Faça-me esquecer essa dor
Ron perdeu toda a linha de raciocínio e arrependimento quando sentiu Hermione pressionar-se contra seus quadris, com urgência.
Correu as mãos pelas suas costas e a puxou para mais perto. Ela agarrou os cabelos dele, lutando por um equilíbrio, no meio da chuva tórrida de beijos.
“Dane-se tudo”, pensou Ron, surpreendendo Hermione ao carrega-la como uma noiva.
Ela vacilou por um instante e parecendo compreender a situação, olhou nos olhos de Ron. Seus olhos azuis cheios de inquietude e desejo.
Afastou sua ansiedade e segurou o ombro de Ron enquanto continuava a beija-lo.
Em seguida, Ron abriu a porta do quarto e deitou-a na cama.
Suspirou de prazer ao sentir os lábios de Ron mapeando o caminho do seu pescoço até próximo aos seios. Puxou-o mais para perto, querendo sentir sua pele, gosto e cheiro em todo o corpo.
Ele tirou sua blusa e suspirou apreciando seu corpo exposto.
- Por Merlin, Mione!
Hermione corou e aproveitou-se da sua distração para tirar-lhe a camisa. Ela levou as mãos ao seu peito bem definido. Arranhou os músculos do ruivo, desejando percorrer todo aquele corpo sarado com seus lábios.
- Nunca pare de jogar quadribol, Ron!
Ron sorriu e começou a tirar a calça de Hermione. Traçou o caminho até sua intimidade, fazendo-a gemer de prazer.
- Ohhh Ron...
Em segundos, estavam totalmente despidos.
Hermione estava juntando toda a sua força de vontade para não se cobrir. Inconscientemente deixou a mão deslizar até o peito, mas Ron não a deixaria fazer isso.
- O que está fazendo, Mione? Você é linda...
A morena corou. Ron, que parecia imaturo e ignorante às vezes, estava surpreendentemente romântico.
Ron sorriu, percorrendo lentamente as curvas de Hermione, com a ponta de seus longos dedos. Ron desceu a cabeça, pedindo-lhe permissão.
Hermione fechou os olhos, deleitando-se com o toque da língua de Ron familiarizando-se com seus seios. Ele beijava e apertava seus mamilos enquanto ela sentia um “incômodo” abaixo da barriga.
- Oh, Ron! P-Por favor...
Mas Ron não cederia.
- Por favor, o que? Te beijar um pouco mais? Com prazer...
Trilhando um caminho até sua intimidade e seu abdômen, Ron a torturava com seus beijos. Ele descia cada vez mais e então recomeçava o caminho até seus lábios. Ela pensou que fosse morrer. (N/A: Nossa, como o Ron é malvado... aiai...)
“Ele está decididamente evitando ir lá. Me mate agora!”
Enquanto ele beijava a parte interna de suas coxas, bem próximo à sua intimidade ela pedeu o controle. Agarrou os braços dele, fazendo-o oscilar desde que assumiu a posição sobre ela. Hermione virou o jogo, passando a ficar sobre ele.
Ron sorriu, gotas de suor em sua testa. Hermione sorriu de volta.
- A vingança é doce.
Ron simplesmente riu, mas calou-se quando ela começou a deslizar os dedos por seus pêlos abdominais, provocando e atormentando seus nervos. Ela beijava e lambia o peito de Ron, de modo torturante. Olhou para o lado e viu que Ron mantinha seus punhos fechados com força.
Sorriu e espantou todos os medos ao levar a mão até o membro de Ron. Ela podia ouvir a respiração superficial e rápida de Ron no quarto silencioso. Começou a fazer movimentos, sem saber ao certo o que fazer. Ouvindo os ardentes gemidos vindos de Ron, sentiu-se confiante e acelerou os movimentos. Rapidamente Ron levantou-se e a agarrou. Virou-a e retomou a posição sobre ela.
- Sua safadinha.- provocou- Você está me fazendo perder o controle.
Inclinou a cabeça dela para que tivesse acesso ao pescoço. Ele o mordia delicadamente, fazendo-a gemer de prazer.
Suas mãos passeavam pelo corpo dela, em suas curvas. Pressionou o corpo contra ela, fazendo com que Hermione se contorcesse em êxtase.
Nesse momento, Hermione estava tão excitada que seus nervos estavam completamente em frangalhos.
- Ronald! Por favor.- sussurrou ardentemente.- Não me faça esperar mais.
Ron não hesitou, nem por um segundo. Penetrou-a, parando para que ela se acomodasse. Estavam perdidos naquele sentimento. Semelhante a um calor e plenitude nunca sentidos antes.
- Bloody Hel l!.- Ron gritou, seu corpo em chamas. (N/A: não sabia como traduzir isso, então deixei assim mesmo. Afinal, essa é uma das marcas do Ron... adoro quando ele fala isso. Bem, o que isso interessa, né? Ignorem e continuem a ler a história)
Acelerou seus movimentos até que ambos chegassem ao extremo. Ela agarrava os cabelos de Ron com uma mão e arranhava as costas dele com a outra. Ele beijava seu queixo, o hálito quente dele em seu pescoço. As mãos nos quadris da morena, aproximando-os ainda mais.
- Ron... mais! - gemeu.
Ele penetrou-a mais uma vez antes que chegassem ao clímax e perdessem a linha de raciocínio enquanto deleitavam-se em êxtase.
Esforçando-se para manter a respiração sob controle, ambos caíram em um sono profundo, Ron abraçando Hermione carinhosamente. Sua cabeça no ombro de Ron, braços ao seu redor.
Hello people!!
Sorry pela demora. Sinto que devo algumas explicações... bem, o negócio foi o seguinte: em junho, quando postei os cap 5 e 6, já havia começado a traduzir o 7º, mas ai tive que parar devido a um trabalho nojento da facul que me prendeu até o início de julho. Logo depois eu viajei e só voltei dia 22 e quis curtir o resto das férias (tão desejadas e merecidas depois do semestre de cão que tive). Há alguns dias, porém, resolvi dar continuidade às fics, mas não lembrava onde havia deixado meu pen com todos os arquivos (menina totalmente desligada...). Mas já o encontrei e aqui está o tão esperado cap 7 e sua cena NC (putz, esse cap deu trabalho, hein... foi meio difícil, mas acho que consegui... se tiver alguma coisa meio estranha- e concerteza deve ter- me avisem que eu corrijo).
Minhas aulas começam essa semana, mas prometo não demorar com os próximos.
Beijos a todos que leram, votaram e comentaram (foram pouquinhos... vamos comentar mais, galera) e aos anônimos também (não custa nada deixar um comentário, sabiam? É totalmente “de grátis” e não arranca pedaço nenhum).
Bye bye
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!