Almoço em Família

Almoço em Família



Gina

havia acordado cedo naquela manhã. Receberia sua família para mais um almoço. Alguns colegas também iriam. Ela acordou às 6:30 da manhã e embora tivesse muitas empregadas, sempre as ajudava a arrumar a casa. Ela havia enriquecido, pois conseguiu trabalho de medi-bruxa chefe no maior e melhor hospital bruxo da Europa. Lá dentro da casa dela, que tinha três andares, tinha piscina, jardim, hidromassagem, 4 banheiros, 2 salas de jogos, 1 biblioteca, sala de jantar, 2 salas de estar e fora o dela, mais 6 quartos. Naquele dia ela queria impressionar um pouco seu amado. Harry Potter. Nunca deixara de amar aquele garoto. Sempre que conseguia, colocava o homem aos seus pés. Pois, com 19 anos, depois de Ter derrotado Voldemort em seu sétimo ano, mas ele parecia haver enfraquecido em relação a mulheres.
Tudo estava pronto e arrumado. Gina vestiu uma saia de pregas, uma blusa laranja e um salto também laranja e foi esperar os convidados no jardim, onde aconteceria o almoço. Tudo estava ocorrendo bem, sua família chegou e seus colegas também, mas quando Harry chegou, havia levado uma surpresa bem desagradável a Gina. Abraçada junto a ele, estava Cho Chang. Gina quase deu um ataque de nervos ali mesmo. Queria expulsar a garota dali, mas ela sabia que não podia, pois, já sabia o que Harry iria dizer...

-Olá Gina! Tudo bem? Olha, você se incomoda de eu ter trago a Cho? É porque... Bem, estamos namorando...

-Que nada Harry! Tudo bem! Olá Cho! Como vai? Vamos, sentem-se, as meninas já irão nos servir. - Gina estava com uma vontade imensa de expulsar Harry e Cho dali, mas não podia. Tinha que agüentar aquilo ou perderia a amizade do rapaz. As meninas, as empregadas trouxeram o almoço logo depois de Harry e Cho chegarem. Gina se recusava a chamar elas de empregadas. Achava que era horrível trata-las como bichos, como Draco fazia em sua casa. Já havia ido lá muitas vezes, e via como os empregados, ou eram tristes e solitários, ou zangados e resmungões. Queria tudo ali em sua casa, alegre.

Depois de almoçarem, Gina os convidou para passar a tarde por ali. Queria ver como as coisas ficariam.

-Hermione, não quer deixar Raquel e Pedro tomarem um banho na piscina? Está calor hoje... - Raquel e Pedro eram filhos de Rony e Hermione. Eles tinham 4 anos de idade. Hermione havia concebido eles em pleno sexto ano.
Como tinha que estudar, Pediu a uma amiga sua, que morava em Hogsmeade para cuidar dos bebês. Todo fim de semana Hermione ia lá, até completar o sétimo ano. Desde então, morava em uma casa quase tão grande quanto a de Gina, com Rony e seus filhos.

-Deixa mamãe! Papai olha a gente! - Disse Raquel

-Eu?? Porque eu?

-Porque ela quer você, Rony... Vai, deixa de preguiça! Nadar não mata ninguém! E já se passaram 2 horas que almoçamos... Vai, sua filha está pedindo.- Hermione colocou os trajes de banho em Raquel e Pedro e esperou Rony se trocar, para entrar na piscina com eles. Depois, Gina arrastou Hermione para a sala de estar do segundo andar.

-Hermione, eu vou expulsá-la daqui!

-Calma Gina, Harry não é seu marido... Ela não está fazendo nada de errado...

-Mas... Eu não agüento, dessa vez eu separo esses dois!

-Mas como, Gina?

-Eu mudei, Mione. Agora eu sei como farei isso. Eles estão na minha casa. Não é aqui que aquela Chinesinha dos araques vai me infernizar.

-O que você vai fazer, Gina?

-Apenas vou nadar com meus sobrinhos...

-Gina, você sabe como o Harry... Você vai acabar com o namoro dos dois!
-Se eu conseguir, é porque ele gosta de mim, e não dela. E além do mais, Qual biquini eu uso?

-Acho que o dinheiro subiu a sua cabeça...

-Ah Mione, anda, você também tem muito dinheiro! Vem, me ajuda a escolher um biquini...




-Harry, como a Gina foi subir tanto assim na vida? Eu ainda moro com meus pais e ela já tem essa mansão, cheia de empregados, cômodos e coisa e tal... - Disse Cho.

-É... Lá no hospital em que ela trabalha devem pagar bem. Acho que uns mil galeões a mais do que eu recebo...

-E ela tá toda metida, você viu? Ela ainda gosta de você?

-Não sei... Acho que não, já se passou tanto tempo desde que ela tinha 11 anos... - Disse ele meu incerto.

-Ai, essa piscina me deu vontade de nadar... Será que podemos?

-Não sei... Quando Gina voltar pergunto a ela. - Não demorou muito para Gina voltar com um biquini roxo, se exibindo toda.

-Rony, pode se recompor. Eu fico com eles agora...

-Depois que a água ficou quente? Só saio daqui cinco minutos antes de eu ir embora!

-Engraçadinho... Vem Harry, Vem Cho! A água está ótima! - Disse Gina que já brincava na piscina com seus sobrinhos.

-Vamos, Cho?

-Tudo bem... - Os dois colocaram suas roupas de banho e mergulharam. Gina pareceu conseguir o que queria... Pelo menos parte disso, pois Harry não parava de olhar pra ela. Cho foi embora com Harry mais depois, super irritada com Gina, pois a menina não parava de se mostrar. Assim, logo depois deles foram o pessoal de sua família, e Gina novamente ficou sozinha naquele casarão. Só ela e os empregados. Amanhã ela sairía com Hermione, Raquel e Pedro. Era aniversário deles E Gina ia leva-los para um passeio por Londres.

N/A: Bom, gente, o que acharam? Comentem, por favor! Notaram a mudança de personalidade de Gina? Bom, eu resolvi fazer isso pra apimentar um pouquinho mais a história. Com o decorrer de tudo, ela volta ao normal! Bjinhos galera! ^~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.