O Herói Tem A Garota



Sumário: ‘Você provavelmente deve estar com nojo agora. Bem, muito ruim. Lide com isso. Eu não pedi para me apaixonar por você. Você não pode brigar como destino, sabe.‘




O Herói Tem A Garota


Certo, Weasley, eu admito.

Eu te amo. Ugh. Quem iria imaginar que eu diria isso para alguém? Ninguém, isso com certeza.

Você provavelmente deve estar com nojo agora.

Bem, muito ruim.

Lide com isso.

Eu não pedi para me apaixonar por você.

Você não pode brigar como destino, sabe. Mas você não saberia, você é muito ingênua para entender isso, não é, Weasley?

Eu acho que isso é o mais intoxicante sobre você; você é tão inocente. Você foi possuída pelo Lorde das Trevas, e você ainda vê o mundo pelos olhos de uma criança.

Acredite, seu eu pudesse escolher, eu escolheria. Se o mundo fosse do jeito que eu queria, eu não pararia nos corredores para assistir seu cabelo dançar em volta do seu rosto como rebeldes chamas do fogo, enquanto você fala com seus amigos. Eu não iria saborear o som da sua voz, me perguntando como uma pessoa da mais baixa classe pode ter o tom suave, musical de um anjo.

E então eu tenho que parar e me odiar por me apaixonar por você, e então eu começo a pensar se talvez vocês Weasleys são tão ruins assim.

"E se dinheiro não importasse tanto?" uma vozinha na minha mente perguntou. "E se não importasse nada? E se você for a classe baixa por pensar que importa tanto?"

Mas eu não quero pensar sobre isso. Eu sou um Malfoy, nós somos importantes, nós temos mais dinheiro, nós somos os melhores.

Bastante dito.

Eu tento me distrair fantasiando como seria beijar você, acariciar sua suave pele...

E eu descubro que eu não posso.

Eu não posso, droga.

Eu sou um idiota ou o que?

Eu quero falar com você e descobrir qual é a sua cor favorita, ou sua estação favorita, ou o seu feriado favorito. Eu quero ouvir a sua voz; esse desejo é mais emocional do que físico.

Por isso esse título idiota.

Não vamos deixar isso mais longo. Eu sei que é doloroso para nós dois, Weasley.

Em algum lugar da história, eu me apaixonei por você, e agora eu me sinto como se meu coração estivesse sendo arrancado do meu peito cortado em tiras enquanto a chuva coloca pequenos pingos de cristal no seu cabelo e em sua pele.

Você não está chorando.

Como você pode não estar chorando?

Toda razão de Voldemort não ter matado Potter foi porque você pulou na frente do feitiço. Você pulou na frente do Menino que Sobreviveu.

Ele iria ter sobrevivido sem você, Gina.

Ele não precisava que você o salvasse.

Agora estão todos aqui e Granger está chorando e Weasley também enquanto ele a abraça e há inúmeros corpos sem vida a nossa volta, e a chuva está caindo e o céu está preto e as estrelas estão brilhando como se o mundo não estivesse em pânico.

E você está morrendo.

Você está morrendo e Potter está te segurando nos braços, passando a mão no seu cabelo e murmurando entre as lágrimas que ele sempre te amou e não sabia.

Eu sempre soube, Weasley.

E ainda eu sou a pessoa que está aqui no canto, murmurando as coisas que eu sempre quis dizer nos últimos dois anos com ninguém ouvindo a não ser a chuva.

É verdade. É realmente verdade. Eu sou só o cara mau, e o cara mau não tem nada a não ser dor.

O herói tem a garota.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.