando ele mesmo matou a própria família dela...talvez destruindo o mundo que ela conhecia.
Olhou para o céu negro, para as mãos cheias de sangue e para si próprio, ouvindo o canto de vitória dos comensais. Apontou a varinha para si próprio, e em um murmúrio pronunciou:
-adeus Gina, doces sonhos...avada kedavra!
E tudo o que viu, foi a imagem de Gina deitada tranquilamente no chão, como um anjo dormindo.
Sim, a guerra tinha acabado.
________________________________________________________________
Gente...comenta aí...plissssssssss
Nem que seja um mísero coment.....ele já ajuda ok?!??!?!!?
E obrigada pra quem leu até aqui...rsrs
bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!