Reunião da Ordem.



Estava sentado na sala principal onde as reuniões da ordem sempre ocorriam,de costas para a porta, enfiado com a cara no profeta diário. Nos últimos minutos tentou imaginar algo para dizer a ela, mas nada vinha à mente. Ouviu a voz de Tonks distante, provavelmente estaria na cozinha, dava gargalhadas junto com a Senhora Weasley, ela sempre era muito feliz, sua alegria era contagiante,ele levantou um pouco a cabeça, um sorriso surgiu no canto da boca...

-Aluado queridinho....ta rindo do que? - Falou Sirius com um sotaque cantado.Aparecendo de repente ao seu lado na poltrona.

-Sirius...quer me matar do coração é...Céus!- Exclamou puxando o colarinho da camisa - Qual é!...Não chega de mansinho não cara...

-Ta irritado é?...Se eu tivesse no teu lugar, não estaria assim não, tenho certeza que ela é bem gostosi..

Mas Lupin não o deixou terminar a frase, amassou jornal que tinha em mãos nas pernas quando estendia a mão para bater de leve no amigo.

-Sirius cala a boca...

-ta bom, ta bom.... – disse ele se jogando no colo de Lupin, amassando ainda mais o jornal...

-Sirius! Cara, sai! ...

-Não ..eu sou a Tonks me beija... – falou Sirius teatralmente,fazendo biquinho...

-Agora chega... sai,sai, SAI!... –Remus se levantou quase derrubando Sirius, que só não caiu porque pulou rapidamente para o lado, ainda dando gargalhadas...


Aos poucos todos chegavam e ocupavam as cadeiras postas em círculo na sala, Lupin estava sentado, suando frio, pensando em algo para dizer a ela, quando a viu entrar na sala. Ela nem ao menos o encarou, sentou-se do lado oposto e fechou a cara para todos. Olhou para seu rosto por alguns instantes esperando algum olhar da parte dela, mas então viu Dumbledore entrando a sala, o que era sinônimo de que a reunião iria começar.
Dumbledore expressou o motivo da reunião, A segurança de Harry e os outros. E logo todos como de costume deram suas opiniões.

-Creio que a melhor forma de fazer isso é dividir em grupos...vamos voando, estive pensando em dividir da seguinte forma, Moody acompanha Harry junto com Arthur, Tonks acompanha Rony e os gêmeos Weasley ,e Lupin fica com Hermione e Gina, o que acham? Vocês aceitam dessa forma? – Falou Dumbledore depois de ver que as discussões não chegariam a lugar algum.

-Não!!!!- Interveio Tonks rispidamente, levantando-se rapidamente.-Desculpe senhor...mas não acho que seja seguro deixar Lupin com as garotas.

-Não vejo o porquê Ninfadora...- disse Dumbledore olhando confuso de Lupin para Tonks.

-Ele...ele, ahh não sei acho que... não é certo deixar as garotas com um homem...deixe-me com elas...é melhor - Tonks fuzilava Lupin com os olhos....

-Não... – A senhora Weasley levantou-se .... – Meus meninos não vão ficar quietos com ele, esses aí quando se juntam, não tem quem segure...È melhor deixa-los com você Tonks querida, você sabe como lidar com eles.

-Bom...depois não digam que eu não avisei...- Replicou Tonks, cruzando os braços e sentando-se novamente.

Sirius tinha a mão na frente da boca, não conseguia conter os risos. Snape que estava ao lado de Dumbledore fitava Tonks curioso.

-Tonks...também não vejo porque não é seguro me deixar com as garotas...
-Ah não sabe?
-Não...
-Quer que eu diga...?
-Vamos lá... Estou esperando...
-Você...você.... vai deixá-las sair voando por aí como loucas!

A sala inteira deu risos abafados, menos Snape que ainda a fitava curioso...

-Bom...Ninfadora.. - Disse Dumbledore entre suspiros.
-Tonks ... – corrigiu-o emburrada
-Quanto a isso fique tranqüila, eu tenho plena confiança em Lupin...Mais alguma coisa que queira dizer?
-Não senhor...
-Então esse caso está encerrado...

Alguns minutos depois,a reunião finalmente terminara, o assunto encerrado e todos foram para a cozinha comer os quitutes que a Sr Weasley havia preparado, Lupin foi o último a chegar na cozinha, e logo que entrou, foi puxado para o canto pela Sr Weasley, que no rosto tinha a expressão curiosa de sempre.

-Agora me conte logo...O quê aconteceu, pra Tonks fazer aquela ceninha na reunião?
-Nada...ela apenas estava preocupada com as meninas...
-Ora...me fale a verdade, ou acha que me engana?
-Não foi nada...
-Lupin...- falou em tom desdenhoso.
-Eu só entrei no quarto ... na hora...mas sem querer...na hora que ...ela...tava se trocan...
-Que?
-Ela tava se trocan... – falou ele novamente quase aos sussurros
-Que?
-Ela tava pelada Molly!
-VOCÊ VIU A TONKS PELADA? – Exclamou ela levando a mão a boca.


Em volta o silencio foi total e todos olharam para os dois com a mesma cara de espanto que a Sr Weasley a pouco fizera.

-Então Lupin, eu vou lá ver se ta gelada ta bom... - Falou Sr Weasley na tentativa de tirar a atenção para o que acabara de berrar. Mas não deu certo. Sentia o olhar curioso de todos em cima dela.

Remus olhou-a saindo por entre as pessoas, tentava imaginar se Tonks havia escutado a indiscrição de Molly, mas não tinha coragem para erguer a cabeça e verificar os rostos das pessoas que estavam a sua volta, então tomou o mesmo caminho de Molly, mas quando estava já longe dali, sentiu um forte apertão no braço. Era Tonks.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.