Sinceridade.
-ACORDAAAAAAAAAA!-Gina gritava sacudindo a coberta que Hermione usava.A morena abriu os olhos e a olhou com uma cara de ódio mortal.-Nossa Mione...depois dessa....-A ruiva se virou para sair do quarto ,mas Hermione logo a impediu.
-Espera!Só me diz que não aconteceu o que eu acho que aconteceu.-Ela pediu nervosa.
-Depende...Se for a parte de você ficar bêbada aconteceu,se for a parte dos amassos que você deu com o Harry...aconteceu também!-disse rindo enquanto Hermione escondia seu rosto na almofada.
-MEU MERLIN!NÃO PODE SER!-Ela dizia com a voz abafada.
-Pode e foi amiga.Agora você vai tomar um banho e vai descer e tomar um belo café da manhã.-Gina tirou a almofada do rosto da menina que finalmente percebeu que a ruiva já estava vestida para descer.
-Eu nunca mais vou sair desse quarto!-gritou histérica.-Com que cara eu vou olhar para todos lá em baixo?!
-Com a mesma de sempre.-Gina disse sarcástica.
-PARE COM ISSO!EU NÃO VOU!
-Ah, Mi...Todos vão ser muito compreensivos...-começou a ruiva com um sorriso.
-Mas mesmo assim eu acho que o time de quadribol da Grifinória vai vencer esse ano...-Rony falava para Harry,Luna,Fred,Jorge e Draco enquanto Gina chegava com Hermione que olhava para baixo até se sentar à mesa.Harry soltou um olhar discreto para a garota,um olhar assustado sobre alguém que não quer falar do que aconteceu na noite anterior.
-Bom dia!-Gina disse sorridente se sentando também.
-Bom dia!-Responderam todos.
-E ai Mione?Pensei que nem fosse descer com dor de cabeça-Falou Luna inocente.
-Pois é.-disse apenas.Todos comiam calmamente exceto Hermione que estava louca para sair da mesa.Harry comia de cabeça baixa ao lado de Rony que olhou de relance para o pescoço do rapaz notando uma marca vermelha.
-Ih Harry....-o moreno o olhou.-Pare que a Mione te deixou uma marca no pescoço.-Disse fazendo todos rirem menos Harry e Hermione.
-Muito engraçado Ronald.-O olhar de Hermione assustou o ruivo que voltou a comer logo depois.Hermione logo se retirou e foi até o jardim sendo seguida por Harry.
-Oi...-ele disse envergonhado.
-Eu não acredito que aquilo aconteceu.-Dizia ela em desespero andando de um lado para o outro.
-É...nós bebemos demais.-disse simplismente.
-Bebemos demais?Harry !Você tem noção do que a gente fez?!Vai ser difícil esquecer!-Harry levantou os olhos e a olhou nos olhos com um tom irritado.
-Talvez eu não queira esquecer!-Falou alto fazendo-a olha-lo.-Você pode querer esquecer tudo isso,Hermione.Mas eu faria novamente,quantas vezes fossem necessarias porque pelo menos bebada você esteve nos meus braços!-Hermione o olhava chocada enquanto ele virava as costas para sair.
-Harry!-Hermione puxou o moreno pelo braço e olhou fixamente.- Você sabe que eu não estava arrependida exatamente por isso....-Ele revirou os olhos e então foi sua vez de segurar o braço da menina.
-Eu sei muito bem ,Hermione...-O garoto a soltou e virou as costas novamente sendo impedido de ir pela mão da morena segurando novamente seu braço.-O que foi?-Foi a única coisa que o rapaz conseguiu perguntar antes dos lábios de Hermione selarem os seus.A mão de Hermione que segurava o braço do rapaz subiu as mãos até seu rosto alisando o levemente enquanto ele enlaçava sua cintura. Sentia saudades daquele beijo, o beijo que lembrara durante todo esse tempo. Devagar eles foram parando o beijo, sem ter ao menos o que dizer um para o outro.
-Eu sinto sua falta, seu idiota. - Ela disse se rendendo e sorrindo fazendo-o sorrir também.
N/a: Curto demais, só pra dizer que eu não larguei.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!