Isso é ser normal?
- Explique-se.
- Ah...eu...Clarice respirou fundo.- Perdi o ônibus.
- Para variar, Sra McTylon, entre as desculpas mais esfarrapadas está a do ônibus, você pode inventar outra da próxima vez, já que usou esta três vezes.
- Sim senhor.Respondeu a menina , a contra gosto saindo da sala do diretor.
Desde aquele acidente, a vida de Clarice mudara completamente.Ela se lembrava perfeitamente.
Flashback * * * ...
8 anos atrás
Clarice estava indo para casa de carona com Bob (seu irmão mais velho) , quando um carro cruza a toda velocidade e bate de lado no que eles estavam.Incrível porque o carro capotou e Bob ficou inconsciente, só Bob.De cabeça para baixo, a pequena Clarice se assustou quando viu seu irmão dormindo.Tentou abrir a porta que estava amassada demais para ceder.Por incrível que pareça, a menina conseguiu.Arrastou seu irmão para fora e gritou por ajuda.
Bob foi levado para o hospital, havia quebrado o braço e poucas costelas.Os pais de Clarice não conseguiam entender como a filha escapara sem nenhum arranhão.
• * * *
A partir daquele dia havia descoberto que não era uma
menina normal, não como as outras, mas isso era um segredo, seus pais e o irmão se mostravam sempre presentes para qualquer problema que a filha tivesse, portanto ainda não haviam descoberto muita coisa.
- Ei, levou bronca do diretor de novo?Perguntou-lhe o amigo David, quando o sino tocou.O garoto era amigo inseparável de Clarice desde a alfabetização, porém não sabia de nada que além do normal a respeito da amiga.
- É, eu perdi o ônibus.Mentiu ela.
- Pra variar.David pigarreou e ajeitou os cabelos pretos e cacheados dentro do boné que nunca fora visto sem.- Você vai à festa da Denys hoje?
- Ah, acho que não, tenho coisas para fazer.Inventou ela.
- Qual é ?!Você sempre está ocupada.Tira uma folga Clara!Era como odos a chamavam.
- Quem sabe?Disse ela já correndo para pegar o ônibus.
- Oi filha!Cuprimento o pai quando viu a menina chegar em casa.
- Você vai a festa da Denys?perguntou o irmão.- Eu estudei com a irmã dela no 2º ano, as festas que elas dão são boas, você devia ir.
- Acho que não...Comentou Clarice desanimada.
- Você podia tentar ser normal Clara...Falou Bob ajudando a mãe a colocar os pratos na mesa.
- Ai está o problema, vocês não me entendem???Eu não sou normal!Vocês já viram alguma loira de 15 anos que sai com sete anos de um carro que capotou ?!Por acaso vocês sabem porque eu cheguei atrasada na escola hoje?Um carro ia atropelar um maldito bêbado e eu consegui empurrar ele para a calçada, eu fui mais rápida que um carro em alta velocidade!Isso aqui é normal pra vocês? Ao perguntar Clarice sumiu da cozinha em menos tempo que levamos para piscar um olho.
( Bom este capitulo ainda não esclareceu muita coisa, ms se você for acompanhando a história nos proximos que eu só postarei se receber no minimo 10 comentarios , tudo vai ficar claro, os poderes de Clarice e tudo mais, vida amorosa, etc... Espero que tenham gostado ... Por favor comentem...)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!