Um quase beijo
Harry e Hermione conversaram mais um pouco e foram para dentro da Mansão junto com todos os outros.Já se passavam das 11:00 então todos resolveram ir jogar quadribol enquanto a Srª Weasley fazia o almoço.Os times eram:Harry,Hermione,Fred e Malfoy,enquanto o outro era Jorge,Luna,Gina e Rony.Hermione tinha uma grande fobia por altura,Harry sempre vinha ajudar a amiga o placar de 55x25 foi justo pois o outro time sem dúvidas era melhor.O grupo parou de jogar uma hora depois e foram almoçar.Harry sentou-se ao lado de Rony e na frente de Hermione,todos já estavam na mesa.
-Pô cara você já tem um pequeno rastro de barba e eu não tenho nada.Porque?-Perguntou o amigo com cara de confuso.
-Ah...bem-Antes que Harry pudesse falar Hermione se intrometeu na conversa.
-É porque o Harry está tendo um nível de desenvolvimento mais rápido e avançado que o seu,isso é ele está se desenvolvendo mais rápido só isso.-Disse a garota por fim num tom sábio.Harry adorava quando ela falava assim.Antes que aquilo gerasse uma discussão Gina pôs um fim na conversa.
-Bem vamos comer,né gente.-A ruiva percebeu que Malfoy a olhava pelo canto do olho,a menina voltou os olhos para a comida que havia posto no prato.Após o término da refeição todos dividiram-se em atividades domésticas,Rony e Gina ficaram com os quartos do segundo andar,Luna e Jorge com as salas(eram 4 ou 5 imensas),Fred e Malfoy ficaram com o jardim e Harry e Hermione com o sotão.
-Puxa isso aqui está realmente sujo.-O sotão possuía imensas teias de aranha,poeira ao estremo,e vários objetos espalhados.Hermione não viu a escada pois a luz era fraca estão tropeçou na escada.Harry tentou segurar a amiga mas acabou rolando a escada com a garota.Os dois cairam lado a lado totalmente sujos.
-Você tá bem Mione?-Perguntou o rapaz limpando os óculos.
-Sim e você?
-Tô bem foi só um susto.-Harry ao levantar,segurou a mão da amiga para ajuda-lá a levantar também mas o puxão talvez fora forte demais fazendo Hermione ficar muito próxima do rapaz.Harry não sabia o que fazer,como agir mas ao estar naquela situação ele sentia uma imensa vontade de beijar a amiga,ela sentia o mesmo mas tinha medo do rapaz recusar-se a retribuir,ele sentia cada vez mais necessidade de beijá-la,ele foi se aproximando ainda mais da garota,até que um relógio antigo na parede despencou fazendo um barulho alto,rapidamente os dois se afastaram.
-Bem....er...acho melhor eu começar por ali.-Disse Hermione apontando para um armário antigo.
-Ok....então eu vou pra....pra lá.-Ele apontou para um outro canto contrário de Hermione.
O Sr.Weasley estava ajudando Fred e Malfoy com o jardim quando viu um rapaz numa moto preta,a moto parecia cara e o rapaz estava bem vestido com o rosto coberto por um capaceteazul escuro.O rapaz tirou o capacete e deixou as madeichas castanhas caindo nos olhos azuis a mostra,Arthur conheceu o rapaz.
-Arthur Weasley.-Disse sorridente descendo da moto guardando as chaves no bolso e apertando a mão do Weasley.
-Olliver Coen.-Disse o homen sorrindo.-Pode entrar com a moto.-O rapaz entrou com a moto e estacionou próximo a entrada da casa.
-E ai caras?Beleza com vocês??-Perguntou o rapaz estremamente simpático.
-Sim e você?-Respondeu Malfoy.
-Indo ...mas tô bem.
-Pô cara gostei muito da tua moto.
-Valeu.-Disse o rapaz indo até o Sr.Weasley.Os dois entraram na casa e sentaram-se para conversar,o rapaz recebeu um dos abraços esmagadores da Sra.Weasley e uma xicara de café.
-Como você soube que estávamos aqui?
-Conheço o Lupin...ai ele me falou que você estava aqui com suas família e alguns amigos deles.
-Você é um rapaz de muitos contatos.-Disse Arthur rindo.
-É...mas eu vou dizer o porque da minha súbita visita...Bem meu pai virou um comensal...e eu queria...bem eu fiquei sabendo que vocês iram lutar na guerra com Harry Potter...eu queria lutar também tenho várias idéias.
-Do jeito que você sempre fora criado no mundo trouxa,eu não sabia que conhecia a história de Harry Potter.
-Conheço o suficiente...
-Não acredito que Joseph virou um comensal.-Disse o homen pasmo.
-É,mas pode acreditar...Bem eu queria tentar um emprego como professor de Hogwarts.
-Você acha que vai conseguir ser professor?
-Sim,depois de tudo que aconteceu são poucos os que tentaram cargo de professor de DCAT em Hogwarts.
-É, você tem razão ,mas aonde você irá ficar até o término das férias?
-Em um hotel próximo ao ministério.
-Fique aqui.Acho que será mais seguro.
-Tem certeza?-Sr Weasley fez que sim.-Ok,então.Muito Obrigado, Arthur.
-Por nada, Olliver.
Todos já haviam acabado suas arrumações o Sr.Weasley apresentou Olliver a todos menos a Harry e Hermione que estavam em seus quartos tomando banho.Harry desceu antes de Hermione e viu o olhar bobo de Gina e Luna as duas praticamente estavam babando por Olliver.
-Ah ai está o famoso Harry Potter.-Disse o rapaz sem nunca perder o mesmo sorriso simpático.-Prazer conhecê-lo eu sou Olliver Coen.-Disse estendendo a mão para Harry.
-Prazer.
N/A:Comentem por favoooor!!!Quero saber se a fic está boa ou ruim.Beijos ^^
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!