Tudo pode acontecer..
Gina tentou abrir os olhos, mas aquela sala estava clara demais então ela sentiu três coisas ao mesmo tempo, dor de cabeça, frio nos pé e um peso do seu lado, no que ela pde perceber que era uma pessoa. Olhou assustada para o garoto,notou como ele ficava lindo dormindo, pensou em gritar, mas logo se lembrou da dor de cabeça, e no mesmo instante o loiro abriu os olhos.
- Bom dia! - Draco parecia ter gostado daquilo.
- Bom.. Bom dia. er.. Draco?! Como, o que eu?.. - ia perguntar sobre aquela situação mais fora interrompida.
- Ah.. Claro... Desculpe-me, mais... - Draco pensou o quanto poderia ser divertido ver a Weasley nervosa. - O que foi? Não gostou da noite maravilhosa que tivemos?
- O que? Como assim? Eu não.. Agente? Ah não pode ser - Gina estava indignada - Heeey espere, você.. Eu estava bêbada... Ah mais você me paga! - Gina começou a dar murros leves no peito de Draco que a segurou rindo.
- Calma aí Gina.. Eu não fiz nada com você... rs.. Até poderia, mas na hora nem pensei... - Malfoy dizia tudo com um sorriso cínico. (n/a: e perfeitoo)
- Que bom! O que? Como assim 'até poderia'? - Gina se exaltou de novo, mas dessa vez a dor de cabeça 'falou mais alto' - Ô dor de cabeça dos infernos!!
- Accio poção. - Draco disse isso logo que Gina reclamou e em instantes um vidrinho com um líquido verde estava em suas mãos. - Eu me esqueci de pegar isso ontem! Tome a sua dor de cabeça vai melhorar - Gina pegou o vidro e tomou, pensou em seguida que era louca para aceitar uma poção de um Malfoy, porém não havia mais saída. - Não se preocupe não tem veneno aí. - Ela sorriu pra ele que retribuiu e continuou. - Aqui estão algumas coisas que eu peguei na cozinha ontem de noite.
- Ah.. Obrigada mas am.. Você tem certeza que ahm.. - Gina estava corada.
- Não, eu não faria isso! Quando você desmaiou eu esperei no jardim até escurecer aí te trouxe pra cá, cochilei e no meio da noite fui na cozinha, encontrei Dumbledore no caminho voltei me deitei e cobri agente.
-Dumbledore?!
- Sim, achei que ele fosse me xingar, mas ele fingiu que não me viu. Agora chega de papo e coma, senão vamos nos arrasar.
Gina riu gostosamente.
- O que foi?
- Você pareceu a minha mãe falando!
- Ah falô né?! ¬¬ - Draco não resistiu e riu também - Tá eu pareci mesmo, mais releva é o sono.. - Eles riram e ficaram próximos, se olharam e sem pensar Draco a beijou.
Foi um beijo apaixonado (n/a: rápido demais?), Gina não queria que aquele beijo acabasse nunca. - Nem eu! - disse um Malfoy ofegante.
- Nem você o que? Ah você não.. Como você consegue me beijar e ler a minha mente ao mesmo tempo? - Ela estava séria, mais logo riu. - Só você mesmo!
-Eu não sei como eu fiz isso, só sei que fiz... - Dizendo isso ele riu também.
- Você... Você disse 'nem eu'... - e nesse instante, sem pensar, sem planejar e nem pensar no fato de Ele ser um Malfoy e ela uma Weasley (n/a: a propósito, eles esqueceram disso já faz um tempinho né!? kkk) ele a beijou de novo. Foi um beijo quente, mas ao mesmo tempo sincero e apaixonado. (n/a: só eles não sabem que foram feitos um pro outro. Juro solenemente que ainda sou H/G!)
- Nós.. Vamos nos arrasar.. - Gina disse envergonhada enquanto Draco lhe enchia de selinhos. Beijaram-se de novo e começaram a comer, cada um concentrado no seu pão e no seu suco.
Terminaram de comer e se despediram com um beijo rápido.
- Nos vemos aqui na hora do almoço? - Draco perguntou sem esperanças. Mas para sua surpresa (e felicidade) Gina sorriu.
- Tá bem, mas agora eu preciso mesmo ir, tenho que me trocar ainda. - Terminando de dizer isso, ela lhe deu mais um beijo rápido e saiu correndo em direção ao salão comunal da grifinória.
