O Meu Jeito de Agir.



O Meu Jeito de Agir.
Yasmin.

Ela andava pelos corredores serenamente, embora todos na escola achassem que ela era diferente das irmãs e primas, pois ela não era tão chamativa quanto elas, Lana tinha o seu jeito de encantar, muitos se perguntavam se ela realmente era uma Van Phailaxies, mas todos que perguntavam isso para ela passaram um bom tempo na enfermaria, seja pelas irmãs e primas dela, ou por ela mesma.
Uma coisa que ela jamais agüentou, era que duvidassem dela.
Se alguém me perguntar
Por que é que eu sou assim
Me entrego sem pensar
Só pra alguém gostar de mim.
-Oi Lana –ele ouviu ele chamar, só o som da voz dele a fazia se desorientar.
-Oi Scott –ela fala nervosamente e tenta entender o que aquele garoto tinha para deixar ela assim, tudo bem que ela já tinha admitido para as irmãs e primas que os olhos azuis dele a hipnotizavam sempre que eles estudavam juntos, ou ela adorava ver o cabelo loiro dele quando ele voava –O que você esta fazendo hoje? –ela pergunta ao ver a quantia de livros nas mãos dele.
-Snape –ele revira os olhos ao que ela sorri –Se todo mundo fica assim como ele quando briga com a namorada, me lembre de nunca fazer isso com a minha –ele dá risada ao que ela força um sorriso, será que ele não poderia ver ela?
E achar que isso é solução
Confundir amor com uma paixão
Então vou te responder
Faça força pra entender.
-Por Merlin Lana, fale para ele que você gosta dele, ou que pelo menos pega ele e dá uns beijos para ver se o cérebro dele registra que você esta interessada nele –Chris fala exasperada ao ver a irmã triste.
-Eu não sou tão corajosa como você Chris –ela deixa uma lagrima rolar pelo rosto –Eu... Eu não sei o que falar... –
-E vai ficar sofrendo assim? –Lais pergunta com raiva, ela odiava ver as irmãs ou as primas sofrendo.
-Acho que sim... –ela fala quietamente fechando a cortina da cama, será que ela sempre seria assim?
Preciso de atenção
Qualquer carinho me faz bem
Eu não sei lidar com a solidão
Tento enganar o meu coração.
Ela caminhava pelo jardim silenciosamente, aquele era um dos lugares aonde ela ia para pensar, a árvore que ficava perto de um dos muros da escola era um bom esconderijo para ela, ou foi assim que ela pensou.
-Você sabe que era mais ou menos assim que a sua mãe ficava antes da gente começar a namorar? –ela quase pula de susto ao ver o pai dela sorrindo para ela.
-Ela se escondia covardemente? –ela pergunta triste.
-Pelo que a sua tia me contou sim –ele se senta perto dela –Mas eu não quero que você tenha que passar pela mesma coisa do que a gente para achar o amor –ele pisca para ela que fica confusa.
-Como assim? –ele ri mais e fala.
-Eu não gostaria de pensar na minha filhinha presa em uma caverna durante uma semana para poder ver o amor na sua frente –ele beija a testa dela e sai andando.
É assim que eu sei viver
Por isso eu inventei
Esse jeito de agir.
Ela tinha se decidido, o pai dela tinha falado a verdade, ela não ia esperar algo acontecer para seguir a felicidade dela, ela correria atrás, foi então que ela começou ir atrás do que queria, e isso era Scott Skylex.
-Scott –ela o chama assim que o acha perto da biblioteca.
-Oi Lana... –ele sorri para ela que sorri de volta.
-Soube que vamos ter visita para Hogsmeade este fim de semana, vamos juntos? –Ele deixa os livros caírem com a surpresa, mas logo sorri para ela.
-E claro que eu gostaria Lana –ela com um impulso o abraça e sai correndo, nem nota a expressão abobado do garoto, ela tinha dado o primeiro passo.
Pra disfarçar o que senti
Eu tento me esconder
Pra ninguém perceber.
-Você esta diferente hoje... –ele fala com um sorriso –Nunca te vi ser assim... Espontânea –ela ri ao que ele sorri mais, aquela Lana realmente não era a mesma garota tímida que brigava com os alunos por causa do nome dela, ou que sumia pelos jardins quando estava triste, aquela era a Lana que lutava pelo que queria.
-E que eu tive uma conversa com o meu pai –ela se aproxima mais dele –e percebi uma coisa... –ela falava num sussurro um tanto sedutor, um tom de voz que ele nunca viu ela usar.
-O... O que? –ele fala nervosamente.
-Que eu não deveria perder o meu tempo e correr atrás da minha felicidade –ela o puxa pela gravata e lhe dá um beijo apaixonado.
E pergunta quem eu vi
O que há de errado em ser assim
Me responda se é errar
Tentar um dia apenas ser feliz.
Os dias passaram e os dois começaram a namorar, todos viam a mudança de Lana, e agora entendiam a garota, mas para Scott, ela não tinha mudado, ela ainda era a garota que ele amava.
-Sabia que a gente poderia ter evitado tudo isso se você tivesse me dito que me amava também não e?–ela fala com um riso quando ele confessou que a muito tempo a amava.
-Eu sei... –ele sorri maroto –Mas pelo menos você provou para todos que e uma Van Phailaxies –ela sorri mais e o beija, não importava de que jeito eles eram, o que importava era ser feliz um ao lado do outro.



esta song vai para a minha filhinha que eu adoro.. a lana..rsrs mas tambem conhecida como gi weasley.. te adoro demais minha linda..rsrs te levo no coraçao..
MAS O QUE E ISSO??? QUANTOS FILHOS VC VAI TER???
sabe que ja nao sei mais quantos..rsrs
E VC VAI ME FAZER CRIAR TUDO ISSO?????
mas e claro.. vc e a tia..
EU SOU A TIA.. EU SOU A TIA... VC VAI VER SO.. DRAKE.. PEGAAAAAAAAA
NAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.