Recomeços e fins.
-Agora me responda!O que faz aqui?!-O homem indagava curioso.Olliver apenas cuspiu mais sangue sem responder.-O que houve?O gato comeu sua lingua?!-O homem irritado chutou o rosto do rapaz com força por baixo daquelas botas de soldado ouvindo seu nariz quebrando.Olliver não tinha força para falar,então apenas soltou um gemido de dor alto e virou-se para a parede tentando se proteger.
-O que esta acontecendo aqui?!-Perguntou uma voz conhecida ao soldado.
-Esse homem senhor,-começou a falar com temor na voz.-tentou invadir a nossa Base,mas eu atirei nele e bati tentando o fazer falar.
-Quem é ele?-O homem perguntou se aproximando do rapaz.
-Quando perguntaram a ele....ele disse se chamar Olliver.
-Olliver?-o homem foi até o corpo do rapaz e o virou para seu lado entrando em choque.-Olliver!Meu filho!-o homem dizia desesperado ajoelhando-se na frente do rapaz.-Seu idiota!Você quase matou meu filho!-Gritava abraçando o corpo inconsciente do filho enquanto o soldado entrava em pânico.
-Senhor ,eu não..-Ele tentava se explicar.
-Vá buscar ajuda!Rápido!-O soldado saiu do local correndo na direção do posto médico.
-Meu filho...-Joseph falava olhando o filho que estava fraco.-eu sabia que iria mudar de idéia e se juntar a nós.
-Pa-ai...-O rapaz tentava dizer cuspindo sangue.
-Sh...você está fraco meu filho.Não diga nada,certo?Irão cuidar de você.
-Mione,eu fiz o café da manhã...O pessoal saiu pra procurar notícias e eu decidi ficar com você.-Harry dizia a Hermione enquanto ela vinha secando os cabelos.
-Não precisava,Harry.Estou sem fome.-Ela disse sem ânimo.
-Precisa sim...come vai...-ele pedia docemente.
-Tudo bem...-Ela se sentou ao seu lado no antigo balcão da cozinha e se serviu de suco.
-Só isso...tá de dieta ou quer sumir mesmo?-Ele perguntou de forma sarcastica a fazendo sorrir.
-Bobo...-ela disse dando um tapinha nele.
-Ahhh,Mione.Olha ...omelete...tá uma delícia,não acredito que iria recusar.-Ele disse mostrando o garfo para ela.
-Não quero,Harry...-Disse antes dele enfiar um pedaço de pão em sua boca.-Harry Potter!-dizia rindo tanto quanto ele.
-Não foi por bem...então...-Eles riam e estavam muito próximos.Logo pararam de rir e ficaram se encarando por segundos,até que Harry saiu de transe.
-Eu vou...tomar um banho,Mione...
DOIS DIAS DEPOIS...
Olliver conseguia caminhar com mais facilidade mesmo mancando um pouco.Realmente fingir estar do lado de seu pai havia funcionado,pois os médicos da Base o trataram muito bem...Ele precisava muito voltar para a casa,sair dali e assim que desse seria o que faria.Olliver saiu do banho calmamente vestindo-se.Ele ouviu os passos do pai enquanto colocava uma camisa com dificuldade pelos ferimentos.
-Meu filho...está melhor?-O homem perguntou com interesse e preocupação.
-Estou sim ,pai...-respondia calmamente.
-Então em pouco tempo fará parte do exército do nosso Lord!-ele dizia orgulhoso.
-É,pai.-ele dizia sem olhar para o homem.
-Está na hora de dormir ,Olliver...você precisa descansar...-disse o homem virando as costas e saindo.Olliver notou as passagens de saída vazias.Era uma noite fria e chuvosa ,mas ele sairia dali de qualquer jeito.Olliver subiu com dificuldade num banco que havia no banheiro e olhou pelo pequeno basculante notando que os vigias dormiam em suas cabines enquanto uma quase tempestade caía,então desceu do banco e pegou um longo casaco que ganhara de seu pai em sua estadia no local.Ele já nao tinha mais medo,talvez pensasse até em argumentos caso fosse pego.Olliver saiu do local sendo recebido por pingos grossos e fortes de água que caíam em seu corpo como agulhas,ele sentia febre,dores no corpo,mas seguia em frente até finalmente achar a saída.Olliver saiu do local aparartando e caindo desmaiado na sala dos Black.
-Mione!Mione!Acorda,tem uma notícia pra você!-Gina gritava para a amiga que acordava sem a minima vontade.
-Calma ,Gina...o que houve?-ela perguntava já levantando.
-Você TEM que ir la em baixo!-disse ela rapidamente.
As duas desceram correndo com um Hermione muito curiosa e uma Gina eufórica.Hermione caminhava rapidamente ate deparar-se com Olliver sentado numa poltrona confortável,apático e pálido.Hermione correu até o rapaz o abraçando forte sobre os olhares de todos daquela casa que estavam no local.