--------x--------
Rony levantou surpreso por Harry não estar em seu quarto, mas pensou que o amigo pudesse ter acordado mais cedo. Arrumou-se e desceu as escadas, mal chegou ao ultimo degrau, e pode avistar os cabelos de Hermione.
- Mais essa aí não aprende mesmo, ficou fazendo deveres até tarde de novo?! - Foi se aproximando da amiga, mas não precisou chegar muito perto para ver também Harry. "Ah não, eles não.. Eles não podem!"
- Harry! Hermione! - Gritou e os amigos acordaram.
- Rony Calma, não é o que você tá pensando. - Hermione tentava se explicar.
- O que vocês?.. Ah quer saber? Fui! - Dizendo isso saiu rápida e furiosamente pelo retrato da mulher gorda (Que havia engordado um pouco mais depois da guerra, sabe-se lá o por que!)
- E agora Harry? Ele está furioso com agente! - Hermione estava desesperada, o que ela mais temia havia acontecido.
- Calma Hermione, mais tarde ele se acalma, e agente conversa com ele. - dizendo isso ele a abraçou carinhosamente, Hermione se aconchegou. "Oh.. Como é bom finalmente estar em seus braços Harry". Barulhos no quadro foram ouvidos, e os dois se separaram.
- Harry, será que ele voltou?! - Hermione disse num sussurro, mas logo eles puderam perceber que ela havia se enganado.
- Ah que beleza o casalzinho resolveu finalmente assumir o romance?! Que bom! Espero que sejam felizes! - Dizendo isso Gina subiu as escadas para o seu dormitório.
- O que foi que deu na Gina revoltada que te atacou ontem no jantar? - Harry não tinha entendido nada.
- O que aconteceu eu não sei, mas eu sei o que pode acontecer se não nos apressarmos, Harry olha a hora! - Depois disso os dois se despediram com um selinho, e foram cada um pro seu quarto.
--------x--------
Gina subiu e entrou direto pro banho, suas amigas já estavam quase todas prontas. Estava se despindo, olhou-se rapidamente no espelho, reparou o quanto tinha mudado nos últimos meses, não só fisicamente, mas também mentalmente, havia crescido, e agora do nada, havia 'esquecido' Harry. Lembrou-se da cena de Harry e Hermione, juntos no sofá, e pensamentos logo lhe invadiram a mente, durante o banho só uma coisa ocupava a sua mente. "Se aqueles dois pensam que eu vou me rebaixar, estão enganados, e ontem oh por Merlin o que foi que eu fiz, de tão bêbada, como ainda existem pessoas que usam a bebida como desculpa!? Eu posso me lembrar perfeitamente do que eu fiz ontem! E se eu não tivesse bebido, não teria dormido com Draco, Oh Merlin como eu fui capaz?? Um Malfoy e uma Weasley. Merlin, espero que saiba o que está fazendo!"
Dando fim aos pensamentos e ao banho, ela se trocou rapidamente, e rumou para a primeira aula de segunda feira, Snape que iria lhe dar aulas. Desceu as escadas do salão comunal (que já estava vazio) passou pelo quadro da mulher gorda e foi correndo em direção as masmorras.
--------x--------
Harry e Hermione foram juntos para a aula de transfigurações com uma Macgonagal nada calma.
- Harry onde será que o Rony está? Será que ele já foi pra aula?
- Acho que sim Mione, mas se acalma ele não pode sair de Hogwarts lembra?!
- Ok Harry.
Chegando à sala, a aula já tinha começado.
- Com licença professora, podemos entrar?!
- Estão atrasados Potter! Mas podem entrar, por mais cinco minutos eu iria puni-los.
Harry esperava uma reação contraria de Malfoy, mas esse segundo Harry pode constatar estava no mundo da Lua.
- Obrigada professora. - Foi a vez de Hermione.
Os dois se sentaram.
- Harry... Harry! - Hermione sussurrava
- Ah... Oi Mi. O que foi?
- Olha a cara do Rony! Ele não tá legal!
Rony estava com uma cara de que havia sido pisoteado por um Trasgo!
- Poxa Mi, já te falei desencana, ele é nosso amigo, e vai entender, pode demorar um pouco mais eu sei que ele vai acabar entendendo!
- Se você diz. Mas mesmo assim eu me preocupo.
- Senhor Malfoy! - A voz da professora invadiu os ouvidos do garoto e o despertou de seus devaneios.
- Sim professora?
