Estado De Choque



-Eu não sei ,Harry.-Hermione disse e logo depois Harry se aproximou dela.
-Eu voltei.E é para sempre.-Sussurrou o moreno tentando beijá-la.
-Não.-Disse se esquivando do beijo.-Passou tempo demais.
-O que são três meses?!-Disse revoltado.
-Quando a gente ama alguém até um dia é muito.Ainda mais quando esse alguém diz que não irá voltar.-Ela disse com um tom de mágoa se afastando dele e indo até a janela que do outro canto do quarto.
-Me dá então uma chance de ser só seu amigo.Por favor!-Ele dizia num tom sincero que quase fazia toda a mágoa e o ódio de Hermione se tornarem pó.
-Tudo bem...-ela deu se por vencida.-só amigos okay?-Ela ficou de frente pro rapaz.
-Tudo bem Mione...


-Num sei o que eles tanto fazem lá em cima...-Olliver comentou irritado andando de um lado pro outro.
-Calma...eles são ex namorados Olliver,ele foi embora e agora voltou deve explicações pra ela.-Olliver sentou-se no sofá.-Mas e ai Math?-o rapaz agora menos pálido a olhou.-Pronto pra começar a estudar em Hogwarts?
-Olha...num faço idéia de como seja mesmo o Harry tendo me explicado várias vezes,mas sinto que vai ser legal.-Ele disse dando um sorriso tímido.
-Você...namora?-Ela perguntou sem jeito.
-Ahh-o rapaz corou instantaneamente.-Não...terminei faz alguns meses e você?
-Ah...não ...só fico...-Harry e Hermione desciam as escadas sorridentes enquanto Olliver os olhava irritado,mas essa irritação logo passou quando Hermione foi até ele e entrelaçou suas mãos as dela.Harry odiava admitir,mas por mais que tentasse ser só amigo de Hermione e tentasse não sentir ciúmes,ver Hermione com Olliver Coen doía e não era pouco.
-Do que estavam falando?-Hermione perguntou tentando quebrar o clima.
-De ficar...
-Gina!Comporte-se!Mal conhece o cara!-Rony disse precipitado ao ouvir só essa parte da conversa.
-Ah...-Math que até agora não parecia com vontade de falar se manifestou.-Ela só me perguntou se eu namorava e ...foi isso.
-Liga não,Math!O Ronald entende tudo errado mesmo.-Hermione disse rindo.
-Mih...-Coen sussurrou no ouvido de Hermione.
-Hun?-Respondeu no mesmo tom.
-Podemos conversar lá no quarto?-Ele disse olhando-a.
-Claro...vamos...-Eles subiram as escadas e foram para o quarto dele que era mais tranquilo e ficava no fim do corredor e Hermione trancou a porta para terem mais “paz”.
-Você vai voltar com ele,né?-Ele perguntou antes que ela pudesse respirar.
-Olliver Coen...!-ela disse irritada.-claro que não.Eu namoro você.
-Você ficou balançada,eu sei!
-Fiquei assustada.Seu bobo eu vou ficar com você,o Harry num importa tanto quanto a três meses atrás.-Ela se aproximou e o beijou fazendo-o esquecer de todo o resto e só pensar no beijo.Hermione se perdia no beijo de Olliver,era diferente,ele sabia como tornar tudo perfeito e sabia faze-la perder o ar.Olliver a beijava cada vez mais até os dois deitarem na cama do rapaz.Ele passava as mãos pela cintura da garota enquanto a mesma puxava seus cabelos.Era algo incontrolável que ambos não queriam párar e toda a razão de Hermione tinha sumido apenas num beijo.Olliver precionava seu corpo contra o de Hermione cada vez mais e subia uma das mãos pela saia de Hermione e ela tentava abrir as calças do rapaz até voltar a si.
-Não,pára.-Ela disse com dificuldade.
-O que houve amor?-Ele dizia ofegante.
-Não sei se estou pronta...-Ela disse insegura enquanto o rapaz a olhava com seus olhos azuis.-sei que é meio complicado porque você é garoto...
-Ei,amor!Eu espero quanto for preciso...-ele disse com seu sorriso que levava Hermione as nuvens.Ela sorriu pra ele e se levantou da cama o abraçando.
-Me desculpa por ser tão idiota com isso...mas eu queria que fosse na hora certa.
-Ei,Mih!Claro que eu entendo,vai ser quando você quiser sem pressão.-Ele a beijou docemente.Hermione retribuiu o beijo até ouvir duas batidas sutis na porta.Olliver destrancou a porta e a abriu,era Harry.
-Mione,pensei que a gente podia dar uma volta...sei lá,lembrar os velhos tempos.-Harry dizia em um falso tom inocente.Ele precisava irritar Olliver,ele queria que o rapaz o batesse,o chingasse ,mas Olliver não o fez.
-Ah...Harry...hoje não dá.Que tal amanhã?Vamos todos juntos ai o Matt conhece também.-Hermione disse normalmente.
-Tudo bem...-Ele sorriu por fora e por dentro pensava que não iria desistir tão cedo.Harry fechou a porta e desceu.
-Amém.-Olliver sorriu e trancou a porta novamente.
-Olliver!Seu maldoso!-Repreendeu Hermione sorrindo.
-Só quero um pouco de paz com a MINHA namorada.-Disse o rapaz a beijando.


-Você tá com desse jeito por causa daquela menina,né?-Math perguntou ao ver Harry andando de um lado para o outro na sala onde só haviam os dois.
-É sim Math...Por mais que eu tente ela não sai da minha cabeça,se eu não tivesse errado tanto.-Harry lamentou-se sentando no sofá ao lado do rapaz,brincando com uma almofada vermelha.
-Pra mim o melhor jeito é esquecer...ela tá feliz com aquele cara,pelo menos parece estar,então...você deveria ficar também.-O rapaz deu um sorriso que era bem raro.
-Você tem razão,mas eu não consigo,sinceramente não consigo.-Harry o olhou triste,largando a almofada.

O tempo passou demoradamente para alguns e voando para outros.A falta que Harry sentia de Hermione,mesmo ela estando tão próxima fisicamente dele,aumentava a cada segundo.Hermione fingia não se importar e até achava conseguir.O dia amanheceu e todos já se arrumavam na mesa menos Harry que ainda estava dormindo.
-Gente...quando voltaremos a Hogwarts?-Gina perguntou após tomar um gole de seu suco.
-Mês que vem...-Rony respondeu vagamente com o olhar perdido em Luna.
-E eu e Olliver teremos problemas...-Hermione falou com o olhar preocupado comendo um pedaço de maçã.
-Eiii ...relaxa...-Olliver chegou mais perto da garota e a abraçou e lhe deu um selinho.-vai dar tudo certo.
-Te amo Coen.-Ela disse no mesmo momento em que Harry entrou na cozinha.Ele simplesmente ficou em estado de choque e sentiu seu mundo párar.

N/a:Cap pequeno!COMENTEM POR FAVOR!Beijos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.