-Olliver!Você me deixou tão preocupada!Por Merlin!-Ela dizia abraçada com o namorado.
-Mi,eu só pensava em você esse tempo todo...-ele dizia meio fraco com um pequeno sorriso.Ela sorriu e deu um selinho no rapaz enquanto Harry desajeitado mexia no cabelo.Olliver tinha sido cuidado desde o segundo que fora encontrado desmaiado no tapete da sala e se sentia bem melhor,essa era umas das vantagens da magia...ele era curado em 1 dia não demorava tanto quando no mundo trouxa.
-Vamos comer...-O senhor Weasley dizia enquanto todos iam para a mesa.Gina ia pelo mesmo caminho até sentir alguem lhe puxar.
-Gina,precisamos conversar...-Draco dizia baixo.
-Está bem,vamos lá fora.-Disse ela insegura indo para fora da casa e sendo seguida por ele.-Pronto...pode falar...-ela disse sentando num degrau da varanda.
-Desde o acontecido na escola a gente nunca mais conversou...eu quero muito me resolver com você.-ele dizia rapidamente sendo interrompido por ela que se levantou.
-Não quero falar disso.-ela disse virando-se para ir embora.
-Espera!-Draco segurou o braço da garota firmemente e a encostando na parede com os braços a pressionando pra trás.
-Me deixa ir,Draco.-Ela disse irritada.
-Não,Gina!Eu te amo...-disse ainda segurando-a.
-Acabou,Draco...-ela dizia pra ele sem olhá-lo.
-Não faz isso.Eu quero você,Gina.-Disse ele colando seu corpo no dela e beijando-a.Gina no começo tentou fugir,mas seu amor por ele era bem mais forte.Eles se beijavam intensamente e o ritmo do beijo ia aumentando a cada segundo,ele alisava sua cintura enquanto ela passava as mãos pelos cabelos loiros do rapaz.O beijo foi parando lentamente até se separarem totalmente.-Gina...volta comigo,por favor!-ele dizia olhando a nos olhos.
-Eu te amo,droga.-Ela lamentou sorrindo e o abraçou.
-Eu te amo muito,muito,muito!-ele a abraçou forte.
-Vamos comer antes que estranhem...-Draco deu um selinho na namorada e entrou acompanhando-a na cozinha.
-Demoraram hein!-Rony disse fazendo todos rirem.Harry permanecia quieto enquanto era notado por Hermione que era notada por Olliver.
-Er...gente...eu vou pro meu quarto.-Harry disse levantando enquanto Hermione levantou em seguida.
-Não vai ,Harry.-Ela pediu fazendo todos a olharem e corando em seguida.Ele se sentou enquanto Olliver olhava Hermione irritado.Hermione sentia que seu impulso nao a ajudara naquele momento.
Assim que o almoço foi servido Olliver subiu para o quarto sendo seguido por Hermione.Ele tentou fechar a porta sendo impedido por ela.
-Me desculpa,Olliver...-comecou ela.Olliver a olhou no fundo dos olhos parecendo irritado,mas logo se conteve.
-Você não entende,Mione...-Começou ele passando as mãos nervosas e suadas no cabelo.-O jeito que você olha pra ele,que ele te olha de volta,o jeito que você fica quando ouve o nome dele...vocês se amam e eu não posso mudar isso e nem fazer você me amar assim...-Ela olhou para ele e logo desviou o olhar virando-se para a janela e tentando manter sua atenção do lado de fora dela.
-Então,essa é a hora que...-começou ela ainda de costas.
-É a hora que eu te deixo livre pra ele...-continuou ele dando um rápido sorriso triste enquanto ela se virava para ele.
-Me desculpa,Olliver,talvez eu não...não tenha tentado tanto....-Disse nervosa.
-Esquece isso...você me fez feliz,Mione.-Ela sorriu e o abraçou forte com os olhos marejados.O rapaz a abracou sentindo seus olhos arderem e a soltou depois de um longo tempo.
-Eu vou descer...voce não vem?-Perguntou ela enxugando os olhos.
-Pode ir.Vou descansar um pouco...-Ele disse tirando o cobertor de cima da cama enquanto Hermione saia o deixando triste.
Hermione desceu as escadas sem ânimo sendo notada por todos que comiam na cozinha.Ela encaminhou-se ao jardim que agora estava frio devido ao vento forte e permaneceu ali de pé olhando para a rua da casa dos Black que era coberta por folhas.
-O que houve,Mi?-perguntou a voz em suas costas a cobrindo por um casaco grosso .Ela se virou e o viu,era ele,aquele que era o motivo do fim de seu namoro.Hermione o abraçou e começou a chorar no ombro do rapaz que a abraçava também.
N/A:Capitulo escrito num notebook numa viagem que eu fiz ontem...Criatividade a mil pros próximos capitulos então sairão bem rápido.COMENTEM!beijs!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!