- Pode repetir esse ultimo passo?
- Desculpe professora, não entendi bem! Será que você pode repetir, por favor?
- Ah está certo. - A professora fez cara de poucos amigos.
- Nossa o Malfoy não tá bem mesmo! - Hermione estava preocupada com todos!
- É, quando agente chegou ele nem falou nada.
- Potter e Granger, Silêncio, por favor! - Disse a professora alteradamente.
- Desculpe professora.
--------x--------
As aulas na opinião de Gina estavam mais cansativas que o normal, apesar de ela não prestar atenção em nenhuma delas, seus pensamentos estavam em certo loiro, que segundo ela, havia tornado a sua vida mais difícil, já que a única coisa que ela conseguia pensar era no quanto aquilo era errado(ela não era a única, Draco pensara o mesmo, mas estava disposto a enfrentar tudo!). Na aula de Snape sua poção ficou amarela ao invés de roxa, na aula do professor Bins ela quase dormiu, e na aula da professora Spout quase foi comida por uma planta estranho da qual ela não se lembrava nem o nome.
Apesar de todos os empecilhos, o almoço logo chegou.
--------x--------
Quando o sinal bateu, Rony foi um dos primeiros alunos a saírem da sala, resolveu que ia conversar com Gina, eles não podiam deixar tudo assim!
--------x--------
Gina estava indo para a tal sala, não sem pensar no modo menos radical de dizer a Malfoy tudo o que ela havia concluído, e o quanto tudo aquilo era errado, porém quando ela estava quase chegando lá, eis que Rony surge em sua frente.
- Gina espera! - O irmão estava ofegante. - Eu te procurei no café, mas você não foi.
- Eu me arrasei! - Gina se apressou em responder antes que o irmão notasse algo errado. - Mas diga o que quer? Você parece triste...
- Harry e Mione, encontrei os dois juntos hoje de manhã! Dormiram no salão comunal.. E eu bem.. Droga! Eu realmente gostava dela! E Ele, ah... Ele me paga, ele sabia disso, eu ia me declarar pra ela hoje!
- Bom Rony, eu também vi eles hoje, e bem acho que eles se gostam não?! O que temos que fazer é aceitar, e quanto a você gostar dela, não se preocupe você vai encontrar alguém melhor Rony!
- Oh Gina obrigada, mas mesmo assim ainda sinto raiva deles!
- Poxa Rony, você é amigo deles ou não, já pensou que eles devem estar mal também?!
- É você tem mesmo razão.
- Rony me desculpe, mas eu realmente preciso ir. Combinei algo com as meninas.
- Tá tudo bem.. Mas Gina.. - Ele ia dizer algo para a irmã mais foi interrompido por uma garota que na opinião dele era bem bonita.
- Gina! Eu tava procurando você, você sumiu depois do jantar!
- Ah oi, eu fui para o meu quarto, mas já estou melhor, infelizmente eu tenho que ir, mas olha só esse aqui é o meu irmão Rony. Rony essa é a Angelic uma sonserina muito simpática! ;)
- Olá Rony! - Dizendo isso ela deu um beijo na bochecha do Rony.
- O-Oi. - Disse ele sorrindo nervosamente e em seguida corando.
- Desculpe interromper, mas eu tenho mesmo que ir. - Gina deu uma risada e olhou para Angelic que entendeu o recado.
- Tchau Giii. Até mais.
- Até mais Gina.
- Até - Dizendo isso Gina seguiu seu caminho. "Oh Merlin, ajude esses dois."
--------x--------
- Em que ano você está? - Rony achou essa a maneira mais idiota de começar um assunto, mais foi o melhor que conseguiu.
- 7º e você? - Ela deu um sorriso, que segundo Rony era encantador, talvez até mais do que o de Hermione.
- 7º também, mas como nunca te vi?
- Eu nunca fui de aparecer muito, me sentei sempre no fundo muita gente nunca me notou.
- Ah.. Mas que pena você é uma garota linda.
- Obrigada. Você também, além de bonito é gentil.
E assim foram para o salão principal almoçar.
--------x--------
- Malfoyagenteprecisacon... - ela não conseguiu terminar a frase, pois estava cansada de tanto correr.
--------x--------
Gente vou acabar o cap. por aqui ok.?
Como eu to sem beta, vou passar no Word, e o resto vai ficar assim mesmo, desculpa meeeesmo a demora ok?!
Comentem bastante, por favor!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!